1. Spirit Fanfics >
  2. Sequestrada por sete idiotas >
  3. Dividida

História Sequestrada por sete idiotas - Dividida


Escrita por: Jeskinha

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários amores! Boa leitura!

Capítulo 11 - Dividida


Fanfic / Fanfiction Sequestrada por sete idiotas - Dividida

Alguns dias se passaram sem eu ver o Yoongi, ele parecia está me evitando,mas era melhor assim, eu não saia do meu quarto e ele também não veio mais aqui. Passava a maior parte do meu tempo com Jimin, os meninos também vinham constantemente me ver, o clima na casa ja estava melhorando, e os ferimentos  da minha perna tinham sicatrizado, mais uma noite fria chegou, estava chovendo muito la fora,  com a chuva vinham os relâmpagos e trovões.

Desde criança, eu  tinha medo de trovões, toda vez que chovia eu corria para a minha mãe, e me encolhia em seus braços, na adolescência eu pensei que tinha superado. Mas não rolou, antes eu conseguia passar por noites assim quando tinha meu celular, pois colocava os fones com música alta, e assim não podia ouvir os barulhos assustadores, mas hoje não tenho essa opção, então o jeito e me encolher na cama e tentar dormir.

A claridade dos raios entravam pela janela do meu quarto, os barulhos insurdecedores, me assustavam, eu levantei assustada e passei o edredon por cima de mim, cobrindo minha cabeça, saí para o corredor escuro, estava apavorada, pensei em chamar alguns dos meninos para me fazer companhia até passar, mas achei melhor não acordá-los por causa disso, me encolhi no canto da parede,  e tampei os ouvidos.

A claridade dos raios, iluminava pela janela no fundo do corredor, para mim eu estava no meio de um filme de terror, não aguentei mais, levantei e corri para o quarto do Jimin, tentei entrar mas estava trancada, então bati na porta, não demorou muito e ele abriu, então eu me joguei em seus braços.

-O que aconteceu? - ele falou ainda grogue mais em tom preocupado.

-Me deixa ficar aqui com você por favor? -pergunto com a voz abafada com meu rosto em seu peito.

- Tudo bem.. Claro! Vem vamos pra cama. -ele fecha a porta e me leva pra cama, mas precisou ir ao banheiro, então me encolhi rezando para ele voltar logo.

- Não me diga que você tem medo de trovões? - ele perguntou quando saiu do banheiro e me viu encolhida.

-Todo mundo tem seus medos.

Ele vem e se deita do meu lado , eu percebi que ele segurava o riso, então dei um tapinha em seu braço.

-Para! Eu sei que você quer rir de mim.

-Eu não tô rindo, olha pra mim , super sério. -ele fala se espremendo pra não rir.

-Jimin! - nesse momento, um trovão alto me assusta e eu agarro o Jimin, escondendo meu rosto em seu pescoço, e agarrando sua camisa com as duas mãos, ele passa o seu braço pela minha cintura, estávamos deitados de lado, um de frente para o outro.

-Meu deus , como você é medrosa. - ele fala rindo alto, levanto meu rosto para olhá-lo, e nos encaramos, o Jimin fica sério, e eu desvio meu olhar para seus lábios, ele percebeu, se aproximou, humideceu seus próprios lábios, e me beijou.

No começo eu fiquei surpresa, arregalei os olhos, mas logo fui cedendo, o beijo começou calmo, ele massageava meus lábios com os seus, mas logo foi tomando intensidade, e sua língua pedia passagem, eu me entreguei aquele beijo, tentei não pensar no Yoongi, e nem no que eu achava que sentia por ele, então o Jimin deu impulso, e ficou por cima de mim, parou o beijo por um momento e me encarou, eu também o encarei, estava ofegante e não pensava em nada para dizer naquela hora, só deixei rolar.

Ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço até minha clavícula, me olhava com desejo, segurou meus braços por cima da minha cabeça com uma so mão, e com a outra acariciou meu corpo, fechei os olhos e deixei os sentidos me guiar, soltava alguns suspiros quando sua mão se aproximava do meu sexo, mas ele nunca chegava até lá, sircundava meus seios, mas não os tocava e ele voltou a fazer contado visual comigo,  isso fazia meu corpo arder de desejo.

Voltarmos a nos beijar, segurei em seus cabelos, eu não tinha certeza se queria aquilo, eu só sabia que sentia desejo por ele. Se acontecesse seria minha primeira vez , pois é! Sou virgem, ainda não encontrei o cara certo, quer dizer, acho que agora encontrei, mas não tenho certeza, minha cabeça começou a ficar confusa, não conseguia mais me concentrar, então começo a pensar no Yoongi, ~ Mais que merda! Nem nessas horas eu me livro dele~.

O Jimin percebeu que eu comecei a ficar sem jeito , e parou,  ele estava ofegante por cima de mim. Seus lábios  vermelhos dos beijos, estavam entreabertos enquanto  ele puxava o ar e depois o liberava. Eu também  estava ofegante e meu coração  estava quase saindo pela boca de tão  acelerado. 

- Desculpa!  E-eu...  descul... 

-Não  peça  desculpa Jimin..  Isso vai estragar  tudo. -falo para ele. 

-Mas...  Você  quer continuar?  - ele me olha 

Nesse momento me silenciei,  eu não  sabia o que queria,  na verdade eu queria, claro,  mas meus pensamentos teimavam em ir para o Yoongi,  eu não  queria usar o Jimin se isso fosse só  por que eu estava com raiva dele, e também  não  sabia se estava pronta pra isso,  tinha medo de fazer algo errado,  tinha vergonha do que o Jimin poderia pensar de mim,  quando descobrisse que eu era  virgem. 

-Tudo bem!  - ele saí  de cima de mim, ja que eu não  disse nada,  o clima ficou meio estranho, mas eu não  podia deixar isso assim,  não  com o Jimin. 

Ele havia deitado de novo do meu lado, e ficou olhando para o teto, primeiro  eu pensei no que podia fazer para cortar aquele clima estranho,  mas não  me veio nada específico em mente,  então  eu só agi normalmente,  voltando a abraçá-lo  e colocando minha cabeça  em seu peito. 

-Me dê  um tempo Jimin...  Tenha só  mais um pouco de paciência.  - falei baixo e suspirei,  ele soltou o ar,  e  me acaraciou. 

- Ta tudo bem... Acho que...  Eu fui rápido  demais.  - ele me encara- Vamos começar  aos poucos então.  

Eu sorri, e apesar de não ter sido uma pergunta,  eu concordei com a cabeça,  mas logo me senti perdida e confusa novamente, não  sabia o que fazer quanto a isso, por que por mais que as coisas entre eu e o Yoongi estivessem mal,  meus pensamentos estavam sempre nele, por mais que eu negasse a mim mesma,  eu sabia que algo em mim queria ele perto,  mas mesmo assim, eu não  queria ceder a ele, não  queria arriscar com ele,  eu tinha que procurar o que era bom pra mim e não  o que meu coração  queria,  por que coração não  pensa nas consequências  de uma escolha errada,  ele só  se apaixona depois você  que se fode. 

Adormeci abraçada ao Jimin, quando acordei ele não  estava no quarto,  me sentei,  evitei pensar no que aconteceu na noite anterior, me espregueicei e esperei um pouco  a coragem para mim ir para o meu quarto,  quando estava saindo do quarto do Jimin fechei a porta, arrumei um pouco a bagunça  que estava meu cabelo e quando olho pra frente o Yoongi vinha caminhando pelo corredor,  ele me olhou mas não  disse nada, nem um bom dia,  passou direto e entrou em seu quarto batendo a porta com tanta força  que eu achei que tinha quebrado,  entrei em  meu quarto e fui direto tomar um banho, depois de uns minutos, ouço  batidas na porta. 

-JÁ ESTOU INDO!  - grito de dentro do banheiro , me enrrolo em uma toalha e vou atender, era o Tae. 

- Esteja pronta  as 20:00 hrs hoje iremos nos encontrar  com seu pai. 







Notas Finais


Até eu tô dividida agora ... Iaee com quem acham que ela deve ficar? Esse triângulo vai ser oooootimo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...