1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Hipócritas >
  3. Melhor Amiga

História Sentimentos Hipócritas - Melhor Amiga


Escrita por: KamiKaseBear

Capítulo 2 - Melhor Amiga



  Cheguei na escola silenciosamente, pensativa talvez, até que duas mãos cobriram meus olhos e um sussurrado "Quem é?" assoprou meu ouvido, senti meu rosto esquentar ao lembrar de ontem, mas não tinha como ser ele.
  - Oi Sara.
  - Como foi ontem? - Ela tirou as mãos do meu rosto, o cabelo louro balançou no ar quando ela se inclinou para me encarar com aqueles olhos verdes que encantavam não só os garotos, eu tinha que admitir, eram bonitos mesmo.
  Minha melhor amiga começou a caminhar comigo até a sala, me encarando, como se ficasse escrito na minha testa sempre que eu tentasse mentir, e sinceramente, as vezes acho que fica.
  - O que tem ontem?
  - Você sabe o que teve ontem.
  Eu não sabia explicar exatamente, não é como se eu mesma tivesse entendido direito o que aconteceu, e quanto mais eu demorava para explicar, mais meu rosto parecia ferver de vergonha, e o de Sara de curiosidade.
  - Bem, ontem eu... - Uma pessoa surgiu na minha frente me fazendo tropeçar para trás, um meio-abraço me impediu de cair, a pressão das mãos nos meus ombros diminuiu quando recobrei o equilíbrio, olhei para cima para ver com quem havia trombado e vi os olhos sérios de Ethan me encarando, me deixando com mais vergonha do que se tivesse caído no chão na frente de sala inteira - O-oi Ethan!
  - Bom dia Lili.
  Ele bagunçou o topo da minha cabeça, fazendo todo o resto do meu cabelo castanho e comprido sair da posição que levei a manhã toda tentando arrumar, mas não importava, ele bagunçado cobria melhor meu rosto que começava a ficar vermelho contra a minha vontade, Ethan passou por mim sem falar mais nada e me deixou com Sara.
  - Esse cara é muito chato, sempre distante de todo mundo com esse jeito de mal-humorado. - Ela suspirou como se estivesse cansada de afirmar o óbvio, depois voltou a me olhar, arrumando meu cabeço como se quisesse apenas ignorar o assunto - Mas me conta, para quem você foi se declarar ontem? Ele aceitou?
  Inicialmente, eu estava preocupada com ela perceber que meu rosto ficou vermelho perto do Ethan, mas agora eu sentia ele empalidecer com o comentário dela, o que deve ter equilibrado e feito parecer que estou normal, mas acho que estou apenas sendo otimista com a minha péssima habilidade de disfarçar emoções.
  - Não aconteceu do jeito que eu pensei que seria.
  Meu meio sorriso não conseguia enganar ela, eu eu sabia disso, mas eu também não queria dizer que estava em um meio-namoro com o "cara chato e jeito de mal-humorado", não até entender o que eu sou para ele, e o que ele é para mim.
  - Tudo bem. - Sara me puxou pelo braço para dentro da sala, sorrindo como se tivesse entendido que eu não queria falar sobre isso agora - A aula vai começar, vamos.


Notas Finais


O capítulo foi meio fraco dessa vez porque precisávamos apresentar a Sara na história, e que forma melhor do que mostrar juntamente que ela também não sabe a relação de Lilian e Ethan...? ><"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...