1. Spirit Fanfics >
  2. Sentinela (NejiHina)

História Sentinela (NejiHina)


Escrita por: AuroraGemini

Fanfic / Fanfiction Sentinela (NejiHina)
Sinopse:
Aquela era a última vez que Neji se permitia ser chamado para os aposentos de Hinata na calada da noite.

[ NejiHina | Hentai | UN | Oneshot | Incesto | Adultério | Não-canônico | PWP | 18+ ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.242
Favoritos 244
Comentários 19
Listas de leitura 49
Palavras 3.700
Concluído Sim
Categorias Naruto
Tags Adultério, Allhina, Clã, Hentai, Hinata, Hot, Hyuuga, Hyuugacest, Konoha, Naruto, Neji, Nejihina, Noivado, Prima, Primo, Primos, Pwp, Shinobi, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
19
1.242
3.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Morangodonordeste-chan
Capítulo Único
Usuário: Morangodonordeste-chan
Usuário
Não acredito que você fez isso comigo nesse final, autora. Eu só sofro, Jesus!
Desde que eu li Tormenta ontem a noite fico pensando na sua forma de abordar Neji e Hinata. Vejo que em Sentinela você usou a mesma visão, porém com um background diferente. Eu não apenas gosto como também sou adepta de relatar o Neji como um gadinho, e acredito que no fandom NejiHina tenham vários fãs dessa abordagem. Inclusive, achei seu Neji um homem bem barroco: dividido entre a carne e a moralidade.
Porém a sua Hinata agora me deixou intrigada, porque em Tormenta ela é só safada, aqui ela vai mais além e se mostra vil ao passo que se mostra doce. Zero responsabilidade afetiva, parece que ela nem ao menos nutre sentimentos reais pelo Neji, apenas quer continuar essa dança mortal com ele porque é interessante pra ela. Sem contar que ela o manipula como mestra. A progressão da cena em que ela o manipula traz um sentimento tão sublime. Você se deixa manipular junto com o Neji e acaba sentindo a tensão junto com ele. Incrível, autora! Além disso, vale destacar que essa forma de abordar a Hinata trouxe muitas camadas para a personagem, a meu ver, porque transpassa a ideia de menina doce e tímida costumeira.
Postado por unholysun
Capítulo Único
Usuário: unholysun
Usuário
Eita caceta, vamos lá hahaha

Primeiramente, já li algumas das suas fics (a maioria foi na plataforma vizinha, até comentei umas besteiras lá pq me empolgo demais hahaha), e desde que tive conhecimento de suas one-shots eu me encantei por diversos motivos:

- são bem escritas!
- apesar de PWP, todas tem contexto, e eu aprecio muito isso, detesto ler uma sacanagem sem saber como eles chegaram no forunfar kkkk
- Sua escrita é bem descritiva e ao mesmo tempo leve e fluida. Não é cansativa, tem algumas que apesar de boa, são maçantes e nunca senti isso na sua. Tudo é descrito no ponto certo e direto ao ponto no tempo certo também.

O que citei acima não é uma análise apesar de parecer, é um apreço de coisas que eu gosto muito e que as vejo em suas obras, então adoro enaltecer isso aos autores.

Quanto a essa one-shot, eu tive muito pouco contato com nejihina, mas todas as poucas que li, simplesmente amei. Não sei se é pela consanguinidade que me faz gostar mais do proibidão ou o que, mas o Neji ser tão polido, grosso na medida certa, frio e a Hinata um extremo oposto, encaixa tão bem que adoro ver isso junto!

Eu super imagino o Neji putasso e ainda assim, um lorde com a Hinata. Socando o próprio rosto para evitar de xinga-la mesmo que desejasse... A maneira que você construiu essa one super me fez enxergar tudo nos mínimos detalhes, e não sei aos demais leitores haha mas eu não consigo ler e imaginar eles 2d e sim gente como a gente, e na hora ali dela arranhando as costas com cicatrizes do Neji ... 🤤🤤🤤 Acho que foi uma das imagens mais incríveis que já imaginei haha

Fico imaginando o Neji no casamento dela em um misto de "estou triste, o que ela vê nesse idiota?", Com um "corno, quem come e satisfaz sou eu, não você, seu ejaculação precoce" hahahahah aí soberbo e elegante, que homem.

Enfim, eu fiquei muito feliz em ver um att sua depois de tanto tempo, suas one-shots são bem marcantes e gostosas de se consumir, o fandom dos shipps agradecem porque é difícil achar conteúdo bom assim...

Obrigada pela incrível one-shot, espero futuramente ver mais uchihacest em seu perfil 👀 aí sim será meu declínio, shiitasasu é minha adoração da vida, ShiIta e itasasu são tudo de bom, sou apaixonada nas tuas e o fandom vive de migalhas!

Obrigada, obrigada, e escreva mais adultérios sempre pq o proibido é delicioso!
Postado por spearhead86_
Capítulo Único
Usuário: spearhead86_
Usuário
Que fic linda! Novas histórias de nejihina já eram necessárias, obrigado por este presente! Eu amo a nejihina, mesmo naruhina sendo meu otp, eu amo como o Neji consegue ser tão direto, distante e frio com suas palavras mas inconscientemente ele sempre estava protegendo a Hinata, protegendo ela até com a própria vida 😭 e tão condescendente com ela, eles são simplesmente lindo!😍 Sempre tive atração por ntr, kkkk, principalmente quando vem de nejihina
Postado por Crisfeliz
Capítulo Único
Usuário: Crisfeliz
Usuário
Uiiii... de arrepiar os cabelos e não só da cabeça... kkkkkkk
Socorro!!!
Já falei que amo sua escrita???
Irreverente, detalhista e perfeita!!!
Embora não seja o casal que gosto, não há como não amar a putaria!!!
Quem não ficou com a calcinha quente e querendo mais, não sabe o que está perdendo... kkkkk
Explorar essa perspectiva é mesmo a sua cara!!!
Ficou muito real, mas confesso que Narutinho é meu crush, só de imaginar que ele pode se multiplicar, ui!!! Kkkkkk
Mas vc arrasa sempre nas suas propostas!!!
❤🔝😘
Postado por prosiosy
Capítulo Único
Usuário: prosiosy
Usuário
⚠️ATENÇÃO⚠️
Isso não é um alarme falso🔥
A kinga dos hots nejihina postou mais uma one📢📢

Acho que você viu o tanto que eu li e reli Tormenta e decidiu ser benevolente e dropar mais um hot elite. E dessa vez o lore por trás da foda tá fervendo!

Neji Anbu em uma casa cuja hierarquia dos ramos principais e secundários continuam bastante predominantes e reforçados. E em uma casa em que a Hinata, noiva do Naruto, o solicita sexo cotidianamente.

Virgem pura aos olhos de todos, menos para ele, que sabe muito bem o que ela faz quando está sozinha com ele. Me pergunto por que a Hinata não faz nada com o Naruto.
Ele é bobo, mas não é inocente. Inventou o jutsu sexy e agora não quer aproveitar a namorada? Hmm… acho que eu tô envolvida demais, mas cogito que talvez ele esteja traindo ela também. Ou então ele só é um desmiolado que ainda não cresceu. Sei lá, mas beeem estranho isso.

Amei a questão da Hinata ter um problema com rejeição ser levantada. Rejeitada pelo pai, pelo Naruto por anos, pelo próprio Neji … agora ela tem o Naruto (e o Neji também), mas será que ela sente que ele a escolheria com a mesma facilidade que ela o escolheria?
Me passa vibes dela acreditar que ela é uma segunda escolha, uma estepe para a Sakura.
E será que na verdade a Hinata já tentou seguir adiante com o Naruto mas ele a rejeitou?
Quem sabe esse foi o catalisador do começo das traições…
Coitadinho… chifrudo. Nisso que dá não saciar a sede de pica da Hinata.

Essa dinâmica da Hinata fazer esses pedidos e o Neji querer negá-la, mas no fim acabar cedendo é bem reminiscente da dinâmica entre os dois ramos da família… bizarro (é estranho eu achar isso lowkey sensual? Acho que tô muito dodói…)
Amei como você descreveu a beleza da Hina pelos olhos do Neji, como ela aos olhos dele parece uma espécie de divindade de tão bela, que ele, como mero mortal, não tem escolha se não adorar. Amei, amei, amei!

Sobre o hot em si, apenas digo que amei e que já era esperado que fosse passar longe da decepção.

E esse final, meu pai…
Gata, amorzinho, Hinata… tu acabou de se melar toda com a porra do Neji, ainda tá ofegando e pede pra ele te levar pro altar no lugar do seu pai👹 tu pede pro cara que acabou de te fazer gozar te entregar prO SEU NOIVO?! What the hell🔥🔥 timing é tudo mesmo.

Sobre suas notas finais: eu nem terminei de ver Naruto, engavetei e até hoje nada, descobri as coisas por spoilers em posts no tumblr e clipes no YouTube, mas já faz tanto tempo que nem lembro o que a Anbu tinha de ruim, mas é bem como você falou, na era do clássico eles eram os baddies e era isso.
E sim, de acordo com a minha percepção inicial da Anbu, o Neji tem tudo a ver com eles!

Fico muito grata e feliz por ver um post seu, ainda mais sobre esse casal polêmico que por algum motivo me atrai tanto.

Não tô muito legal, minha vida tá bem complicada e eu mal tenho tido tempo ou forças pra me dedicar às coisinhas que me trazem alegria.

Tô num block de escrita, acho tudo que escrevi insosso e sem alma, vazio, nunca tô satisfeita, acho que tudo é uma merda. Ler essa sua história me alegrou bastante e até me motivou a voltar a escrever. Obrigada. Parece bobo e desnecessário mas eu acho que faz um bem danado um escritor ver o quanto que a obra dele toca os outros.

Muito obrigada por essa putaria deliciosa.
Aguardarei ansiosamente por um próximo post seu.

xoxo💋