1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) >
  3. (14)

História Sentimentos de um Adolescente (YEONGYU-BEOMJUN) - (14)


Escrita por: _SummerStar_

Notas do Autor


O reencontro deles finalmente aconteceu! Uhuuuuu- ops... spoiler grande em

Capítulo 14 - (14)



   2020, dia da formatura

   __ PARABÉNS PELA FORMATURA! - Os três mais novos do grupo jogaram confetes nos mais velhos que agora estavam terminando o ano letivo e deixando aquela instituição.

   __ Ah, ano que vem vai ser a gente! MAL POSSO ESPERAR! - Hueningkai gritou, segurando o certificado de Soobin e imaginando o seu último dia naquele lugar.

   Os outros meninos riram, Beomgyu se aproximou do moreno, abraçando a cintura do mesmo e deixando um breve selar na bochecha do garoto. Yeonjun sorriu, inclinando-se com o rosto virado para receber mais um selar em sua bochecha, Beomgyu riu, deixou outro selar sobre sua bochecha, em seguida sentiu um breve selar em seus lábios. Eles sorriram um para o outro.

   __ Você finalmente entrou na faculdade de dança. Acha que vai fazer parte do time de basquete lá também?

   __ Não sei, estava pensando em entrar em algum clube de música, quero aprender a tocar algum instrumento.

   __ Jura? Aprenda a tocar violão, quero poder ouvir você cantar para mim algum dia.

   __ É um dos seus desejos? - Beomgyu concordou com um fraco movimento de cabeça - Tudo bem então, vou comprar um violão ainda essa semana e vou aprender a tocar apenas para poder cantar para você.

   __ Nossa, que namorado dedicado.

   __ Mas é claro, se sinta muito grato por me ter em sua vida, ouviu bem?

   __ Sim.

   __ Sabe… eu mal posso esperar para entrar na faculdade e poder mostrar uma foto sua para todos que me perguntarem sobre essa aliança, vou fazer todos chorarem de inveja. - comentou, olhando para o anel em torno de seu dedo, entrelaçando seus dedos com o do castanho segundos depois.

   __ Não seja tão cruel com eles, eu mal posso esperar para concluir o ensino médio e ser maior de idade, assim vou poder sair para beber com você. Quero beber primeiro sozinho com você, e depois com todo o grupo.

   __ Sério? Uau, me sinto alguém muito importante, desse jeito vou acabar sendo o seu primeiro em tudo. - Beomgyu riu ao escutar as palavras do mais velho, concordando com um leve movimento de cabeça.

   __ E eu quero isso também, quero que você seja a minha primeira vez em tudo.

    Outubro de 2026

   __ Uau..  Já faz cinco anos que nós nos formamos, e já faz cinco anos que você foi fazer faculdade no exterior. O tempo passa tão rápido, parece que tudo isso aconteceu ontem. - Taehyun comentou, bebendo sua última latinha de cerveja junto do loiro que observava as pessoas saindo aos poucos da quadra externa.

   __ Sim, faz tanto tempo, nunca pensei que voltaria, estava acostumado com a minha rotina lá, e por mais que eu sentisse saudade de vocês eu tinha medo da mudança.

   __ Mudança?

   __ Sim, estamos sempre de cara com o futuro que é imprevisível e variável, tinha medo do futuro que eu poderia ver quando pisasse aqui de novo.

   Taehyun tombou a cabeça para o lado com leveza, pensando e absorvendo as palavras do menino loiro ao seu lado.

   __ Você é realmente um artista. Que saco. - Beomgyu riu - Por acaso, tinha medo que o Yeonjun se relacionasse com outra pessoa?

   Beomgyu se calou, inclinando-se para trás e apoiando seu corpo sobre seus braços, olhando para as folhas das árvores acima de si. Ele permaneceu quieto assim, como se estivesse pensando nas palavras do outro, pensando se de fato era isso, Taehyun apenas aguardou a resposta pacientemente, que mesmo demorando, ela veio.

   __ Sim. Eu estava com medo disso.

   __ Sabe… Ele temia a mesma coisa, teve uma vez que ele chegou a dizer que odiava a si mesmo por ter te ajudado a encontrar um sonho, aí do nada, ele deu um tapa na própria cara, e disse que não era verdade, que contanto que você estivesse feliz, ele também estaria.

   Beomgyu riu ao escutar as palavras do mais novo, Yeonjun de fato falaria isso.

   __ Ele é assim, pensei que ele viria aqui hoje.

   __ Ele parou de vir, como você nunca vinha ele disse que não vale a pena. Você quer vê-lo? Posso mandar mensagem para ele, nós nunca perdemos contato graças ao Heeseung.

   __ Hm… não sei, acho que não estou pronto ainda, tipo, o que vou dizer para ele? - questionou, mais como uma pergunta para si mesmo do que para o garoto ao seu lado.

   __ Apenas diga a verdade.

   22 de fevereiro de 2021

   __ Acho que você ganha a competição, oppa.  - Uma das garotas veteranas falou, sorrindo amplamente para o moreno que apenas agradeceu com educação, se esforçando para manter uma certa distância de todos os alunos que o rodeavam, fazendo elogios sobre a sua última apresentação.

   __ Obrigado… - respondeu timidamente, se afastando mais um pouco, querendo sair do meio daquela roda de pessoas.

   __ Você gostaria de fazer uma parceria comigo? Podemos dançar juntos. - outro aluno sugeriu, quase se jogando em cima do moreno que fora rápido na hora de se esquivar do mesmo.

   __ Não, obrigado mas… - E então ele o viu, parado na entrada da faculdade, sorrindo para si e vestindo o seu moletom cinza favorito que havia o dado na noite passado, Yeonjun sorriu largamente, ignorando os alunos a sua volta - BEOMGYU!

   E então ele correu, deixando todos para trás um tanto surpresos, Beomgyu que até então estava parado, abriu os braços e deixou que o moreno agarrasse a sua cintura e o levantasse no ar, em um abraço apertado e cheio de amor.

   __ Não sabia que viria hoje. - Comentou o mais alto quando o menor foi colocado no chão.

   __ Eu queria fazer uma surpresa.

   __ Então a faça mais vezes. Eu adorei.

   Beomgyu sorriu, concordando com a cabeça e entrelaçando os seus dedos com os do maior, passando a caminhar pelas ruas com o mesmo ao seu lado.

   __ Você anda bem popular, não é? Será que eu deveria fazer uma blusa escrito “Namoraso de Beomgyu, por favor, fique a cinco metros de distância”?

   __ Eu adoraria, quer colocar uma foto sua atrás? Posso escolher? Tem uma foto que eu adoro muito.

   Beomgyu riu, divertindo-se com o assunto brincalhão que eles compartilhavam.

    __ Você veio aqui apenas para me acompanhar até em casa? Até onde eu sei esse é o meu trabalho. - Yeonjun perguntou após alguns minutos em silêncio, olhando para o castanho que não demorou muito tempo para negar.

    __ Não, eu quero que você me acompanhe hoje, vou comprar alguns pincéis e tinta, quero fazer uma pintura aquarela.

   __ Hm, interessante, o que você vai pintar?

   __  Estou pensando nisso, sabe, eu queria fazer tipo uma mistura das nossas flores favoritas, eu gosto de cravos, e você?

   __ Dália.

   __ Dálias?

   __ Sim, elas simbolizam o vínculo duradouro e o compromisso entre duas pessoas, e também são fofas.

   __ Ok, então vou pintar uma mistura de dália com cravos.

   __ E eu vou ser o primeiro a ver a sua nova arte.

   __ Sim, sinta-se lisonjeado.

   __ Me sinto assim todo dia, afinal, você é meu namorado.

   Beomgyu sorriu bobamente, sentindo suas bochechas corarem, já estavam juntos a quase dois anos mas ainda assim Yeonjun conseguia fazer com que ele se sentisse tímido e acanhado, chegava a ser engraçado, afinal, foi Yeonjun quem fez dele um alguém um pouco mais extrovertido que no passado.

   __ Yeon, me carregue nas suas costas? - o castanho pediu de repente, parando de andar junto do moreno que o encarou surpreso antes de sorrir amplamente.

   Yeonjjn retirou a mochila de suas costas e a colocou em frente ao seu peito, em seguida se abaixou, sentindo os braços do castanho envolta de seu pescoço.

   __ Agora, vamos para o seu destino, castanhinha.

    Beomgyu riu, concordando com o moreno que logo passou a caminhar sem pressa, apreciando cada pequeno segundo daquele dia.

   08 de junho de 2021

   __ Você quer ir? - Yeonjun perguntou, olhando para o menino de cabelos castanhos que terminava de arrumar as suas tinta na por ordem alfabética.

   __ Não sei, será que não tem problema mesmo?

   __ A faculdade deixou bem específico que podemos levar qualquer pessoa, vamos Beom, soube que lá vai ter artes dos alunos da faculdade vizinha! - Beomgyu virou-se para encarar o moreno que estava largado na cama do seu quarto, sorrindo amplamente para si, um sorriso bobo também - E também, vamos poder usar roupas de casal.

   __ Você só quer ir por causa disso, não é?

   __ Mas é claro. - Beomgyu riu incrédulo, rendendo-se às vontades do mais velho.

   __ Tudo bem, eu vou.

   __ Isso! - Yeonjun deu um soco no ar, sorrindo vitorioso e correndo em direção ao guarda roupa do castanho, procurando a roupa de casal que havia comprado no shopping a uma semana atrás.

   Beomgyu apenas riu do entusiasmo do companheiro, caminhando em direção ao banheiro e lavando as manchas de tinta de caneta que estava em suas mãos e braços, agora, quando ficava muito pensativo em uma resposta o castanho desenhava carinhoso e flores em seus pulsos, um novo método de distração e relaxamento.

   Quando saiu do banheiro, suas roupas já estavam sobre a cama, o garoto as vestiu sem pressa, arrumou o seu cabelo e prendeu sua franja que já estava grande novamente com o seu único e favorito prendedor de beija-flor, em seguida, caminhou para do quarto, encontrando Yeonjun no corredor o esperando com um sorriso animado e a roupa idêntica a sua.

   O casal saiu da moradia do mais novo, uniram suas mãos, entrelaçando os dedos como gostavam tanto de fazer, e passaram a seguir a rota que levava ao museu nacional de arte moderna e contemporânea.

   Desde novo Beomgyu sempre gostou de museus, mas nunca pensou que algum dia em sua vida iria estar em um museu ao lado de alguém que gostava, ainda mais, um encontro, na verdade, o futuro de Beomgyu sempre foi muito escuro, ele nunca se imaginou em algum lugar, apenas deixava que a vida o levasse, nunca teve ambições e muito menos desejos, era estranho ver como as coisas haviam mudado.

   Agora, parado em frente a uma das obras que estavam em exposição à sua frente, Beomgyu se perguntava, o que ele iria fazer no futuro, qual era a sua ambição, ele ainda não tinha nenhuma?

   __ Irei buscar água para a gente, ok? - Yeonjun falou de repente, tirando o castanho de seus pensamentos, Beomgyu concordou com um fraco movimento de cabeça, observando o menino se afastar, e logo, voltou a olhar para a arte à sua frente.

   Era uma obra bastante diferente, como se fosse um grupo de pessoas que segurava uma grande placa, e acima dela, um bola girava de um lado para o outro, e dependendo de onde estava, os joelhos das pessoas se flexionavam, como se aquela bola fosse uma enorme peso que ela não podia suportar.

   Beomgyu estava tão distraído olhando para aquela obra que nem sequer percebeu que ao seu lado agora, havia uma pessoa completamente desconhecida.

   __ É uma bela obra, não é? - O garoto virou o seu rosto, podendo ver um pequeno senhor de idade ao seu lado, admirando aquilo que estava a sua frente.

   __ Sim, é uma bela obra. - respondeu educadamente, voltando a olhar para a bola que pesava de pessoa para pessoa.

   __ Ela é diferente de muitas obras que eu já vi, me pergunto, o que ela quer representar?

   __ Vai saber? Pode representar várias coisas.

   __ Isso é impossível.

   __ Não, não é. A arte muda de significado dependendo dos olhos de quem ver, para o senhor, pode representar uma coisa, para mim pode representar outra, e para o criador dela, pode representar uma coisa que não tem nenhuma ligação com o que representa para nós. Por isso é uma arte.

   O senhor de idade virou o seu rosto, observando com cuidado o perfil do castanho que permanecia focado naquilo que estava em sua frente.

   __ E o que essa obra significa para você?

   __ Que não há nenhum fardo que não possa ser carregado, se você estiver ao lado de quem confia. Algo assim.

   O silêncio se instalou entre os dois durante um curto período de tempo, Beomgyu não via, mas ao seu lado, o senhor sorria com um certo ar de orgulho. Em meio ao silêncio, a voz do senhor soou novamente, atraindo o olhar do castanho para si.

   __ Você tem os olhos e a alma de um artista, já pensou em trabalhar nesse ramo? - Beomgyu tombou a cabeça para o lado, curioso com o que o outro dizia - Há uma ótima universidade nos Estados Unidos que eu acho que você se enquadra, pela sua cara, vejo que é jovem, se estiver se formando e ainda não sabe para onde ir, recomendo que vá estudar lá.

   __ Lá? Lá onde?

   __ Na New York University.

  
   Outubro de 2026

   __ Então foi assim que você conseguiu encontrar o seu sonho? Que cena digna de filme.

   Beomgyu riu com o comentário de seu melhor amigo, olhando para as latinhas de cerveja vazias.

   __ Fui no museu e encontrei um sonho, daria um ótimo meme.  - Taehyun foi aquele quem riu deitando-se sobre as pernas do castanho que continuava a olhar para o céu - Eu hesitei muito antes de mandar uma carta para a universidade, pensei que me arrependeria se o fizesse mas, não me arrependo.

   __ Não? Sério? Não se arrepender de ter me deixado aqui sozinho?

   __ Não, na verdade essa foi a melhor decisão que eu tomei.

   Brincou com o outro, gargalhando altamente ao sentir um tapa, mesmo que fraco sendo depositado em seu braço.

   __ Desgraçado.

   Taehyun riu também, sentindo-se feliz naquele milésimo instante.

   __ Sabe, eu não me arrependo porque, parece que depois que eu entrei naquela universidade eu entendi melhor o que de fato é uma “arte”, sabia que pessoas são arte?

   __ Jura? Uma arte concebida através do sexo?

   __ Seu estraga momento, é sério! Cada pessoa tem sua essência e história, nem todos podem ser compreendidos, temos visões diferentes de coisas diferentes, gostos diferentes, cada pessoa é uma arte que deve ser contemplada de um jeito.

   __ Hm, odeio essa conversa, tá muito filosófica.

   __ Então apenas cale a boca e me escute filosofar.

   __ Vai te fuder. - Beomgyu riu, sentindo o outro se levantar e voltar a sua posição de minutos atrás, sentados lado a lado - E qual é a sua arte favorita?

   __ O Yeonjun.

   07 de setembro de 2021

   Beomgyu batia suas unhas curtas na sua mesa, focado nas palavras digitadas no computador, ansioso com a ideia de que aquela carta pudesse estar ruim. Desde o dia em que visitou o museu com Yeonjun, a ideia de ir para uma faculdade de artes não saia de sua cabeça, ele já estava no final do terceiro ano praticamente, precisava pensar no que iria fazer no futuro, e a única coisa que de fato gostava era de pintar, o problema era que a maioria das universidades que desejava ir estavam no exterior, e a que estava no topo da sua lista, ficava nos Estados Unidos. A ideia de ir para longe o preocupava.

   Frustrado, o menino levou as próprias mãos até os fios de seu cabelo, bagunçando-os enquanto pensava no que fazer. Seus pés mexiam sem parar, suas unhas estavam em constante contato com a mesa,seus olhos vagaram pelo quarto, em busca de algo para se distrair, ele viu suas anotações nas paredes, algumas figurinhas e desenhos de beija-flor, viu sua foto com Yeonjun e bem ao lado sua pequena lista de desejos que queria realizar até concluir o ensino médio.

   A frase “criar boas lembranças” estava destacada, aquelas palavras estavam rondando a sua mente e então, em meio a um surto de coragem, Beomgyu se levantou de sua cadeira, fechou o notebook e correu para fora de seu quarto, quando se deu por si, já estava em frente a casa de Yeonjun, sorrindo para o moreno que o encarava confuso.

   __ Beom? O que foi? Não consegue dormir? - perguntou em meio a um bocejando, os cabelos do moreno estavam bagunçados, ele provavelmente já estava dormindo naquele momento, afinal, já passava das uma da manhã.

   __ Vamos caminhar!

   __ Agora?

   __ Sim, agora.

   __ Tem certeza, a previsão do tempo mostrou que iria chover essa madrugada.

   __ Por isso mesmo eu quero ir agora, quero correr na chuva com você.

   Yeonjun piscou algumas vezes confuso, contudo, não protestou ou questionou, na verdade, tudo o que o moreno fez fora fechar a porta de sua casa, se pondo ao lado de Beomgyu, e segurar a sua mão, sorrindo para o menor e deixando que o mesmo guiasse o caminho.

   Outubro de 2026

   __ Você já vai? - Taehyun perguntou para o loiro, acompanhando-o em direção a entrada da escola, onde iriam se despedir já que o menor precisava encontrar o seu noivo em algum canto da escola.

   __ Sim, estou um pouco cansado, quero me jogar na cama e capotar.

   __ Não quer que o Heeseung te dê uma carona? Vai ser bom.

   __ Não, tudo bem. Eu gosto de andar. - os dois garotos pararam na frente da entrada da escola, olhando um para a face do outro, Beomgyu sorriu para Taehyun - Não esqueça de me mandar o convite, estou prolongando essa viagem apenas por sua causa.

   __ Pode deixar querido, nos vemos outro dia.

   Beomgyu concordou, dando um passo para mais perto do outro e o abraçando fortemente antes de se afastar para seguir o seu caminho para fora do campus, Taehyun fez o oposto, entrando no local novamente.

    Um suspiro escapou dos lábios do loiro quando já estava a uma certa distância da escola, estava cansado, esgotado, por isso chegou a pensar que o pingo de água que havia caído em seu ombro era uma paranoia sua, contudo, depois de vir outro, seguido de mais outro, Beomgyu se deu conta de que estava de fato chovendo. Uma risada nasal escapou, ele fechou os olhos, apreciando aquela chuva, porém, acabou abrindo os olhos ao sentir seu pulso sendo segurado para ser puxado logo depois, Beomgyu arregalou os olhos, olhando para os fios escuros do homem que o puxava pelas ruas, correndo com a chuva.

    “Quero correr na chuva com você.”

    Essa frase, apenas essa frase bastou para que Beomgyu se inundasse em um oceano de expectativas, com uma certa força e esforço, o loiro conseguiu fincar seus pés no chão, parando de correr e consequentemente fazendo o outro parar também.

   Com a respiração ofegante e o coração acelerado, Beomgyu falou, sua voz soando confusa, esperança e ao mesmo tempo rouca em meio aquela chuva.

    __ Yeonjun?

    A expectativa transbordava de seu corpo, assim como todos os outros sentimentos que estavam misturados, o loiro respirou fundo, esperando o moreno se virar, e quando o fez, não pôde impedir o seu corpo de reagir.

    Um suspiro de alívio deixou os seus lábios trêmulos, quando se deu por si, estava com os braços envolta do pescoço do maior, do seu primeiro amor, de Yeonjun.



Notas Finais


Os Yeongyu finalmente se encontraram! UHUUUUUL! Podem ser felizes agora em.
E pensar que semana que vem essa acaba, senti vontade de chorar, juro
Espero que tenham gostado da fic até aqui, o que acharam do reencontro deles em?

Vejo vocês no próximo capítulo... O último... 😭😭😭😭😭😭
Bye bye
Amo vocês 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...