1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por sete idiotas >
  3. Amor e ódio

História Sequestrada por sete idiotas - Amor e ódio


Escrita por: Jeskinha

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Amor e ódio


Fanfic / Fanfiction Sequestrada por sete idiotas - Amor e ódio

Acordei bem sedo,  antes de todos, o céu ainda estava começando a clariar, o Jimin dormia todo encolhido do meu lado parecia uma bolinha, levantei da cama, e fui ao banheiro, fiz minhas higiênis pessoais, e voltei ao quarto, encontrando o Jimin sentado esfregando  os olhos, ele me olha ainda de rosto inchado. 

-Ta tudo bem? 

-Ta sim,  eu só  fui ao banheiro. -falei voltando para cama macando. 

-Você  dormiu bem? 

-Pode se dizer que sim! - respondi dando de ombros. Ele concordou com a cabeça, e fez sinal que eu voltasse para cama,  deitei me aconchegando em seus braços. 

-Jessi, eu sei que não  é  uma boa hora mas...  Você  pode me explicar o que aconteceu ontem?  Por que o Yoongi fez aquilo? - ele pergunta com cautela. 

-Ele não  disse?  Eu pensei que ele tivesse falado alguma coisa,  depois de toda aquela gritaria... 

-Ele não  falou absolutamente nada. 

- Bom... Eu não  sei o que deu nele, só  me mandou tirar as roupas que eu estava,  quando eu me recusei,  ele tirou a força. -respondi fechando os olhos, tentando apagar aquela cena da minha cabeça. 

-Eu não  consigo entender...  O Yoongi nunca foi assim,  ele não  é  de fazer esse tipo de coisa, pelo contrário, sempre foi muito gentil e atencioso, não  dá  pra acreditar  que ele tentou de violentar. -diz o Jimin em tom triste. 

-Acho que ele sempre enganou vocês,  se mostrando ser o que não  é, os meninos estão  sempre falando o quanto o Yoongi é  gentil e amoroso,  honrado e altruísta,  mas pra mim,  ele é  um grande merda filho da puta. Eu odeio ele. -Falo com raiva. 

-Eu te entendo,  também  depois do que ele fez ontem... Os meninos não  acreditaram, acho que ele acabou de perder o respeito deles e o meu também. -fala o Jimin soltando um suspiro. 

Eu me virei de frente  para o Jimin e o abracei,  enfiando meu rosto em seu pescoço, apertei meus braços ao seu redor e ele retribuo, fiquei por um tempo assim,  ele era sempre tão bom e carinhoso comigo,  sempre cuidava de mim e me tratava bem, como eu pude me sentir atraída pelo idiota do Yoongi, e não pelo Jimin?  Na verdade, não  devia me sentir atraída por ninguém  aqui,  isso é  passageiro e espero que chegue logo ao fim.  Eu só  quero voltar pra casa,  voltar para minha vida, quando eu sair daqui, vou voltar pra casa da minha mãe em Denver nos Estados unidos,  e tentar apagar tudo isso da minha mente. 

Depois de um tempo, o Jimin se levantou e foi para o seu quarto, eu tranquei a porta do meu quarto para não ter surpresas indesejadas,  o Jimin disse que voltaria com meu café  da manhã,  já que eu não  queria sair do quarto, por que não  queria cruzar com o Yoongi,  pela casa. Ouço  batidas na porta. 

-Quem é?  

-É o Kookie !

-E o Hobi...  -ele completa. 

Fui abrir a porta,  e eles entraram, tranquei novamente eles perceberam, mas não disseram nada. 

-Como você  esta?  Quero dizer a perna... - pergunta o Hobi evitando falar  de ontem 

-Bom...Ela tinha voltado a sangrar mas não ta doendo tanto, e ja desinchou. 

-Ótimo, logo logo você  vai estar jogando futebol com a gente.  - disse o Kookie animado. 

-Eu não  sei jogar, mas posso tentar - falo sorrindo e indo abrir a janela mas o Hobi me impede,  abrindo ele mesmo, logo entra uma brisa fria e fresca no ambiente. 

-Vai ser divertido.  -diz o kookie mas logo seu semblante  muda. - Jessi , viemos trazer notícias  de seu pai. - fiquei calada e ouvi com atenção. - Ele insiste em te ver antes de fazer o pagamento,  então  o Yoongi decidiu te levar, mas...  Todos nós  vamos também, separados lógico, vamos para fazer a segurança, e agir caso seu pai tente alguma coisa. 

-E quando vai ser isso? - pergunto com uma mistura de ansiedade e medo. 

-Assim que sua perna estiver curada, mas desde já quero te pedir,  se o seu pai tentar alguma coisa o impeça,  pois nossas ondens é  atirar, e não  queremos que você  seja atingida ou algo do tipo.- fala o Hoseok pela primeira vez em todo o tempo que vivo alí, ele estava totalmente  sério. 

-T-tudo bem.  -respondo 

O Jimin bateu na porta do quarto, ja avisando que era ele, o Kookie abriu, e ele entrou com uma bandeja de café  da manhã.

-Estavam passando os assuntos para ela?  - ele pergunta aos meninos. 

- Sim!  Ja explicamos tudo agora é só  esperar, assim ela ja vai se preparando.  -diz kookie olhando pra mim. 

O Jimin me entrega a bandeja do café,  e eu começo a comer,  os meninos ficam lá até  eu terminar,  quando acabo eles saem todos juntos, precisavam resolver algumas coisas,  foi o que disseram, e eu fui procurar alguma coisa pra fazer,  e a unica coisa era ler.  Me sentei perto da janela, com o livro nas mãos,  e então  fico completamente  dentraida,  quando no canto do olho percebo que alguém  tinha entrado,  porra!  Esqueci de trancar a porta. 

-O que você quer aqui? - pergunto em tom alto ja irritada. 

-Eu só  queria saber como está? - Yoongi responde.  ~Que cara de pau~

-Eu ficarei bem se não  precisar te ver de novo. 

- Isso vai ser impossível,  você  mora na minha casa. 

- Então  me deixe ir embora.  -Eu senti vontade de jogar o livro na cabeça dele, mas ele não  merecia isso ~o livro~

-Você vai! quando eu tiver o que eu quero, você  vai. -ele fala se aproximando. 

-Não  se aproxime, vá embora,  saí  daqui,  não preciso ter nenhum contato com você até eu ir embora daqui. -falo em voz alta ja me alterando ainda mais. 

- Ontem você  não  pensava assim.  - ele falou com um sorrisinho sacana. 

-O que?  O que você  acha que eu sou?  Achou mesmo que eu iria te dar mole depois do que você  fez ontem?  Achou que não  daria em nada?  Pois se enganou Yoongi,  eu não  sou nenhuma vadia que você  faz o que quer, e depois age como se nada tivesse acontecido. 

- Haa não  tô  entendendo... Você  é  toda carinhosa e cheia de Amorzinho com os meninos,  os trata como se fossem seus amigos e como se tudo isso fosse completamente normal,  esqueceu que somos seus sequestradores?  Esqueceu que todos eles estão te usando para conseguir o que quer? Isso aqui não  é viagem de ferias não. -ele fala em um tom mais alto que o meu e com o rosto vermelho de raiva,  eu ja estava começando a ficar com medo do que ele seria capaz de fazer. 

-Eu sei o que todos vocês  estão  fazendo, eu sei por que estou aqui, mas pelo menos eles ainda me tratam bem, e quando tudo isso acabar eu só  vou levar ódio  de você,só  vou levar lembranças ruins com você, AGORA SAÍ DAQUI. -gritei. 

Ele ignora o que eu falo e se aproxima de mim, me prendendo entre ele e a janela, a proximidade me deixa nervosa, ele segurava meus braços, e seu rosto estava bem perto do meu,  virei meu rosto de lado,  o que dá  a ele acesso ao meu pescoço,  então  ele enfia o seu rosto lá espalhando beijos desde a minha orelha até  chegar perto da minha clavícula,  meu corpo arrepia,  mas eu não  quero seder,  eu não  vou seder!  Sua respiração  estava ofegante,  eu não  conseguia falar nada,  então  ele quebra o silêncio. 

-Eu não queria te machucar,  não  me odeie, eu só  fiquei com raiva, por você  ainda está  com as roupas do Jimin. Não  sei o que deu em mim.  - ele fala sussurrando ao pé  do meu ouvido. 

- Mas o que você  fez foi desnecessário.  - falei ainda em tom duro. - Eu não  confio em você  Yoongi, toda vez que estou com você  fico pisando em ovos, você  parece está  sempre a ponto de explodir. 

Ele se afasta seu rosto, e eu o encaro. 

- Você  não  entende...  Eu não  consegui me controlar,  apenas agi por impulso. -ele  tenta explicar. 

-Então sempre que não  gostar de algo vai agir assim?  Vai deixar por conta de seus impulsos?  E não  vai se importar se está  machucando física ou psicólogicamente outra pessoa? Por que foi isso que você  fez comigo. 

Ele baixou a cabeça, e me soltou sem dizer nada, se virou de costas e saiu do quarto, imediatamente tranquei a porta,  e depois disso não  o vi mais. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...