1. Spirit Fanfics >
  2. Sex Shop >
  3. Emily

História Sex Shop - Emily


Escrita por: rohpolicarpo

Notas do Autor


Ainda alguém vivo?

Capítulo 23 - Emily


 Abri os olhos assustada e percebi que minha respiração estava acelerada, fitei o teto branco e franzi o cenho, demorei até cair a ficha que estávamos no hotel. Eu nem me lembro como chegamos aqui para dizer a verdade, o voo foi tão exaustivo que eu entrei no modo automático até chegar no hotel e capotar na cama, eu realmente odeio Camila por ter feito nós gastarmos mais três horas num avião por erro de passagens.

 Falando na minha querida namorada percebi que ela já não estava mais na cama, era estranho já que Camila sempre acordava mais tarde que todos os seres humanos, retirei o lençol de cima de mim e me levantei, grunhi ao sentir o piso gelado e corri até o banheiro. Sorri ao perceber que tinha uma banheira, eu estava pensando numa ducha mas com certeza mudaria meus planos.

 De olhos fechados e com The Neighbourhood no som do meu celular eu passei os próximos longos minutos relaxando, eu realmente estava precisando de um bom banho, suspirei satisfeita e cantarolei uma parte da música. 

"PUTA MERDA." Gritei assustada ao ouvir o som de máquina de cabelo perto do meu ouvido, abri os olhos assustada e encontrei Camila jogada no chão se contorcendo de tanto rir, olhei-a incrédula sentindo a porra dos meus batimentos cardíacos batendo totalmente acelerados. "Você é doente?" Rosnei jogando água nela. Ela parou de rir aos poucos e se sentou.

"Meu Deus eu adoro te trollar." Ela suprimiu a risada novamente e eu bufei.

"Vai se fuder, sério." Levantei-me ainda irritada e peguei a toalha para me cobrir.

"Você poderia andar nua, eu realmente não ligo." Ela sorriu maliciosa e eu dei-lhe o dedo do meio enquanto saía do banheiro, idiota, eu odeio a Camila.

 Depois de me trocar joguei-me na cama e olhei para a janela, eu realmente não sabia o que faríamos uma semana na Itália, tudo bem que era um lugar lindo mas não tínhamos nada para fazer de interessante, se depender da Camila ela provavelmente vai passar a semana toda indo em qualquer restaurante que encontrar e experimentar a pizza deles, eu não poderia negar que estava curiosa para provar a pizza daqui, até porque cada país tem seu toque diferente e eu era uma verdadeira amante de pizzas, não tanto quanto Camila, obviamente.

"Amor, o que você acha de irmos dar uma volta pela cidade?" Camila saiu do banheiro coberta pela toalha e eu desviei os olhos da janela para olhá-la, sorri de lado olhando-a de cima a baixo, eu realmente amava o corpo da minha namorada.

"E comer pizzas?" Perguntei debochada e percebi ela dar uma risada nervosa.

"Nossa nem tinha pensado nisso, mas... é boa a ideia né? Podemos comer sim." 

"Você é tão cara de pau." Ri negando com a cabeça e me levantei. "Vamos nos arrumar vai." Caminhei até a minha mala e abri ela. Corei ao encontrar a merda do lubrificante logo no bolso e fechei-o rapidamente, eu não poderia deixar Camila ver aquilo. 

 Olhei-me no espelho e sorri com o resultado, até que não estava tão mal, eu nunca fui de ser chegada a me arrumar muito mas eu estava começando a gostar, até porque eu não poderia sair como uma mendiga com uma Camila Cabello do meu lado, já é humilhação suficiente eu arrumada. Eu estava usando um vestido longo preto sem detalhe algum, ele era bem larguinho e leve então estava bom, como já havia passado a hora do almoço iríamos ter que achar algo para comermos na rua até chegar a hora do jantar, arrumei meu cabelo bagunçando-o levemente e sorri vendo que ele já estava crescendo, eu amei ele curto mas sentia saudades dele grande. Virei-me para sair do banheiro e bati de frente com Camila, ri e me afastei.

"Desculpa, foi um acidente." [N/A: Por que tenho a impressão que já ouvi isso antes Jauregui?] 

"Uau." Ela riu surpresa e me fez rodar com a ajuda da sua mão, sorri envergonhada e agradeci, eu nunca me acostumaria com esse olhar de cobiça e admiração que ela me dava. "Você está linda, babe." Ela sorriu.

"Olha quem fala." Ri irônica e me concentrei para olhá-la, como ela conseguia ser tão linda assim?

 Sua roupa completamente normal ainda assim fazia ela ser a mais linda de todas. Eu amava quando ela usava essa sua calça jeans, era bem apertada e deixava seu corpo ainda mais lindo. E eu amava ainda mais quando ela usava o meu óculos, tudo bem que ela roubou de mim mas toda vez que eu olhava para ela e via meu óculos eu não evitava o sorriso, era bom vê-la usando minhas coisas, de uma roupa até mesmo um brinco, parecia ficar sempre melhor nela. 

"Você está me secando." Ela murmurou levantando as sobrancelhas e eu sai do transe e ri um pouco.

"Já está pronta? Porque eu estou." Ela concordou e nós pegamos nossos celulares para sairmos do quarto. 

-*-

 Camila estava na fila para comprar um algodão doce enquanto eu esperava sentada de frente para o parquinho com várias crianças correndo e gritando, eu particularmente amo crianças, e observá-las era gostoso, a risada infantil, a inocência nas brincadeiras, tudo era encantador. Escutei uma pequena tosse e olhei pro lado, olhei surpresa para a menininha com os olhos castanhos que olhava-me hesitante.

"Oi lindinha." Sorri simpática e ela suspirou.

"Eu perdi minha tia, você pode me ajudar a achar ela?" Ela perguntou mordendo o lábio, aparentemente estava com medo, sorri com ternura e me levantei do banco.

"Claro meu amor, onde você viu ela pela última vez?" Olhei ao redor tentando achar alguma mulher à procura de algo mas havia apenas algumas mães brincando com seus filhos.

"Pra lá." Ela apontou para uma direção e eu segui o olhar, escutei um grito e virei-me a tempo de ver uma mulher vir correndo na nossa direção.

"Graças a Deus." A mulher suspirou aliviada e se abaixou para olhar para a criança. "Não suma assim amor, quase matou a tia do coração."

"A senhora sumiu." A menina resmungou.

"Tudo bem, não vai mais acontecer." Ela finalmente fixou o olhar em mim e sorriu surpresa. "Você achou ela?"

"Na verdade ela estava pedindo minha ajuda para achar você." Sorri. 

"Laur?" Escutei Camila me chamar e em seguida seu toque em minha cintura, olhei para o lado e percebi ela olhando para a cena na minha frente.

"Ah... Camila." Franzi o cenho vendo a mulher se levantar nervosa, elas se conheciam?

"Emily." Camila arfou, ok, agora eu estava estranhando.

"Quanto tempo." Ela riu surpresa e veio até Camila abraçando-a, senti meu sangue ferver em ciúmes, o que estava acontecendo?

"Desde o colegial." Camila riu um pouco e se afastou. "Você... mudou." 

"É, você também." Eu não poderia dizer que a tal Emily não era linda, ela era até demais. Tinha os cabelos castanhos que iam até os ombros, seus olhos eram de um mel totalmente diferente de todos que já vi e seu corpo era completamente em forma, chegava a me dar um pouco de inveja, e agora sabendo que elas estudaram juntas com certeza minha insegurança subiu num nível que não pode ser calculado, elas com certeza tinham uma história. Por esse reencontro ser tão tenso, com certeza tinham.

"Bem... Essa é a Lauren, Lauren essa é a Emily, estudamos juntas." Camila finalmente me incluiu e eu sorri fracamente, senti meu coração apertar por ela não me apresentar como sua namorada.

"Obrigada Lauren por ter achado minha sobrinha." Emily sorriu de forma sincera e eu olhei para e menininha que até então tinha esquecido que estava aqui, ela me olhou de volta e franziu o cenho.

"Seus olhos são de verdade?" Sua pergunta me pegou de surpresa e eu me abaixei.

"São sim, gostou deles?" Sorri piscando os olhos e ela concordou ainda olhando para eles, eu gostava de como uma criança conseguia perguntar tudo que lhe vinha na cabeça.

"Sua amiga será a nova namorada da minha tia?" Ela perguntou olhando para as duas e eu engasguei. Ela era lésbica também?

"S-sua tia namora meninas?" 

"Um montão assim." Ela abriu os braços. Prendi a respiração e olhei para Camila que conversava de forma descontraída com Emily, meu coração se apertou em preocupação, o que esse encontro renderia? 


Notas Finais


Não me matem, precisam de mim para a continuação 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...