1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito me encantou. >
  3. Compras com o chefe.

História Seu jeito me encantou. - Compras com o chefe.


Escrita por: Thay018

Notas do Autor


Oiieh minhas gatas, perdão pela demora, mas ai está o proximo cap!
Beijocass' e espero que gostem.

Capítulo 80 - Compras com o chefe.


Fanfic / Fanfiction Seu jeito me encantou. - Compras com o chefe.

Vitória’s POV

Acordei na manhã de domingo às 8hs da manhã, por algum motivo eu não conseguia acordar mais tarde do que isso, me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e desci, as meninas e as crianças estavam na cozinha tomando café e conversando animadamente, peguei uma xícara e a enchi de café, me sentei ao lado de Kelsey e entrei na conversa.

Vitória: Bom dia meninas e Jack!

Thalia: Bom dia Viih!

Kelsey e Mayara: Bom dia Vitória!

Jack e Ally: Booom diiia!

Vitória: Nossa por que toda essa animação?

Jack: Por que hoje é domingo, derrrr!

Ally: E a Thay prometeu que nos levaria ao shopping! Uhull’

Thalia: Eieiei’ Se vocês fossem bem na prova de Matemática.

Jack: Nós vamos ao shopping! Huuhull’

Thalia: Onde está a prova?

Ally saiu correndo da cozinha e foi até a sala pegou sua mochila e a de Jack e as trouxe até a cozinha, colocou sobre a mesa e cada um tirou sua prova das mesmas, e cada uma apresentava um enorme 10, Thalia pegou ambas as provas, deu um sorriso ao avalia-las e logo depois disse.

Thalia: Ok, parece que vamos ao shopping!

As crianças começaram a pular e gritar, eu e as meninas só riamos daquela cena, Thay parecia uma mãe toda responsável, terminamos de tomar café e Mayara, Thalia e as crianças foram se trocar para irem ao shopping, eu e Kelsey fomos para a sala e ficamos sentadas conversando sobre coisas diversas. O celular da Kelsey tocou e quando ela olhou no visor era Tom, então ela disse.

Kelsey: É o Thomas, preciso atender!

Vitória: O.K. Vai lá!

Eu disse dando um sorriso e me estiquei no sofá, ela saiu e eu fiquei sozinha, logo as meninas desceram com as crianças, anunciaram que estavam indo, nos despedimos e eles saíram animados, fiquei deitada no sofá olhando para o teto e pensando em tudo. Já faz 4 dias que os meninos viajaram, o AP estava chato sem eles por ali, principalmente Jay que vive me enchendo a paciência, por mais que as vezes ele me encha e eu fique com vontade de mata-lo eu sinto a falta dele, daquele jeito maluco e a gargalhada escandalosa que ele da quando ri, sinto a falta de Max com aquele ciúmes bobo, de Tom com suas piadas sem graça, de Nathan e Siva que são sempre os mais sensatos quando se trata de assunto sério. Já se passava mais de 1h que eu estava ali deitada sem fazer nada, me levantei e decidi ler um pouco, fui para o meu quarto, me joguei na cama e peguei meu livro do Harry Potter que só faltava mais algumas paginas para acabar, comecei a ler, mas logo fui interrompida pelo toque do meu celular, o peguei e quando olhei no visor estava escrito “Harry”, atendi rapidamente e disse simpática.

LIGAÇÃO ON’

Vitória: Alô!

Harry: Vitória, você está muito ocupada?

Vitória: Não, por quê?

Harry: Poderíamos almoçar juntos hoje, é que precisamos resolver algumas coisas sobre a viagem para New York?

Vitória: Claro, que horas?

Harry: Passo ai as 11:45hs, pode ser?

Vitória: Claro, estarei pronta!

Harry: Ok, nos vemos mais tarde então.

Vitória: Até lá!

Harry: Até!

LIGAÇÃO OFF’

Desliguei o telefone e olhei no relógio, eram apenas 10:15hs fiquei mais um tempo deitada e quando era 11hs me levantei e fui tomar um banho rápido, me troquei, passei uma make leve e desci para a sala, onde Kelsey estava sentada vendo TV e passeando pelos canais, quando me olhou imediatamente disse.

Kelsey: Uau, que isso, onde você vai querida?

Vitória: Almoçar com o meu chefe!

Kelsey: Iiiiii... Não sei não, acho que vou ligar para o Max e contar essa história toda para ele! Kkkkk’

Ela disse debochada e eu lhe lancei uma almofada no rosto, ela começou a rir e pegou o celular ameaçando ligar para Max e quando eu fui impedir a campainha tocou, me virei para a porta e depois para ela e cerrei os punhos, ela sorriu, colocou o celular na mesa de centro e voltou a assistir televisão, abri a porta e me deparei com Harry sorrindo para mim.

Harry: Olá!

Vitória: Oi.

Harry: Podemos ir?

Vitória: Claro, só vou avisar minha amiga e já saio!

Entrei novamente no apartamento e disse a Kelsey que estava indo, peguei minha bolsa e seguimos para a portaria do hotel, onde estava estacionado o carro de Harry, seguimos para o restaurante conversando animadamente, Harry agora já estava mais solto comigo, ele contava piadas e falava um pouco sobre sua família, chegamos ao restaurante e ele parou o carro, desci e nós entramos Harry já havia feito reserva, o local estava bem cheio então a recepcionista nos conduziu até uma mesa um pouco afastada das outras, nos sentamos e fizemos nosso pedido, enquanto não chegava ficamos conversando.

Harry: Mas então, eu te convidei para almoçar por dois motivos.

Vitória: Um deles eu sei que é a viagem para New York de quarta-feira, mas e a outra?

Harry: Isso!

Ele disse e me entregou um cartão de credito com meu nome completo, peguei o objeto e analisei, então sorri e disse.

Vitória: O que é isso exatamente?

Harry: Esse cartão de credito é para você, é como seu pagamento, vou explicar melhor. Ele contem 2 mil dólares em credito, sendo mil o seu pagamento e os outros mil para você usar para comprar as roupas e asseçorios que usará nos eventos que ira em minha companhia, a começar pela festa de lançamento em New York!

Vitória: Obrigada, Harry... Não sei nem como agradecelo.

Eu disse abrindo um belo sorriso de felicidade, então o garçom apareceu com o nosso almoço, nos cerviu e nós continuamos a conversar.

Harry: Mas tem uma coisa, como a viagem vai ser na quarta-feira, você terá apenas dois dias para resolver o que vai levar, e amanhã teremos uma reunião importante na editora e eu não poderei te dar folga para que você possa resolver, então eu estava pensando se você quiser nós podemos ir hoje até o shopping e dar uma olhada em algumas lojas.

Vitória: A Harry, não precisa se preocupar, eu dou um jeito!

Harry: Não, eu insisto Tórry! Quer saber já está decidido, hoje você está sob minha responsabilidade moça e eu digo que nós vamos às compras!! Kkkkk

Vitória: Kkkkkk Ow Harry me disculpe, mas eu tenho que te dizer isso foi bem gay!!!

Ele arregalou os olhos com uma expreção de indignação e disse colocando as mãos no peito de um jeito mais gay ainda.

Harry: Assim você me ofende querida!

Comecei a rir freneticamente e ele me acompanhou, devido aos risos eu acabei me engasgando ele se assustou e me entregou o copo de suco, peguei, tomei boa parte dele e depois voltei a rir, Harry me olhou engraçado e disse.

Harry: Caramba você quase morre engasgada e ainda consegue rir!?

Vitória: Não esagera nem me engasguei direito! Kkkkk

Eu disse ainda rindo, terminei de comer e tomei meu suco, fiquei calada o esperando terminar, quando ele terminou pediu a conta, pagou e nós saímos conversando, entramos no carro e ele seguiu em direção ao shopping, liguei o radio e tocava “ You Belong with me” da “Taylor Swift” comecei a cantar baixinho acompanhando a musica, Harry me olhou e começou a rir do meu jeito doido, a musica acabou e eu fiz bico porque começou uma musica que eu não conhecia, fiquei quieta e logo chegamos ao shopping na zona sul de Londres, ele estacionou o carro e seguimos para dentro do local, entramos em uma loja e eu peguei algumas roupas, esperimentei e ele ficou dando opinião, mas não gostava de nenhuma, fomos para outra loja e eu esperimentei mais uma porção de roupas e sapatos, mas novamente nada e então eu disse quase desistindo de tentar agradalo.

Vitória: Sinseramente você é a pior pessoa com quem eu poderia ter vindo fazer compras!

Ele riu e me puxou para outra loja, ao entrar mostrei alguns modelos que me agradaram para ele e para todos ele fazia careta, então ele disse.

Harry: Posso tentar?

Vitória: Fique a vontade!

Eu disse torcendo a boca com a sombrancelha erguida como quem desconfiava da capacidade dele, então ele foi até a parte onde ficavam os vestidos de festa e agarrou um longo, um par de sapatos e um bracelete, me entregou e me empurrou até o provador, entrei, me troquei, olhei no espelho e não conseguia acreditar no que vi, eu estava absolutamente linda, sai do provador e ele estava sentado com uma cara de intediado em um puff de frente para o meu provador, quando me viu se levantou espantado e disse.

Harry: Você está radiante, vai ser simplesmente a moça mais bonita da festa com toda a certeza!!!

Corei quando ele disse aquilo, voltei para o provador e retirei o vestido, sai, entreguei o vestido, os sapatos e o bracelete a moça e disse que iria levar, ela colocou em uma sacola e me entregou, paguei e saímos da loja, entramos em algumas outras lojas e eu comprei mais algumas coisas, algumas horas se passaram, saímos da ultima loja, Harry parou ao meu lado e disse.

Harry: E agora o que vamos fazer?

Vitória: Acho que agora podemos ir.

Harry: Ok, mas antes temos que tomar um sorvete!

Ele disse como uma criança e eu comecei a rir, fomos até a praça de alimentação para pegarmos o sorvete, pegamos tomamos e fomos para o carro, voltamos para o hotel e quando chegamos ele disse dando um beijo delicado em meu rosto.

Harry: Hoje foi uma tarde incrível, obrigado!

Abaixei a cabeça e senti minhas bochechas queimarem, o olhei de lado e disse antes de sair do carro.

Vitória: Imagina, obrigada você por ter me acompanhado nas compras, para dizer a verdade eu detesto compras!

Começamos a rir, me despedi dele e sai do carro, subi para o AP, mas quando cheguei as meninas e as crianças estavam na sala, conversamos um pouco, mas logo eu subi para começar a arrumar minhas coisas.

Thalia’s POV

Acordei cedo, me troquei e fui arrumar o café da manhã, estava um domingo lindo, ensolarado, apesar do vento frio, terminei de preparar o café e todos comemos, Ally e Jack ficaram me cobrando para levalos ao shopping, confirme combinamos eles tiraram uma boa nota na prova e eu cumpri com a minha parte e os levei ao shopping, liguei para o motorista de Jayne e o pedi para nos levar, trocamos de roupa e descemos para esperar pelo Fernandy.

Ally: Thay, eu estava querendo passar em uma sorveteria depois do shopping, podemos?

Thalia: Vamos ver, depende da hora que sairmos do shopping.

Mayara: Poderiamos almoçar no shopping mesmo e depois passamos na sorveteria para a sobremesa.

Jack: Humm... Ótima ideia!

Jack disse com os olhos brilhando, todos rimos da carinha dele, logo Ferdy chegou e nos levou para o shopping que era localizado no centro da cidade, conversávamos animados, as crianças faziam planos sobre o que iriam fazer quando chegassem e Mayara e eu falávamos sobre o bebe.

Thalia: Amiga quando vai ser a sua próxima colsulta para fazer o pré-natal?

Mayara: Semana que vem, na quarta-feira, até ia pedir pra você ir comigo, mas tem as crianças.

Thalia: Mas que horas vai ser?

Mayara: 2hs da tarde.

Thalia: As crianças vão estar na aula de dança, eu posso ir sim.

Mayara: Melhor, assim eu fico mais tranquila.

Chegamos ao shopping e fomos dar uma volta, as crianças entraram em varias lojas de roupas e sapatos para ver as coisas, mas logo nos arrastaram para o parque, ficamos umas duas horas jogando e rindo, depois saímos e fomos para o cinema assistir um desenho animado que estava em cartas, depois do filme almoçamos, fomos até a sorveteria e depois voltamos para o hotel. Quando entramos Kelsey estava deitada no sofá vendo TV, nos sentamos e começamos a conversar.

Mayara: Oi Kelsey!

Kelsey: Oi meninas e Jack!

Thalia: Oi, que carinha triste, o que aconteceu?

Kelsey: Saudades de Thomas!

Mayara: Também estou com saudades do Seev!

Elas disseram, eu apenas abaixei a cabeça e fiquei calada, a imagem de Nathan veio a minha mente e uma dor no coração tomou conta de mim, um lagrima tentou cair, mas eu não permiti, levantei meu rosto e afastei todos os pensamentos sobre Nathan da minha mente.

Kelsey: Perdão Thalia...

Kelsey disse sem jeito ao perceber que minha feição havia mudado, olhei para ela com um sorriso no rosto e disse.

Thalia: Relaxa, já superei isso!

Permanecemos sentadas na sala conversando até que Vitória entrou na sala sorrindo e disse animada.

Vitória: Oi minhas lindas!

Mayara, Kelsey e Thalia: Oi Viih!

Ally e Jack: Oi!

Mayara: Onde você estava?

Kelsey olhou de um jeito safado para Viih e começou a rir depois respondeu.

Kelsey: Com o Harry, oras com quem mais ela poderia estar?

Vitória: Kel calada!!

Vitória disse dando um tapa de leve na cabeça de Kelsey que riu mais ainda então eu perguntei de cenho franzido percebendo as sacolas nas mãos dela.

Thalia: Espera... Você foi fazer compras?

Vitória: Tive que ir néh, porque quarta-feira eu vou para New York.

Mayara e Thalia: O QUE?

Mayara e eu gritamos de olhos arregalados, então Viih disse, com um olhar desconfiado.

Vitória: Eu não contei a vocês que vou pra New York?

Thalia e Mayara: NÃO!

 Só então ela pareceu se lembrar de que não havia dito-nos nada sobre essa viagem, então ela respirou fundo, se sentou ao nosso lado e explicou tudo.

Thalia: Que consideração pelas suas amigas não!?

Vitória: Me desculpa, estava com a cabeça tão cheia, ainda mais depois do que aconteceu com você e o Nathan, acabei me esquecendo de dizer.

Mayara: Quanto tempo você vai ficar por lá?

Vitória: Só uns 2 dias!

Ela respondeu e nós ficamos mais aliviadas. Vitória subiu para o seu quarto e Mayara e eu fizemos o mesmo, tomamos um banho, descemos, ajudei as crianças com a lição de casa e fui fazer o jantar, Mayara logo veio a cozinha me ajudar, Vitória também apareceu para dar uma mão enquanto que Kelsey, Ally e Jack arrumaram a mesa, terminamos o jantar, arrumamos a cozinha e fomos ver um filme, umas 9hs da noite fomos dormir, coloquei as crianças para dormir no quarto de Nathan e fui para o quarto de Viih onde eu estava dormindo durante esse tempo, Mayara e Kelsey estavam dormindo juntas no quarto da Kel e do Tom, me deitei ao lado da Vitória e não demorei a dormir pois já estava com sono.


Notas Finais


Vitória: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104474182&.locale=pt-br
Mayara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104473328&.locale=pt-br
Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104472653&.locale=pt-br
Espero que tenham gostado do capitulo, comentem minhas fofas, amo vocês!
Beijocass' e até o proximo capitulo!!! sz'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...