1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Eu e Finnick?

História Sempre te amei - Eu e Finnick?


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 13 - Eu e Finnick?


 

Jennifer estava assistindo series em seu notebook, deitada em sua cama, queria esquecer um pouco de tudo que a rodeava pelo menos ppr um tempo, e estava se controlando ao máximo para não responder a mensagem de Josh. Ela sente o celular vibrar outra vez, ela reza para não ser Josh, e fica aliviada ao ver que é uma ligação de Johanna.

Ligação On

— Alô Jenn?

— Diz Johanna.

— Amiga estou aqui com a Annie, e nós  vamos passar ai no seu apartamento, pra botar os babados em dia, pode ser? Sei que já esta ficando tarde, mas vai ser rápido.

 — Pode vir sim. Estou mesmo precisado  falar com vocês.

— Ta certo, então estamos indo ai. Tchau.

— Tchau. Beijo. 

Ligação Off

São 20:02 quando as meninas chegam. E entram em seu quarto rindo e pulam em cima da cama, ao ver aquele alvoroço todo ela se senta na cama tirando os fones de ouvido e fechando o notebook.

— E ai meninas — sorrindo — Vocês vêm de onde? E porque não me chamaram hein? — fazendo bico — Suas ingratas.

— Eu estava no shopping olhando umas roupas super mara na vitrine e quando eu olho para o lado, vejo essa doida — disse Annie apontando para Johanna — Então resolvemos passar aqui.

— E o que você queria falar com a gente?— pergunta Johanna, curiosa.

— O Josh falou comigo hoje. — contraindo os lábios.

— Sério? — disse Annie surpresa — E o que você falou pra ele?

— Nada — falou, as duas meninas estranharam — Ele falou comigo por mensagem, mas eu não respondi — abaixando a cabeça e respirando fundo — Sei que ele está mal meninas, eu o conheço, mas... Esta tão bom assim, estou sentido a falta dele e tudo, só que eu não quero continuar sofrendo e perto dele eu vou sofrer ainda mais e... 

Jennifer é interrompida com o celular de Annie tocando.

— É... Desculpa loira — disse mexendo no celular, estava respondendo alguma mensagem — Pronto. Pode continuar — disse com uma sorriso abobado no rosto.

— Bom... — sem jeito — Foi só isso, mas não quero continuar nessa história, vamos mudar de assunto! — decidida — Annie! 

A ruiva estava mexendo nas unhas quando Jennifer a chamou rapidamente.

— Oi? — assustada. — Ai minha unha... 

— Só uma curiosidade... — Jennifer começou com um sorrisinho no rosto — Com quem você estava falando? 

 — Eu?

— Não, a Xuxa — disse Johanna rindo, puxando uma gargalhada de Jennifer — Vamos meu amor conte, estamos curiosas, para saber esse seu caso.

— Que caso? — fraziu o cenho, foi até a sua bolsa distraidamente e pegou uma serrinha — Eu não tenho um caso. — e começou a serrar as unhas — Só estou conversando com um amigo.

— E quem é esse seu "amigo"? — disse Jennifer fazendo um gesto com as mãos.

—  É o Finnick — disse distraída.

— Finnick Oddair? — Annie assentiu ainda sem tirar o olhar do que estava fazendo — Mentira? Vocês tão juntos agora? Sabia que você gostava dele.

— Eu e Finnick? — franziu o cenho olhando para as meninas, parando de mexer nas unhas — Não. Nós somos só amigos.

— Hmmm... Sei... — disse Johanna duvidosa. — Amigos...

— É sério. — rindo — Nós começamos a nos falar um dia desses e ele é um cara legal, mas ele é só um amigo, nada além disso.

— Vocês ai com seus amores e eu aqui nessa solidão... — disse Johanna, fingindo estar triste — Que nada, eu estou aqui linda e maravilhosa; solteiríssima e disponível — mexendo os cabelos esnobe, fazendo as meninas rirem — Não quero me prender mais a nenhum homem.

"Johanna no ano anterior se apaixonou por um garoto da outra turma, ele era mais velho, os dois namoraram por cinco meses, as meninas nunca haviam visto ela assim, era louca por ele, realmente o amava. Mas ele somente a usou para ter o que queria, e depois a deixou para ficar com outra. Johanna nos primeiros meses parecia ter perdido a identidade, toda aquela garota meiga de antes tinha ido embora, e deu espaço a uma garota fria, colocou em sua cabeça que não sofreria por mais nenhum homem, não queria mais nada sério com nenhum, agora só queria curtir."

— Pois é, concluindo o assunto inicial... —  fala Johanna, batendo nos joelhos — Jenn, você acha que você está certa em acabar uma amizade de anos por isso? Sei que você o ama, e que é difícil, mas você devia ficar feliz com felicidade dele! — afirmou — Pode não ser agora, mas dê um tempo pra você pensar em tudo, e talvez vocês voltem a ser amigos. E você esta com o Liam, dê uma chance, realmente, para esse sentimento.

Após de uns minutos pensando no assunto, Jennifer vê que Johanna estava certa em cada palavra. Talvez ela devesse a voltar sua amizade com o Josh, mas não se sentia preparada ainda, isso ia demorar muito para se concretizar, pensou. Mas Liam, sim, era uma coisa para por em pratica, ele a amava e ela queria dar chance a esse sentimento que estava surgindo em seu coração, afinal, ele a fazia bem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...