1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Piquenique

História Sempre te amei - Piquenique


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 14 - Piquenique


Meses se passaram; Jennifer e Josh continuavam sem se falar, ela por não se sentir preparada o suficiente, e ele por estar chateado com tentativa frustradas de falar com ela. Ambos sofriam com a distância, mas não davam o braço a torcer. Liam conheceu a mãe e a irmã de Jennifer, elas o amavam; claro ele era super encantador, quem não gostaria dele? Ele e Jennifer estavam cada vez mais próximos, ela poderia até negar, mas ela sentia algo forte por ele.

Annie e Finnick estavam mais amigos do que nunca, eles se gostavam, mas não assumiam nem um para o outro, nem para os amigos e nem para si mesmos. Haymitch e Effie estavam namorando e estavam super felizes. Johanna estava com uns rolinhos com Cato, mas como sempre ela não queria nada serio e nem ele também, Jennifer os consideravam o par “perfeito”, eles ficavam um com o outro e ficavam com outras pessoas, sem se preocupar, era só curtição.

O final do ano escolar estava próximo, já iam terminar seu ensino médio, todos eles estavam aproveitando ao máximo esse tempo junto com os amigos e com todo aquele mundo que o cercava, pois começariam a realmente a viver a vida com as próprias pernas.

••••

Já fazia três meses que Clove e Josh namoravam, Josh pensou em fazer algo especial para ela, ele a amava como nunca havia amado alguém, Clove merecia tudo do melhor e se juntou com os meninos para fazer algo especial para ela.

— Pra onde você está me levando? — disse Clove de olhos tapados.

— Estamos chegando, você já vai saber — disse a guiando até o local, ele tomava cuidado para ela não tropeçar no caminho e a guiou até o canto certo — Pronto chegamos — tirando a venda dela com um largo sorriso no rosto.

— Que lindo Josh — disse emocionada e deu um beijo nele.

Ele a tinha levado para o terraço do prédio onde morava, já era noite e lá estava todo iluminado com velas, fazendo um caminho até um piquenique envolvido por pétalas de rosas que formavam um coração. Ele segurou a sua mão, como uma princesa, e a guiou a até o coração de pétalas e se sentaram no piquenique que havia ali. Eles comeram as diversas coisas que haviam na bandeja, eles conversavam sobre diversos assuntos, contavam piadas, riam, aquilo estava mágico para os dois.

— Josh, ta tudo tão perfeito. — ela disse radiante — Eu te amo. — e o beijou, havia muito amor e muito carinho ali — Você me faz tão bem. — disse entre o beijo.

— Eu também te amo. — a olhando apaixonado, tocando levemente o rosto dela — E nunca amei ninguém assim.

Josh a puxa para um beijo urgente, ele a queria mais do que tudo na vida, passou suas mãos na cintura da dela e beijou delicadamente seu pescoço. Clove estava ofegante se agarrando nos braços de Josh enquanto ele devorava seu pescoço, ela tremia da cabeça aos pés. Os dois voltam a selar seus lábios, mas desta vez havia mais desejo, se beijavam vorazmente, Josh apertava a cintura dela enquanto sua outra mão descia até as pernas dela. Eles estavam ofegantes e nervosos, tudo aquilo era novo, mas seus corpos precisavam um do outro.

Quando Clove se depara já estavam deitados no tapete do piquenique, seus corpos exalavam desejo, se tocavam insaciavelmente sentindo o calor de suas peles, os corações de ambos palpitavam. Josh a desejava tanto que não podia mais esperar e sentia o mesmo em relação à Clove.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — disse Josh ofegante.

— Sim, eu quero. — afirmou com a cabeça e com a respiração pesada — Eu te quero Josh.

— Eu também te quero minha morena. — mordendo o lábio e tira o preservativo do bolso.

Os seus corpos voltaram a se entregar àquela vontade, Josh devorava os lábios de Clove. Em poucos minutos suas roupas já estavam no chão, eles se tocavam como se sua alma precisasse daquele corpo, como se precisasse sentir o calor e o cheiro de pele um do outro. Se corpos se moviam intensamente, suas respirações estavam ofegantes e seus corpos suados.

— J-osh — ela disse ofegante.

— O que? Tô te machucando? — preocupado.

— Não... — tentando recuperar o fôlego — Não, Josh... Eu te amo.

— Eu te amo muito — com respiração rápida, e voltou a beija-la.

Ele a agarrou firme dessa vez, Clove arranhava suas costas e suas vozes tremulas soavam naquela noite fria, as velas aos poucos se apagavam e deixavam o terraço mais escuro, somente o que iluminava era as estrelas no céu e a lua, eles se entregavam intensamente, os movimentos repetitivos passaram a ser somente carícias, seus corpos estavam suados, e se esquentavam naquela noite fria. Eles estavam exaustos, e permaneceram abraçados somente sentindo a respiração ofegante um do outro até apagarem em um sono feliz. 


Notas Finais


Já estou sentindo as pedradas, os pães queimados, e sei que vou pra arena hoje kkkkkkkk.
Amanhã tem mais! #VAIDARCERTO
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...