1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. CHICAS!!!

História Sempre Fui Sua - CHICAS!!!


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 59 - CHICAS!!!


Oi meus amores, como já sabem, a Sempre Fui Sua foi totalmente concluída e eu convido a vocês a versão 1.5 que é narrada pela versão do Zayn dessa incrível história que amei compartilhar com vocês, a versão do Zayn se chama Until You e deixarei nas notas finais o link com a sinopse e também convido a vocês, a lerem minha outra fanfic Zaylena, chamada, After Love e também deixarei o link com a sinopse. Beijinhos. 


Notas Finais


Until You: Você sempre foi tão irritado que as coisas que você atingia o faziam sentir bem? Ou tão entorpecido que você realmente se sentia alto? Os últimos anos têm sido assim para mim. Viajar entre a fúria e a indiferença, sem paradas intermediárias. Algumas pessoas me odeiam por isso, enquanto outras estão com medo de mim. Mas nenhuma delas pode me machucar, porque não me importo com nada nem ninguém. Exceto Selena Gomez. Eu a amo tanto que odeio. Nós costumávamos ser amigos, mas eu descobri que não podia confiar nela ou em qualquer outra pessoa. Então eu a machucava. Eu a empurrei para longe. Mas eu ainda preciso dela. A sua visão gira em mim e eu posso reunir toda a minha raiva nela. Envolvendo-a, desafiando-a, assediando a moral dela... isso era o meu alimento, o meu ar, e a minha última parte que não se parece nada humano. Mas ela foi embora. Ela foi para a França durante um ano, e voltou uma garota diferente. Agora, quando eu a aperto, ela revida.
link: https://spiritfanfics.com/historia/until-you-7502800

After Love: Selena é uma garota de 18 anos que acaba de deixar a casa de sua mãe para ir morar no campus da faculdade. Estudiosa, responsável e recatada, ela não quer saber de festas e nem de paixões. No primeiro dia na faculdade, Selena conhece Zayn, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento. Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Selena vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Zayn carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Zayn, Selena nunca mais será a mesma.
link: https://spiritfanfics.com/historia/after-love-7478260


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...