1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Você Eu Não Sou Nada 2. >
  3. O verdadeiro plano de Encantriz.

História Sem Você Eu Não Sou Nada 2. - O verdadeiro plano de Encantriz.


Escrita por: SteCrist-sama

Capítulo 6 - O verdadeiro plano de Encantriz.


Fanfic / Fanfiction Sem Você Eu Não Sou Nada 2. - O verdadeiro plano de Encantriz.

Ben pov.

-Como?! – dissemos Rook e eu em sincronia.

-Eu e ela tivemos uma briga – começou Kevin – e logo depois de vermos que isso não daria em nada saímos um de perto do outro, mas então você apareceu...

Kevin pov.

-Hey Kevin! Quer ir a senhor sorvete comigo? – disse Ben, ele parecia diferente mais afeminado – Vem vamos! – ele pegou no meu braço e saiu me puxando como se fosse uma garota puxando o namorado.

-Tudo bem com você? – perguntei estranhando seu modo de agir.

-Sim, por que a pergunta?

-Sei lá hoje você ´parece estar mais animadinho, está parecendo uma menina, mas deixando isso de lado vamos pegar o nosso antigo pedido no Sr. Sorvete? Um lanche com salada e sem batatas fritas? – perguntei batendo de leve no braço do “Ben”.

-C-claro! Nada melhor do que relembrar os velhos tempos!

-Ok, mas vai pedindo enquanto eu pego aqui um negócio, fora que vai ser por sua conta ok? esqueci a carteira.

-Sem problemas – realmente essa pessoa não é o Ben que eu conheço, eu pensei tocando no chão e absorvendo o cimento, e logo acertando aquele impostor na cabeça o fazendo perder a consciência.

Eu peguei o impostor e o levei para um lugar isolado, o amarrei numa cadeira e tirei seu disfarce, era uma garota de cabelos rosa, esta não é a Ester? Aquela garota que dá em cima do Ben?

-Ei! – disse a sacudindo – o que você estava pensando quando se vestiu igual ao Ben?

-Hã – disse ela ainda tentando ficar consciente.

-O que você está planejando?

-Encantriz? Desculpe – disse ela olhando para mim, ela ta pensando que eu sou aquela rapariga da Encantriz – eu não pude distrair o Kevin por muito tempo, ele logo percebeu, parece que nosso plano de seqüestrar a Gwen falhou... – disse ela logo perdendo a consciência.

-O que? – gritei – o que acabou de dizer?!

...

-E foi isso que aconteceu, e é por isso que eu estou aqui, convença essa vagabunda a dizer onde a minha Gwen está! Eu já tentei de tudo mas ela não fala nada! – disse chutando ela para a ponta da cama onde Ben e Rook ainda se encontravam naquela posição constrangedora.

Ester pov.

Droga eu falei demais! Merda e agora a Encantriz vai me matar, e ainda por cima eu virei saco de pancada do Kevin! Eu estava com uma dor terrível em todo meu corpo e ainda por cima quando eu olhei para cima vi Ben e Rook em uma posição constrangedora, eu fiquei com tanta raiva que ignorei a dor e fui partir para cima de Rook, entretanto se não fosse por Kevin puxando meu cabelos, eu teria matado ele!

-Ester onde a Gwen ta? – perguntou meu amado Ben.

-Ela está na cidade de baixo em um contêiner – disse me preparando para ver ele sorrir e ficar bem perto de mim, e logo depois me beijar, entretanto não recebi nada apenas fui tacada com uma força inacreditável contra parede e novamente perdi a consciência.

Ben pov.

-Kevin! Nós precisamos dela viva! Depois você pode matar ela! – disse.

-Ok, ok eu apenas me descontrolei, estou com muita raiva, fora que você sabe o que a Encantriz vai tentar fazer com a Gwen se não formos rápidos! – ele disse nervoso, e eu assenti.

-Sim... eu sei... – minha voz saiu mais preocupada do que o normal, como será que a Gwen está? Nós saímos do apartamento de Rook bem rápido (lógico que antes eu e Rook nos vestimos PIS não poderíamos sair do jeito que estávamos), Kevin carregava a Ester, nós entramos no caminhão do Rook e nos dirigimos à cidade de baixo o mais rápido possível.

Encantriz pov.

-Finalmente! Finalmente, eu posso ter o que sempre desejei, minha querida Gwen, hoje você é toda minha! – disse segurando o queijo dela – e você não pode fazer nada afinal este equipamento é muito especial.

-Saí de perto de mim Encantriz! Não me toque! Isso é nojento e ridículo – dizia Gwen – pois você sabe que eu amo o Kevin sua maluca!

-Sim eu sei, mas depois que ele morrer bem aqui na sua frente você vai me amar loucamente! – eu disse me aproximando e tentando a beijar, mas ela estava com a boca totalmente fechada – dá pra você abrir a boca?! – ela balançou a cabeça negativamente e eu sorri enfiando um dedo em sua boca para abrir, mas ela o mordeu – sua...! Não importa o que você faça, você não vai sair daqui mesmo e quanto mais cedo aceitar isso melhor, afinal a gente pode ir fazendo outras coisinhas enquanto eles não chegam! – eu disse com um sorriso nos lábios e ela me olhou com uma cara de desgosto.

-Isso é nojento e repugnante!

-Ah é mas o seu querido primo é... – no momento em que eu ia revelar a verdade um caminhão adentrou o enorme espaço do contêiner.

-Eu disse para virar a direta! – gritava Kevin.

-Mas olha só estamos n lugar certo, vê se não reclama! – falava Rook apontando para Gwen.

-Gente deixa a discussão pra depois, nossa prioridade é salvar a Gwen! – disse Ben sem paciência, e no fundo do caminhão eu notei Ester amarrada e amordaçada, aquela inútil!

-Salvar a Gwen? Até parece ela é minha! – disse interrompendo a discussão.

-Que mentira ! Ela é minha! – gritou Kevin – Alias! Ela não é objeto ou animal de estimação para pertencer a alguém, ela é meu amor e minha vida, me desculpe pela demora. Eu te amo.

-Kevin! – gritou Gwen – eu... também te amo.

-Eca parem com isso que mela, mela – disse perdendo a calma e avançando em cima  de Kevin que me jogou contra parede e logo uma bola vermelha apareceu a minha volta e em volta de Ester, nos fazendo ser teletranportadas para um lugar estranho, olhei em volta e vi alguém conhecido – você!

Ben pov.

-Mas o que aconteceu – perguntei e todos ficaram em silencio e logo depois Kevin correu para onde Gwen estava, e os dois se abraçaram – Gwen, Kevin tem algo que eu quero contar para vocês, eu amo o Rook – tudo ficou em um silencio total – e eu vou me casar com ele – o silencio sufocante continuou até Gwen correr e me abraçar.

-Parabéns! Ben, Rook espero que sejam muito felizes! – disse ela toda feliz

-É Ben espero que tudo de certo pra vocês. Ah e antes que eu me esqueça eu vou tentar bater na porta antes de entrar no quarto de vocês – disse Kevin gargalhando.

-Que tal a gente ir comemorar no Sr. Sorvete? – sugeriu Gwen.

-Claro vamos! –eu disse junto com todos, e logo todos entraram no caminhão do Rook, e nós fomos ao Sr. Sorvete, e conversamos muito, e até tive algumas idéias para o casamento, eu e Rook voltamos ao apartamento dele e ele me pegou no colo.

-Que tal continuarmos da onde paramos? – perguntou ele me deixando corado, eu apenas assenti e ele me levou ao quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...