1. Spirit Fanfics >
  2. Sentimentos Inesperados >
  3. Missão

História Sentimentos Inesperados - Missão


Escrita por: JonB

Notas do Autor


Voltei mais cedo, e com mais de 5000 palavras nesse capitulo. É o mais longo que já escrevi e espero que realmente gostem.
Lembrando, como prometi, esse capitulo volta a ter momentos NaruIno.

Boa Leitura a todos!

Capítulo 7 - Missão


Fanfic / Fanfiction Sentimentos Inesperados - Missão

Sentimentos Inesperados

Capítulo VII

MISSÃO

     Ino não entendia o porquê de ser chamada tão cedo na sala do Hokage, concluiu que deveria ser algo muito urgente, mas não conseguia imaginar o que. Chegou no prédio do Rokudaime, subiu as escadas em espiral até o corredor que levava à sala. Ao entrar viu que não só ela, como Shikamaru e Sakura também estavam lá, os dois em pé de frente para a mesa de Kakashi. O mesmo se encontrava sentado com os cotovelos apoiados na mesa e as duas mãos sob o queixo, seu semblante fechado indicava a seriedade daquela convocatória.

     Se aproximou ficando entre os dois amigos.

- Bom... agora que Ino chegou, posso informar o porquê de tê-los chamado. – comentou Kakashi. – O que vou lhes disser irá choca-los não importa como eu diga, então serei direto: Hinata foi sequestrada ontem por volta das 22:30.

     Os três ao ouvirem aquilo levantaram as sobrancelhas atordoados e surpresos.

- Como assim?! – perguntou Ino.

- Quem a sequestrou?! – indagou Sakura.

- Calma, já chego nessa parte. Primeiro deixe-me explicar o que sabemos até agora. – disse Kakashi suspirando em seguida. – Antes de começar o exame, numa aldeia próxima a vila, foram avistados alguns homens trajados de roupas negras e rostos enfaixados, voando perto da vila. Me foi informado sobre esses homens e por precaução, tomei algumas medidas de segurança. Uma delas, também sugerida pelo Naruto, foi de chamar Sasuke para ficar nos derredores da vila investigando...

- Porque não ficamos sabendo disso? – perguntou Sakura.

- Não queria muito alarme, apenas eu, o kazegake, Naruto, Sasuke, Shikamaru e alguns poucos ninjas sabiam disso. E não houve nada durante todo o exame praticamente, apenas ontem que esses homens reapareceram...

     “Por isso Naruto falou que estava preocupado.”, constatou Ino em pensamento.

- Por volta das 22:30, Naruto voltava para casa quando disse ter visto Hinata sendo sequestrada, tentou impedir confrontando os sequestradores, porém foi subjugado por eles. Após saírem de Konoha eles foram seguidos por Sasuke que também os tinha visto, ele conseguiu algumas informações para nós.

- Espera, o Sasuke não tentou intervir? – perguntou Shikamaru.

- Não. Ele disse que Hinata estava inconsciente, e que voavam em pássaros, se ele tentasse algo poderia acabar prejudicando ainda mais ela, numa possível queda e morte. Por isso só os seguiu. Quando os homens se preparavam para escapar por uma caverna, Sasuke tentou bloquear a passagem, mas um homem apareceu, chamado Toneri Otsutsuki...

- Otsutsuki?! Mas pensávamos que...

- Sim. Que não haviam mais, mas esse apareceu, e alegou que se Sasuke tentasse impedir o sequestro, ele mataria Hinata. Esse Toneri é aparentemente o mandante do sequestro e revelou que os homens de rosto enfaixado eram marionetes dele.

-  Espera! Se ele simplesmente mataria Hinata, então por que a sequestrou? – indagou Shikamaru.

- Sasuke disse que Toneri deseja apenas os olhos de Hinata, Hiashi confirmou isso, e que havia declarado que em breve a “Terra” chegaria ao fim.

     Os três ficaram ainda mais atordoados.

- Onde ela foi sequestrada? Kiba e Shino a levaram para casa ontem. – comentou Ino.

- Sim. Naruto me falou a mesma coisa, conversei com os dois e eles me disseram terem deixado ela nos portões do clã. Porém Hinata foi sequestrada em uma praça.

- Ela invés de entrar no clã, voltou e foi para a praça.  – disse Shikamaru.

- E a praça estava vazia de acordo com Naruto. – disse Kakashi para facilitar o raciocínio de Shikamaru.

- Ou seja, ela foi se encontrar com o sequestrador provavelmente.

- Exato.

- Mas porquê? – perguntou Ino.

- Fiz a mesma pergunta para o pai dela. Enquanto ela era sequestrada, ele estava enfrentando algumas dessas “marionetes”, acabou saindo gravemente ferido. Ele disse ter recebido uma carta, no dia anterior, de Toneri querendo conversar pessoalmente com ele na floresta, alegando ser um parente distante dos Hyuugas. Hiashi acredita que Toneri já tinha se comunicado com Hinata e ameaçou ela a ir com ele, ou levaria Hanabi em seu lugar,

- Esse Toneri ganhou tempo com Hiashi, enquanto uma das suas marionetes sequestrava Hinata, não é isso? – analisou Shikamaru.

- Exato de novo. Vocês três e o Naruto irão até o Sasuke, e de lá irão trazer Hinata de volta.

- Certo. – responderam os três.

- Mas cadê o Naruto? - perguntou Sakura.

- Ele já está ciente de tudo e da missão. Vai esperar vocês no portão daqui a trinta minutos. Saindo cedo vocês talvez chegarão em dois dias onde Sasuke está.

- E ele está aonde? – indagou Shikamaru.

     Kakashi mandou ele se aproximar e pediu para que estendesse sua mão. O Rokudaime fez um selo de mão e na palma da mão de Shikamaru apareceu um selo e envolta do selo uma espécie de bússola amarela com kanjis direcionados para o norte e sul.

- O que é isso?

- O selo é para você se comunicar comigo, já sabe como funciona. E a bússola tem as coordenadas de onde Sasuke está.

- Ok.

- Dispensados.

      Shikamaru foi o primeiro a sair, Sakura e Ino iam atrás, porém Kakashi mandou elas voltarem.

- Tenho uma segunda missão para vocês duas. – revelou Kakashi se levantando e indo para frente da mesa, onde cruzou os braços e se sentou na beirada dela. – Quero vocês duas de olho no Naruto.

     Ino não entendeu e pela expressão de Sakura ela também não tinha entendido.

- Por que?

- Naruto disse ter sido supostamente derrubado pelo sequestrador. Os Anbus relataram terem o encontrado em um terraço desmaiado, porém não havia sinal nenhum de luta onde ele caiu. Vocês o conhecem e já o viram lutando varias vezes, acham que Naruto seria facilmente derrotado, parado ou subjugado?

- Não. Não seria. – concordaram as duas.

- Então... ele disse uma vez que estava ficando cansado demais ultimamente...

- Sim, me falou isso também! Ele falou para mim que não conseguia dormir, e que mesmo quando conseguia, o cansaço não ia embora.

- Ele não me falou nada. – disse Sakura um pouco triste e irritada aparentemente.

- Ontem ele foi até minha casa avisar do sequestro, estava pálido e exausto, percebi seu corpo tremulo. Desconfio que algo esteja acontecendo com ele...

- Então não deixe ele ir para a missão! – disse Ino e Sakura concordou:

- Verdade, Kakashi-sensei!

- Pensei que conhecessem Naruto. – retrucou Kakashi coçando a bochecha. - Ele não ficaria parado aqui na vila enquanto vocês estão lá se arriscando para resgata-la, ele é teimoso demais e tenho certeza que se culpa por não conseguir salva-la ontem. Vocês apenas fiquem de olho nele, mas não o deixe perceber.

- Ok.

     As duas saíram do prédio.

- Não é justo algo assim acontecer com a Hinata. – falou Sakura indignada com o sequestro.

- Tenho certeza que traremos ela de volta.

- E também tem o Naruto, ele não me contou nada. -  continuou Sakura olhando para Ino, ainda chateada, se referindo as reclamações de cansaço do Naruto.

- Ele não deve ter contado porque você Sakura, só vive trabalhando, não tem tempo para nada. – revelou Ino.

     Sakura suspirou.

- Deve ser mesmo. Droga, estou negligenciando meu melhor amigo, Ino. – lamentou Sakura com amargura, colocando a mão na testa enquanto olhava para o chão.

- Calma, testuda. Naruto não deixará de ser seu amigo por isso. Do jeito que ele é, nem liga para isso. Na verdade, ele é que me disse estar preocupado com você, falou que ia até Tsunade para pedir que lhe desse férias. – comentou Ino com uma pequena risada no final e Sakura acompanhou a risada.

- Não merecíamos aquele baka como amigo, sabia.  – comentou a rosada com um sorriso de lado.

- Não mesmo. – concordou Ino.

     Continuaram por mais alguns segundos em silencio caminhando, até que a voz de Sakura soasse novamente:

- Você e ele estão bem próximos desde que ele voltou. Ontem vocês estavam juntos durante toda a noite praticamente, sozinhos na feirinha e parecem super a vontade quando estão perto um do outro, percebi isso no restaurante quando se sentaram lado a lado na mesa. – falou Sakura com a mão no queixo e a cabeça levemente inclinada para o lado olhando para Ino.      

     Estavam em frente à casa da Sakura.

- Conversamos muito quando ele passa na floricultura, ou quando nos encontramos em algum lugar da vila.

- Ele vai muito na floricultura?

- Um pouco.

- E por que ele vai?

- Ele tem um pequeno jardim na varanda do apartamento dele. É um hobby dele, cuidar de plantas.

- Naruto gosta de plantas? Eu não sabia disso!

- Tá sabendo agora.

- Vocês dois combinam juntos. – confessou Sakura sorrindo.

- Até daqui a pouco, Testuda. – se despediu Ino ignorando o comentário.

- Até, Porca!

     Ino foi para casa preparar-se para a missão, vestiu a roupa padrão de jounin o cabelo preso num rabo de cavalo. Saiu de casa indo direto para os portões, no caminho se encontrou novamente com Sakura e ambas foram juntas.

     Ao chegar próximo reconheceu Naruto e Shikamaru já as esperando. Os dois se vestiam como jounins, com a exceção do Naruto não estar usando colete. O mesmo estava de costas, com as mãos no bolso, já fora dos portões. 

     Ino esperava ser recebida por Naruto com o sorriso dele como sempre a recebia, mesmo que triste pela situação, mas ele nem se virou, e em nenhum momento ele olhou para trás ou falou com elas e duvidava que tivesse falado com Shikamaru também.

- Vamos! – falou Shikamaru recebendo um aceno de cabeça das duas em resposta.

     Partiram saindo da estrada e adentrando na floresta, saltando pelas árvores o mais rápido de acordo com todos. Durante todo o trajeto Naruto não falava nada, e aquilo incomodava Ino, não só ela como Sakura também. Ambas tentaram puxar assunto quando acamparam na primeira noite, mas o loiro apenas respondia com monossílabas se desvencilhando e com um sorriso de lado para tentar disfarçar.

     Continuaram no segundo dia e tão rápido quanto tinha amanhecido, anoiteceu. Acamparam novamente e Naruto havia revelado já sentir o chakra do Sasuke, isso fez ele tomar a dianteira no terceiro dia. Enquanto saltavam pelas árvores, era de manhã ainda e Naruto em certo momento acelerou, avançando alguns metros à frente do grupo e então simplesmente desapareceu usando o Shunshin. Se olharam e também aceleraram até saírem da floresta e estarem de frente a um rio e do outro lado bem longe da margem conseguiram ver Naruto ao lado de um homem usando capa preta na entrada de uma caverna enorme.

     Não precisou se aproximar muito para saber quem era o homem, mesmo usando uma faixa preta enrolada na cabeça fazendo seu cabelo ser empurrado para baixo e contra a testa, a postura fechada e a familiaridade ao falar com Naruto denunciava ser o Sasuke. Olhou para Sakura e a mesma não demonstrava nada, apenas olhava para onde os dois estavam.

- ...eles devem ter um limite para voar, e por isso usavam pássaros. – dizia Sasuke para o loiro.

- Hum... Por isso a marionete que levava Hinata não voou.  – falou Naruto com as mãos no bolso olhando para a caverna.

- É verdade que eles te derrotaram?

- Sim... quer dizer não! Eles me acertaram com algo e eu acabei desmaiando.

- Você está enferrujado, culpa da fama. – provocou Sasuke sem expressão no rosto.

- Isso é inveja, você perdeu o posto para mim. – provocou de volta Naruto.

- Não perdi, me aposentei. – brincou Sasuke com um sorriso fino. E Ino ficou surpresa.

“Sasuke fez uma piada?!”, se perguntou Ino.

     Naruto deu de ombros.

- Continua sendo inveja. – retrucou o loiro.

     Ambos pareceram finalmente perceber o resto do grupo parado os olhando. Sasuke alternou seu olhar rapidamente para Ino e Shikamaru cumprimentando-os com um aceno de cabeça e depois fixou o olhar em Sakura.

- Sakura...

- Oi Sasuke-kun. – respondeu a rosada sorrindo de lado.

     Sasuke retribuiu com um sorriso fino e depois voltou a sua expressão neutra quando escutou a voz de Shikamaru.

“Ele só sabe dá esse tipo de sorriso, e só tem essa expressão provavelmente.”, pensou Ino.

- Kakashi já lhe mandou as informações de Hiashi? – perguntou o Nara recebendo aceno positivo de Sasuke. – Então vamos...

     Adentraram na caverna que a princípio parecia enorme, mas conforme se aprofundavam, seu interior ia diminuindo até se tornar um corredor de rochas sedimentares. O corredor terminava em uma pequena passagem, fazendo todos se abaixarem um pouco para passar, e ao passarem se depararam em uma grande galeria, com estalactites no teto e estalagmites no chão, e estruturas rochosas enormes que ligavam o teto ao chão.

     No meio da galeria uma fraca luz esverdeada era refletida no teto, ao se aproximarem viram que vinha de um lago de cor verde claro. Sasuke revelou já ter ido até ali e que não haviam mais saídas, porém acreditava ser o lago uma passagem. E para provar ele mergulhou a mão no lago, depois a retirou e ela voltou seca.

- A água não molha. – disse agachado.

     Todos mergulharam no lago, nadando cada vez mais profundo, haviam esferas paradas feitas de pedras que Ino fez questão de desviar. Chegaram numa passagem redonda tão cristalina que se podia ver o outro lado, a atravessaram e era outra parte do lago, mas com cor azul, continuaram nadando e parecia que agora subiam invés descer, porém a visão de Ino começou a escurecer até tudo ficar escuro.

     Quando abriu os olhos novamente os sons de gritos ecoaram, um vento seco sobrou em seu rosto e ela olhou a sua volta percebendo estar na guerra. Não teve muito tempo para pensar, os gritos eram de ninjas sendo perfurados por estacas que vinham das mãos da Juubi, todos procuravam um jeito de se proteger, ela se agachou vendo duas estacas passarem por cima dela. Quando se ergueu e olhou para frente ela viu Naruto sozinho caído de joelhos com a mão no ombro, ela correu até ele se ajoelhando em sua frente.

     Ele estava pálido e sua cabeça pendia para a frente de tão fraco, como se estivesse para desmaiar. Naruto começou a tossir sangue em grande quantidade, e Ino em desespero começou a usar ninjutsu medico na altura do tronco dele.

- Eu estou aqui Naruto! Naruto! – chamava mas ele não respondia.

     O ninjutsu não fazia efeito e o loiro começou a gritar colocando a mão no peito, a cada grito e gemido de dor o coração de Ino se quebrava em desespero e agonia. E foi então que ela resolveu deita-lo escutando os impactos da batalha que acontecia em volta, abriu mais sua jaqueta e rasgou sua camisa vendo que a pele do seu peito estava negra com finas veias vermelhas que se espalhavam junto com a mancha negra. A mancha tomou rapidamente todo o tronco e braços do Naruto e em seguida ele começou a emagrecer numa velocidade absurda, a mancha parecia consumir seus órgãos, músculos e carne até que Naruto se tornou apenas pele e ossos.

     Ela via aquilo atônica, as lagrimas tomaram seus olhos. Ela chorava e se debruçou sobre o corpo já sem vida do loiro.

     Tudo escureceu de novo e ela voltou a abrir os olhos. Três pares de olhos verdes, azuis e pretos a olhavam. Ela percebeu estar deitada, com Naruto, Sakura e Shikamaru de joelhos a sua volta.

“Foi tudo um sonho?”, se perguntou confusa e a cabeça levemente pesada.

- Ino! Você está bem? – perguntou Shikamaru.

- Acho que estou. – respondeu sendo ajudada por Sakura a se levantar.

     Naruto se ergueu ao seu lado com uma evidente expressão de preocupação estampada no rosto.

- Está bem mesmo, Ino? – perguntou o loiro com a voz rouca.

- Sim. – respondeu um pouco seca sem olha-lo, ainda estava chateada por ele ter evitado ela a viagem toda, mas se lembrou daquele sonho ou visão que teve segundos atrás e acabou se arrependendo pela forma como respondeu.

- Você estava num genjutso Ino, todos nós estávamos também. – disse Sakura apontando para um lago atrás deles, muito parecido com o outro, porém de cor azul.

“Isso explica por que foi tão real.”, pensou sentindo os olhos um pouco úmidos ainda.

     Ino procurou o olhar do Naruto, mas esse já estava de costas escutando Sasuke falar.

- Sentiu? – perguntou Sasuke.

- Sim. – respondeu Naruto.

- O que? – indagou Sakura.

- Esse lago é uma espécie de portal de tempo-espaço, tive a mesma sensação de quando entro nos meus portais feitos pelo rinnegan. – revelou Sasuke agachado com uma pedra na mão.

- Explica isso. – disse Shikamaru levantando o braço e mostrando a palma da mão.

     A bussola que tinha na palma estava com os kanjis norte e sul girando freneticamente em sentido contrário. Sasuke se levantou e jogou a pedra para cima, a mesma desceu numa velocidade bem inferior à que deveria ao cair.

- A gravidade aqui é diferente. – constatou Shikamaru.

- Onde estamos então? – perguntou Naruto.

     Só então que Ino observou a sua volta. Estavam no que parecia ainda ser uma caverna, com varias esferas feitas de algum tipo de pedra azul pairando no ar, rochas enormes em formado de cones empilhadas e atravessadas umas nas outras, e um cheiro de enxofre que invadia as narinas de Ino.

- Não sei, mas a prioridade é sair daqui. – disse Shikamaru.

     Encontraram uma saída e ao saírem se depararam no topo de uma montanha e ao redor dela um oceano de águas azuis extensas. No horizonte conseguiam ver um tênue pedaço verde de terra. 

- Que lugar é esse? – se indagou Shikamaru.

- Aquilo é um sol mesmo? – indagou Ino apontando para a esfera brilhante no céu.

- Parece ser uma luz subterrânea. – respondeu Sakura.

- Será que não é falso? – disse Naruto.

- É um sol artificial. – constatou Sasuke já criando seu Susanoo completo.

     Com todos dentro, na parte da cabeça do Susanoo, Sasuke levantou voo. Atravessaram o oceano até uma floresta na parte de terra que tinham visto. Passaram horas voando por cima da floresta, quando estava próximo da noite encontraram uma cidade abandonada. Desceram do Susanoo, se separaram e foram vasculhar.

     As casas e prédios eram todas da mesma cor âmbar, tão simétricas e organizadas que pareciam crescer a partir do monte. Ino foi junto de Shikamaru e Sakura, enquanto Naruto e Sasuke já tinham sumido para investigarem juntos. Descobriram que era uma aldeia shinobi, e encontraram diversos crânios nas ruinas de um dos templos da aldeia. Quando anoiteceu se reencontraram numa praça e resolveram se instalarem para acampar num prédio próximo ao topo com uma varanda que dava visão de quase toda a aldeia.

- O inimigo sabe que estamos aqui, e mesmo assim não se revelou. – disse Shikamaru com uma xicara de chá ainda quente na mão.

- Isso é o que mais me preocupa. – falou Sakura já deitada no chão fazendo a mochila de travesseiro.

- Eu já consigo sentir o chakra da Hinata, está longe, mas posso senti-lo. – revelou Naruto encostado na parede.

- Isso é bom, se avançarmos sem obstáculos amanhã conseguimos chegar até ela? – perguntou Sakura.

- Acredito que sim. – respondeu Naruto indo pegar seu recém fervido copo de rámen no fogareiro.

- Sasuke, primeiro turno pode ser seu? – indagou Shikamaru para o moreno.

- Sim. – respondeu Sasuke quase num sussurro indo para a varanda.

- O próximo é seu Naruto. – ordenou Shikamaru também se deitando e recebendo um aceno positivo do loiro em resposta.

     Ino de olhos fechados escutava eles deitada próxima de Sakura. Estava muito cansada e duvidava que demoraria a dormir, porém resolveu abrir os olhos por nenhum motivo e a primeira coisa que viu foi Naruto encostado, parado e com os olhos focados no chão, envolto de pensamentos, enquanto comia seu rámen. Ele pareceu ter percebido o olhar de Ino e o retribuiu, os dois pares de olhos azuis se confrontavam, e ela tentou lê-lo, mas o mesmo logo desviou o olhar. Ino suspirou mentalmente antes de adormecer.

     Acordou após um pesadelo com o pai, não tinha pesadelos faziam dias, e cogitou ser culpa do genjutsu no lago. Ergueu a cabeça e sabia que não voltaria a dormir tão fácil novamente. Encontrou Sakura ainda dormindo, assim como Shikamaru, e Sasuke no outro lado da sala. Se levantou com cuidado para não acordar ninguém, tirando seu colete ninja, e foi em direção a porta que dava para a varanda. Lá Naruto cumpria seu turno sentado de pernas cruzadas sobre o muro.

     Naruto era um ninja sensorial, então assim que ela se aproximou ele já a olhava por cima do ombro.

- Seu turno já passou não acha? – indagou a loira ficando ao seu lado.

- Não estou com sono, então resolvi deixar Shikamaru dormir. – respondeu sem olha-la.

     Segundos de silencio pareceram horas para Ino já incomodada.

- Naruto! – chamou Ino atraindo a atenção do mesmo. – Porque está agindo assim?

- Assim como?

- Não se finja de idiota, você tem estado calado e fechado todos esses dias desde que saímos de Konoha, tentamos conversar, mas você não responde direito e você não é assim!

- Ino, não é nada...

- Me conta o que está acontecendo com você, por favor. – implorou Ino e Naruto finalmente olhou para ela.

- Só estou pensativo Ino e querendo ficar sozinho, só isso. – respondeu.

     Tentou inutilmente não ficar triste, mas já estava cansada daquilo e se ele queria ficar sozinho ela o deixaria.

- Ok. – disse Ino se virando para voltar. Porém quando se afastou sentiu sua mão ser segurada, e aquele mesmo calor que tinha sentido na feirinha percorreu sua mão. Ela olhou para Naruto e ele tinha uma expressão de culpa em seu rosto.

- Me desculpe, me expressei errado. Fica aqui comigo. – pediu o loiro sem soltar sua mão. Ela se voltou para ele e nem havia escutado quando ele desceu do muro, mas Naruto estava em pé na sua frente.

- Se decida, Baka. – falou Ino com um sorriso e ele retribuiu.

- Queria ficar sozinho, para colocar meus pensamentos em ordem, mas isso foi antes e para ser sincero eu senti muita falta de conversar com você, então por isso me desculpa mesmo. – revelou Naruto coçando a nuca e ela sorrio discreta ao ouvir aquilo. – Acabei ficando tão envergonhado pela forma que agi que mal conseguia olhar para você.

- Eu entendo que queria ficar sozinho, mas não precisa agir assim, Sakura está tão preocupada com você que nem mesmo liga para a presença do Sasuke.

- Eu sei... eu sei... – suspirou Naruto. – Irei falar com ela amanhã.

- Faça isso. Agora me conta por que estava tão pensativo? E eu juro que se você não me responder, eu jogo você daqui de cima. – Falou séria, tirando uma risada baixa do loiro, e percebendo o quanto sentia saudade de ouvir a risada dele.

     Naruto soltou a sua mão dela para coloca-la no bolso, e Ino acabou sentindo falta de estar de mãos dadas com ele, o frio voltou para sua mão onde antes estava quente e ela não gostou disso, mas não podia obriga-lo.

- Os pensamentos de que eu deveria ter salvado Hinata estão me matando.

- Não é culpa sua...

- É sim. Poderia ter feito mais, porém eu... – falou Naruto sem terminar a frase olhando para o nada.

- Naruto, tem certeza que é só isso que tem te incomodado? – perguntou Ino.

- Sim, é só isso. – respondeu firme, Ino duvidava que ele falava a verdade, mas preferiu não insistir.

- Nós vamos salva-la, e traze-la de volta a Konoha.

     Ficaram um do lado do outro em frente ao muro que ficava na altura de suas cinturas.

- Por que acordou?

- Tive um pesadelo.

- Hum, sobre o que?

     Ino ponderou se falava ou não. Ninguém sabia sobre os pesadelos que tinha com o pai, nem mesmo sua mãe. Nunca contou talvez por puro egoísmo, ou por saber que nada poderia ser feito para para-los, ou por simplesmente não se sentir segura o suficiente para contar. Geralmente só de lembrar dos pesadelos já a fazia ficar a ponto de chorar, seria mais difícil ainda cogitar revelar a alguém.

     Mas ela pensou que talvez não devesse mais esconder, passou a conversar e a confiar tanto no Naruto que já havia se aberto para ele varias vezes, falando sobre sua família, a situação e suas pequenas, porém incômodas, inseguranças em relação ao clã e em como sentia a falta do pai na liderança. Então por que não poderia ser sincera e contar sobre aqueles pesadelos.

- Tenho pesadelos com meu pai. – revelou Ino com seu olhar distante focado no céu escuro da noite. – Geralmente, quase sempre, vejo ele morrendo para aquela bijuu-dama da Juubi. Escuto seus gritos e sinto sua dor quase como se estivesse em seu lugar.

     Naruto ao seu lado colocou a mão em suas costas, como que para consola-la.

- Imagino o quão agoniante deve ser para você esses pesadelos. Já disse isso, mas sinto muito pela morte de seu pai, eu juro que queria ter podido fazer alguma coisa, mas... – falou Naruto sendo interrompido no final.

- Mas não se tinha o que fazer, Naruto. Não pudemos fazer nada. Todos nós sabíamos os riscos de estar naquela guerra, então pare de se culpar com tudo o que acontece a sua volta, nem tudo se pode controlar, as coisas simplesmente acontecem. – falou Ino cruzando os braços, começava a ficar frio ali.

     Naruto suspirou.

- Sei que isso seja talvez uma falha minha, me culpo e me martirizo com facilidade, mas desejo proteger a todos, é isso que um Hokage faria, ele protege e se sacrifica. Eu teria ido no lugar de Hinata, ou morrido no lugar de seu pai ou de qualquer outro na guerra sem pensar duas vezes. Faz parte de mim agir assim, é quem eu sou.

- Não fala mais isso. – pediu Ino com a voz em tom melancólico.

- No que? – perguntou Naruto confuso.

     A loira virou seu rosto na direção de Naruto, olhando para as piscinas azuis que eram seus olhos.

- Em morrer. Você é importante demais para mim... – disse Ino, mas preferiu se corrigir rápido para não ficar pessoal demais. - ...para todos nós. Nem pense em morrer Naruto Uzumaki, você não tem ideia de quanta dor e tristeza a sua morte causaria em nós. – As lembranças da visão que teve durante o genjutsu mais cedo assombraram sua mente.

     O loiro deu um sorriso triste ao ouvir aquilo.

- Não morrerei antes de me tornar Hokage.

- Promete? – indagou Ino, Naruto hesitou na resposta.

- Não posso prometer isso, Ino. Você mesmo falou, seria algo que não poderia controlar...

     Ela odiava quando ele usava uma frase ou atitude dela contra ela mesma.

- Apenas prometa!

     Ficou calado pensativo por alguns segundos e respondeu coçando a nuca:

- Tá, eu prometo. 

     Alguns segundos de silencio antes de Naruto voltar a puxar assunto.

- E a clínica? – indagou. Ino agradeceu mentalmente por ele mudar de assunto.

- Deve estar funcionando normalmente, os funcionários abrem mesmo sem mim ou Sakura.

- Hum... Quando voltarmos eu quero visitar com mais frequência lá.

- Que bom, criamos aquela clinica pensando em você.

- Sério?

- Sim. Em você e no Sasuke. Se vocês dois tivessem tido o acompanhamento que aquelas crianças tem na clínica, teriam tido uma infância melhor, menos traumática e sofrida. 

- Verdade. Novamente tenho que elogiar vocês duas, Konoha deveria homenagear vocês, não eu. Nunca uma ideia assim passaria pela minha mente.

- Bem, concordo com você, você é baka demais para pensar nisso. – brincou e ambos riram.

     O vento uivava e gemia ao passar pelas ruas e becos lá embaixo. E o frio aumentou, fazendo Ino esfregar com as mãos os braços após algumas leves tremidas no corpo. Naruto percebeu aquilo.

- Eu trouxe minha capa, tá na mochila, quer que eu pegue? – sugeriu.

- Não precisa, Naruto. – disse Ino, mas o vento frio passou de novo e ela estremeceu.

     Antes que ela reagisse, sentiu um aperto na lateral de sua cintura, era a mão de Naruto. Ele a puxou, a abraçando de lado, e colando seus corpos. Ino não corou, o conforto que sentiu e o calor que o corpo dele transmitia a fizeram simplesmente aproveitar.

- Melhor assim? – indagou Naruto vendo se ela ainda sentia frio.

- Tá sim. – respondeu Ino. O loiro apertava a cintura dela não exatamente com força, mas de um jeito meio possessivo que Ino confessou para si mesma gostar. – Por que você é tão quente? – ela perguntou curiosa.

- Talvez seja por causa do chakra da Kurama. – respondeu pensativo Naruto.

- Hum... e frio, você sente? Por que não parece sentir.

- Sinto, mas nem tanto. Talvez eu tenha me acostumado com o frio no inverno de Sunna.

- Temari me falou que lá faz muito frio.

- Sim, faz muito, principalmente no inverno. Por isso que Temari aceitou namorar com Shikamaru, foi para fugir do inverno de lá.

     Ambos riram abraçados.

- Shikamaru me falou a mesma coisa. Ele que te disse também, não foi?

- Sim.

- Nem ele mesmo acredita que conseguiu conquistar Temari.

     Continuaram conversando assuntos triviais, e Ino em certo momento repousou sua cabeça no ombro de Naruto e colocou sua mão sobre peito dele, sentindo o ritmo de seu coração batendo. Quando deu por si já estava dormindo.

- Ei, Ino. – chamou Naruto acariciando com o polegar o braço dela. E Ino respondeu abrindo os olhos e levantando a cabeça.

- Eu dormi não foi? – perguntou ainda sonolenta.

- Sim. É melhor você ir se deitar. – sugeriu o loiro.

- Tá bom. Porém só se você for também.

- Ino...

- Por favor, você precisa descansar, deixe de ser teimoso e tente ir dormir. – pediu Ino se desvencilhando de Naruto e cruzando os braços o olhando séria.

- Ok. – respondeu levantando as mãos em rendição. – Vou tentar dormir.

     Temia que ele pudesse acabar não indo, então Ino segurou sua mão e o guiou até a sala que faziam de quarto, onde o pessoal ainda dormia profundamente.

     Estavam na porta.

- Vá deitar, eu chamo Shikamaru para o turno dele. – avisou Ino recebendo um aceno positivo do loiro. – Boa noite, Naruto.

- Boa noite, Ino. – retribuiu Naruto colocando sua mão atrás da cabeça de Ino e depositando um beijo no topo dela.

     Ino deu um sorriso discreto, vendo o mesmo ir se deitar.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e sim, em um databook que não lembro o número, foi revelado que um dos hobbys do Naruto é cuidar de plantas em seu jardim, não inventei isso kkkk.
Digam o que acharam.
E até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...