1. Spirit Fanfics >
  2. She is a Wolf >
  3. Capítulo 5 - Beijo inocente

História She is a Wolf - Capítulo 5 - Beijo inocente


Escrita por: IsaKatsopolis

Notas do Autor


Oii amores!! Desculpa por demorar a postar, semana passada eu quase não tive tempo de escrever e o tempo que eu tive eu não conseguia escrever! Mas, finalmente eu consegui escrever e por causa da demora talvez eu poste um capítulo extra nessa semana! Bem, falo com vocês lá em baixo, se não essas notas vai ficar muito grande.

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Beijo inocente


Já fazia dois dias que eu estava hospedada na casa do Peter. Durante esses dias, eu fui a procura de apartamentos para alugar, mas não achava nenhum que eu tivesse condições de pagar. Eu odiava quando fracassava, mas precisava achar um jeito de conseguir mais dinheiro. Havia pedido ajuda da tia May para poder arrumar um emprego por perto e ela disse que só arrumaria se eu continuasse a estudar e eu concordei com ela. Já tentei teimar com ela antes mas não obtive sucesso, então preferi não gastar o meu precioso tempo tentando argumentar com ela. Tia May tem sido um amor comigo, ela ajeitou um emprego numa floricultura que ficava umas duas quadras do prédio e me matriculou na mesma escola de Peter. Por falar nele, nesses dois dias ele tem andado meio estranho. Ainda não sei o por quê, mas vou descobrir.

Aproveitei que ontem era o meu último dia livre e fui da uma volta do shopping com a tia May para comprar o meu material e umas roupas para eu usar na escola. Queria arrasar no meu primeiro dia. Como eu iria demorar para me produzir, falei para o Peter que não seria preciso ele me esperar. Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, não queria me atrasar. Assim que sai, me enrolei na toalha e vesti minha roupa íntima. Vesti minha calça de couro e uma blusa do homem aranha que eu tinha comprado ontem, e calcei minha bota. Passei um batom vermelho escuro e finalizei com algumas camadas de máscara de cílios. Sorri quando vi o resultado no espelho,eu estava um espetáculo! Sai do banheiro e fui pegar minha mochila e as chaves do carro. Olhei as horas no meu celular que marcava 7:45. Estava atrasada. Sai de lá o mais rápido que pude e entrei no meu carro dando partida nele.

*��*

Estacionei o carro e sai com a mochila nas minhas costas. Eu estava andando até a entrada com um sorriso nos lábios devido aos olhares que eu recebia.

— Ela não é aquela garota que defendeu o Parker naquele dia? — uma garota perguntou a outra.
— É ela mesma! Não sabia que ela estudaria aqui! — a outra respondeu.
— Só espero que ela não se meta em confusão com o Flash e o grupinho dele. — a garota acrescentou. 

Eu apenas revirei os olhos com esse comentário, continuei andando até que eu avistei o Peter conversando com um garoto gordinho. Não demorou muito e ele se virou em minha direção. Assim que ele bateu os olhos em mim, sua boca abriu e ele arregalou os olhos.

— Hey, Peter! — falei sorrindo.
— O-o que v-você está fazendo aqui? — ele falou gaguejando e percebi que ele ficou um pouco nervoso com a minha presença.
— Eu estudo aqui. — falei dando de ombros. — Então, não vai me apresentar ao seu amigo?
— Ah, claro. Hmm, Chris essa é a Stella, Stella esse é o Chris. 

Estiquei a minha mão para ele apertar e ele fez. Ele me parecia um pouco surpreso pelo meu ato, acho que ele não tem muito contato com garotas.

— Bem, eu preciso ir até a secretaria pegar os meus horários mas eu não sei aonde fica. Peter, você pode me acompanhar até lá? — perguntei.
— Sim! — ele concordou e passou a mão em seus cabelos. — Te vejo depois, cara. Vamos Stella.

Acenei para o amigo de Peter e fui para o seu lado, segurando em sua mão. Peter olhou para a nossas mãos e depois me olhou de volta e eu apenas sorri de lado.

— Hm, gostei da sua blusa. — ele falou um pouco tímido.
— É, eu também gostei. Achei diferente das blusas que eu tenho! — falei e paramos em frente a uma porta. Nela tava escrito "secretaria".
— Está entregue. Se quiser, eu posso te esperar... — ele falou.
— Não precisa. E obrigada! — o agradeci e dei um beijo em sua bochecha. Sorri quando vi a cara dele confusa e entrei dentro da sala.

*��*

POV Peter Parker.

 

Stella me pegou de surpresa quando beijou meu rosto. Assim que ela entrou na secretaria senti minhas bochechas esquentarem, e isso acontece com frequência desde quando ela apareceu na minha vida. A cada dia que passa Stella me surpreende cada vez mais! Ela é uma caixinha de surpresas, um dia apareceu e me ajudou quando me envolvi numa briga, ela me ofereceu uma carona e eu não pude recusar. Desde o momento em que coloquei os meus olhos nele fiquei encantado e com vontade de conhecê-la melhor.

Balancei a cabeça para afastá-la de meus pensamentos e segui em direção à aula de física. Era a matéria perfeita para eu ocupar a minha mente e parar por um momento de pensar nela.
Entrei na sala e sentei em meu lugar, abri a minha mochila e tirei o meu material, colocando-os em cima da mesa. Abri meu caderno e comecei a copiar a matéria que o professor passava.

— Turma, agora vou passar um trabalho em dup... — o professor estava falando quando a diretora Fox aparece interrompendo sua fala.
— Bom dia professor, turma. Vejo que vocês têm bastante exercícios para realizarem. — a senhora Fox começou a falar.
— Sim, e eu estava tentando passar um trabalho antes da senhora aparecer. — ele falou com cara de poucos amigos.
— Pois bem, eu vi aqui para apresentar a nova aluna. — ela falou o ignorando. — Pode entrar senhorita. 

Assim que ela falou, Stella apareceu e parou ao seu lado com um sorriso nos lábios. Ah, como ela estava encantadora!

— Essa é a Stella Jones, ela é nova aqui. Agora que a nova aluna está entregue, pode da continuidade a sua aula. — a diretora falou e saiu da sala.
— Seja bem-vinda, senhorita Jones. Tem um lugar vago atras do sr. Parker, pode se sentar lá. — o professor falou apontando para a cadeira atras de mim. — Voltando ao que eu estava falando... O trabalho que vou passar será em dupla e está valendo 5 pontos, quero que vocês façam os exercícios da página 101. Divirtam-se!

Abri o livro para começar a resolver as questões e senti alguém me cutucar. Virei para trás e me deparei com o sorriso sacana de Stella.

— Hey, Peter, posso fazer esse trabalho com você? 
— Claro. — eu respondi e ela colou a sua cadeira ao meu lado.

Stella pegou seu caderno e fez algumas anotações, deu uma olhada nos exercícios que era para fazer e me encarou franzindo as sobrancelhas.

— Eu não faço a mínima ideia de como resolver os exercícios!
— É fácil, olha. — falei e comecei a resolver o primeiro exercício com facilidade enquanto ela observava. — Viu?! Não é tão difícil. 
— Fale por si só! Bem, vou tentar fazer o segundo. Parece ser mais fácil. — ela falou e pegou o lápis para fazer os cálculos.

Fiquei observando-a enquanto ela tentava resolver o problema. Seus lindos cabelos castanhos escuros jogados de lado, seus olhos, também castanhos, focados no que estava fazendo e por fim, seu sorriso sacana brotando em seus lábios mostrando estar satisfeita com o que fez.

— Acho que consegui fazer esse. — ela falou me olhando.
— A conta está certa, mas o resultado não. — falei passando os olhos em seus cálculos.
— Como assim? — ela falou franzindo o cenho.
— O resultado é -3 não 3. 
— Ah, fala sério! — Stella falou revirando os olhos e concertando sua resposta. — Agora é sua vez. — ela disse entregando a folha e o lápis.
— Tudo bem.

Tinha acabado de responder a última questão quando o sinal tocou. 

— Acabei! — falei guardando o meu material e vi Stella fazendo o mesmo com o seu.
— Ótimo, vamos entregar para o professor. — ela falou se levantando já com a folha em suas mãos.

Stella entregou nosso trabalho para o professor Johnson e saímos da sala.

— Tem aula de que agora? — Stella me perguntou.
— Geografia e depois filosofia. — falei colocando minha mão no bolso da minha calça. — E você?
— Artes e depois história. — Stella falou olhando o papel em suas mãos que tinha seus horários.
— Parece que o nosso próximo tempo juntos vai ser no intervalo. Mas, se quiser eu posso te acompanhar até a sala de artes. — sugeri a ela.
— Tudo bem. — ela falou e eu a levei a sala.
— Até mais Stella. — falei.
— Até mais Peter. — ela disse beijando minha bochecha me deixando sem jeito e entrou na sala de aula. E novamente estava eu parado no corredor sem acreditar no que ela fez. Sorri pensando no beijo inocente que Stella acabou de me dar.

 


Notas Finais


Look da Stella: http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13911751&.svc=copypaste&id=214345959

Nesse capítulo teve muitos momentos Jarker! Gostaram do pov do Peter??Eu AMO o jeito que o Peter fica quando a Stella tá com ele, e vocês?! Comentem para que eu possa continuar logo!! Beijos mozões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...