1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Shop >
  3. Italy

História Sex Shop - Italy


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


GENTE GONNA GET BETTER MELHOR MÚSICA DO 7/27 MEU DEUS TO VICIADA AAAAAAAAAAAAA

Capítulo 22 - Italy


"Já arrumou tudo filha?" Olhei para o lado para verificar tudo na mala e percebi que tudo já estava lá. Suspirei aliviada e forcei a mala para se fechar.

"Sim, mãe." Gritei. Arrastei a mala até o final da cama e coloquei-a no chão, fiz uma careta pelo barulho, espero que minha mãe não tenha ouvido.

"Vai arranhar o piso!" Minha mãe gritou. Bufei puxando a mala pelas rodinhas.

 Depois de quase uma vida descendo a mala na escada finalmente cheguei na sala, minha mãe já estava me apressando porque Camila chegaria logo, ela nem chegou pra que tanta pressa? Que saco. Fui até o espelho e arrumei o cabelo, eu estava toda descabelada pelo esforço. Eu não tinha me arrumado tanto até porque iríamos viajar de madrugada então não tinha o porquê de eu me arrumar não é? Na verdade tinha, mas eu estava com preguiça então tanto faz. 

"Filha, tenho que te dar uma coisa." Virei-me e vi minha mãe sorrindo de forma estranha, estreitei os olhos e cruzei os braços.

"O que está aprontando, Clara?"

"Aqui." Ela riu me estendendo uma caixa, peguei ainda desconfiada e abri a parte de cima. Franzino cenho ao pegar um creme estranho, por que eu iria querer um creme? "Lê, anta." Ela revirou os olhos e eu bufei, odiava quando ela me insultava. Virei o creme e li o que estava escrito. 

"Mãe!" Gritei batendo em seu braço.

"Não me bate, peste." Ela me deu um tapa e eu fiz bico acariciando o local. "Você tem que ser mais ousada, Lauren. Parece uma virgem, e olha que já perdeu esse cabaço."

"Eu não quero um lubrificante de..." Olhei no creme. "Menta." Bufei.

"Já usei muito isso, pode ter certeza que você vai ficar louquinha." Ela riu.

"Que nojo." Estendi o creme mas ela virou as costas, eu odeio minha mãe.

"Camila chegou." Ela sorriu animada ao ouvir o barulho da buzina, só acho que era para mim estar animada e não ela? 

 Fui até a mala e abri o bolso pequeno e coloquei o creme, lubrificante, tanto faz. Puxei-a até a entrada e me virei para ver Camila. Ri vendo a blusa que ela usava, era tão adolescente que eu acho que estávamos combinando hoje, eu estava apenas com um short e bori e ela também, só que a blusa dela estava claramente mais chamativa.

 Desci as escadas e abri os braços esperando ela me abraçar primeiro mas minha mãe me empurrou pro lado e foi abraçá-la, olhei a cena incrédula e esperei o grude acabar até bater na cabeça da Camila. Ela riu do meu ciúmes, sabia o quão ciumenta eu era em relação dela com a minha mãe, só não sabia de quem eu sentia mais ciúmes. Fiz bico tentando fugir dos seus braços mas ela me puxou pela cintura e me abraçou apertado, sorri ainda contrariada e passei meus braços pelos seus ombros e me apertei nela também, eu simplesmente amava o abraço dela, era o mais aconchegante e gostoso do mundo, depois do da minha mãe e do meu pai, claro.

"Oi, gatinha." Ela sorriu suspirando e deixou um beijo no meu ombro.

"Oi." Afastei-me para olhá-la e sorri dando um beijo na ponta do seu nariz.

"Vamos?" Concordei e me virei para me despedir da minha mãe, papai estava dormindo por estar cansado então resolvemos não acordá-lo, era só uma semana apenas, eu ligaria mais tarde. Minha mãe sorriu e me apertou num abraço caloroso, eu sorri me afastando e beijei sua bochecha.

"Tchau, mama." 

"Use aquilo que te dei." Ela piscou sorrindo sugestiva e eu revirei os olhos. Eu não usaria aquilo. [N/A: aham] 

"Mãe você sabe que não me sinto confortável com isso ainda." Choraminguei.

"Para de frescura garota, anda logo que Camila está nos olhando." Ela deu-me um beijo da bochecha e me empurrou pelos ombros. É aquele ditado: primeiro carinho depois agressão.

"O que sua mãe falava?" Camila perguntou rindo enquanto abria a porta do carro para mim. Eu amava quando ela fazia isso, já era natural.

"Umas coisas." Ri revirando os olhos.

 Ela logo entrou no carro e deu partida, eu estava nervosa com o que aconteceria no Canadá, até porque é o lugar dos sonhos de Camila e eu queria que fosse tudo perfeito lá, e também estava morrendo de medo do voo, eu não queria passar vergonha tendo um treco na hora de decolar mas eu realmente estava morrendo de medo de algo acontecer, eu estava subindo sei lá quantos pés de altura em uma caixa voadora! Eu chamo do que eu quiser, não me julguem.

 Ao chegar no aeroporto despachamos as malas e fomos fazer o check-in, a fila não estava grande até porque estávamos quase nas três e meia da madrugada, assim que dois casais finalmente fizeram o check-in chegou a nossa vez, puxei Camila até estar próxima da bancada e sorri para a moça, entregando as passagens.

"Itália é um ótimo lugar." Ela sorriu para nós e voltou a olhar para o computador.

"Espera... Itália?" Inclinei-me no balcão até ver na tela do computador. Arregalei os olhos. "Itália, Camila?" Virei-me nervosa.

"Que? Eu comprei para o Canadá moça!" Ela me empurrou para o lado.

"Me desculpem mas aqui está duas passagens para Itália, acho que a senhorita se confundiu." 

"O que eu vou fazer na Itália, Camila? Nós só trouxemos roupas de frio por ser o Canadá! Argh sua idiota." 

"Calma." Ela bufou. "Bem, dá pra comer... pizza né?" Ela tentou sorrir.

"Eu vou arrancar teus cabelos!" Grunhi. "Moça... Não tem como mudar?" 

"Não, o voo pro Canadá decolou duas horas atrás." Ela suspirou.

"Tudo bem, obrigada." Sorri fraco. "Vamos para a Itália então..." 


Notas Finais


então, Itália né...? kero


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...