1. Spirit Fanfics >
  2. Série Lobo Inteligente 02 - A Fugitiva - Norminah >
  3. A Fuga

História Série Lobo Inteligente 02 - A Fugitiva - Norminah - A Fuga


Escrita por: laydossantos

Notas do Autor


Hey Pessoal!
Tudo Bem?

Capítulo 5 - A Fuga


Dinah Jane tinha seguido Bruce Croos desde que tinha chegado de Los Angeles com Camila e sua esposa. Ela serviu de testemunha da cerimônia de casamento na manhã anterior, em somente duas horas suas amigas estavam casadas ​​e Dinah seguia a trilha de Croos.

Havia se sentido muito feliz por esquecer por um momento os problemas e se focar na felicidade de sua amiga. Lauren tinha estado belíssima. Havia usado um caro vestido branco com uma cauda de sereia com pequenas pérolas e strass ao redor, um decote em V ousado que deixava seu pescoço ao ar já que tinha recolhido seu longo cabelo negro em um coque alto. Camila usava, era a primeira vez que a via vestida assim, um terno preto com uma camisa branca que destacava sua boa aparência. A verdade é que, se ninguém tivesse ido para o casamento o casal não teria notado. Tão concentrado estavam uma na outra.

Uma hora depois de o magistrado juntar o casal, Dinah já se despedia e ia em busca das informações que Taylor Swift tinha para lhe dar sobre Bruce Croos.

Croos era o elo da quadrilha que seqüestrava meninas do continente para colocá-las em bordéis no Alasca. Taylor Swift havia informado que Croos era o guia de trenós que Mahone usava ​​para transportar as meninas para prostituição. Se tivesse paciência, teria o Mahone.

E ela a tinha. Sabia que a vida de cinco meninas aterrorizadas dependia de sua paciência.

Croos não se moveu durante todo o dia. Estava em um dos bordéis de Mahone. De sua posição no topo da colina, a poucas centenas de metros de distância, Dinah poderia vigiar Croos e sabia que ele estava lá. Quando Mahone o mandasse pelas meninas, onde quer que o Cessna as houvesse deixado, ela iria encontrá-las. Croos iria levá-la até elas.

A neve caía suavemente. Dinah era muito grata a sua herança Weremindful, só precisava se concentrar e seu lobo tomaria seu lugar, se ela quisesse, poderia passar a noite toda sem se preocupar com a temperatura baixa. Seu lobo não só tinha uma visão maravilhosa, tinha a paciência da mulher.

Qualquer um que estivesse assistindo veria um enorme lobo dourado deitado com confiança na neve do Alasca, sem sequer suspeitar que dentro havia uma mulher que pensava e se preparava para acabar com seus planos, quaisquer que fossem.

 

 

 

A decisão estava tomada, tinham que sair dali. Agora, antes que as separassem. Haviam buscado inutilmente alguma forma de escapar e estavam completamente desoladas. Enquanto Normani seguia revisando centímetro e centímetro cada um dos grossos troncos que formavam as paredes da cabana, as meninas estavam sentadas em colchões sujos.

Patty havia conseguido tirar da porta a maçaneta e a tinha em sua mão.

- Pelo menos poderia servir como uma arma. - Havia dito a elas.

- Deve haver alguma maneira. - Disse Normani.

- Nós já olhamos tudo: teto, paredes, portas, não há nenhuma maneira de sair daqui. - Disse Patty.

Normani parou a inspeção e olhou.

- O que você disse? – Perguntou a ela.

- Que já vimos tudo. - Patty respondeu sem ânimo.

- Não, disse paredes, teto, portas... Levante-se! Vamos, levantem-se daí.

As quatro olharam para ela surpresas.

Normani não esperou, agarrou os braços de Rose e a levantou.

- Levante-se, temos de olhar para o chão.

O entendimento se refletiu em seu rosto e corpo enquanto levantava rapidamente, levantando o colchão. Quando os colocou de lado, as cinco se ajoelharam olhando para o chão.

E começaram a procurar.

As cabanas nunca se assentavam diretamente no chão, sempre colocavam em uma plataforma. Quando Chloe atingiu uma das placas sobre a qual estava um dos colchões uma de suas pontas se moveu.

- Está solta! - Gritou com entusiasmo.

Normani e todas as garotas se lançaram sobre ela.

Tentaram e não conseguiram levantá-la.

Pam machucou a mão, e Patty a seguiu. Quando Normani a olhou para inspecionar a ferida, viu ao seu lado a tranca da porta. E um sorriso iluminou seu rosto. Pegou e a usou como alavanca. A madeira velha se moveu, não muito, mas cedeu.

O suficiente para incentivá-las.

 

 

Bruce Croos não sabia que um lobo o seguia.

Havia saído muito cedo no início da manhã com tudo o que precisava para transportar sua carga: um forte sonífero e as caixas onde as transportariam e que para todos eram apenas barris de cerveja. Estava cansado e com uma forte ressaca em cima.

Demorou umas boas três horas para chegar à cabana de Rick.

Todas as cargas provenientes do lugar de origem chegavam em um Cessna até ali em cima, exceto o último carregamento que havia se perdido sem informação. Vinha fazendo muito mau tempo, não era difícil imaginar que o bimotor tivesse tido algum problema.

Seu trabalho era simples, ia, as repartia onde eram designadas e esperava outro carregamento. Realmente fácil.

Quando chegou na cabana deixou seus animais e golpeou a porta. Rick demorou a abri-la. Estava certo que devia estar bêbado, não era muito estranho, mais de uma vez, tinham se divertido junto experimentando as mercadorias e bebendo. Sim, Rick e ele se levavam muito bem, sempre o deixava jogar por um tempo antes de sair ao frio e distribuir sua carga.

Rick as dopava e as deixava, diversão limpa, sem resistência, sem solavancos e nem nada, ficavam totalmente satisfeitos.

Golpeou a pesada porta até Rick abri-la. Apesar da pouca luz, era muito intensa para Rick, assim se pôs de lado e deixou-o entrar na pequena sala de jantar da cabana.

- Então... Que frangas temos? – Croos perguntou.

Rick sorriu para ele. Enquanto coçava a barriga e procurava servir-se um copo, serviu outro mais para Croos e o passou.

- De luxo.

- Quantas?

- Cinco, de primeira categoria. - lhe respondeu e fez sinal de brinde com o copo.

Ambos beberam em um gole. Rick buscou a arma enquanto Croos colocava éter na toalha.

- Cinco, né? Não acho que posso com todas. Então comecemos com a melhor.

Enquanto os dois riam, Rick abriu a porta.

Dentro o quarto estava vazio.

- Filha da puta! - Rick disse.

 

 

O lobo tinha seguido Croos durante sua longa jornada, poucos minutos depois de entrar na cabana, ele sabia que algo estava acontecendo quando viu Croos e o outro homem armados fora da cabana procurando vestígios. “Haviam fugido.” Ele esperou os homens ficarem longe da cabana. Continuou os vigiando e buscando sinais das mulheres. Assim, as meninas conseguiram fugir e não há muito tempo. A noite estava muito fria e Dinah tinha certeza de que não teriam as roupas certas. Elas não podiam estar muito longe. O lobo começou a correr atrás dos homens. Não queria encontrá-las mortas por causa do frio, depois de terem escapado das mãos de Mahone.

Rick e Croos correram atrás de suas pegadas. Até que pararam e apontaram na neve, pegadas de animais.

- Lobos. Uma manada. - Rick disse. Tinham que encontrá-las. Com Mahone não se jogava e tinha muito amor a sua vida para perdê-la. Viajava constantemente para Los Angeles, escolhia com Brad a mercadoria... Bem agora escolheria sozinho, Brad estava morto. Não, não queria perder uma vida boa e não podiam estar longe, soltar o piso deve ter levado muito tempo.

- Sim, devem ter cheirado alimentos, será melhor que nos apressemos. - Croos disse, estava claramente furioso. O irritava que houvessem o tirado de sua rotina, e nunca antes um carregamento tinha escapado.

 

Tinha tomado a maior parte da noite arrancar o tablado do chão, haviam conseguido passar uma a uma pelos espaços entre as madeiras que sustentavam a base da cabana.

A primeira a sair foi Normani. Quando ela saiu, olhou em volta. “Onde estavam?” O que viu a deixou sem fôlego. A paisagem de neve com uma vasta área de pinhais imensos, cujos largos ramos se curvavam com o resto de neve. Ao longe, só se viam montanhas cobertas de neve. Enquanto as meninas iam saindo, uma a uma, a cabeça de Normani pensava. “Para onde? Que rumo tomar?” Não se via um caminho, um atalho que as pudesse guiar.

“Pensa, Normani pensa”. Sabia que algum tipo de caminho devia ter, mas primeiro tinham que ficar longe da cabana, aproximar-se de encontrar algum caminho ou estrada, e depois acompanhá-lo, deveria levá-las a algum lugar. Normani tremeu e não foi só o frio.

Olhou para Rose, a última a sair. Normani olhou as quatro e assumiu o comando.

- Temos que nos afastar da cabana. - em um silvo, os dentes batendo.

Quando as garotas olharam ao redor foram tomando as mãos.

- Deus! – disse Rose profundamente impactada.

- Vamos! - Disse Normani e assumiu a liderança. Começaram a correr tão silenciosamente e abaixadas como podiam.

Cerca de dez minutos depois, reduziram o ritmo. Normani sentiu como se seu coração fosse explodir.

- Vamos parar por um momento. - Pediu Patty, estava roxa de frio, era a única que não vestia um casaco, apenas a pequena parte superior com que pretendia conquistar Brad.

Normani olhou para ela, tirou a jaqueta e colocou sobre seus ombros.

- Não. – Disse com força Patty. - Tudo... tu-do isso é minha culpa, se eu ...

- Chega Patrice Mitchell. Utilize-o apenas por um tempo, vamos revezar. - Olhou para as garotas e todas assentiram com a cabeça -. Nós não podemos parar, é muito frio, e nós ainda estamos muito perto, você já deve ter notado. Enquanto podemos nos orientar vamos seguir adiante, em seguida, iremos ao redor procurando algum tipo de caminho.

De repente Normani focou sua visão e levantou de entre a neve um tronco, pesou-o na mão, era forte e não muito pesado. Poderia servir como uma arma.

- Nós temos que continuar.

- Ma... Ma... ni... olhe.

Normani pensava que Chloe estava tremendo de frio, mas quando se virou para olhar para ela percebeu o que a tinha assustado. Dois lobos com a boca cheia de dentes afiados estavam de frente a elas.

Dinah também observava os lobos e as meninas por trás. Sabia que os homens que as seguiam podiam chegar a qualquer momento. E sabia que os lobos estavam planejando atacar.

Estavam famintos e as meninas não apresentavam ameaça nenhuma. Com seu fino senso de audição podia ouvir os homens que as buscavam mais perto.

Sabia que, dos dois males, os lobos seriam o primeiro a atacá-las, então isso a fez decidir. A toda pressa começou a rodeá-los para ficar a frente.

- Vão embora. - Disse Normani com o tronco na mão. - Lentamente. Retrocedam.

- Não. - Disse Pam. – Não. Nós não vamos deixar você Mani.

- Agora! – Normani ordenou e Chloe, Pam, Patty e Rose começaram a recuar. Normani balançava o tronco fortemente na mão. Lembrava-se direito do que a haviam ensinado deveria atingi-los direto no focinho... Se levantou e esperou.

Dinah de trás podia ver as meninas recuando, enquanto um delas estava enfrentando os lobos.

Uma vibração estranha de admiração correu-lhe a espinha. Tinha que ser muito corajosa para enfrentar dois lobos frente a frente. Era bom que ela estivesse ali para equiparar as equipes. Avançou com firmeza e se pôs a direita da jovem.

Quando Normani olhou para o lado seu coração parou. A uma curta distância estava o maior lobo dourado que já tinha visto. Normani inspirou e simplesmente pensou “até aqui ponto chegaste Normani Hamilto”.

O enorme lobo avançou colocando-se diretamente em sua frente enfrentando os lobos, rosnando com força, seu enorme lombo se via encrespado. Se o lobo era grande, com todos os pelos eriçados parecia gigantesco.

Quando os lobos se adiantaram para atacá-lo se atirou sobre eles.

Normani congelou. O enorme lobo havia caído em um dos dois lobos menores, e de onde estava podia ouvir o lamento do animal menor, quando ele arrancou um pedaço. O outro lobo se lançou sobre ele em suas costas. Agarrou cravando-lhe os dentes. O enorme lobo de ouro corcoveou tentando fazer com que o lobo menor o soltasse com toda a força que conseguia. Quando o lobo menor caiu, o lobo dourado já estava ali. Olhou para eles em posição de ataque e esperou. Esperou até que os jovens lobos se lançaram sobre ele, juntos, pensando que poderiam vencê-lo. Um segundo depois, os dois lobos haviam se aferrado a ele com seus focinhos fortes. O enorme lobo simplesmente fixou seus dentes no lobo que tinha ferido primeiro, e o soltou com facilidade. Quando o lobo ferido o soltou, o lobo grande se virou e pegou com seus dentes uma das patas traseiras do lobo, que ainda o tinha firmemente apertado, tudo o que poderia alcançar agarrado como estava. Evidentemente, o lobo pequeno pode sentir quando o grande lobo balançou a cabeça aprofundando o alcance de seus dentes afiados. Era tão forte o movimento que parecia que o lobo levantava e sacudia o menor. De onde Normani estava podia sentir o rasgar da carne e osso, isso fez chiar o lobo pequeno.  Ao chiar afrouxou os dentes do lombo do lobo dourado e o soltou. O lobo grande fez o mesmo, soltou o pequeno, ferido que sem jeito começou sua fuga, seus gritos, evidentemente, acordaram ao outro que também se afastou.

O lobo dourado conseguiu vencê-los.

Normani ainda estava com o tronco na mão observando o animal enorme. Ele foi ferido, o sangue saia dele profundamente.

- Mani vamos, vamos... - sentiu a mão de Chloe segurando em seu braço nu.

Diante dos fortes grunhidos as meninas foram incapazes de progredir, haviam olhado uma a outra e sem uma palavra retornaram por Normani. Quando Mani estava se virando para correr, olhou para o lobo. Ele a salvou. Aquele lobo a havia salvo.

- Não posso deixá-lo sozinho, ele está machucado. - Normani tentou se afastar quando Patty veio e pegou seu outro braço. Mani arrancou-se de seu agarre e se aproximou do lobo estendendo sua mão como se esperasse que a atacasse. Mas uma mão a parou.

- Não o toque! Mani, por favor, olhe para mim. Precisamos sair daqui. Você tem que nos tirar daqui.

Normani olhou para o lobo.

- Sinto muito... Sinto muito mesmo. - Disse sabendo que devia afastar-se do animal.

- Vamos! - Rose disse. - Temos que ir.

As garotas a pegaram e a levaram correndo.

O lobo ficou surpreendido. Nunca quis tanto ser tocado.


Notas Finais


Apreciem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...