1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Te amei >
  3. Capítulo 2

História Sempre Te amei - Capítulo 2


Escrita por: MaysaKookieana_

Notas do Autor


Oieeer voltei gentee❤❤
Esta ai mais um cap da fic.
Favoritem e comentem pra eu saber que estão gostando :)

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Sempre Te amei - Capítulo 2

°POV JUNGKOOK°

Quando chegamos na casa do jimin ele abriu passagem pra que eu entrasse em sua bela casa. Ela era gigante eu podia acabar ne perdendo por ali.

-Nossa jimin. Que casa Grande!!-Falei botando a mão da boca em seguida.

-Que nada.-Falou jimin me puxando e me levando até a cozinha.

-Vou preparar um lanche pra gente. Fica ai !-Jimin fala virando e começando a preparar o lanche. Ele fez Pipoca e brigadeiro, eu estava amando ficar com jimin aquela tarde.. apenas eu e ele,sozinhos.

-Vamos pra sala assistir algum filme!?-Jimin fala comendo um pouco da pipoca.

-Sim.Vamos!!-Falei animado e pulando no sofá.

-Ta animado né -Fala jimin ne dando um leve soco no ombro e eu retriboo.

-Filme de terror!-Jimin fala colocando Um filme de terror chamado anabelle.

Eu odiava filme de terror porque eu morria de medo, mais não contei nada pro jimin porque ele poderia achar isso meio Criança.
Assistindo o filme eu me expremia nos braços de jimin que ria da minha situação.

-Ta com medo?-Jimin fala fazendo carinho nos meus cabelos.

-Q-que nada é s-só...-Falei e levei um susto com o filme

-Calma! É só um filme Kookie-Fala jimin.

-Kookie?-Falei confuso

-Um apelido que te dei não gostou?-Falou desligando a TV

-Gostei..Ér..Jiminie eu to com sono. Vai pro seu quarto eu durmo na sala mesmo.-Falei bocejando

-Nananinanão, você vai dormir comigo. Vem!-Ele me puxa e me leva até o quarto dele.

Seu quarto era enorme e bonito.Ele me emprestou algumas roupas que ficavam bem em mim. Vestir as mesmas e fui pra cama. Estava quase dormindo quando sinto os braços de jimin se envolvendo em minha cintura.
Eu queria ficar assim com ele pra sempre.


Notas Finais


BOOOM GENTE DO MEU KOKORO
Esta ai o cap :D
Desculpas se foi pouco tá?!
Beijaum comentem e favoritem pra eu saber de tudoooo❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...