1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimento Deteriorado

História Sentimento Deteriorado


Escrita por: Jinnko

Fanfic / Fanfiction Sentimento Deteriorado
Sinopse:
❝—Juvia, você não tem amor por si própria❞


Fairy Tail | 2019th | Natsu x Juvia
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.886
Favoritos 111
Comentários 24
Listas de leitura 37
Palavras 12.762
Concluído Sim
Categorias Fairy Tail
Personagens Gray Fullbuster, Juvia Lockser, Natsu Dragneel
Tags Dragneel, É Triste, Fairy Tail, Fullbuster, Gray, Gruvia, Jinnko, Juvia, Lockser, Naju, Natsu, Navia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro Ato
5
952
4.726
 
2
Segundo Ato
7
500
3.391
 
3
Terceiro Ato
12
434
4.645

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nikiko_Venerato
Segundo Ato
Usuário: Nikiko_Venerato
Usuário
Ótimo capítulo, pois bem, irei do final ao começo porque achei o final meio mais interessante pelo motivo de parecer uma tentativa de suicídio por parte de Natsu através das "pétalas escarlates" que oela reação de Juvia talvez, talvez sejam venenosas pelo estado que ele se encontrava.
Mas ele possivelmente comeu, melhor, ingeriu (porque não sei o método de uso, talvez possa até ser fumada) tal para talvez esquecer ou se dopar, mas talvez sem os devidos preparos — ou é lascada mesmo e serve apenas para dar uma morte para a pessoa, no caso Natsu — com isso ele talvez possa ser salvo por Juvia (como disse haverá uma reviravolta, mas Juvia ama Gray como mostrado).

Mas os aspetos da casa deveriam ter sido um pouco mais explicados eu acho para mostrar o desleixo que ele tem com a própria casa e logo com ele talvez; quem sabe ele quebrou a casa, não sei kkk. Nesse requisito não tenho muito ao que reclamar, mas ainda acho que esse aspecto deveria ter sido melhor aprofundado para mostrar o que ele realmente é com ele mesmo.
Agora na questão dos outros parece que Lucy sabia que ele havia se drogado, ou sei lá, ou ela ama o Natsu também e esta triste por saber que e esta destruído; nesse requisito foi rápido e vago, não tem o que saber bem — talvez eu esteja fumando banana e ela tem nada haver.

Agora mais a cima, Natsu esta meio descontrolado de forma sentimental pelo motivo da maneira que ele havia falado, parece que ele apenas quer e não quer isso — uma dor que ele apenas quer sofrer para ela ser feliz —, então meio que o Natsu é alguém que meio precisa de ajuda, muita ajuda pelo motivo dele talvez estar quebrado (eu falo por mim mesma, a dor que ele sente já senti, e ele é parecido comigo). Mas foi acima da média por mim com o final trágico do capítulo!
Postado por AQUARIOSLOXA
Primeiro Ato
Usuário: AQUARIOSLOXA
Usuário
Adorei esse clima 'gótico' da fic, esse lado mais serio dos personagens e a mensagem da historia em si.
Nada em excesso é bom e isso é bem representado aqui.

Gosto como as coisas fruem naturalmente e não se perde o sentido (Brigam hoje, se amam amanha), mostra que à rancor, mostra que ainda à magoas, falta de amadurecimento emocional, mas que esta tudo ok. Que cada um esta lidando e tentando amadurecer isso de uma forma saudável, ele se abrindo e sendo mais honesto com seus sentimentos, evitando uma nova sobrecarga emocional, e ela sabendo perdoar, mas ao mesmo tempo entendendo que não precisa esquecer, ignorar, fingir que não aconteceu (o que ela faz muito com o Gray), que isso leva um tempo e esta tudo bem, vemos ai que ela também entra nessa onda de ser honesta consigo.

Deixou aquele gostinho de quero mais? Sim, Claro e com certeza.
Quero muito um novo capitulo, se não for pedi de mais.

Ahh! É sempre bom ler uma boa historia.
Principalmente Naju, que esta começando a ganhar seu espaço agora nas plataformas e é difícil ver algo tão bem feito.

Isso é muito legal, porque eu estava procurando ano passado fics Naju e tinha muito mais do que a primeira fez que pesquisei e muito menos do que agora, aumentou muito rápido. Mas com essa qualidade só vi uma autora expressar, até hoje.
Agora tenho duas autoras, de Naju, preferidas e um monte de novas historias desse tema, amei.

Tinha visto outras historias suas e fiquei meio que com desanimo de ler, por medo de não serem cativantes como eu queria que fosse nesse momento, mas agora estou super ansiosa para começar.

Kissus e até.