1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Inesperados >
  3. Confiança

História Sentimentos Inesperados - Confiança


Escrita por: JonB

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Confiança


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Inesperados - Confiança

Sentimentos Inesperados

Capitulo V

Confiança

    

     Finalmente o exame chunnin havia começado. A primeira fase do exame consistiu em selecionar os gennins com raciocínio logico mais eficaz e rápido. A segunda fase selecionou os times com maior trabalho em equipe, ou seja, mais unidos e preparados através de um teste com bandeiras. Os gennins passados nas duas fases chegaram para a terceira fase, nessa o individual de cada um deles foi testado e julgado através de confrontos diretos até alcançar o primeiro lugar.

     A final da terceira fase estava preste a começar, e Ino acreditava que o ninja de Iwagakure iria vencer, pois ele havia saído da luta anterior sem muitos machucados, diferente de seu adversário – um gennin de konoha -, que havia tido uma luta anterior complicada contra uma gennin de Suuna.

     As pessoas começaram a aplaudir quando os dois entraram na arena para o combate final. Ino estava na arquibancada ao lado de Sakura, Tenten e Temari, acima delas residia o camarote onde os Kages, seus assistentes e suportes ficavam, Ino sabia que Shikamaru e Naruto estavam ali. As arquibancadas estavam lotadas com civis, famílias, ninjas e cada vez mais chegavam pessoas para assistir a grande final do exame.

     O tempo cinza nublado não impedia a empolgação das pessoas que gritaram quando o inspetor consentiu a luta. O gennin de Iwagakure era chamado de Shinra e o de Konoha era Natsu, ambos travavam uma batalha acirrada. No taijutso Shinra levava vantagem, porém Natsu parecia saber disso e por isso se manteve afastado usando armas ninjas e jutsos de Katon estrategicamente em Shinra.

     O ninja de Iwagakure por sua vez utilizava seu estilo doton apenas na defensiva, tentando ao máximo se aproximar de Natsu. Era obvio a sua intenção: pressionar e fatigar Shinra. Em dado momento Natsu fez alguns selos e pressionou suas mãos no chão, em seguida varias colunas de pedra saíram do chão por toda a arena, com as mãos unidas Shinra conseguia manipular estacas que saiam de dentro das colunas.

     Natsu desviava como podia das estacas, varias viam em sua direção, até que ele resolveu utilizar um jutso de Katon para destruir as colunas mais próximas. Isso acabou criando uma nuvem de poeira pela arena, facilitando a aproximação de Shinra que não pensou duas vezes antes de tentar surpreender Natsu em meio a nuvem de poeira. Natsu saiu da nuvem e foi surpreendido por Shinra saindo quase que ao mesmo tempo em sua frente, o ninja de Iwagakure revestiu sua mão com pedras para intensificar o golpe e mirou no peito de Natsu, porém quando o atingiu ele virou uma pequena nuvem branca, era um clone.

     Natsu apareceu alguns metros atrás de Shinra, lançando shurikens que Shinra desviou com facilidade, mas Ino percebeu que o alvo de Natsu não era Shinra e sim a coluna que havia sobrado atrás dele. As shurikens fincadas na coluna possuíam fios, Natsu controlou e puxou esses fios fazendo Shinra ficar preso na coluna, logo em seguida utilizou o Katon: Ryūka no Jutsu. Natsu cuspiu fogo, e as chamas corriam ao longo do fio, não tinha como Shinra desviar. Antes que o fogo atingisse o seu alvo, o inspetor apareceu cortando os fios, salvando Shinra e decretando a vitória de Natsu que caiu no chão de joelhos ofegante sem chakra e sem forças.

     Alguns segundos de silencio antecederam a comemoração na arquibancada das pessoas.

- Jurava que ele ia perder. –falou Temari com o dedo tapando o ouvido incomodada com o barulho que as pessoas faziam.

- Pensei a mesma coisa... – disse Ino.

- O garoto foi esperto, me lembrou Shikamaru! – afirmou Sakura contente com a vitória de Natsu.

- Então era para ele ter desistido quando as colunas apareceram. – comentou Temari fazendo as meninas rirem.

- Vejam! – apontou Tenten para a arena.

     No meio da arena, os dois garotos estavam em pé com o inspetor entre eles. O Rokudaime e o Tsuchikage desceram do camarote e iam em direção aos gennins. Shikamaru e Naruto seguiam eles, ambos com os novos coletes ninja, que possuíam atrás escrito os Kanjis: Suporte do Hokage. Kakashi e Onoki parabenizaram aos dois, ato que Shikamaru e Naruto também fizeram, entretanto quando foi a vez de Naruto parabenizar Natsu, o mesmo abraçou Naruto.

     Ino e as meninas sorriram com aquela cena, todos na arena bateram palmas vendo Naruto retribuir o abraço. Era incrível para Ino o quão idolatrado Naruto havia se tornado para a nova geração, durante todo o exame Naruto tinha dito a ela que os gennins perguntavam se o veriam e quando ele aparecia todos eles se mostravam mais empenhados ainda nos testes.

- Suporte do Hokage? – Perguntou Ino indo até Naruto. – Então era isso que você falou que me contaria depois?

     O exame terminou e situavam-se agora no centro de Konoha, onde se comemorava o fim do exame. As nuvens que tanto tinham marcado presença nos últimos dias, agora tinham sumido. A negritude da noite tomou o céu, com uma lua cheia reinando soberana e solitária, sua luz forte obliterava a presença das estrelas.

- Sou o Sasaukage agora... – respondeu Naruto fingindo ser surpresa. – Pelo menos é o que meu colete diz. – completou apontando para as costas.

    Ino riu pegando no braço do Naruto e o virando para ver os kanjis em suas costas.

- Ficou bonito, é quase um Kage já! – disse Ino alegre.

- Verdade, quase. – concordou Naruto. - Só preciso retirar o “Sasau”. – brincou.

Ino riu de novo.

     As ruas estavam todas decoradas, com fileiras de luminárias redondas vermelhas atravessando as ruas suspensas em fios. Todos os restaurantes permaneciam abertos, com suas várias mesas do lado de fora ocupadas por clientes que comiam diferentes pratos, isso só possível, pois as ruas naquela parte de Konoha eram bem mais largas. O transitar de pessoas era grande, tanto de civis quanto de ninjas, sejam de konoha ou de outras vilas.

     Os dois estavam ao lado de um poste.

- O que tá fazendo aqui sozinho?

- Eu estava conversando com alguns ninjas de Suuna. Eu estava indo até vocês, mas vocês sumiram na multidão.

- O pessoal está ali perto, estão discutindo sobre uma aposta. – explicou Ino revirando os olhos. – Já que estamos aqui, vem... – disse a loira puxando o braço de Naruto.

     Naruto franziu o cenho enquanto ela lhe conduzia entre as pessoas. Pararam em frente uma loja de doces com uma senhora, baixinha de avental azul sorrindo para ambos, atrás de um balcão com bandejas repletas de taiyakis, wagashis, warabis e dangos.

- Uma loja de doces? – perguntou Naruto confuso.

- Sim. Você lá na clínica aquele dia disse que nunca te trouxe um dango, agora não poderá reclamar disso. – respondeu Ino sem olha-lo.

- Ino, estava brincan... – tentou disser Naruto mas a loira o interrompeu:

- Senhora, gostaria de um dango. – solicitou Ino apontando para o doce.

- Claro. Quer do qual? Mitarashi, bocchan ou denpun? – perguntou a senhora.

- Bocchan. – respondeu Ino sorrindo para a senhora.

     A senhora pegou o doce que era quatro bolinhos coloridos colocados em um espeto, e entregou a Ino, esperando o valor do doce em troca. Ino ia entregar o valor, mas Naruto interrompeu o ato alegando que pagaria.

- Quanto é senhora? – perguntou Naruto com a carteira na mão.

- Não Naruto, eu pago.

- Eu pago Ino.

- Eu já disse que pago Naruto, é um presente meu!

- Mas não tem problema Ino, eu pago, eu insisto...

     Os dois discutiam quem pagaria enquanto a senhora observava constrangida.

     Ino cruzou os braços irritada e impaciente, então disse pausadamente com os dentes serrados criando uma aura ameaçadora sobre si:

- Naruto Uzumaki!! Deixe de ser teimoso!! Eu já disse que pagarei, então você poderia por favor ficar calado e aceitar isso!

- Tá bom... tá bom... Ino. – disse Naruto sorrindo nervoso e levemente assustado coçando a nuca.

- Ok, aqui senhora. – falou Ino entregando, com um sorriso inocente, o valor para a senhora que estava assustada.

- Obrigada moça.

- De nada.

- Você não quer um também não, Ino? – perguntou Naruto após receber o dango.

- Não, estou bem. Vamos. – disse Ino saindo da loja, mas Naruto segurou sua mão.

     Ino corou automaticamente sentindo o calor que emanava da mão dele tocando na sua.

- Tenho um lugar para te levar também.

- Hum, mas o pessoal tá esperando a gente.

- Eles nos encontram, é rápido.

- Ok.

     Foi a vez do Naruto conduzir. Ino continuava levemente corada, pois Naruto não soltou sua mão. A mão do loiro era bem maior que a de Ino, também áspera e pesada, resultado de tantos treinamentos e lutas. Pararam em uma bijuteria. Lá Naruto parecia saber exatamente o que queria, e por isso apontou diretamente para uma presilha na vitrine.

     A presilha era dourada, com detalhes em roxo.

- Você me falou que tinha parado de usar presilha por que a única que você tinha quebrou e ela era única por ter sido dada a você por seu pai em uma feirinha parecida com essa. Bom... sei que não posso substituir seu pai, nem nada do tipo, mas achei essa presilha tão perfeita para você por causa dos detalhes roxos e pelo dourado parecido com seu cabelo. – revelou Naruto sorrindo largo.

     A presilha era linda.

- Naruto... eu... – Ino estava sem palavras enquanto olhava surpresa para Naruto. Nem lembrava quando tinha dito aquilo para ele, provavelmente quando foram juntos até a casa de Sakura chama-la para ir assistir as lutas da segunda fase do exame, alguns dias atrás.

- Eu estava lhe devendo um presente de viagem lembra? Eu disse lá no casamento de Iruka que recompensaria por não ter me comunicado nos últimos três anos. – relembrou Naruto pegando a presilha da mão do vendedor após pagar e colocando ele mesmo no cabelo de Ino, ato que a mesma consentiu.

     Ino sorria grata, sem conseguir quebrar o contato visual com Naruto.

- Ficou bonito? – perguntou Ino ajeitando melhor os fios na presilha.

- Perfeito. – respondeu Naruto sorrindo com as mãos no bolso.

     Ino relutou, mas após ficaram se encarando por alguns segundos em silencio, ela o abraçou forte e agradeceu pelo presente. Ele demorou um pouco, pois foi um abraço repentino, mas retribuiu.

- De nada, Ino. Bom... a sua mania de colocar o cabelo para trás acabou agora, não acha? – perguntou brincando Naruto após se separarem do abraço.

- Sim, vou pensar em um jeito de acabar com a sua mania de colocar a mão no bolso também. – provocou Ino.

- Vai ser difícil!

- Não custa tentar.

     Os dois caminhavam de volta quando seus amigos apareceram. Todos, com o acréscimo de uma pessoa.

- Hinata?! – disseram Naruto e Ino alegres. A hyuuga vinha entre Kiba e Shino.

- Oi Ino-chan. Oi Naruto-kun. – respondeu Hinata sorrindo para os dois, seu olhar alternava entre Naruto e Ino. E Ino não deixou de reparar o quanto linda a amiga estava, com seu sorriso bem mais firme. 

- Não vejo você a muito tempo. – disse a loira.

- Estou quase sempre ocupada com o clã, Ino-chan. – explicou Hinata. – Mas tirei um tempo para vim.

- Naruto, é verdade que vocês meninos foram comer no Yakiniku? – perguntou Sakura com os olhos semicerrados.

- Hum... – Naruto hesitava nervoso em responder olhando para os amigos que desviaram os olhos. – Quem lhe disse isso?

- O idiota do Lee! – respondeu Kiba impaciente apontando para o sobrancelhudo. – Invés de ficar calado ele abriu essa boca dele e falou.

- Foi sem querer! – se desculpou Lee.

- Espera! Vocês foram e não chamaram nós meninas para ir junto?! – perguntou Ino franzindo o cenho. – É sério Naruto?

- Eu... Eu... – Naruto hesitou novamente. – Isso faz um tempinho já, foi na véspera do exame, mas foi ideia do Shikamaru! – completou apontando para o Nara.

- Ótimo, agora a culpa é minha. – retrucou Sikamaru revirando os olhos.

- Escutem, nós vamos procurar um restaurante bom por aqui para jantar e comemorar o fim do exame e a vinda da Hinata. E vocês meninos irão pagar tudo o que nós meninas pedirmos... – disse Sakura em tom de ordem.

- Escutaram?! – perguntou Temari a eles, sorrindo para Sakura em concordância, e nem um deles ousou disser “Não” para ela.

- Sim. – responderam desanimados.

     Após alguns minutos encontraram um restaurante. Era bem espaçoso e organizado, com ornamentações orientais antigas. Juntaram mesas e sentaram. Ino sentou-se ao lado de Naruto. Fizeram seus pedidos e logo começaram a conversar, com suas risadas tomando o ambiente a cada piada ou brincadeira que faziam, nem mesmo Hinata, que era a mais tímida conseguia segurar os risos.

     O pivô das piadas e brincadeiras eram sempre Naruto e Kiba.

     Em certo momento Ino não parava de flagrar Hinata olhando para o Naruto e aquilo, mesmo contra a sua vontade, a deixou levemente incomodada.

“Eu não devia estar assim, ele é meu amigo e Hinata está claramente interessada nele.”, pensou Ino. Ela sabia que estava sentindo ciúme, conhecia muito bem esse sentimento, pois quando mais nova disputava a atenção do Sasuke com todas as meninas da academia.

“Deve ser ciúme de amigo, só isso! Eu me tornei uma amiga bem mais próxima dele e por isso estou com ciúme.”, se convenceu a loira. A ideia de ser outro tipo de ciúme passou por sua mente, e a imagem dela namorando Naruto a fez ficar vermelha igual um tomate. Apagou aquela imagem da mente, pois não se achava digna de estar ao lado dele daquela forma, sempre tinha sido uma garota tão superficial.

     Quando mais novos, ela nunca o reconheceu ou foi gentil com ele, focada demais na aparência e não no coração. Aquela garota superficial que ela foi já tinha morrido, era uma jovem mulher madura agora. Naruto a tinha ensinado uma lição que levaria para a vida toda: As pessoas mais incríveis podem ser as que menos damos valor.

     E ela não só o reconhecia por ser o herói do mundo shinobi, mas também por ele ser quem sempre foi.

     Porém precisava ser sincera consiga mesma, Naruto nos últimos dias tinha mexido com ela, ele era sempre tão alegre e atencioso com ela, a prova disso foi o que fez alguns minutos atrás, o presente derreteu o coração dela, não só a presilha em si, mas o gesto e contexto dele. Ele havia se lembrado de um comentário dela, que nem ela mesmo se lembrava sobre o pai e a presilha, e ainda escolheu uma presilha que realmente combinava com ela.

- Ino? Ino? – perguntava Naruto ao seu lado a tirando de seus pensamentos.

- Oi. – respondeu Ino sobressaltada tentando não olhar em seus olhos, ainda sentia o rosto quente.

- Você tá vermelha, é alguma coisa na comida? – perguntou Naruto apontando para o Sukiyaki que ela comia.

- Não! É minha pele branca demais, as vezes fica assim. – falou Ino inventando uma desculpa.

- Ok. –disse o loiro voltando a atenção para a conversa na mesa.

     Ino olhou disfarçadamente para Hinata e ela a encarava, porém desviou o olhar logo em seguida. Eram 22:00 horas quando Hinata disse que iria embora pois já estava ficando tarde para ela. Kiba e Shino se solidaram em leva-la e ela aceitou. Algum tempo depois Shikamaru e Temari anunciaram que também estavam indo, seguido por Lee, Tenten e Chouji.

     Sakura estava levemente bêbeda e Ino segurava sua mão enquanto caminhavam para a saída do restaurante.

- Eu acompanho vocês duas. – disse Naruto para Ino, ao lado de Sakura.

- Certo.

     Iam para a casa da rosada com ela no meio dos dois, Ino segurando a mão dela e Naruto segurando as costas da rosada, pois ela volta ou outra cambaleava. Durante todo o trajeto Sakura resmungava sobre vários assuntos desconexos fazendo Ino e Naruto rir. Quando a rosada começou a falar sobre o Sasuke, Ino sentiu sua mão ser apertada com força por Sakura.

- Eu não vou desistir, pois eu amo aquele Uchiha teimoso. – comentou Sakura para ninguém em especifico.

     Ino e Naruto trocaram um olhar e abaixaram a cabeça.

     Deixaram a rosada em sua casa e continuaram, mas agora em direção a casa de Ino.

- Talvez não tenha sido uma boa ideia ter deixado ela beber. – disse Ino se culpando.

- Bom... tenho certeza que ela dormirá até mais tarde amanhã, ela tá precisando descansar um pouco.

- Não só ela, você também parece precisar dormir Naruto, essas olheiras aí provam isso. – disse Ino em tom de preocupação.

- Para ser sincero Ino, não durmo direito faz dias. – revelou Naruto olhando para a estrada.

- Como assim? Por que? – perguntou Ino.

- Não sei... – Naruto parecia ponderar se contava ou não. – Eu... eu me sinto muito fatigado ultimamente. Mesmo assim deito para descansar, porém não consigo dormir de jeito nenhum e o cansaço não some.

     A cada palavra proferida por Naruto, Ino franzia mais o cenho preocupada.

- Isso não é normal! Nem mesmo em um simples cidadão isso seria normal. – comentou Ino.

- Pode ser só preocupação. – falou Naruto.

- Naruto! – chamou Ino puxando o braço de Naruto e atraindo o olhar dele.

     Já estavam em frente à casa de Ino.

- Você já foi ao hospital tentar verificar o porquê disso? – perguntou Ino recebendo uma resposta negativa do loiro. – Então por favor vá amanhã, me promete que vai?

- Kakashi tinha me aconselhado isso também.

- E você teimoso como é, não deu ouvidos. – falou Ino cruzando os braços com a sobrancelha levantada, fazendo Naruto rir.

- Certo, eu prometo ir amanhã lá no hospital.

- Mas você disse que pode ser preocupação, o que estaria te preocupando? – perguntou Ino vendo Naruto novamente hesitar e ponderar se contava.

- Era uma besteira, me preocupei com algo, que acabou sendo nada. – explicou Naruto.

     Ino não entendeu muito bom o que ele queria disser.

- Você sabe que pode confiar em mim, Naruto. Você parece estar me escondendo algo, pode me contar.

- Ino, você é minha amiga e companheira ninja, eu confiaria minha vida a você. – retrucou Naruto com firmeza na voz, surpreendendo Ino com aquelas palavras. – Era realmente uma besteira, e graças a Kami por isso.

- Tá bom. Te vejo amanhã no hospital, certo?

     Naruto deu um sorriso de lado.

- Certo.

- Boa a noite Naruto. – se despediu Ino.

- Boa a noite Ino. – retribuiu Naruto a abraçando.

     Ino abria a porta de sua casa vendo Naruto de costa, com as mãos no bolso, na rua se distanciando a cada passo dele.

“Baka! Você está começando a me fazer ficar apaixonada por você.”, pensou Ino sorrindo. “Talvez eu  já tenha começado na verdade.”

______________X______________________X_______________________X____________

     Naruto se convencia que tinha sido a melhor opção não ter contado a Ino sobre sua preocupação com os avistamentos dos aldeões. Foi uma possível ameaça que ficou apenas no possível mesmo, pois durante todo o exame não houveram problemas, para o alivio de Naruto.

     O loiro cortou caminho para seu apartamento entrando em uma rua deserta. Foi sair ao lado de uma praça iluminada apenas por um poste, passava imerso em seus pensamentos até que viu um pequeno vulto em uma parte não iluminada da praça, logo em seguida escutou um grito e um pedido de ajuda vindo da mesma direção.

     Apesar de fraca, ele reconhecia aquela voz.

“Não pode ser ela.”

     Naruto partiu na direção do grito e viu um homem, que batia com as discrições dos aldeões, pulando no telhado de um apartamento próximo, segurando alguém. O seguiu e com facilidade, usando o modo sennin, conseguiu alcança-lo, aparecendo em sua frente. Naruto conseguiu ver quem era que estava sendo sequestrado, e sua suspeita se confirmou.

- Solte ela agora! Hinata!!– chamou Naruto tentando inutilmente faze-la acordar, pois a Hyuuga parecia desmaiada nos braços do homem. – O que você fez com ela? Responda!

O homem, apesar da capa e camadas do tecido de suas roupas, parecia ser muito magro e era alto. Com o rosto enfaixado, Naruto não conseguiu ver expressão nenhuma. O homem ignorou o loiro e correu para esquerda, pulando nos telhados.

     Quando Naruto ia persegui-lo, da escuridão ao seu redor surgiu pelo menos vinte homens idênticos voando, e Naruto percebeu mais trinta subindo pelas paredes do apartamento para cerca-lo no telhado.

“Droga!” pensou Naruto se preparando para lutar.  Porém não podia perder tempo, então fez clones e os deixou lutando enquanto ele usando a velocidade do modo sennin correu na direção do sequestrador.

     Saltavam pelos telhados e terraços, Naruto se aproximava e fez um rasenshuriken na mão direita pronto para lança-lo nas pernas do sequestrador, mas em um movimento rápido o homem parou e se virou lançando uma esfera amarela em Naruto, alguns centímetros antes de acerta-lo a esfera explodiu e Naruto em reflexo, usou o próprio rasenshuriken como escudo, fazendo as hélices do jutsu absorverem parte do impacto e das chamas.

     A nuvem da explosão bloqueou a visão de Naruto, mas por estar no modo sennin ele conseguia sentir o chakra da Hinata e por isso ignorou a nuvem. Naruto resolveu parar de brincar e ativou o modo Kurama, seria fácil alcançar e salvar a Hinata, porém quando deu um passo para frente, sentiu uma fisgada forte no peito. Deu mais dois passos e dor aumentou, tentou ignorar, mas quando deu mais um passo, a dor simplesmente parecia engolir seu corpo de tão forte, era como se abrissem seu peito a marretadas.

     Nunca tinha sentido uma dor tão forte como aquela, nem mesmo quando perdeu o braço. Caiu de joelhos com a mão agarrando o peito na altura do pulmão, seu modo kurama desativou e o rasenshuriken aos poucos foi se dissolvendo até sumir. A cada segundo a dor aumentava.

“Droga! O que é isso!”, pensou Naruto.

     Seu corpo tremia e lhe começou a faltar ar, puxando-o com mais urgência a cada respirada. Naruto via com dificuldade o homem dar as costas e desaparecer na escuridão.

“O que está acontecendo comigo?! Que dor... é essa?! Preci... preciso... avi... vi... sar... ao Hokage... Hina...”. Sem conseguir alinhar os pensamentos, sua mente começou a desvanecer. Até que sentiu o impacto de sua cabeça no chão do terraço, e então desmaiou.

 


Notas Finais


Não acho que sei descrever muito bem cenas de lutas haha.
Desculpe eventuais erros gramaticais. Comentem o que acharam desse final e até o próximo capitulo!

Legenda: #Sasaukage - Sasau significa "Apoiar". Sasaukage portanto é um suporte ou apoiador do Hokage. #Dango - É um bolinho japonês feito de mochiko. #Sukiyaki - É um prato japonês tipicamente preparado à mesa conforme se vai comendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...