1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) >
  3. (13)

História Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) - (13)


Escrita por: _SummerStar_

Notas do Autor


Capítulo novo e bem fofinho pra vocês ♡♡♡

Capítulo 13 - (13)



   

   21 de setembro de 2020

   __ FELIZ ANIVERSÁRIO YEONJUN! - Todos os meninos gritavam entusiasmados, jogando confetes em cima do moreno que sorria largamente, sentindo as mãos de Soobin e Heeseung sacudirem o seu corpo de um lado para o outro.

   __ Obrigado, de verdade. - O moreno falou quando finalmente sentiu os outros se afastarem e então virou seu rosto, olhando para Beomgyu que parecia satisfeito - Foi você quem planejou isso, não é?

   __ Sim, você me disse que parecia ser legal comer tteokbokki com os amigos sempre que assistia os dramas comigo, então, quis realizar esse desejo. 

   __ Obrigado. - O moreno repetiu, puxando o mais novo para os seus braços e deixando um breve selar em seus lábios.

   __ Eca, casal feliz. - Hueningkai brincou, colocando pequenos copos sobre a mesa com a ajuda de Soobin.

   __ Até onde eu sei você está namorando também, não pode opinar muito. - Heeseung comentou, não demorando muito tempo para receber um tapa do mais novo do grupo.

   __ Cala a boca.

   __ Embora seja verdade. - Soobin se pronunciou, atraindo os olhos fuzilantes de Kamal para si - O que? O Heeseung pode resolver esse problema, ele e o Taehyun são os únicos solteiros, bem que podiam namorar logo, não acham?

   Taehyun que mastigava um pedaço de carne quieto em seu canto acabou se engasgando ao escutar tal frase, Heeseung rapidamente foi ao seu socorro enquanto Yeonjun e Hueningkai riam de forma sapeca e Beomgyu e Soobin o encarava com a feição preocupada.

   __ Eu tô bem quieto na minha, tão me envolvendo nisso por quê? 

   __ Pra você parar de ficar quieto na sua.

   Dessa vez, todos presentes naquela mesa riram ao escutarem o comentário de Hueningkai que não demorou muito tempo para voltar a se pronunciar com entusiasmo.

   __ Já que não podemos beber por sermos menores de idade, vamos beber algo que lembre bebidas alcoólicas. 

   __ E isso seria? - Yeonjun perguntou, com seu braço esquerdo envolta dos ombros de Beomgyu. 

   __ Sprit!

   __ Sprit? - todos os meninos perguntaram confusos ao menor, que concordou no mesmo instante, já servindo os copos com o refrigerante. 

   __ Eu perguntei para a mamãe e ela disse que acha sprit muito parecido com soju. - Explicou, entregando a cada um dos meninos um copo cheio de refrigerante  - Então, enquanto nós não temos idade o suficiente para beber álcool, vamos beber sprit, e quando todos nós formos maiores de idade, vamos voltar aqui e beber soju de verdade! Um brinde ao idoso do nosso grupo!

   Mais uma vez, as risadas preencheram a mesa enquanto eles viravam os copos de refrigerante e se serviam de tteokbokki.

 

   Outubro de 2026

   Beomgyu observava todos os alunos andando de lado para o outro, ou melhor, ex alunos, todos maiores de idade com garrafas ou copos de cerveja, dançando e se embebedando como deviam fazer em quase todos os finais de semana, Beomgyu era um daqueles que estava bebendo, permanecia sentado no mesmo degrau da escada que levava a quadra externa, segurando uma garrafinha de cerveja enquanto ao seu lado estava mais três garrafinhas vazias.

   O vento frio soprava, mas graças ao álcool não parecia tão frio assim, ele não sabia explicar, mas esses eram os efeitos que o álcool tinha sobre si, com os olhos fechados, Beomgyu apreciava a música que tocava, reconhecendo a letra rapidamente, ele que havia composto, por isso era rico. Por mais que não cantasse, ou que fizesse parte da indústria de entretenimento, Beomgyu era um artista, ele sabia compor músicas, escrever poemas, obras, sabia desenhar pinturas e esculpir esculturas. Um suspiro escapou dos lábios do loiro que logo começou a cantarolar a música que tocava, a batida lenta e suave combinava com o clima e o momento, acima de tudo, combinava com as lembranças que lhe vinham à mente. 

   Aos poucos, ele estava se perdendo no mundo mais uma vez, porém, como todas as outras vezes, alguém o impediu de se perder, chamando seu nome com a voz suave, Beomgyu abriu os olhos com lentidão, virando o seu rosto e olhando para cima, sorrindo amplamente no momento em que reconheceu a pessoa de cabelos roxos a sua frente.

   __ Taehyun.

   05 de novembro de 2020

   __ Eu quero matar o Kai. - Taehyun falou de repente, deitando sua cabeça sobre as pernas de Beomgyu que desenhava uma flor no caderno de Yeonjun, este que jogava junto de seu primo e seu amigo na quadra externa da escola.

   __ Por que?

   __ Desde o aniversário do Yeonjun ele vive no meu pé insistindo pra eu pedir o Hesseung em namoro! Isso é um saco, sabia?

   __ Sim.

   __ Você não parece estar prestando atenção.

   __ E é porque eu não estou. 

   __ Ei! - Taehyun se levantou bruscamente, acertando um tapa no braço do castanho que não conseguiu conter uma gargalhada. 

   __ Ok ok, eu vou prestar atenção. - Beomgyu fechou o caderno, colocando-o sobre a mochila de Hueningkai que nesse momento estava atrás de alguma loja de conveniências para comprar refrigerante barato - Você está irritado com o Hueningkai porque ele não larga do teu pé, dizendo que você deveria pedir o Heeseung em namoro, certo? 

   __ Certo.

   __ E você quer que isso acabe, certo?

   __ Certo.

   __ Então peça ele em namoro. 

   __ Cer… pera aí, o que?

   Beomgyu riu, se aproximando um pouco mais do amigo, como se estivesse prestes a contar um segredo para o menor.

   __ Você gosta dele, eu sei disso, por isso peça ele em namoro porque… eu acho que ele gosta de você também.

   __ Vai sonhando, antes eu nem ter pedido o teu conselho. - Taehyun comentou, empurrando o castanho de leve, este que ria, se divertindo com aquela situação.

   Outubro de 2026

   __ Eu e Heeseung vamos nos casar. - O garoto comentou, bebendo um pouco da cerveja do loiro que o encarou surpreso.

   __ Sério? Quando?

   __ Daqui a duas semanas. Eu quero que você vá. - Taehyun virou o rosto, entregando a cerveja para o loiro que bebeu mais um gole.

   __ Duas semanas? Eu posso prolongar a minha estadia.

   __ Que bom, se você não viesse eu iria adiar meu casamento e o Heeseung iria te odiar. - Beomgyu riu ao escutar o comentário do menor, deitando sua cabeça sobre o ombro do outro por breves segundos, antes de voltar a sua posição anterior - Por quanto tempo vai ficar na Coreia?

   __ Hm… estou pensando em me mudar definitivamente.

   __ Jura? - Os olhos do menor brilharam, provocando um fraco sorriso no loiro.

   __ Por que? Sentiu minha falta é?

   __ Eu? Nem um pouco. Na verdade, estava tudo em paz sem você aqui sabia? 

   __ Ah é?

   __ É. 

   Os dois se encararam por um curto período de tempo, mantendo-se sérios um com o outro, o que não durou pois logo as gargalhadas voltaram a ecoar na pequena bolha que eles criaram, separando-se do resto do mundo.

   __ E como está Heeseung? Ele está bem?

   __ Claro, tendo um noivo como eu, como ele não estaria bem?

   __ Tisck, convencido.

   __ Sou confiante.

   14 de novembro de 2020

   __ Ok! Eu vou chamar ele pra sair. - Taehyun exclamou, levantando-se da mesa e assustando aos outros dois garotos que participaram encaravam como se ele fosse doido.

   __ Agora? - Hueningkai foi o primeiro a perguntar - Não vai criar um clima nem nada?

   __ Clima pra que? Eu vou estar me declarando pra ele, apenas por esse motivo ele já deveria se sentir honrado.

   __ Isso soou tão… convencido. - Beomgyu comentou, atraindo o olhar de Taehyun exclusivamente para si.

   __ Convencido não, confiante. Estou indo agora. Bye bye.

   Taehyun se afastou de seus amigos, caminhando para fora da sala com passos confiantes, por sorte, sua caminhada não foi muito longa pois logo viu Heeseung conversando com algumas garotas no corredor, sem vergonha alguma, o menino segurou o pulso do mais velho que arregalou os olhos assustado ao ser puxado para longe delas, Taehyun ignorou todas perguntas do Heeseung, apenas o soltando quando estavam nas escadas da quadra externa.

   __ Aí… por que me puxou desse jeito? Que falta de educação. - Essas foram as primeiras palavras que deixaram os lábios do mais velho.

   Taehyun permaneceu calado, olhando com cuidado para cada pequeno canto da face de Heeseung, este que massageava o próprio pulso, olhando para os lados confuso sem entender o porquê de estar ali.

   __ Vamos sair juntos. - Taehyun falou sem qualquer hesitação, Heeseung virou o rosto as pressas, olhando para o menor com uma clara confusão e surpresa em seu rosto

   __ O que?

   __ Vamos sair juntos, quer que eu fale em linguagem de sinais?

   Heeseung piscou incrédulo.

   __ Por… por que você quer sair comigo?

   __ Você é burro? Eu gosto de você idiota!

   Heeseung ficou estático, a surpresa praticamente o atropelou naquele momento em que havia sido pego desprevenido, Taehyun suspirou, percebendo que não viria uma resposta do maior naquele momento, então, a fim de poupar a si mesmo de uma rejeição ali, naquele lugar, o garoto se pronunciou mais uma vez.

   __ Não me responda agora, ok? Eu te dou três… não, cinco dias! Você tem cinco dias para decidir se quer ou não sair comigo, se não me responder até meia noite do quinto dia, vou considerar isso uma rejeição e vamos fingir que esse dia nunca aconteceu. Beleza?

   Como ainda estava chocado demais para falar alguma coisa, tudo o que o mais velho fez fora concorda com um movimento de cabeça, Taehyun sorriu, dando dois tapinhas leves nos ombros do mais velho e caminhando para dentro da escola novamente, saltitando até a sua sala de aula. 

   __ Eai, como foi? - Beomgyu perguntou quando o menor se sentou novamente, com Hueningkai quase se jogando em cima dele de tanta curiosidade.

   __ Ele tem cinco dias para me responder. Vamos ver se vamos namorar depois de cinco dias. 

   __ CINCO DIAS!? É muito tempo. - Hueningkai choramingou, jogando sua cabeça sobre a mesa e arrancando risadas de ambos os meninos.

   Aquela tarde chegou ao fim rapidamente, a noite não foi muito longa também, então, o outro dia chegou, e agora, Taehyun corria pelos corredores apressadamente, esperando encontrar Heeseung em algum canto, após correr durante um certo tempo, o garoto entrou em um dos banheiros masculinos, sorrindo largamente ao ver Heeseung lavando as mãos com um semblante sério. 

   Lentamente, Taehyun se aproximou do garoto, inclinando-se um pouco para frente e assustando ao mais velho que, por instinto, jogou água na face do menor.

   __ Ta-taehyun? - O menor suspirou - Desculpa, eu pensei que fosse um dos meninos da minha sala-

   O garoto não pode terminar de se explicar, pois logo sentiu água em sua face também, dessa vez, jogada por Taehyun.

   __ Vingança. 

   __ Isso foi cruel.

   __ Você jogou água primeiro.

   Heeseung o encarou sério, Taehyun riu, e em seu momento de descuido o mais velho aproveitou para jogar mais água em seu rosto, Heeseung gargalhou enquanto Taehyun permanecia parado ali, com sua boca aberta, indignado. 

    __ Filho da mãe.

    __ Você mereceu.

    __ Ah é? Tudo bem então. 

    __ Ei, você pare… - Heeseung se afastou um pouco ao ver o menor fazer suas mãos de concha para enchê-la de água.

   __ Está com medinho agora?

   __ Eu? Jamais.

   __ Então aguente a consequência de seus atos! - E assim o menino jogou água na face do outro e no mesmo instante, uma guerra de água começou. 

   No dia seguinte, a mesma coisa aconteceu, contudo, ao invés de água, estavam usando pequenas bolinhas de papéis de livros velhos que seriam descartados em breve, no terceiro dia, usaram bolas de verdade, atingiam um ao outro com bolas de basquete no ginásio, e no quarto dia, durante um trabalho expositivo, Heeseung entrou na sala de aula no momento em que Taehyun explicava o seu trabalho, e, em frente a todos os alunos, ele o deu a resposta a sua declaração.

   __ Vamos sair hoje. 

   A turma toda gritou eufórica, Taehyun corou, Heeseung sorriu, Hueningkai surtou, e agora, Taehyun e Heeseung estavam disputando uma partida de boliche, e quem perdesse teria que pagar um bibimbap para o outro.

   __ Droga! - Taehyun exclamou ao ver o que tinha acertado apenas dois pinos, enquanto Heeseung comemorava sem qualquer vergonha.

   __ Pelo visto alguém vai gastar toda a mesada do mês. - provocou o menor que soltou uma risada sarcástica e maléfica.

   __ É o que veremos. 

    No fim, Taehyun foi aquele quem pagou bibimbap, por isso agora se encontrava com um olhar triste em sua face enquanto Heeseung sorria largamente, contente por sua vitória.

   __ Não acredito que perdi… eu sou o melhor no boliche.

   __ Você era o melhor no boliche!

   __ Eu deveria ter envenenado a sua comida. - Heeseung riu ao escutar as palavras do menor.

   __ É isso que você diz para o garoto que gosta, isso é cruel.

   __ Meu coração é burro por se sentir atraído por você. - Heeseung riu mais ainda, bebendo um pouco da coca que estava ao lado do seu prato.

   __ Sendo assim, o meu também é burro.

   __ O que?

   __ Eu também gosto de você Taehyun, gosto muito.

   Outubro de 2026

   __ Parece que foi ontem que você levantou no meio da sala, dizendo que ia se declarar pra ele.

   __ Ah! Eu me lembro disso, o nosso primeiro encontro foi um desastre, eu que paguei o bibimbap. - Beomgyu riu ao escutar as palavras do outro, inclinando sua cabeça para trás e compartilhando mais uma gargalhada com o mais novo.

   __ Pelo menos foi ele quem pagou no próximo. 

   __ Pelo menos isso né?

   Os dois se entreolharam, riram mais uma vez, e então, mais uma vez naquele dia, o nome de Beomgyu foi chamado e o menino se virou para trás, podendo ver Seungmin, os olhos do menino se arregalaram por um milésimo segundo.

   __ Podemos conversar a sós, apenas por um minuto, por favor?

   23 de novembro de 2020

   __ Essas são as duplas, se juntem e façam os seus trabalhos, podem usar a biblioteca se quiserem ok? 

   Todos os alunos se levantaram de suas mesas para se juntarem a suas duplas sorteadas, Beomgyu fez o mesmo, caminhando até a mesa de Seungmin.

   __ Vamos fazer na biblioteca? - o garoto levantou a cabeça, concordando com um movimento simples, indiferente, se levantando da cadeira segundos depois e caminhando ao lado do castanho para fora da sala de aula.

   Sentados frente a frente, Beomgyu marcava aa partes mais importantes da folha impressa que o professor havia os entregado enquanto Seungmin apenas o observava em silêncio, com os braços cruzados e um olhar distante, o silêncio estava presente entre eles, chegava a ser um pouco desconfortável mas Beomgyu conseguia o ignorar, contudo, o silêncio que podia ser ignorado foi substituído por algo pior, o diálogo.

   __ Beomgyu. - o castanho parou o que fazia, levantando o rosto para olhar nos olhos do outro - Por que você se afastou de mim?

   __ Eu não me afastei, foi você quem se afastou, você se aproximou mais da Yuna e do Hyunji, passou a fazer parte do grupo deles, não é?

   __ Mas eu fiz isso apenas porque eu me sentia distante de você e dos meninos! Mesmo sentado naquela mesa com você, era como se eu fosse invisível, era como se aos poucos vocês quisessem me afastar, de forma lenta, meio que para eu não perceber… por quê? 

   Os olhos de Beomgyu se arregalaram, e então ele se deixou vagar pelo decorrer do ano letivo, se esforçando ao máximo para se lembrar de tudo, e então, um peso tomou conta de seu coração ao perceber que o outro estava certo. O castanho engoliu em seco, mordeu o lábio inferior, pensou bem nas palavras que usaria e então, com a voz hesitante, ele respondeu:

   __ Acho que nós afastamos porque… eu percebi a diferença entre “amigo” e “colega”...

   __ O que?

   __ “Amigo” é uma palavra com um significado importante, não pode ser usada de forma aleatória embora seja isso que façamos atualmente… Nem todas as pessoas com quem eu converso são meus amigos… acho que eu percebi a diferença disso, por isso me afastei, porque você é um colega e não um amigo… podemos conversar vez ou outra, mas não será pra sempre.

   Seungmin piscou incrédulo, em seguida soltou um riso nasal, incrédulo com as palavras que haviam deixado os lábios do castanho.

   __ Isso não faz o menor sentido.

   Outubro de 2026

   __ Faz tempo… não é? - Beomgyu foi aquele quem deu início a conversa, chutando as pequenas pedrinhas que estavam no seu caminho.

   __ Sim… faz tempo…

   Caminhando ao lado de Seungmin, com o silêncio presente entre eles novamente, e que  prolongou durante alguns minutos durante a caminhada deles pelo campus até Seungmin se pronunciar novamente.

   __ Sabe… eu queria conversar sobre… aquele negócio de diferença entre “amigos” e “colegas”...  - Beomgyu arregalou os olhos e virou o seu rosto, olhando para o outro com uma surpresa em sua expressão. 

   __ Sério?

   __ Sim, eu queria dizer que eu finalmente entendi o que você quis dizer. - Beomgyu voltou a olhar para frente, chutando as pedrinhas que via e aguardando o outro prosseguir com o que dizia - Sabe… depois que eu entrei na faculdade eu percebi isso, eu conversava com todo mundo mas, de repente, eu passei a me sentir mais à vontade na presença de umas pessoas no lugar da de outras, com algumas pessoas eu percebi depois de um ano se eram minhas amigas ou não, outras delas foi apenas depois de dois anos… pelo menos eu entendi tudo.

   __ E… por que está me contando isso? - perguntou, voltando a olhar para o rosto do outro que tinha um sorriso envergonhado em sua face. 

   __ Pra dizer que… eu entendo você, e que… não guardo rancor. Eu sei que naquele tempo você se sentiu culpado, mesmo que por um curto período de tempo, eu sei que se sentiu… e não quero que se sinta culpado sempre que se lembrar de mim. 

   Beomgyu sorriu, finalmente entendendo as intenções do outro. 

   __ Obrigado por me entender.

   __ De nada, colega.

   Eles sorriram um para o outro, continuando a conversa mas agora sobre assuntos aleatórios até o momento em que se despediram e o castanho voltou a se sentar ao lado de seu melhor amigo na escada que levava a quadra externa.




   

   


Notas Finais


Beleza, agora os Taesseung são os meus queridinhos >>>
Eles foram tão lindinhos nesse capítulo ♡

Eai? O que acharam?
Me digam, qual casal vocês acham mais fofo em? Essa pergunta é difícil kkkk

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, vejo vocês no próximo?

Bye bye
Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...