1. Spirit Fanfics >
  2. Sensei - Imagine Kim Taehyung >
  3. Ex-namorado

História Sensei - Imagine Kim Taehyung - Ex-namorado


Escrita por: BellArmyS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 13 - Ex-namorado


Fanfic / Fanfiction Sensei - Imagine Kim Taehyung - Ex-namorado

Lara POV 

Estava saindo de casa e dei de cara com o professor Kim beijando uma mulher, não sei por quê mas aquilo me incomodou de uma maneira sufocante... eu quase interrompi mas não queria passar como ciumenta afinal não temos nada em disso.

Peguei a moto que meu amigo tinha emprestado e fui até a casa de Jungkook,o mesmo me recebeu contente.

Lara: Kookie, estou com fome. - disse me esparramando no sofá, como ele morava sozinho e sabia que eu vinha não tinha problema.

Jungkook: Aish baleia, só pensa em comer... - Falou indo até a cozinha pegar alguma coisa.

Lara ; Mas você ainda me ama . - ele sorriu de canto e eu fui até lá. -O que está fazendo? - ele pareceu surpreso com a minha chegada.

Jungkook: Um lanche, seu predileto... - quando ele disse pulei no balcão animada, adorava os sanduíches de frango que o Kookie fazia, eu comia como se fosse o último alimento na Terra.

Lara: Sabe que eu te amo né? - disse sentada no balcão ao seu lado.

Jungkook: Falsa, ele disse e deu língua pra mim.

Lara: Como é mocinho? - disse pulando no seu pescoço bagunçando seus cabelos, o mesmo largou as coisas na bancada morrendo de rir me deixando pendurada lá e nem assim meus pés encostavam no chão.

Quando percebi já estávamos na sala, ele pulou de costas para o sofá caindo em cima de mim.

Lara: Sai Jungkook, você é pesado - disse tentando me livrar dele, que riu e se virou ficando de frente para mim.

Jungkook: Eu comecei a malhar, é isso. - disse com um sorriso fofo que sempre me encantava.

Lara: Eu vou te apertar. - disse segurando em suas bochechas.

Jungkook: Falou a rainha da fofura. - realmente éramos conhecidos na escola como casal aegyo por termos essa aparência fofinha.

Quando me dei conta Jungkook estava com a mão na minha cintura me fazendo cócegas e eu sou muito sensível.

Lara: K-Kookie hahahahaha p-para... - disse em meio de risos, tentando controlar a respiração.

Jungkook: Okay parei. - quando abri os olhos ele estava em cima de mim a uma distância de 7 cm da minha boca.

Lara: Kookie? - eu falei e ele me beijou, neguei no início,mas acabei cedendo, eu nunca consegui resistir a um beijo dele.

O beijo era rápido e quente, ele se sentou em me colocou em seu colo, de frente para o mesmo. Percebi seu pênis ereto e para provocá-lo comecei a rebolar sobre o mesmo, o fazendo arfar entre o beijo, ri com isso. Suas mãos passavam por todo o meu corpo e estacionavam nos meus seios e na minha bunda. Quando percebi que o clima tinha esquentado demais interrompi saindo do seu colo.

Lara:Acho melhor pararmos por aqui. -disse rindo.

Jungkook: Tudo bem mas. - ele olhou para o seu membro e me encarou de volta- só da um jeito nisso pra mim por favor? -rio alto com o comentário. 

Lara: Okay, mas só isso tá?  - ele aassentiu.

Então me ajoelhei na sua frente e desci sua cueca, seu pênis pulou para fora, eu dei uma risada e pensei em como ele ficava excitado tão fácil.

Dei beijinhos na extensão e ele reclamou dizendo para ir logo com isso que ele não aguentava mais. Comecei passando a mão devagar ele gemia meu nome, eu amava aquilo, de certa forma me excita.

Pus seu membro na minha boca até onde dava, afinal o do Kookie tinha 20 cm e eu não consigo colocar tudo isso, mas o que não cabia eu masturbava  com a mão molhada, ele gritava meu nome é coisas muito sujas, eu entendia tudo e gostava do que ouvia.

Jungkook: Vai Lara.... e-enf-fia vai... põe tudo sua gostosa... s-se eu p-pudesse... t-te fudia i-igual antes... ia te d-deixar sem a-andar d-de novo.

Aquilo era música para os meus ouvidos, como agradecimento acelerei os movimentos e ele não se segurou. Colocou sua mão nos meus cabelos e começou a ditar os movimentos. Ele gozou e eu não engoli porque não gostava e ele sabia disso então não era problema. Quando terminou foi tomar banho e eu limpar aquela sala suja de gozo.

Depois comemos e Jungkook colocou um filme de comédia. Mas ficava olhando para mim o tempo todo.

Jungkook POV 

Ela foi incrível hoje, me senti novamente no paraíso como se nunca tivéssemos terminado.

Eu ainda sou apaixonado por ela e não faço questão de esconder isso, talvez se eu não fosse tão ciumento estaríamos juntos até hoje.

Lara: Tem alguma coisa na minha cara? - quando percebi estava olhando fixamente para ela que sorriu junto comigo.

Jungkook: Nda de diferente. - voltei a olhar a tela, mas eu acho que preciso tentar... - Lara...

Lara: Hum...- ela disse ainda lendo a legendada do filme.

Jungkook: E se a gente voltasse?


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😊

Beijinhos de luz 😙💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...