1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Jenn, me responde

História Sempre te amei - Jenn, me responde


Escrita por: ErikaHutcherson

Notas do Autor


Oii, gente vocês viram o Teaser de A esperança? Eu morri, tive um infarto kkkkkkkkkkk. O Josh como sempre divando, tava lindo todo de branco. kkk
Boa leitura :)

Capítulo 12 - Jenn, me responde


Fanfic / Fanfiction Sempre te amei - Jenn, me responde

— Liam, minha mãe disse que quer te conhecer — disse Jennifer conversando distraidamente com Liam ao sair da escola.

— Nossa — rindo — A sogrinha já quer me conhecer? 

— Larga de ser bobo — Jennifer riu, dando uma leve tapinha no braço dele — Eu estava pensando de você ir lá em casa amanhã.

— Ok. — sorridente — Já que você esta me forçando a ir, eu vou. — dando de ombros.

— Você ta brincalhão demais hoje! —  indo até a moto de Liam com um leve sorriso no rosto —  Vamos? — colocando o capacete.

— Vamos! — Liam colocou o capacete e subiu na moto.

Saíram em direção ao apartamento de Jennifer. Todos os dias Liam a deixava em casa, nunca mais havia falado com Josh, na verdade o evitava mais que o comum, sabia que Liam a estava ajudando, mas ela estava incomodada com toda essa situação, precisava ser sincera com ele. Quando chegam em frente ao prédio, os dois descem da moto, tiram o capacete e se olham profundamente. 

— Liam... — engoliu seco —  Eu não estou me sentindo bem em relação a você. Eu sei como você se sente, porque eu amo alguém que ama outra pessoa. E você me ama e eu...

— ... Ama o Josh — completou com um olhar perdido.

— Esta vendo? Eu não estou te fazendo bem Liam. — se sentindo mal — Me desculpa?

— Minha princesa — disse tocando carinhosamente em seu rosto — Não precisa pedir desculpas. — sereno — Eu quis entrar nessa. E você me faz bem sim, pois sua felicidade é a minha. Você está bem?

— Estou sim, você me faz bem.

— Então se esta bem, eu estou bem — sorrindo e a puxou para um beijo.

••••

Josh chega em frente ao seu prédio se depara com Jennifer e Liam aos beijos. Ele logo fecha a cara, não tinha gostado nenhum pouco daquela cena e não gostava de forma alguma de Liam, por ele ser o motivo de Jennifer não falar mais com ele. Josh fuzila os dois um alguns segundos e entra no prédio, estava com ódio daquilo. Não conseguia entender o porquê dela não querer falar com ele.

Josh entra no seu quarto se joga na cama pensativo, queria explicações para aquilo, não conseguia entender o porquê de Jenn estar assim com ele, o que ele tinha feito? Porque ela agia tão indiferente com ele? Não saber aquelas respostas estava o matando por dentro, ela sempre foi sua amiga e porque logo agora ela não quer mais falar com ele? Logo agora que ele estava no momento mais feliz de sua vida, que tinha ficado com a garota de seus sonhos, ele não realmente não conseguia entender e aquilo estava o matando.

Horas depois...

Ele continuava deitado em sua cama, estava confuso dos seus sentimentos, pois estava feliz com seu amor e triste com sua amiga. Precisava conversar com ela, mas não tinha coragem de ir ao seu apartamento e falar com ela cara a cara, não iria aguentar ver ela o olhando daquele jeito, preferiu começar devagar.
 
Josh Best ♥ (14:09) - Oi Jenn, não sei como começar, mas queria saber porque você está assim comigo? O que eu fiz? Se foi pela forma que eu falei com você... Me desculpa. Sinto falta da sua amizade. Te amo bb.

Jennifer estava no seu quarto escutando música quando sente seu celular vibrar. Era a mensagem de Josh, ao ler ela se sente uma pontada felicidade, por ele ter se redimido e dito que sentia sua falta, mas não iria responder, não ia dizer que o motivo dela estar assim era porque o amava, e estava melhor assim sem falar com ele, pois próxima dele só iria sofrer mais.
 
Josh Best ♥ (19:23) - Jenn, me responde, por favor. Não faz isso comigo. Não quero perder sua amizade assim. Já faz mais de 5hrs que eu te mandei a outra mensagem. Responde :(

Josh começa a ficar mal com isso, porque ela não queria falar com ele? Sentiu seus olhos ardendo,   e não conseguiu controlar, as águas que caiam de seus olhos eram quentes, era difícil ele chorar assim, mas estava arrasado, ela era sua melhor amiga, não queria perde-la.

Já Jennifer, estava se sentindo mal por ver que ele insistia em falar com ela, mas não iria responde-lo, sabia que ele estava sofrendo e aquilo doía muito em seu peito, mas acreditava que aquilo era para o bem dos dois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...