1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Hipócritas >
  3. Depois da Aula

História Sentimentos Hipócritas - Depois da Aula


Escrita por: KamiKaseBear

Notas do Autor


Se estiver gostando se possível comente, é sempre motivador saber o que o leitor está achando
obs: E pobre Lilian, completamente perdida haha'

Capítulo 3 - Depois da Aula



  Três dias, e nada acontecia, era como se Ethan tivesse esquecido que eu existo, se era algum teste, bem, estava dando certo, pensei que ao menos ele iria tentar fazer alguma coisa, não sei, garotos sérios não deviam ser mais ativos?
  No auge da minha impaciência, decidi que vou falar com ele hoje ao final da aula, de novo, no mesmo lugar.
...
  Após alguns minutos esperando na sombra da árvore nos fundos da escola, Ethan finalmente apareceu, os olhos firmes e inabaláveis, como se estivessem me perguntando "o que eu fiz de errado, eu realmente não sei". Mesmo reunindo coragem para chamá-lo, exigir algo dele não era o que eu queria, e isso era exatamente como ele disse, eu estava esperando algo dele, só não queria admitir.
  - Três dias. - Ele levantou três dedos, como se estivesse me ensinando a contar, foi de certa forma... Irritante? - Nesses três dias você decidiu me ignorar?
  - Você quem me ignorou por três dias, eu estava esperando que fizesse algo, mas nem mesmo me deu seu número de telefone para conversarmos.
  Ele parou um momento, tirou a mochila das costas e começou a mexer até achar uma caneta, antes que eu percebesse ele puxou meu braço direito para perto dele e me abraçou por trás, o corpo do Ethan esquentava as minhas costas e eu podia sentir o queixo dele apoiado na minha cabeça, meu coração ameaçou infartar com o movimento repentino, senti a caneta deslizando na palma da minha mão direita, o que parecia meio inútil já que ela começava a suar contra a minha vontade.
  - Você está bem? Você me parece meio quente e sua mão está suando. - Ele deslizou a mão esquerda que estava segurando a caneta até a minha testa para checar a temperatura, e pela primeira vez percebi que ele era canhoto - Entendi, vou só escrever no seu braço então e já te solto.
  Ele terminou de anotar um número de celular que acredito que seja o dele e me soltou, por um momento pensei em protestar, mas duvido que ele ficaria assim por mais tempo, estava bem quente, e a culpa não era só do sol.
  - Vou te acompanhar até sua casa hoje.
  - Vai me acompanhar até minha casa hoje?
  - Não. - Ele sorriu, minha vontade era chutar ele pela resposta, e abraçar ele pelo sorriso, era um evento raro, um lado dócil que ele parecia esconder com aquele olhar distante, apareceu apenas por um segundo, um Ethan que eu não conhecia, no sorriso que não durou tempo suficiente para registrar na memória - Foi o que eu disse, vou te acompanhar hoje.
  Ele segurou minha mão e começou a andar em direção a saída da escola, acabei seguindo ele por impulso, levada por um momento que não acreditava que estava acontecendo, seria perfeito se minha mão não estivesse começando a suar de nervosismo novamente, um lado de mim agradecia por ele não ter percebido isso, o outro lado dizia que não tinha como ele não notar, apenas não quis falar nada, eu queria acreditar na segunda opção.
  Todos da nossa sala já haviam ido embora, o que não diminuía a minha preocupação de alguém nos ver andando de mãos dadas, um sentimento de culpa me atingiu quando percebi que não tinha porquê me preocupar, estávamos namorando, isso era normal, eu só não estava acostumada ainda com isso.
  Não falamos nada enquanto caminhávamos, e eu não me importava com isso, era agradável apenas andar com ele, os passos do Ethan seguiam o ritmo dos meus mesmo sabendo que os dele eram normalmente bem mais rápidos, me senti levemente desapontada quando virei a esquina e vi minha casa, eu sabia que estava sendo egoísta por fazer ele chegar mais tarde em casa por me acompanhar, mesmo assim eu queria ficar mais tempo com ele.
  - Obrigada por me acompanhar. - Parei na frente da minha casa com a chave na mão, pensando se deveria convidar ele para entrar ou se ainda era cedo demais para isso - Até amanhã.
  - Espere. - Ele olhou por um momento para o céu e suspirou, como se tivesse acabado de tomar uma decisão que não queria, um gesto igual a quando ele respondeu minha declaração, uma mania dele talvez? - O que acha de sairmos no final de semana?
  Ele tinha o dom de travar meus pensamentos, e de quebra, a minha voz, involuntariamente acenei um "sim" com a cabeça, os olhos dele pareceram ainda mais difíceis de encarar com a vergonha e a ansiedade que eu sentia, meu cérebro pareceu desistir de registrar detalhes, apenas me lembro do Ethan dizendo "nesse sábado, duas da tarde", e então indo embora para a casa dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...