1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity of love - Park Jimin (BTS) >
  3. "Coyacoffe"

História Serendipity of love - Park Jimin (BTS) - "Coyacoffe"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Esse lugar da foto existe, mas não é popular :/
Quando eu for para Busan quero ir neste café! Kkkkkkkk
Boa leitura e bom início de mês! ❤️

Capítulo 12 - "Coyacoffe"


Fanfic / Fanfiction Serendipity of love - Park Jimin (BTS) - "Coyacoffe"

Capítulo 12 


Após já estarmos no observatório, me solto rapidamente de suas mãos, que segurava meu pulso.


Ele olha para a mão dele e logo recolhe a mesma.


limpamos nossas gargantas, constrangidos.


-Então… Você é o… hacker? -Digo olhando em volta, não havia ninguém por perto.


-Oh! Sim, sim! 


-Surpreendentemente, justamente um dos melhores amigos do Jimin… -Eu me lembro de Mina me jogando indiretas sobre o Hacker -Aish… Aquela pinguim! -Eu resmungo.


-Eu?! -Jungkook me olha com os olhos arregalados, totalmente surpreso.


-NÃO! -Eu balanço minhas mão, negando rapidamente -Mina! Mina quem me disse que eu tinha que o ver! Ela sabia quem é você! Ela planejou! Argh.. 


Ele sorri, um sorriso caloroso.


-Bem, vamos direto ao ponto, o vídeo, no caso, é um mal entendido mesmo? 


-Com certeza, é um mal entendido! Eu mal o conhecia! Ainda mal o conheço, como você mesmo disse…


-Olhe, Jimin é um tipo… digamos, ele se apega muito às pessoas, com facilidade! -ele umedeceu seus lábios.


“Notável!”


-Hm… -Ele coça o queixo, pensativo -Talvez, para tirar todos os vídeos, demore uns 4 dias ou mais...


-4 dias ou mais?! Sério?


-Bem, está praticamente em todo o mundo o vídeo e, provavelmente, precisarei de reforços! 


“Eu disse a Jimin que precisava de 2 dias… não 4… ou mais! droga…”


Ele deve ter notado minha expressão, nada feliz.


-Algum problema, S/n? -Ele procura meu olhar.


-Bem… Seu hyung me disse para eu ser produtora dele… Mas ele está dizendo isso, com certeza, para que eu desmanche a imagem dele de uma forma mais complicada! Eu disse que em 2 dias eu excluiria o vídeo, antes mesmo de ter q trabalhar para ele 


-Ser produtora? Você… é produtora de um grupo, né? 


-Conhece Diamond? -Digo animada.


-Claro! -Ele sorri -Eles começaram como o BTS em 2013… -Ele desmancha o sorriso -Muitas críticas, né? Bem… aparentemente Jimin está… interessado em voltar ao solo! 


Eu suspiro, ao me lembrar dos meninos antes do debut e o passado.


-Sim… -Eu desvio o olhar, logo mudando o assunto -Mas… Você não se preocupa?


Ele me olha com os olhos confusos.


-Com o que? 


Eu olho para atrás dos ombros dele. Havia pessoas o olhando e algumas filmando ele.


Ele se vira e confere, logo sorri para os celulares mirando nele.


-Não mais -Ele me olha, tentando não demonstrar desconforto -É ruim… Me sinto alguma obra exposta… Mas já faz anos, me acostumei.


“Como é… viver assim?”


Somos cortados por uma mulher se aproximando.


-Com licença, mas pode me dar um autógrafo JK? -Ela entrega um pequeno caderno ao Jungkook, que pega gentilmente.


Logo começou a vir mais pessoas.


-Jungkook-shi? -Eu chamo a atenção dele -Por favor, se conseguir progresso, me avise! -Sorrio e ando de costas, logo saindo.


Antes de sair, ouço de relance ele dizer:


-Temos a mesma idade! -Referindo a forma que o chamei “Jungkook-shi”.

"Como ele sabe minha idade?"

(Dicas da Mari: “Shi”, depois de um nome, é uma forma respeitosa e formal de chamar alguém mais velho que você)


Ele parecia querer conversar mais, mas tinha muitos fãs lá, achei melhor evitar mais boatos.


*S/n off


*Jimin on


Eu tinha ouvido certo? Jungkook disse mesmo “Kim S/n”?

Saio das dúvidas com uma mensagem…



“Desconhecido: Me mande o número da garota do vídeo?”


-Hm? Quem é esse? Eu não o tenho adicionado…”


Não tinha foto de perfil nem nada.


Logo mando uma mensagem ao mesmo:


“Jimin: Quem é você? Como conseguiu meu número?”


Porém… não sou respondido.


Ignoro, por um tempo, aquela mensagem.


MOMENTOS DEPOIS, já estando horas jogando no videogame, não consigo manter minha curiosidade e ligo a S/n.


Ela, surpreendentemente, não demora muito para atender.


*Ligação on


-O que? -Ela parecia estar num local publico, como a rua, novamente.


-Você mora na rua? -Digo fazendo uma piada.


-Como? -Ela já "arrepia os pelos'' brava.


-Calma! Estou brincando! -Eu caio na gargalhada -Aigoo! Onde está?


Ela ri, sarcasticamente.


Eu pego meu casaco, para ir até ela, somente para falar de trabalho…


-Por que? Vai vir até mim? -Ela ironiza.


Eu largo o casaco imediatamente e reviro os olhos.


-Eu? Ir até você? Há! Até parece… -Eu suspiro, indignado.


-Oh, sabia que eu acabei de ter uma conversa com seu Dongsaeng? Vou tirar o vídeo do ar! 


-Dongsaeng? Dae Nam? -Digo me sentando.


-Ddaeng! -Ela ri -É um mais íntimo a você!  


(Dicas da Mari: ddaeng é traduzido para "errado". geralmente utilizado em programas de variedades da Coreia do sul para dizer ao participante, que ele está errado ou que foi mal e tals) 


-Meu irmão? Yah! Como sabe onde meu irmão--


-Não! Aish… Difícil brincar com gente idosa… Com o Jungkook! -Ela muda o tom para deboche.


-O QUE? ERA VOCÊ? Está saindo com Jungkook? Wah~ Sair com alguém mais novo que--


-Não, não estou saindo com ninguém! Qual o problema de vocês? E não, ele não é mais novo que eu! Eu nasci em 1997! Aish! -Ela perde a paciência.


Eu seguro a risada.


-Ok, ok! Desculpe-me, Produtora Kim! 


Ela suspira.


-Aish… Coyacoffe está fechado… -Ela diz distante do celular.


“Coyacoffe? Aquele Coyacoffe?” 


-Mora perto da Coyacoffe? -Digo curioso.


-Oh, sim e ela está-- NÃO! Eu moro… na rua! -Ela, claramente, mentiu.


-Boba, vou desligar!


*Ligação off


-Perto do Coyacoffe, eu ia muito lá quando eu visitava minha avó! Mas ela mora num bairro onde só tem idoso? -Eu pego meu casaco.


Sim, eu ia lá, eu estava curioso demais! 


Ok, eu me apego às pessoas com facilidade, qual o problema?! 


*Jimin off


*S/n on


-Aff! Desligou! -Eu guardo o celular -Ah, fala sério Coyacoffe! 


Me aproximo do café e olho pelo vidro.


-Com licença? -Diz alguém atrás de mim.


Eu me viro imediatamente.


-Oh! Olá, desculpe, estava verificando se estava… -Eu olho para a pessoa e a reconheço -Lee Junwoo?!


Ele me olha perdido, mas logo me reconheceu.


-Não, sou Park Jaebum, não vê? -Ele sorri, falsamente.


"Aish… é ele mesmo… estúpido"


Ele e Junwoo, digamos... tivemos algumas brigas por conta do barulho que faço, enquanto reviso músicas ou produzo. Somos vizinhos de apartamento.


Pelo que sei, a avó dele é dona da Coyacoffe e os pais dele moram no interior.


Algumas vezes ele e Mina conversam no café, ele tem ciúmes que eu converso e moro com ela, eles se conhecem desde a infância.


Junwoo é mais velho que eu e Mina, se não me engano tem 35 anos, sim, ele já está quase na meia-idade e ainda não tem emprego fixo.


-Está vigiando a loja? Por que não entra ao invés de vigiar? -Ele vai na frente e abre a porta.


-Não está fechada?! -Digo apontando para a placa escrita "closed".


No mesmo instante ele vira, para "open".


-Não está mais, se não for entrar, saia da porta, atrapalha a visão alheia -Ele dá de ombros.


"Grosso, estúpido, idiota! Ugh! Como Mina pode ser amigo de alguém assim?!".


Eu entro, independente da atitude dele, ele fazia cafés maravilhosos.


-O de sempre? -Ele põe o avental.


-Obviamente! -Me sento o mais distante possível dele.


Enquanto ele estava a fazer o Americano, eu resolvi mandar uma mensagem ao Dae Nam.


*Chat on


S/n: Fui ver a omma, arrumei a casa, enquanto ainda estava com ela, por que não ajudou ela a arrumar! Não mata ninguém arrumar cara.


Dae Nam: Agora deu de me dar sermão? Fala sério…


S/n: Ajude ela, estou avisando!


Dae Nam: OK, ok… Estou indo para lá agora… 


*Chat off


Espero uns 5 minutos e já o Junwoo vem com o Americano.


-Aqui está, Americano, com uma dose de veneno -Ele sorri provocando.


-Está brincando né? -Eu olho desconfiada para o copo.


O mesmo me olha com desdém.


-Sim, não sabe distinguir brincadeira de--


-Tá, tá! -Eu bebo um gole -Pronto, entrei na brincadeira, hm.


Ele revira os olhos e sai.


-Quem é você? -Diz Jimin atrás de mim.


"Espere aí? Jimin atrás de mim?"


Eu e Junwoo nós viramos juntos, para ver o indivíduo que fez a pergunta


-O QUE?! -Eu arregalou os olhos e o olho de cima abaixo.


-Ãh, eu? -Junwoo aponta para si mesmo, sarcasticamente.


Eu olho para Jimin, logo para Junwoo, assim sucessivamente.


-Ah, é aquele cantor do grupo que perdeu a fama com o tempo? -Junwoo diz sem pensar.


Jimin sorriu de canto, enquanto revira os olhos, debochando.


-Espere aí! Como chegou aqui, ahjussi?! -Digo apontando, ameaçadora, para Jimin.


Ele me encara, logo desvia o olhar pensativo.


"Ok, isso tudo está estranho! Este dia está estranho! O que diabos está acontecendo com minha vida?!"


(Mari: Me quertiono isso diariamente S/n Kkkkkkk)





Notas Finais


Jimin, o homem que tem a capacidade de teletransporte KSKSKSKK
Desculpa pelos erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...