1. Spirit Fanfics >
  2. Setembro amarelo

História Setembro amarelo


Escrita por: Sunshine-_

Fanfic / Fanfiction Setembro amarelo
Sinopse:
O único mês em que as pessoas se "importam" com as que precisam de ajuda.




Escrita por:Sunshine-_
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 350
Favoritos 149
Comentários 12
Listas de leitura 27
Palavras 86
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único
12
350
86

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taizinha_4
Único
Usuário: taizinha_4
Usuário
Verdade eles apenas fingem se importa nesse mês! Quando passa não lembram mas de nada, e apenas julgam os outros sem olhar pra suas vidas! Passar por isso todos os dias e por um sorriso na cara não é tão fácil, mas ele nunca olham esse lado e sim começa a criticar
Postado por karol_omena
Único
Usuário: karol_omena
Usuário
Sabe, se fosse para chamar atenção, eles não tiraria suas própria vidas, e sim sairiam roubando, fumando e tirando vidas alheia, resumindo; faria tudo menos tirar sua vida.

E outra, como eles iria ganhar atenção mortos, se eles precisam disso enquando está vivo? Não consigo entender.

Quanto eu estava em depressão, eu tentei várias e várias vezes me matar, só não consegui, por causa de pessoas intrometidas. E em vez delas se sentarem e me escutar, sabe o que elas fizeram? Me julgaram. Julgaram de todas as formas que poderiam, sem procurar me escutar.

Escutar meus motivos, meu desabafo. E sabe o que mais me doeu? Minha própria família me julgar, logo eles que deveria está do meu lado me apoiando, me ajudando a sair daquela depressão. E só o que me restou foi eu mesma, não é fácil sair de uma depressão. Principalmente calada. Por causa da sociedade, ela nos mata, nos machuca, pisam, e julga. A sociedade é tão hipócrita, mais tão hipócrita, que eles não consegui se colocar no lugar do outro. Não consegui ver seus erros, seus defeitos eles simplesmente não consegui, e isso me dá ódio. E saber que eles foram o causador desse monstro, dessa menina inquieta e fechada, que me tornei. Machuca mais ainda, saber que se eu hoje resolver tirar minha vida, minha mãe não irá se importar, ninguém se importa essa é a verdade.

Sei que cada um pensa de forma diferente, e a dor de cada um é diferente, mais uma coisa em comum temos, cansados de ser julgado, desprezado e humilhado pela sociedade, apenas queremos paz.
Postado por loui3
Único
Usuário: loui3
Usuário
Eu me sinto horrível em saber disso pq infelizmente é a verdade, ninguém vai falar de um assunto tão sério como esse sem ser em Setembro.
Sabe a depressão é a doença mais incapacitante que eu já vi, todos os dias eu sinto uma terrível vontade de morrer, e o pior é que as vezes pensamos que essa é a única saida, eu fico triste que as pessoas só se importam esse dia.
Meu irmão cometeu suicídio e foi ai que eu vi o quão todos nós estamoa errados por tratar esse assunto como um grande tabu.

Muito triste
Postado por jemolees
Único
Usuário: jemolees
Usuário
Lindíssima, falou tudo

Isso é muito verdade
Vejo gente falando pra pessoas que tem problemas (tipo depressão e outras coisas que podem levar ao suicídio) se matarem
Aí chega setembro é a maior falsidade
Ódio