1. Spirit Fanfics >
  2. Severo Snape e a Lufana >
  3. Capítulo 76- Décimo sexto aniversário

História Severo Snape e a Lufana - Capítulo 76- Décimo sexto aniversário


Escrita por: LadySenju

Notas do Autor


Bom dia meus amores, mais um capítulo.

Eu sei que estou sumida, peço um milhão de desculpa por isso.
Semana passada eu tive muitos problemas no trabalho, problemas que influenciaram na minha vida pessoal e emocional. Eu me senti muito triste e desanimada, não tinha cabeça para nada, não consegui escrever nada e só sabia chorar. Sinto muito ter sumido assim, mas precisava de um tempo para descansar a mente. 😔
Muito obrigada por todas as mensagens que eu recebi nos comentários e no privado, vocês me ajudaram muito e eu me senti muito melhor, vocês são maravilhosos e me ajudam a continuar. 💖❤️💗

Por favor desconsiderem qualquer erro. 🙏🏻😅

Espero que não tenham me abandonado. 🙏🏻🙏🏻

Mil beijos meus amores.

Capítulo 76 - Capítulo 76- Décimo sexto aniversário


Fanfic / Fanfiction Severo Snape e a Lufana - Capítulo 76- Décimo sexto aniversário

Estação King’s Cross, Inglaterra.

 

Severo estava com Lupin, sentados em um dos bancos de espera da estação, eles esperavam por Frank, Alice e Elisa que combinaram de se encontrar ali.

-Pensei que aquela garota corvina viria com você.-Severo disse olhando para o nada, Lupin apertou os lábios segurando uma risada.

-Vocês não estão mais juntos ?-Severo perguntou para o garoto loiro de aparência debilitada ao seu lado, com uma sobrancelha arqueada e expressão interrogativa no rosto. 

-Nunca estivemos.-Lupin disse com um riso, Severo lhe lançou um olhar discriminatório e franziu os lábios em desagrado, imaginando que o o amigo teria brincado com os sentimentos da garota.

-Calma, eu não fiz nada ...-Lupin levantou as mãos em sinal de paz com um sorriso meio sem jeito.

-Após o baile, ela veio com uma conversa estranha, dizendo que nós não estávamos predestinados a “permanecer” na vida um do outro, deu tapinhas solidários nas minhas costas e saiu andando como se nada tivesse acontecido.- Lupin disse com um riso contido.

-Ah ...!-Severo arquejou surpreso, contendo um riso.

-Tudo bem, pode rir... Eu mesmo já ri dessa situação, o mais engraçado foi pegar ela aos beijos com outro garoto, próximo ao estádio de quadribol no dia seguinte.-Lupin bufou passando a mão pelo pescoço, indeciso se deveria rir ou se sentir constrangido.

-Ela foi bem criativa na hora de te dar um fora.-Severo pousou a mão no ombro dele, em tom de brincadeira, ambos riram da situação.

-Está tudo bem para você? Participar de um encontro de casais, estando solteiro ?-Severo perguntou preocupado que o amigo se sentisse deixado de lado.

-É melhor do quê continuar sozinho ...-Lupin deu ombros e seu rosto assumiu um semblante sério, Severo suspirou e voltou a encarar o nada com olhar baixo, observando os pés de estranhos que passavam por eles na estação.

-Eu estava esperando você tocar no assunto... Não quero parecer intrometido e vou entender se não quiser falar sobre isso ...-Severo parou de falar, avaliando o rosto do amigo, procurando um sinal de estar ultrapassando algum limite, Lupin suspirou pesadamente e encolheu os ombros.

-Você soube ?-Lupin perguntou suspirando.

-Uma cópia do formulário que deveria conter a assinatura de seus pais chegou em minha casa...-Ele respondeu cauteloso.

Há um mês Severo sabia que algo havia acontecido com os pais de Lupin, pois um guardião legal do ministério havia assinado a isenção de responsabilidade imposta pelo ministério para que Lupin pudesse tomar a poção do acônito, no lugar de seus pais.

-Por que não nos disse nada ?-Severo questionou, Lupin permaneceu com o olhar baixo.

-Já passou, eu não queria importuna-los ainda mais com meus problemas.-Lupin respondeu sem olhar para Severo, ele esfregou as mãos uma na outra e mordeu o lábio inferior que começou a tremer.

-Aonde você está morando ?-Severo perguntou preocupado, ele não queria ser invasivo, mas queria saber como o amigo realmente estava.

-Em um abrigo para lobisomens ...-Lupin bufou e virou o rosto, tentando esconder a tristeza e o sofrimento que aquele assunto lhe causava. Há um ano seu pai havia sido morto por um comensal da morte, sua mãe não suportou a perda e em menos de três meses também morreu de desnutrição, ela se recusou a se alimentar e definhou até a morte. 

-Potter não ...-Severo iria perguntar se os outros amigos de Lupin não teriam se oferecido para ajudar, mas vendo a situação de Lupin achou que seria uma pergunta idiota e não a fez. 

-Eu sinto muito...-Severo disse pensando em como confortar o amigo, Elisa provavelmente o abraçaria naquela situação, mas ele certamente não se sentia confortável para abraçar Lupin naquele momento.

-Sabe, minha mãe e eu temos três quartos vagos em casa ...-Severo disse com olhar baixo e vago, Lupin fixou o olhar nos próprios pés, tentando conter as lágrimas que vinha segurando durante um ano de solidão.

-Tenho certeza que Eileen não se importaria de ter um lobo de estimação.- Severo o convidou, olhando para o vazio, Lupin sorriu, Severo tinha um jeito estranho, porém sútil de demonstrar sua gentileza. 

-Eileen ?-Ele perguntou desviando o olhar para disfarçar as lágrimas, mantendo um tímido sorriso nos lábios. 

-Minha mãe, eu me acostumei a chamá-la assim desde de pequeno.-Severo deu de ombros. 

-Pense nisso Lobo, nós não somos ricos, mas tenho certeza que vai ser melhor do que permanecer como um animal pulguento largado no canil.-Severo disse com semblante sério, para qualquer um que o ouvisse, aquelas pareceriam duras e ofensivas palavras, mas Lupin sabia que o amigo se preocupava e aquele era seu jeito de demonstrar.

-Eu não ... Eu vou pensar, obrigado.-Lupin respondeu com um caloroso sorriso de gratidão. 

-Se você me abraçar, eu juro que arranco seu focinho !-Severo rosnou formando uma carranca.

-Você me pegou !-Lupin ergueu as mãos em sinal de paz e riu.

-Outra coisa, você deve contar aos outros, não é justo com eles que você omita seus sofrimentos, eles ficaram muito aborrecidos e talvez até ofendidos com isso.- Severo aconselhou o olhando de canto de olho. 

-Não foi minha intenção...-Lupin disse pesaroso.

-Eu sei, e entendo, mas  eles podem achar que você não confia neles o suficiente.-Severo respondeu cruzando os braços, o clima entre eles pedia um abraço solidário, porém, ambos não pareciam dispostos a render-se a melancolia do momento.

-Na verdade, sua namorada já sabe.-Lupin suspirou pesadamente e abriu um sorriso, Severo arqueou novamente a sobrancelha.

-Ela me viu em um mal momento, quando eu descobri a morte de minha mãe quase surtei, sabe como ela é, não dá para esconder nada dela.-Lupin disse com um sorriso carinhoso ao se lembrar do apoio de Elisa nos momentos mais difíceis e da lealdade dela, mesmo que a contra gosto ela manteve seu segredo, e não contou aos outros. 

-Ela me convidou para morar com ela, ou na fazenda dos avós dela, às vezes penso que ela se esquece que eu sou monstro perigoso.-Lupin riu sarcástico e magoado, ao mesmo tempo agradecido por ela o enxergar primeiramente como um ser humano com sentimentos e não apenas como um monstro perigoso e contagioso.

-Ela não se esquece de sua condição, isso apenas não é um empecilho para ela, ou para mim e Frank.- Severo respondeu franzindo os lábios em desagrado para a forma como o amigo se auto depreciava.

-Sei disso, e sou grato... Ela enviou uma carta ao ministério pedindo que os avós dela fossem meus guardiões legais até a minha maioridade, claro que foi negado, eles não arriscariam expor o mundo bruxo deixando trouxas responsáveis por uma criatura perigosa como eu.-Lupin passou os dedos pelos cabelos dourados os deixando ainda mais desgrenhados, Severo bufou, Elisa era uma intrometida incorrigível que sempre tentava ajudar os amigos, abrindo os braços e o coração sem se preocupar com as consequências, ela com certeza era uma boa pessoa e ele a admirava por isso. 

-Bom, vou te dar um conselho : Proteja seu nariz quando contar ao Longbottom que ele é o único que não teve a chance de te consolar.-Severo fez referência a surra que havia tomado de Frank, ambos riram, aliviando a tenção da conversa, Severo não queria sobrecarrega-lo naquele dia e achou melhor encerrar aquele assunto, pelo menos por enquanto. 

-Pense em minha oferta.-Severo disse encerrando o assunto.

-Eu pensarei.-Lupin respondeu, grato pela gentileza e preocupação do amigo. 

-Ei, AQUIIIIIIII !- Eles ouviram Elisa gritar do outro lado da estação, muitas pessoas que passavam por ali olharam para eles, Severo bufou constrangido, Lupin riu e acenou para Frank, Alice, Elisa e ...Bárbara.

Elisa correu na direção deles animada, Severo abriu os braços para ela, ela se jogou nos braços dele e o encheu de beijos. 

-Quantas saudades eu senti de você meu príncipe !-Ela disse o beijando nos lábios. 

-Nós nos vimos ontem à noite !-Ele riu e a abraçou.

-Mesmo assim, cada minuto longe de você é uma tortuosa eternidade de saudades que eu tenho que enfrentar.- Ela respondeu lhe dando mais um beijo, ele riu, estava encantado e se sentia da mesma forma que ela.

-Pare de roubar pedaços do meu pobre coração Johnson, eu também senti a sua falta.-Ele respondeu lhe dando um delicado beijo nos lábios.

-Feliz aniversário, amor da minha vida.- Ele disse passando os dedos pela bochecha dela que ficou encantadoramente ruborizada, os olhos dela cintilaram e Elisa lhe presenteou com um lindo e quase brilhante sorriso, causando vergonhosas sensações no corpo dele.

Lupin pigarreou cortando o clima de romance entre eles, lhes informando que ele ainda estava ali. 

-Remmy !-Ela pulo nos braços de Lupin o abraçando com força, mais da metade das férias haviam se passado e aquela era a primeira vez que eles estavam se encontrando desde o último dia de aulas.

-Oi Lizy, feliz aniversário.-Ele retribuiu o abraço dela.

-Obrigada Remmy, como você está ?-Ela pousou a mão no rosto dele e o observou com a testa enrugada de preocupação, analisando atentamente as feições do amigo.

-Estou bem Lizy, hoje o assunto é você e não eu...-Ele disse desviando o olhar, Elisa entendeu que ele não queria transformar aquele momento em memórias tristes e melancólicas e apenas assentiu com a cabeça, mas não conseguiu esconder a preocupação presente em seus olhos amendoados e cintilantes. 

-Sev meu gatinho que saudades, de você também lobinho ...-Frank veio com os braços abertos para os dois amigos, Severo se esquivou friamente, fugindo dos braços de Frank.

-Quanta carência Longbottom !-Severo disse fingindo indiferença.

Alice e Bárbara riram quando Frank o agarrou em um abraço mesmo assim, deixando o sonserino carrancudo e resmungão.

-Quanto tempo Bagshot...-Severo disse quando conseguiu se livrar dos braços de Frank, Severo estendeu a mão para Bárbara para cumprimenta-la.

-Só Bárbara já está bom bonitinho !-Ela respondeu com sua voz doce e delicada, mas o olhou intensamente como se invadisse sua privacidade mental.

-Hã... Ok ! - Severo respondeu um pouco desconfortável com o olhar audacioso e invasivo da garota loira a sua frente.

-Oi Sev!-Alice o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha, indiferente ao olhar quase perplexo que ele lhe lançou.

Depois que todos terminaram de se cumprimentar, Severo segurou a mão de Elisa e eles caminharam em direção á um cinema trouxa, era o aniversário de Elisa e ela havia escolhido mostrar aos amigos o que os trouxas faziam para se divertir, já que ela era a única nascida trouxa do grupo.

Eles caminharam pela rua rindo e falando alto ao mesmo tempo, Elisa estava radiante, seu sorriso parecia brilhar e sua mão parecia ter sido esculpida para se encaixar perfeitamente na mão de Severo, que só tinha olhos para ela.

-Para tudo !-Elisa gritou de repente, todos pararam assustados a olhando.

-Lizy...-Severo por instinto colocou a mão sobre a testa dela preocupado.

-Nós precisamos tirar uma foto, todos juntos !-Elisa apontou para uma cabine de fotografias do outro lado da rua com um largo sorriso nos lábios.

-Eu quero !-Alice bateu palmas e deu pulinhos muito animada, os olhos de Frank faiscaram em empolgação e curiosidade, Bárbara e Lupin pareciam desconfiados, Severo bufou.

-Não vai caber todos nós Lizy.-Ele se curvou e apertou a bochecha dela enquanto falava, como se estivesse lidando com uma criança de cinco anos.

Elisa o beijou rapidamente nos lábios, depois o puxou pela mão, ignorando o que ele havia dito.

-Vamos sim !-Ela sorriu, teimosa e animada.

Severo não saberia dizer qual dos cinco pareciam mais animados e curiosos.

Eles se espremeram na pequena cabine, mal havia espaço para respirar, Frank observou com curiosidade Elisa mexer e programar a máquina.

-Ahhh Lizy coloca essa borda de florzinhas !-Alice pediu animada.

-Ok, só mais um momento... Se preparem e sorriam !-Elisa gritou animada, o temporizador  da máquina começou uma contagem, cada um olhou para um lado sem saber ao certo o que fazer e para onde olhar. 

-Agora !-Elisa gritou, o flash os cegou, Frank foi o primeiro a sair cambaleante da cabine, esfregando os olhos desesperado.

-Acho que estou cego !-Ele disse assustado.

-Não está não, você se acostuma !- Elisa se abaixou na lateral da máquina para pegar as fotos impressas. 

-Que horror !-Ela disse observando as fotos.

-Deixa eu ver !-Alice a abraçou pelos ombros curiosa.

-Que lindo, Frank amorzinho, olha como você saiu lindo ! -Alice mostrou a foto entusiasmada, Elisa riu.

Frank havia saído com a boca aberta e olho de peixe morto, Alice saiu sorrindo, Bárbara parecia assustada, Lupin saiu com cara de desconforto, igualmente a Severo que parecia estar sendo esmagado contra a parede da cabine, Elisa também saiu sorrindo.

-Podemos tentar de novo outra hora ..-Elisa disse sorrindo.

-Agora vamos, eu tenho horário para estar de volta em casa ...-Elisa suspirou com uma carranca.

-Quem manda você quase se matar, bem feito !-Bárbara respondeu com sua voz doce e tom sereno, mas sua expressão era maléfica e autoritária.

-Eu sei, eu sei ..-Elisa bufou contrariada, ela estava de castigo durante todo o verão, seus pais só a liberaram para sair por causa de seu aniversário.

Enquanto Elisa comprava os ingressos, Alice, Bárbara e Frank olhavam tudo com atenção e admiração, como se estivessem vendo um novo mundo.

-Você não me disse que a Bagshot viria...-Severo comentou com ela enquanto esperavam na fila da pipoca, as pessoas no cinema olhavam com curiosidade e graça a empolgação dos quatros bruxos com os cartazes dos filmes, eles pareciam “jecas” que nunca tinham visitado a cidade antes. 

-Eu não podia deixar o Remmy segurando vela... Bárb não é muito exigente, não se importa que ele seja alguns anos mais novo.-Elisa riu travessa, Severo revirou os olhos e a abraçou. 

Durante a sessão Alice e Frank mal piscaram, entretidos assistindo ao filme, na metade do filme Bárbara e Lupin estavam aos beijos e pareciam competir para ver quem arrancava mais ar um do outro.

Elisa encostou a cabeça no ombro de Severo, os olhos dela brilhavam muito durante a sessão, mas ela não parecia estar realmente assistindo ao filme

-O que foi ?-Severo cochichou no ouvido dela, lhe causando cócegas e arrepios. 

-Nada...-Ela se encolheu soltando uma adorável risadinha. 

-Eu só estou muito feliz...-Ela sussurrou com um sorriso.

Ela pousou a mão na bochecha dele e o puxou para um beijo terno e apaixonado.

Severo a visitava quase todos os dias, já que ela não podia sair por causa de seu castigo. Elisa não retrucou seus pais, pois entendia como eles se sentiam e aceitou de bom grado seu castigo. 

Após a sessão, eles foram a um parque temático e andaram em praticamente todos os brinquedos, Elisa tirou muitas fotos deles com sua câmera, aquele estava sendo um dia feliz e muito agradável.

-Lizy pituquinha, nós precisamos ir, em cinco minutos vence seu horário.-Bárbara a chamou olhando para o relógio.

Eles caminharam para traz de uma montanha russa, Bárbara mandou que eles segurassem as mãos uns dos outros e aparatou os deixando na porta da casa de Elisa.

-Entrem.-Elisa convidou após se recuperar do mal estar da aparatação.

-Meus pais estão trabalhando, mas vou providenciar uns sanduíches pra gente com...?!

-SURPRESAAAAA !-Elisa se assustou ao acender as luzes e se deparar com seus pais, avós e Eileen a esperando com um lindo bolo e decoração de aniversário sobre a mesa.

-Vovó.. Vovô, mães ...-Ela olhou para sua mãe e para Eileen com os olhos marejados.

-Pai !-Ela correu para os braços do pai.

-Feliz aniversário tampinha.-Ele disse lhe dando um beijo no topo da cabeça. 

Elisa fez às apresentações e se sentiu muito feliz.

Bárbara se deu muito bem com o avô de Elisa, que falava o tempo todo da infância da neta e fazia piadinhas constrangedoras, que Bárbara achou hilárias. 

Frank Johnson conversou animadamente com Frank Longbottom, ambos compartilhavam o mesmo nome e uma enorme paixão por pescaria e xadrez.

-Lizy você tem sorte, sua sogra é jovem e gosta de você, a mãe do Frank é uma bruxa velha e insuportável !-Alice disse para Elisa, Eileen e Olívia Johnson.

-Eu te entendo querida, a mãe do Eddie também era insuportável.-A vó de Elisa comentou dando risadinhas, achando que Alice estava xingando a sogra de bruxa, e não constatando o que ela realmente era. 

-Eileen é mais do que minha sogra, ela se tornou minha mãe também. -Elisa sorriu abraçada a Eileen.

-E você, uma filha querida para mim.-Eileen passou os dedos pelos cabelos de Elisa que sorriu encantada e feliz.

-Devolva minha filha Eileen !-Mary brincou fingindo estar enciumada.

-Você roubou meu filho primeiro Mary querida.-Eileen respondeu com elegância, Elisa ficou toda pomposa com toda aquela atenção que estava recebendo. 

Ela estava muito feliz de finalmente ter a casa cheia de pessoas que a amavam e que ela amava também.

Após o parabéns, Elisa fez um pedido e assoprou as velinhas, Severo teve que explicar para Alice e Bárbara o porquê do pedido antes de assoprar as velas, elas riram não vendo muito sentindo naquilo.

Ao final da festa, Bárbara ficou encarregada de levar Frank, Alice e Lupin de volta para casa.

-Tchau pituquinha, prometo te visitar quando você voltar para hogwarts.-Bárbara a abraçou com carinho.

-Que linda amizade...-Edward Johnson comentou com um sorriso.

-Ela não é apenas minha amiga, ela é minha ex-amante !-Elisa disse naturalmente dando um tapa no traseiro de Bárbara, seu avô engasgou com o vinho que tomava, Bárbara riu.

-Não seja tão capetinha !-Ela disse rindo, o avô de Elisa também riu ao perceber que foi pego em uma das piadas da neta.

-E eu sou a atual !-Alice se agarrou a Elisa a enchendo de beijos pelo rosto. 

-Minha filha é popular com as garotas, puxou ao pai !-Frank Johnson disse as gargalhadas, Mary revirou os olhos e cruzou os braços.

-Te amo.-Ele jogou um beijo para a mulher que riu.

-Nos vemos em breve Lizy.- Alice a abraçou se despedindo.

-Eu estou de olho em você Johnson, não ouse roubar a minha deusa !-Frank brincou fingindo estar enciumado.

-O que posso fazer se está chovendo na minha horta ?-Elisa brincou, os dois caíram na gargalhada com aquilo.

-Me escreva! -Frank a abraçou em meio aos risos, se despedindo. 

-Escreverei, por favor venha me visitar, o Sev tem sido muito rigoroso com os deveres de casa.-Ela pediu ainda abraçada ao amigo.

-Eu sei qual dever de casa vocês estão fazendo... -Ele sussurrou no ouvido dela maliciosamente, Elisa corou mas riu.

-Isso também...-Ela respondeu sem vergonha.

-Obrigada Frank.-Ela disse dando um beijo no rosto do amigo. 

-Fique longe da minha deusa.-Frank disse semicerrando os olhos e fingido ciúmes, ao se afastar dela sorrindo. 

Elisa riu e se voltou par Lupin com os braços abertos. 

-O senhor tome cuidado ... Bárbara é uma tarada !-Elisa sussurrou alto quando foi se despedir de Lupin.

-Eu ouvi isso !-Bárbara bufou fingindo indignação

-Eu tenho uma queda por taradas...-Lupin respondeu baixando o olhar constrangido, Bárbara mordeu o lábio inferior contendo um riso malicioso, Elisa deu um tapa no braço do amigo com um largo sorriso malicioso no rosto.

-Tarado !-Ela arquejou rindo.

Edward se ofereceu para levá-los até a estação, mas Bárbara mentiu dizendo que seu carro estava estacionado na rua de trás, eles se despediram e foram embora, deixando Elisa feliz e com coração aquecido, repleto de boas memórias que ela nunca esqueceria. 

Eileen ficou conversando com os pais e avós de Elisa por mais um tempo, enquanto os dois aproveitavam a companhia um do outro na sala.

-Devo me preocupar com Alice e Bárbara disputando seu coração ?-Ele perguntou fingindo estar enciumado.

-Claro que não, elas estão no meu passado, agora eu sou toda sua !-Elisa respondeu presunçosa, caindo na risada logo em seguida.

-É bom saber.- Severo revirou os olhos a abraçando.

-Embora eu realmente já tenha sido beijada pela Bárb.- Elisa deu de ombros, Severo a olhou de canto de olho.

-Passado é passado.-Ela disse com a cara mais cínica do mundo.

-Sem vergonha !-Severo disse cutucando as costelas dela, Elisa gritou e deu pulos do sofá enquanto ele lhe fazia cócegas.

-Para Sev, paraaaa eu vou fazer xixi nas calças !-Elisa se contorcia de tanto rir com as cócegas dele.

-Promete que nunca mais irá beijar ninguém além de mim ?-Ele perguntou enquanto intensificava a tortura de cócegas 

-Prometo, eu prometo !-Ela gritou em meio às gargalhadas.

-Posso confiar na sua palavra ? -Ele a cutucou um pouco mais.

-Merlin, pode, pode !-Ela se revirou no sofá exausta de tanto rir.

-Vou confiar na sua palavra senhorita Johnson.- Ele parou de fazer cócegas nela, se debruçou sobre ela e a beijou na ponta do nariz.

-Eu te amo.-Ela o segurou quando ele tentou se levantar. 

-Eu te amo mais, e espero ter a honra de comemorar muitos e muitos aniversário seus ao seu lado, te presenteando com todo o meu amor. -Ele disse a beijando com ternura e paixão, quase se esquecendo que eles estavam na sala da casa dela e que não estavam sozinhos.

-Não me provoque ...-Ele sussurrou quando ela rosou o nariz no pescoço dele, sentindo o cheiro que tanto amava, sorrindo para a pele dele que se arrepiou.

-Quem está provocando ?-Elisa perguntou mordiscando a orelha dele.

-Você, sabe que está me torturando e se diverte com isso.-Ele respondeu de olhos fechados passando os dedos pelo rosto dela e os escorregando pelo pescoço até a nuca, encostando a ponta do nariz dele no nariz dela. Elisa abriu um sorriso presunçoso, enquanto ele lutava para controlar o desejo e excitação que ela estava propositalmente lhe provocando.

-Talvez eu esteja...-Ela disse mordendo de leve o lábio dele.

Severo segurou com pouco mais de firmeza os cabelos da nuca dela, Elisa arquejou o agarrando pelo pescoço.

Nesse momento eles ouviram as risadas do pai e avô de Elisa e se lembraram que eles não estavam sozinhos ali.

-Droga !-Ele exclamou frustrado, Elisa sorriu, ela gostava de ver o quanto ele parecia perder o controle quando ela o provocava, e sentir que ele a desejava tanto quanto ela o desejava a fazia se sentir maravilhosamente bem.

-Droga.-Ela repetiu fazendo biquinho, passeando os dedos pelo pescoço dele.

-Você deveria ser presa em Azkaban, esse tipo de tortura deveria ser imperdoável.-Ele brincou dando um beijo nos lábios dela e se endireitando.

-Levando em conta que você me torturou durante cinco anos, isso não é nada.-Ela respondeu se sentando e cruzando as pernas, Severo arqueou uma sobrancelha.

-Eu me apaixonei primeiro, você começou a me torturar quando roubou completamente o meu coração naquele dia no beco diagonal, quando nos conhecemos ...-Ela disse passando os dedos pelos cabelos e os ajeitando atrás da orelha.

-Foi amor à primeira vista?- Ele perguntou em tom de brincadeira.

-Sim, foi, e quando eu te vi pela segunda vez na cabine do trem, indo para Hogwarts eu tive a certeza que você era o meu sonho, você era o meu desejo, meu objetivo... Eu nunca tive dúvidas a esse respeito.-Ela baixou o olhar emocionada, tudo o que ela sempre sonhou e desejou já havia se realizado, ela não precisava de mais nada em sua vida.

-Lizy...-Ele a abraçou se sentindo culpado, ele não sabia dizer com precisão o momento exato em que se apaixonou, mas sabia que há muito tempo seu coração também era dela.

-Está tudo bem, hoje sei que seu coração também é meu, não tenho dúvidas disso.-Ela disso encostando a cabeça no ombro dele.

-Não só o meu coração, mas a minha vida e a minha alma pertencem a você, sou escravo das suas vontades e caprichos, você se tornou meu próprio coração e a minha vida, Lizy eu te amo e sempre vou amar.-Ele beijou o topo da cabeça dela, buscando palavras que fossem grandes o suficiente para expressar o quanto ele a amava. 

-Aqui está o meu presente senhorita Johnson, espero que goste.-Ele pegou de dentro do bolso da calça o que parecia um pequeno, minúsculo caderno amarelo.

-O que é isso ? Um chaveiro ?-Ela perguntou ansiosa.

-Pode ser, se você quiser.-Ele respondeu entregando o minúsculo caderno para ela, Elisa sorriu e pegou o pequeno caderno da mão dele, se assustando quando ele passou de minúsculo para o tamanho de um livro de quase mil páginas quando ela o tocou.

-Merlin !-Ela arquejou assustada quando o grosso e pesado caderno ou livro caiu no chão.

Quando ela o pegou, várias flores de diversas cores e espécies desabrocharam na capa amarela, pequenas borboletas coloridas pareciam voar sobre as flores encantadas naquela capa, flores que só se revelavam ao toque de Elisa.

-Sev... Isso é lindo!-Ela arquejou encantada e maravilhada, ela abriu a capa e descobriu que não era um simples caderno, mas um álbum de fotografias encantado.

-Para você guardar todas fotos que quiser, você pode guardar bilhões de fotografias aí e sempre caberá mais uma.-Ele disse um pouco tímido, os olhos de Elisa brilharam e ela sorriu se sentindo tão feliz quanto nunca imaginou estar.

-Obrigada, você sempre tem os melhores presentes.-Ela lhe deu um beijo e sorriu.

Ele sorriu e suspirou aliviado, Elisa não precisava de nada e não ambicionava nada, ele sempre se sentia inseguro ao dar presentes para ela, queria dar o mundo para ela se ela lhe pedisse.

Mas entendia que tudo que alguém poderia querer ela já tinha, nada lhe faltava e ela não deseja nada que não fosse amor, carinho e felicidade.

Como um sonserino, ele demorou para compreender a falta de ambição dela, e hoje ele entendia que o que ela ambicionava eram coisas muito mais valiosas doque qualquer outra coisa no mundo e a admirava por isso.

-De nada, abra seus outros presentes.-Ele disse acarinhando o rosto dela.

Elisa começou a abrir seus outros presentes enquanto Severo a admirava e sentia o seu amor e admiração crescer ainda mais pela aquela pequena pessoa que roubou seu seu coração.

Hagrid enviou para ela biscoitos caseiros e mais um cachecol, Eileen lhe presenteou com um par de brincos de diamantes amarelos, diamantes raros e muito usados em encantamentos por terem sido forjados por fogo de dragão.

Seus pais e avós lhe deram dinheiro para que ela comprasse o que quisesse ou estivesse precisando.

E assim, ela comemorou seu décimo sexto aniversário, cercada das pessoas que mais amava na vida, feliz e realizada.

 


Notas Finais


Lupin : O pegador ! 😂😍

Mil beijos amados, obrigada por me esperarem e apoiarem. ❤️💖😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...