1. Spirit Fanfics >
  2. Senhor Yrofi e o Clã Efruzy >
  3. Capítulo 9 A atitude do Clã Efruzy

História Senhor Yrofi e o Clã Efruzy - Capítulo 9 A atitude do Clã Efruzy


Escrita por: Shafrolia e caplevi

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9 A atitude do Clã Efruzy


P . V . O Afrodite Yrofi 

Fiquei muito enfurecido e indiquinado com a atitude que o Clã Efruzy tem , esse jeito deles me deixava muito chocado e irritado,  como poderiam se atrever a invadir o Clã Nyun? não sei até onde eles pretendem chegar com toda essa arrogância,  as três crianças haviam criado uma barreira repleta de feitiços poderosos,  e suficiente para que ninguém se aproximasse daquela floresta,  era muito triste para mim vislumbrar , a tristeza do líder Camus, e a raiva nos olhos de Milo .

Então será assim , algum dia Minos irá invadir meu casarão e atacar meus filhos , antes que faça isso , eu o matarei , não permitirei que machuque minhas crianças,  não tenho dúvidas que esteja atacando os filhos do líder Camus,  para faze - Los despertar a verdadeira força e magia que possuem , e fazer com que as outras criaturas tenham medo de crianças assim. 

Agora todas as  criaturas do Clã Nyun observavam o que acontecia na floresta coberta pela neve,  e parecia que ninguém tinha alguma forma de ajuda - Los,  eu conseguia vislumbrar e ouvir mesmo que de muito longe cada movimento de cada um deles. 

E aquele lobo grande estava gravemente ferido , mais ainda insistia em proteger as crianças,  se nós pudéssemos unir todas as nossas forças juntos,  talvez tivesse alguma forma de destruir aquela barreira , e salvar as crianças. 

Mais alguém parece que teve a mesma ideia que eu , e uniu um número grande de criaturas , que começaram a usar suas magia para ir salvá- Los,  o meu ódio era que apesar de serem crianças , Minos estava atacando - os sem piedade,  e Camiro voo para muito longe,  ao ser golpeado em todas as partes de seu corpo , e ficou caído de bruços. 

- Camiro !Ouvi O líder Camus sussurrar , com lágrimas descendo pelo seu rosto. 

- Mica , vai ficar descontrolada,  é perigoso ela morrer !Os gritos de Milo , me deixou mais preocupado .

Não suportando o ódio e a tristeza do líder Camus,  Milo decidiu partir outra vez para a floresta,  tenho certeza que no momento que os feiticeiros conseguirem destruir a barreira,  Milo vai acabar com Minos,  por fazerem seus filhos lutarem e sofrerem assim,  ainda sendo apenas crianças,  a Senhorita Hilda queria ir ajuda - Los,  mais O líder Camus a abraçou para ficar ali com ele . Issac também foi impedido de sair.  não consegui entender por que Mica poderia acabar morrendo? 

Será que tinha alguma dificuldade para lhe dar com as duas partes ? sei apenas que ficar ali observando não ajuda em nada , mais também não quero deixar Shura sozinho com Shaka,  o que Minos tanto queria estava acontecendo,  os olhos de Mica estavam completamente vermelhos,  e seus caninos pontudos amostra , ela mesmo sendo pequena saltou muito alto e com rapidez , e aquelas mãozinhas agarrou os pulsos de Minos. 

Queria muito ir até a floresta,  e fazer Minos pagar pela dor que Shaka está sentindo agora, ele não parava de gemer nos braços de Shura . O líder Camus também sofria muito , o que Minos quer na verdade é outra coisa,  e isso não pode acontecer , fiquei muito surpreso com os gritos furiosos de Mica , que tentava ataca - lo , mais Minos a lançou para longe , mais Mica girou o corpo pondo os pés no chão , e avançou para cima dele , não deveria ter feito aquilo , por que ela começou a golpea - lo com vários socos no rosto , que o fizeram ir para longe , mais aquela criança é muito rápida. 

Ainda assim Minos lançou aquelas cordas invisíveis,  um sorriso até surgiu em meu lábio,  aquela garotinha era muito esperta e rápida,  tenho quase certeza que seja mais rápida que as criaturas adultas,  e adimiro isso , ela saltava para longe com perfeição,  desviando de todos os ataques. 

Ainda parecia não ser o suficiente para Minos , apertei meu punho com mais força,  por que ele parou de tentar ataca - lá,  para usar o lobo , a criatura já estava tão ferida,  não precisava fazer aquilo,  o lobo começou a uivar de dor , várias cordas invisíveis surgiram envolta de seu corpo.  quase despedaçando- o .

- eu vou mata - lo , se algum de vocês se aproximar!Ouvi - lo ameaça- Los era horrível,  era um absurdo- agora vou levar essa garotinha comigo. 

Desde o início eu sempre soube que esse desgraçado,  queria mais alguma coisa , ele observou e atacou as crianças, até descobrir quem conseguia lutar contra ele,  e agora levaria Mica para o Clã Efruzy. mais talvez no Clã Efruzy,  não fossem mata - la e sim usa - la , usar a sua força e sua magia , falei cada detalhe para O líder Camus,  que quase desabou,  se Issac não o segurasse .

Cada vez começo a sentir uma profunda tristeza,  em ter que ouvir os gemidos de dor que vinha de Shaka,  e meus olhos e ouvidos que sabia tudo que estava acontecendo naquela floresta coberta pela neve,  as crianças estavam se arriscando demais,  e talvez Mica não conseguisse usar sua força e sua magia de uma forma muito correta,  por que agora eu a via fraca no chão,  enquanto Cami a abraçava,  e olhava horrorizada para aquele maldito do Minos .

E suplicou para que Camiro fosse para o castelo,  e deixasse elas para trás,  quando ele entrou na frente das irmãs. não consigo mais ficar apenas observando,  mais quando decidi ir ajuda - Los,  Shura segurou meu braço.  e começou a gritar furiosamente. 

- apenas o Minos está aqui , acha que o líder Aiacos não está observando tudo isso? se for até lá,  conserteza o líder Aiacos vai dar ordens para o Clã Efruzy inteiro invadir seu casarão e atacar Shun , sabemos como os Vampiros do líder são fortes .

- podem matar Shun , ou usar Seiya contra o Ikki !Sussurrei enfurecido,  por não fazer nada .




Notas Finais


Agradecemos por ler .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...