1. Spirit Fanfics >
  2. Seu jeito me encantou. >
  3. New York

História Seu jeito me encantou. - New York


Escrita por: Thay018

Notas do Autor


Mais um capitulo minhas lindas!!!
Beijocass' e espero que gostem... sz'

Capítulo 81 - New York


Fanfic / Fanfiction Seu jeito me encantou. - New York

Vitória’s POV

Acordei, olhei para o lado e a Thalia já não estava mais na cama, me levantei, fiz minha higiene pessoal e me troquei, desci e a encontrei fazendo o café da manhã, fui até uma padaria perto do hotel e comprei algumas coisas gostosas como bolos e pães, voltei para o hotel e arrumei a mesa, logo as crianças desceram para o café da manhã, Mayara e Kelsey também apareceram, nos sentamos a mesa e comemos conversando.

Kelsey: Vitória, você disse que vai pra New York, mas você vai fazer o que lá?

Vitória: Vou com o Harry para uma festa de lançamento de um livro e depois teremos uma reunião na filial da London Live de New York!

Mayara: Hum... Que legal!

Mayara disse sorrindo maliciosamente e todas rimos, terminei meu café e fui para a editora, pois ainda tinha varias coisas para resolver antes da viagem, cheguei e fui logo para a sala de reuniões onde Harry e alguns editores chefes de outros cetores já estavam a minha espera, a reunião foi bem extença eu tive que registrar a ata, “Meu Deus como isso é chato!!!” eu pensei e acabei bocejando, pedi desculpas toda sem graça e os homens riram, continuamos a reunião e depois de mais algum tempo finalmente acabou, fui para a minha mesa e passei as informações da ata para o meu computador. Na hora do almoço Harry me chamou para almoçar e depois ajudalo a encontrar um smoking para a festa, saímos da editora e fomos para o restaurante, comemos e seguimos para o shopping, entramos em uma loja de roupas masculinas e ele esperimentou vários e eu adorei um preto, que ficou muito perfeito para ele, ele decidiu levar o que eu gostei, pois ele também gostou, saímos do shopping e voltamos para a editora e o dia terminou tranquilo, voltei para o AP e encontrei com minhas amigas, fizemos brigadeiro, pipoca e sentamos para assistir um romance que iria passar na TV. Os outros dois dias se passaram voando e em fim era quarta-feira o dia da viagem, iríamos pegar o avião às 9hs da manhã, levantei cedo me arrumei, desci minha malas, tomei café e me despedi das minhas amigas, iria passar três dias em New York, estava ansiosa para chegar. Sai do AP às 8:30hs, Kelsey e Mayara me levaram até o aeroporto, quando chegamos fui me encontrar com Harry, ele fez o chekin e nós embarcamos no avião, me sentei em uma poltrona ao lado da janela e Harry se sentou ao meu lado, começamos a conversar para passar o tempo.

Harry: E ai, você já foi para NY alguma vez?

Vitória: Kkkkkk’ Nunca sai do Brasil, essa é a primeira vez que moro fora do meu país!

Harry: Hum... Que emoção eu vou ser a primeira pessoa a te levar para outro país!?

Vitória: Bom, na verdade a Thalia foi a primeira porque ela me levou para Londres!

Harry: A ok, eu serei o segundo, isso é rasuavel!

Começamos a rir, Harry é realmente muito divertido, me faz muito bem estar ao lado dele, me encostei no banco e continuamos conversando, mas logo eu comecei a ouvir a voz dele tão longe de mim e acabei dormindo.

...

Acordei algum tempo depois com alguém me chamando, abri os olhos ainda sonolenta e vi Harry sorrindo, sorri de volta e disse.

Vitória: Me desculpa Harry eu acabei dormindo!

Harry: Sem problema, mais então, olha ali.

Ele apontou para a janela do avião e eu avistei a cidade tão grande e movimentada lá embaixo, olhei maravilhada para tudo aquilo, Harry também estava olhando, e quando passamos por cima de uma rua enorme e cheia de luzes ele disse.

Harry: Tá vendo aquela rua cheia de luzes ali?

Vitória: Sim.

Harry: Essa é a Times Square, a rua mais famosa de NY!

Meus olhos brilharam, mas logo o piloto anunciou que iríamos pousar, nos arrumamos na poutrona e apertamos os cintos, Harry me contou mais algumas coisas sobre a cidade antes do avião pousar, quando pousamos desembarcamos, pegamos um taxi e fomos para um hotel na área norte de NY. Chegamos ao hotel e Harry nos registrou, subi para o meu quarto e deixei minhas coisas, me joguei na cama que era super macia, fechei os olhos e quase dormi se não fosse pelas batidas na porta, me levantei e abri, era Harry me chamando para passear.

Harry: Vamos dar uma volta pela cidade!

Vitória: Agora?

Harry: Sim.

Vitória: Ok, entra, vou me trocar e já saio!

Eu disse o convidando para entrar e comecei a revirar minha mala para encontrar alguma roupa fresca para dar uma volta, pois estava bem calor em New York, peguei um short, uma camisetinha, meu chapéu e o óculos de sol, fui para o banheiro e me troquei, sai e Harry ficou boquiaberto, comecei a rir sem jeito e disse.

Vitória: Para de fazer essa cara quando eu coloco uma roupa diferente Harry!

Harry: Me disculpa, mas você esá linda!

Vitória: Ok então vamos logo!

Eu disse e o agarrei pelo braço, saímos do hotel e fomos até uma agencia de locação de carros, ele alugou um Civic azul escuro e nós fomos dar uma volta pela cidade, passamos em vários pontos turísticos, tiramos fotos, gravamos vídeos, fizemos até um mine piquinique em um parque da cidade no final da tarde, nos centamos e comemos um lanche ao ar livre entre as arvores, Harry estava todo concentrado no seu lanche, então enfiei o dedo num pouco de maionese que estava caído do meu pão e passei no nariz dele que me olhou serio e disse.

Harry: Você não fez isso!

Vitória: Pior que fiz! Kkkkk’

Eu disse debochada e comecei a rir, então ele começou a rir também e disse estreitando os olhos desafiadoramente.

Harry: Acho bom você não dormir mais perto de mim, ok!?

Vitória: Uuuuu... Que medo! Kkkkkkk’

Harry: Acho melhor nós irmos, já são 3hs da tarde e temos que ir ao jantar dos acionistas às 7hs da noite.

Vitória: Ok. Aff’s eu acho que meu organismo está confuso, essa coisa de fuso horário é muito estranha.

Harry: Relaxa logo você se acostuma!

Ele disse já de pé sorrindo e me estendendo a mão para me ajudar a me levantar, me levantei, entramos no carro e voltamos para o hotel, assim que chegamos eu fui para o quarto e dormi um pouco.

...

Acordei umas 5hs da tarde me levantei, tomei um banho, me arrumei e comecei a arrumar ums papeis para o jantar dos acionistas, as 6:30hs eu desci para encontrar com Harry no hall do hotel, fomos para o restaurante e quando chegamos quase todos os acionistas já estavam lá, conversamos, jantamos e voltamos para o hotel umas 9hs da noite, fui para o meu quarto, me troquei e deitei para dormir.


Notas Finais


Vitória viagem: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104620782&.locale=pt-br
Vitória passeio: http://www.polyvore.com/vit%C3%B3ria_capitulo_81/set?id=104619249
Espero que tenham gostado do capitulo, esse fico meio sei lá, mais o próximo vai ser quente!!! Uhull' XP
Me aguardem minhas divas!!!
Beijocass e até o próximo cap... ;-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...