1. Spirit Fanfics >
  2. Shiro blue >
  3. Date

História Shiro blue - Date


Escrita por: Kjunn

Notas do Autor


Eu tinha escrito um monte de coisa aqui nas notas iniciais, mas aí deu bug na hora de postar e aí perdi T.T
Vou tentar por de novo mais ou menos...

O objetivo dessa fic é ser gostosinha, não é revolucionária e nem nada hehehe eu gosto desse estilo e me faz bem pro coração. Essa fic é um lazer e um conforto imenso pra minha alma, espero que se sintam quentinhxs ao ler :) Se sim, então perfeito! O estilo gostosinho será esse <3 Obrigada!

Capítulo 2 - Date


O som de um passarinho cantando em um galho na árvore próxima a janela despertou Sasuke. Seus olhos negros foram até o enorme Smartphone no criado mudo ao lado de sua cama, com um braço e sem mover mais nenhum músculo do corpo verificou a tela. Como plano de fundo, a foto de um casal sorridente, ou melhor dizendo, a garota estava sorridente fazendo um “V” com os dedos enquanto rapaz o sorria de canto de sobrancelhas erguidas com uma expressão de “O que eu posso fazer?”. Porém, essa era uma imagem comum, estava lá todos os dias desde que ela insinuou que gostaria que ele colocasse e ele o fez sem se importar recebendo um abraço apertado com gritinhos. O foco naquele momento é que ainda faltavam 30 minutos para que o despertador tocasse como programado.

“O que eu fiz pra merecer isso?”

Largou o aparelho e fechou os olhos, mas estava 100% sem sono e nem um pouco indisposto. Ah… O sonho estava tão bom…

- Já em pé Sasuke-kun?

- Hum rum - Confirmou ao chegar na cozinha e sentar-se perfeitamente vestido para a escola depois de certa dificuldade para acertar a privada ao fazer xixi e um banho gelado para ajudar a normalizar as coisas mais rápido. Hormônios adolescentes são um problema.

- Está tudo bem querido?

- Sim, Okaa-san - Respondeu para sua mãe que olhava para trás ao mesmo tempo que segurava o cabo da frigideira onde, pelo cheiro, estava fazendo alguns ovos mexidos. - Tome cuidado. - Ela sorriu brevemente antes de virar-se para o seu serviço.

- Otou-san teve que sair mais cedo para o trabalho hoje e o Niichan foi para uma aula prática da academia do outro lado da cidade - Ouviu o doce som de uma risadinha de sua mãe e imaginou o rosto divertido dela, mesmo que de costas para ele - Ele estava bastante reclamão por ter que acordar mais cedo.

- Precisa se acostumar, quando for policial terá que passar algumas noites em claro - Sasuke levantou e bebeu um copo de água para despertar seu estômago.

- Hihi Tem razão…

Sasuke se aproximou e encostou-se de costas para o balcão ao lado de onde sua mãe trabalhava, respeitando uma distância segura do calor e respingos, ela lhe lançou um sorriso que fechava seus olhos e continuou fazendo seu serviço enquanto fazia sons com a garganta cantarolando a música tema do dorama que fazia sucesso atualmente.

Aquele clima de manhã alegre era muito agradável, estava tudo um pouco gelado, porém muito iluminado, as cores da cozinha pareciam mais vibrantes, as frutas pareciam maiores e mais apetitosas, o ar parecia mais puro e fácil de inspirar e expirar e sua mãe parecia tão linda e confortável… Sequer estava tocando nela, mas ela passava uma sensação de conforto como se todo aquele ambiente fosse feito de algodão, flores e brisa fresca.

- Eeeee - Ouviu sua mãe exclamar num claro tom de surpresa irônica, ao olhá-la viu que ela estava atenta ao que fazia ainda, por isso não entendeu logo - Sasuke-kun está sorrindo para o nada, será que está apaixonado?

- Hum?

- Hum? - Ela imitou e riu desligando o fogo - Seja lá o que for fico feliz que meu menino esteja tendo pensamentos bons à ponto de sorrir sem perceber - Limpou as mãos no avental ainda sorridente e esticou o braço para tocar o rosto do filho já um tanto mais alto do que ela, esperava que ele ficasse ainda mais alto que Itachi quando ficasse mais velho - Ne, Sasuke-kun - Começou a falar com o rosto suave e a mão um pouco quente devido a proximidade com o fogo recentemente - Estive bastante preocupada depois que nos mudamos, o Niichan faz amizades muito rápido e sei que ele se deu bem por aqui logo, mas fiquei pensando muito em você. Sei que é um ótimo garoto e estranhei muito ainda não ter ouvido nenhuma reclamação sua quanto a nossa mudança - O rosto dela franziu só um pouco - Achei que seu pai passou um pouco dos limites em querer se mudar para que você praticasse ainda mais Aikido, você gosta mesmo desse esporte, mas não quero que deixe de viver e se divertir. Você tinha amigos em Tokyo e tudo aqui é tão diferente… Ainda não ouvi o que você tem a dizer sobre isso, me desculpe estar falando só agora depois de tanto tempo. Mas, está realmente tudo bem meu filho? - O cenho franzido se desfez quando ele colocou a mão sobre a dela.

- Se a senhora me perguntasse isso há três meses eu diria que sim, mas seria um “sim” um pouco sem graça. Não há nada de ruim aqui e eu realmente gostei muito de como o esporte é levado a sério por aqui, mas quanto a amigos e se divertir, realmente estive um pouco distante - O rosto dela ficou preocupado novamente, Sasuke ainda segurando a mão de sua mãe com carinho tirou de seu rosto e abaixou-a olhando para a pele macia dela - Apesar disso as pessoas meio que são extremamente simpáticas com os novatos e eles quiseram ser meus amigos, então, não, não estive sozinho, mas não posso dizer ainda que fiz grandes amigos. Tenho bons colegas.

- Sasuke-kun… - O rosto dela estava triste.

- Não faça essa cara Okaa-san - Sasuke sorriu até um pouco divertido. Desviou o olhar para o chão e soltou a mão de sua mãe e limpou a garganta - Bem… Tem algo que eu ainda não lhe contei.

- Hum? O que? - Ela estava curiosa e muito, muito preocupada. Parecia estar com medo do que ele diria. Sasuke viu isso e não conseguiu segurar uma risadinha - Me fale logo! - Ela deu um tapinha em seu braço já percebendo que não tinha motivos para preocupação.

- Bem… - Ele bagunçou os cabelos atrás da cabeça - Eu estou namorando agora…

A cozinha ficou em silêncio, apenas de canto olhou para sua mãe.

Céus!

Os olhos dela estavam arregalados e brilhantes, suas mãos apertavam o avental na frente de seu corpo enquanto devagar um largo sorriso se formava em seu rosto.

- SÉÉÉRIO?! - As mãos dela envolveram as próprias bochechas como se estivesse verificando se estava acordada - Sasuke-kun! As coisas estão muito bem! Por isso, você disse: “Se você tivesse me perguntado isso três meses atrás..” eeeee! Já faz tanto tempo assim? Como ousa não contar para sua mãe? - Ela bateu em seu braço novamente. - 3 meses? As coisas estão sérias hein? - Disse rindo.

- Bem, eu não estou brincando com ela, mas não estamos noivos e nem nada assim. - Falou dando de ombros, estava um pouco corado, mas não sabia disso. Aos olhos de sua mãe, estava a coisinha mais lindinha desse mundo com aquela carinha.

- Ah querido! Que bom! Estou muito feliz e aliviada! Mas, eu preciso conhecer essa moça hein? Oh! - Ela colocou a mão na boca se censurando - Fui logo falando assim, seria um rapaz? Me desculpe! Não foi minha intenção!

- Não mãe! - Sasuke se desencostou do balcão agora totalmente vermelho - O que está pensando?

- Ah, o mundo está mudando não é? O importante é amar, se você está feliz, eu estou feliz! - Gesticulou com as mãos e a expressão séria.

- S-sim, é isso, mas não é o meu caso! - Por um acaso sua mãe suspeitava algo assim dele? - O nome dela é Sakura! É uma garota ok?

- Mas se fosse um garoto eu não teria problemas nenhum viu filho?

- Estou percebendo! Mas, não é ok? - Devia ser coisa de Itachi que lhe perturbava sempre que possível devido a ausência de apresentação de garotas para a família. O que ele não devia comentar com sua mãe quando não estava?

- Sakura-chan hein? - Ela já estava viajando em outra onda, rapidamente. - Quando irei conhecê-la?

Sasuke relaxou os ombros e tocou a bochecha de sua mãe.

- Logo.

Como sempre, era um dos primeiros na sala de aula. Sua rotina não havia mudado muito, mas sua vida parecia completamente diferente. Mais ou menos no mesmo horário ela passava pela porta da sala e exibia um sorriso como se fosse totalmente ciente do quanto aquilo era bonito ou pior já tivesse a segurança do quanto ele lhe achava linda, mesmo que ele não vivesse dizendo isso. Pudera, devia estar estampado em sua cara.

- Sasuke-kun - Falou parando um pouco em sua carteira para deixar sua mochila e foi em direção a ele - Ohayo.

- Ohayo. - Logo ela estava sentada sobre a mesa dele de lado balançando os pés sorridente. Agora era assim, todos os dias. Como prometido ele não havia fingido nada, nem negado nada. Ao contrário do que ele pensava, ela também não chegou contando para todo mundo no dia seguinte, apesar de claramente ter dito que gostaria de se amostrar sim. Gostava dela por ser diferente, mas esperava que em algumas coisas ela não resistiria ser como as outras, existe algo de clichê que as mulheres gostam e não há explicação para isso.

No primeiro dia após começarem a namorar ela chegou com suas amigas, aquele mesmo barulho de sempre, olhou para ele tímida sem nada dizer, como se não tivesse conversado um pouco com ele por mensagens na noite anterior antes de dormir. Não o procurou para que almoçassem juntos, estava com as amigas. Não se juntou à ele para fazer a tarefa em dupla, estava com uma amiga. Não o procurou para que fossem embora juntos, mas ele estava lá perto do armário de seu sapato quando ela apareceu com as amigas. As garotas ficaram surpresas e ela estava sem jeito.

Não tinha contado para ninguém.

Entendeu tudo, apesar da pose do dia anterior, ela não tinha certeza sobre o que ele queria com ela. Então, preferiu ficar em silêncio. Apenas disse que queria falar com ela e separou-a das amigas que nem se preocuparam em fingir que não estavam cochichando sobre eles. Em um local reservado disse que quando chegasse em casa, ela devia mandar uma mensagem no grupo ou seja lá como se comunicasse com aquelas garotas de que ele lhe pedira em namoro. Lembrava bem da pose surgir novamente.

“- É de admirar você fazer questão de assumir assim...”

“- Prefere manter em segredo então?”

“- Não!”

“- Eu já namorei antes e eu prefiro que todos saibam, não gosto de joguinhos.” - Na verdade, nunca nem tentou manter segredo, todo mundo sempre sabia, sempre aquela questão do exibicionismo. Era até bom, mesmo que não gostasse tanto assim de suas antigas namoradas, gostava da distância que os outros rapazes passavam a manter em relação a elas. Era a primeira vez que ele tomava a atitude em relação a uma garota que ELE gostava, não era uma “chance” que estava dando para se apaixonar. Era algo que estava realmente sentindo. Então, não seria diferente e lhe agradava menos ainda que algum ser humano desavisado colocasse em risco as fichas que ele estava apostando.

No dia seguinte, ela ainda estava acompanhada, mas lhe cumprimentou.

Na hora do almoço, sob olhares atentos das outras veio lhe perguntar se iriam almoçar juntos.

Na hora da tarefa em dupla ele sentou ao lado dela.

Na hora da saída os dois saíram juntos da sala de aula.

As conversas por mensagens ficaram mais frequentes, gostos parecidos foram descobertos. Como esperado, ela era da casa de Gryffindor segundo o Pottermore. As piadas que ela fazia começaram a ficar mais engraçadas, as situações de “azar” em que se metia também. Aos poucos se preocupava quando ela saia. Gostava de ser avisado quando ela chegava em casa para poder relaxar ao saber que ela estava segura. Descobriu seu ator favorito, sua banda favorita, o que gostava de fazer nas horas livres, qual chocolate gostava mais, adorava maquiagem, ria de besteiras ridículas. Passou a saber sobre discussões em sua casa, foi contextualizado sobre alguns detalhes da vida dela, passou a opinar, encorajar, dar força. O beijo parecia melhor, ambos conheciam muito bem um ao outro. As mãos se encaixavam bem, o abraço estava perfeito e a curva de sua cintura já era uma velha conhecida de suas mãos.

Tudo isso, em apenas 3 meses.

E ainda parecia haver tanto para conhecer…

Percebeu que se tinha uma coisa que faziam muito era conversar. Algo que não costumava fazer em um namoro. Até mesmo falava sobre si mesmo! Ela sabia que seu pai trabalhava na polícia e havia conseguido uma transferência para aquela cidade para que Sasuke pudesse se dedicar mais ao esporte. Achava que com aquele conhecimento ele seria um policial melhor, sim, ele queria que Sasuke fosse policial. Falou sobre seu irmão ainda estar na academia de polícia e sobre sua mãe maravilhosa, alguns tios esquisitos e primos moradores de Tokyo com sérios problemas de arrogância e convivência. Ela conhecia um pouco de seus colegas como se ela própria andasse com eles, tudo baseado no que ele dizia. E ele conhecia muito bem as amigas dela à ponto de um dia comentar: “Sério? E é um cara mais velho?”.

Meu Deus, estava virando um fofoqueiro.

Sentia que podia confiar nela, tudo que ela dizia era muito interessante e ele era a pessoa mais interessante do mundo para ela. Já contava alguns pensamentos que jamais havia dito nem para seu irmão e às vezes mesmo não concordando ela ouvia e opinava sem lhe fazer sentir a pior pessoa do mundo.

Sua mãe perguntou se ele tinha amigos… Tinha sim. Aqueles meninos eram bons colegas, companhias agradáveis. Mas, ninguém era seu amigo como ela. Era sua melhor amiga.

- Como foi o encontro ontem a noite? - Perguntou.

- Xiu! - Sakura colocou o dedo na própria boca olhando para os lados - Se souberem que te conto essas coisas não confiarão mais em mim!

- Sim, sim… - Levantou de sua cadeira e ficou em pé com as mãos nos bolsos sentado na carteira ao lado de frente para ela, o aluno dali ainda não havia chegado - Então, fale de forma genérica.

- Parece que… - Ela corou ainda olhando para os lados - Eles fizeram…

Sasuke ergueu as sobrancelhas. Desde quando as aventuras de garotas adolescentes com caras mais velhos lhe despertavam tanta curiosidade?

- Acha que ele está se aproveitando dela?

- Com certeza…

- Credo Sasuke!

- Você perguntou o que eu acho - Deu de ombros.

- Ele não pode gostar dela de verdade?

- Pode, mas eu trabalho com probabilidades. Universitários não saem com garotas de ensino médio sem segundas intenções.

- Ah ela disse que ele falou que a ama…

- Ele deve dizer bastante isso mesmo, para conseguir o que quer né… E conseguiu.- Sakura ficou em silêncio pensativa.

- Então… Os garotos falam isso para conseguir…? - Ela moveu a cabeça de um jeito esquisito dando a entender o que queria.

- Em muitos casos sim - Respondeu com simplicidade cruzando os braços na frente do corpo. Ela ficou em silêncio mais um tempo.

- Então, você não quer?

- Hum? - Alguns segundos depois - Que? Não! - Desencostou-se da mesa - Quer dizer… Sim! Mas…

- Você nunca me disse… “Isso” - Ela falava olhando para os lados.

- Mas, não significa que eu não quero!

- Certo, você não falaria isso apenas para conseguir algo não é?

- Exatamente! - Ele apontou para ela indicando que ela havia chegado no ponto certo.

- Só significa que você não me ama mesmo.

- Sakura… - Sasuke fez cara de tédio. - Não força as coisas, também não me disse “isso”. - Ela fez um bico. Depois sua boca se desfez em um sorrisinho de lado.

- Então, quer dizer que você na verdade quer?! Hentai! - Pulou da mesa batendo em seu peito de leve. - Temos apenas 3 meses de namoro!

- Exatamente por isso nunca toquei nesse assunto, pelo visto quem fica pensando nessas coisas é você, pervertida! - Ela abriu a boca fazendo a cara mais fingida de quem estava profundamente ofendida. - Per-ver-ti-da. - Logo ela começou a querer lhe dar soquinhos como já tinha feito tantas outras vezes e ele tratou de agarrar os braços dela e trazê-la para perto de seu peito após sem querer ter seus braços um pouco arranhados por ela, aquelas brincadeiras sempre lhe rendiam alguma marca. Era uma garota forte. Ela ria sem conseguir se controlar, isso ajudou muito para que não tivesse forças para resistir muito. Olhou para cima sorridente e deu de cara com seu namorado sorrindo de leve, ele não era do tipo que dava sonoras gargalhadas, mas já tinha sido capaz de ouvir aquele som e se sentiu tão especial por um momento tão único dele. - Quieta.

- Por que não arrumam um quarto? - Os dois se viraram, o grupo de amigas de Sakura chegou alfinetando.

- Escola não é local para namoro, não sabem disso? - A outra disse com um sorriso nojento, justo a da história.

- Tem razão - Sasuke respondeu - Seria melhor irmos à um motel, gostaria de indicar algum? - Sentiu Sakura lhe beliscar de leve, mas não esboçou nenhuma reação.

- Menores de idade não entram em motéis - A outra se pronunciou achando que estava ajudando.

- Ah é verdade… - Falou sem delongar mais sobre isso, antes que entregasse o quanto sabia. Notou bem o desconforto entre elas.

- Está falante demais não acha Sasuke-kun?

- É, foi só começar o namoro e ele agora é outra pessoa.

- Sakura também, parece que esqueceu as amigas. Não esqueça, os namorados se vão e os amigos ficam.

- Realmente - Sasuke concordou - Não é bom se deixar enganar por um cara que apenas diz que te ama - Falou se virando para Sakura, mas sabia que alguém naquele grupinho estava endurecida. Sakura o fitava com olhar assustado e assassino ao mesmo tempo, temendo o que ele poderia falar que entregasse completamente o que ele sabia. - É melhor saber o que o outro sente baseado em seus atos - Falou com seriedade. Ela pareceu captar que aquela mensagem havia sido uma indireta, completamente certeira para ela, por isso, seu rosto suavizou. - Palavras são apenas um detalhe diante disso.

- Kiritsu!* - A representante de turma entoou avisando a entrada do professor. Aquele pequeno momento se desfez em uma fração de segundos, quando todos se organizaram para ficar em pé e cumprimentar o professor que permitiu que a turma se sentasse depois.

*”Em pé”, “em ordem”… Essas coisas.

- Há um morto-vivo entre nós! - Kiba fez escândalo quando chegou com sua bandeja do almoço. Sasuke já estava sentado com os outros garotos - O que faremos? É um apocalipse Zumbi? - Disse olhando para os lados - Será que o Naruto aparecerá também?

- Duvido - Kankurou falou assim que engoliu - Aquele soldado foi severamente abatido.

Todos automaticamente olharam na direção da mesa onde ele estava ao lado de Hinata fazendo graça para as amigas dela rirem.

- Tch, ele virou o palhaço da rodada para aquelas garotas - Neji comentou.

- Vale o investimento, Hinata é muito gostosinha - Lee soltou sem pensar, quando todos ficaram em silêncio olhando para ele e ele ficou sem entender nada olhando de um lado para o outro até dar de cara com Neji o fitando com cara de assassino é que caiu a ficha - Então, Sasuke brigou com a Sakura? - Pensou rápido.

- É mesmo! Se não por que sairia de sua tumba? - Kiba alfinetou.

- Ela apenas quis fazer companhia para elas - Falou sem muito saco - Ela se importa com indiretinha, sobre estar esquecendo as amigas.

- Você não se importa né? - Kankurou perguntou.

- Quem se importaria? - Lee cortou - Você já deu uma boa olhad…

- Deixem o Sasuke em paz - Shikamaru cortou antes que Lee falasse outra besteira.

- Falam isso, mas estão todos sem namorada - Chouji falou se espocando de rir.

- Incluindo você! - Kiba apontou ofendido.

- Eu não fico atrás das garotas feito cachorro e eu tenho uma paquera lá perto de casa. - Deu de ombros.

- Tem mesmo - Shikamaru confirmou.

- Tch - Kiba se jogou na cadeira de braços cruzados.

- Ofendido porque o “gordo” tem uma garota e você não? - Kankurou mexeu.

- Cala a boca!

- Gordinho gostoso! Gordinho gostoso! - Lee começou a fazer graça com Chouji que deu uma gargalhada. - Kiba fala assim, mas era doido pra pegar a Hinata-chan né Shino - Cutucou o rapaz calado na mesa que nem interrompeu a mastigação.

- Cala a boca Lee! E você sempre foi doido pela Sakura, Sasuke-kun furou seu olho hein?! - Kiba não saiu por baixo rindo quando viu o cabelo de cuia ficar vermelho assim que os olhos de Sasuke pousaram curiosos sobre ele.

- Ah… Hum… Gaara também! - Apontou, sem saber como se defender - Eles até saíram!

- Lee! - Kankurou logo tentou censurar, mas era tarde demais. Todos olharam achando que o ruivo sempre na dele diria algo se defendendo, mas nada disse. Aquilo pareceu engraçado para Kiba que não deixou de pegar o gancho.

- Pensando bem, Gaara é o cara mais sem sorte aqui… Não conseguiu a Sakura, Tem que conviver sabendo que um amigo já pegou sua irmã - Falou olhando para Shikamaru que franziu o cenho, aquele era um assunto nunca levantado - E pelo visto, perdeu a Ino para o Sai - Apontou para o outro lado do grande refeitório, onde pela porta os dois passaram de mãos dadas.

- Nossa, sério. Quem tem vocês como amigos não precisa de inimigos - Shikamaru disse negando com a cabeça.

- É o Kiba! - Chouji apontou e Lee concordou ao mesmo tempo que Kankurou bateu na parte de trás da cabeça de Kiba.

- Temari gosta do Shikamaru - Gaara finalmente falou.

- Isso também não deveria ser dito - Kankurou bateu na própria testa.

- E não vejo ele como um filho da puta como você. - Falou para o garoto que ficou um pouco sem graça. - Eu e Ino apenas ficamos naquela festa, não sei por que colocou na cabeça que ela era minha garota. - Todos esperaram pelo que mais ele diria, mas ele não continuou.

- E a Sakura? - Shino perguntou sendo até mesmo um pouco inocente com isso, tudo piorou quando Gaara não respondeu, apenas se levantou com sua bandeja.

- Menina do céu! - Lee colocou a mão na boca falando fino fazendo uma pose um tanto afeminada pra fazer graça. Todos estavam um pouco de boca aberta segurando o riso, até mesmo Kankurou. Os olhos deles iam de uns para os outros até Sasuke que apenas respirou fundo.

- É Sasuke, vai ter que continuar remando - Neji disse colocando os cotovelos sobre a mesa - Essa canoa aí tem que virar navio. Tem urubu na área.

- Não dá pra deixar pra lá? - Shikamaru disse cansado.

- Tem razão, preciso cuidar da minha garota - Sasuke disse também colocando os cotovelos sobre a mesa - É melhor eu deixar bem claro para todos que estamos juntos, assim não corro o risco de ninguém fazer graça. Mas, acho que está mais do que na hora de vocês arrumarem umas namoradas pra pararem de se importar com quem fulano de tal está afim, fica ou namora. - Cruzou os braços ficando mais relaxado na cadeira - Lee. - O garoto tomou um susto já que tinha sido apontado como um dos interessados em Sakura - Olhando a mesa das garotas - Sasuke olhou para lá e todos fizeram o mesmo - Acho que podemos encontrar alguém para você. Que tal a TenTen? - Falou consciente.

- A Maria macho? - Mas, foi Kiba quem abriu a boca grande.

- Ela gosta de esportes assim como o Lee - Chouji constatou - Poderiam dar certo mesmo.

- Chama a garota de Maria macho, mas não percebeu que ela tem um puta corpão - Kankurou comentou. - Além de ser legal pra caramba - Tentou se esquivar do comentário escroto também.

Sasuke olhou apenas de relance para Neji completamente desconfortável.

- Credo! Só um doido pra ficar com ela! - Talvez fosse por isso que Neji não assumisse publicamente. Ele era o garoto modelo e ela a garota fora dos padrões de delicadeza. E ele dava importância para opiniões escrotas como as de Kiba. Esse pessoal de Mito ainda tinha muito o que aprender.

- Eu realmente poderia tentar - Lee se interessou - Nós já nos damos muito bem. E ela é muito legal mesmo! Divertida, simpática... - Ponderou.

- É sim! - Kankurou lhe deu leves cotoveladas. - Onde vai Neji?

- Já terminei de comer - Deu uma desculpa e saiu.

Puto.

- Nem leva a bandeja… Mal educado! - Chouji gritou para as costas do rapaz. Somente Sasuke viu TenTen olhar para ele e acenar dizendo que sim. Ele com certeza a chamara para conversar.

Sasuke sorriu, estava com a língua afiada demais. Saber das conversas internas das garotas lhe dava alguns poderes. Que horror, esse negócio de ouvir demais Sakura estava lhe afetando muito. Suavizou o rosto pensando mais um pouco. Gaara hum? Não tinha gostado muito dos garotos se metendo e muito menos de ouvir conselhos de Neji, mas ele tinha razão. Tinha que cuidar da sua garota. Olhou para trás onde ela conversava com as amigas, mas logo olhou para ele e sorriu.

Realmente nunca disse que a amava. Sabia que sentia algo diferente de tudo, mas ainda era muito cedo, havia muita empolgação envolvida. Mas, mostraria para ela que o que havia entre eles não era qualquer coisa. Mostraria com atitudes.

“Vamos sair hoje.”

“Hoje? Mas, é terça. O dia do nada. Não é início da semana pra ficar na bad, não é meio da semana e nem quase final de semana e bem não é sexta. A gente apenas se conforma kkk”

”Apenas queria sair com você.”

“Hummm ficou com saudades já que não almoçamos juntos? :3”

Sasuke bufou um sorrisinho e olhou para a frente, verificando se o professor não estava notando o uso do celular na sala de aula. Também olhou para ver se ela não estava mais óbvia nesse sentido já que se sentava um pouco mais na frente que ele. Mas, deu pra ver que estava com a mão no colo, esperando o celular vibrar em resposta para poder olhar.

Ela sempre tinha que mexer com seu lado carinhoso. Ele não gostava muito de falar esse tipo de coisa, era mais do tipo que colocava a mão na cabeça dela e a trazia para perto pra dar um beijo no topo de sua cabeça. Não era algo que pensava em fazer, simplesmente fazia.

“Fiquei com saudade sim” - Se rendeu.

“ ‘0’ Então isso é um encontro?”

“Por que essa cara? É um encontro sim, vamos sair ou não?”

Olhou para a frente de novo e viu quando ela virou a cabeça para lhe olhar desconfiada.

“Isso tá estranho”

“Sakura, só quero fazer dessa terça um dia menos: “nada”. Ok?”

“Hoje a pizzaria tem promoção de pizza em dobro” - Como ela muda rápido.

“Então vamos lá depois do cinema”

“Cinema? Eu não tenho muito dinheiro!”

“Eu pago. Só vamos.”

“Hummmm… ‘---’ ”

“Sakura...”

“Tá bom! :p”

Apesar do discurso inicial sobre se ele seguraria sua mão na escola, agora Sakura parecia bem desconfortável com isso quando saíam juntos de lá. Suas próprias amigas faziam um gesto de ânsia de vômito que a fazia sorrir sem graça quando elas caiam na gargalhada. Nesses momentos a mão dela parecia afrouxar um pouco, mas ele não soltava.

- Por que se importa com essas provocações? - Falou ao passarem pelos portões.

- O que?

- Ao mesmo tempo que me chama atenção seu excesso de confiança, as vezes você parece uma gatinha assustada perto dessas garotas.

- Nada a ver! - Debochou.

- Ainda não percebeu que elas morrem de inveja de você?

- Você acha?

- Pelo que me conta, a vida amorosa delas não é das mais tranquilas. - Deu de ombros. - As pessoas tem mania de fazer pouco das que namoram e tem uma vida mais tranquila - Falava até por si mesmo, os garotos não lhe deixavam esquecer sua popularidade com as garotas e o “desperdício” de aproveitamento da vida que estava fazendo ao perder tempo se prendendo a uma garota só. - Tudo dá vontade de vomitar, tudo é meloso demais, tudo é cobrança, tudo é chato... - Revirou os olhos. - Esquecem de ver que o tal casal está feliz e passa bem.

Sakura deu uma risadinha - Se os meninos ouvissem que falo com voz de bebê com você iriam rir muito.

- Provavelmente. - Falou sem corar.

- Você não me parecia ser o tipo de cara que daria tanto valor a relacionamentos sérios. Parecia ser mais do tipo que “aproveita a vida”.

- E quem disse que não estou? Quem disse que pra aproveitar tem que ser de garota em garota? Eu penso que “aproveitar a vida” consiste em ter experiências, quem disse que essas experiências tem que ser sobre mulheres? E quem disse que ter uma ao meu lado que seja minha parceira eu não possa conhecer e provar tantas coisas quanto todo mundo e até mais além!

- Uau! Calma!

Sasuke riu - Estou calmo - Falou passando o braço pelos ombros dela e dando um beijo no topo de sua cabeça.

- Sou sua parceira?

- Até então, mais do que nenhuma já foi.

- Mas, não fazemos muitas coisas juntos.

- Eu sou muito caseiro, tenho as experiências que quero ter, estou bem. E você? Tem algo que queira fazer?

- Queria viajar! Nunca saí daqui…

- Poderíamos procurar algum lugar para as férias de verão então.

- Tokyo!

- Tokyo? - Fez careta.

- Sim, a capital! Deve ser incrível!

- Nossa, você é do interior mesmo hein… - Recebeu um tapinha no peito - Tá bom, tá bom, pelo menos tenho família lá, fica mais barato.

Os dois andaram em silêncio um momento, Sakura viajava dentro de sua cabeça sobre as coisas que veria em Tokyo.

- E você? Pensa que precisa ter mais experiências com outros garotos para aproveitar a vida? - Sasuke perguntou.

- Não necessariamente, o que você disse eu nunca tinha pensado, mas você é meu primeiro namorado Sasuke, é inevitável que eu pense que haverão outros e que eu quero aproveitar muito com você enquanto durar.

- Auch, direta. Acha que não daremos certo e eventualmente iremos terminar?

- Apesar de estarmos muito bem, acho que é a maior probabilidade e ainda é muito cedo pra ser burra o suficiente para sair falando que você é o cara que vai ficar comigo pro resto da vida.

Super Sincera, adorava isso.

- Estou com vontade de lutar por isso.

Esse é o tipo de coisa que alguém “burro”, como ela disse, diria, sabia que estava agindo como um. Mas, estava com aquela bobeira de não querer perder ela nunca. Tentava não externalizar demais isso, mas às vezes deixava escapar. Era muito cedo de fato, para sentir tudo isso de uma vez. Não conseguia evitar, mas tentava controlar.

- Qual são mesmo as cadeiras? - Sasuke perguntou subindo as escadas do cinema atrás de Sakura com as mãos ocupadas pela bandeja com pipoca e copos de refrigerante.

- H8 e 9, eu fico com a 8! - Ela respondeu achando a fileira e pedindo licença para as poucas pessoas que já estavam ali para passar.

- Eu queria a 8 - Brincou sabendo que por algum motivo ela sempre queria ficar com a cadeira de número par.

- Não! - Sorrindo ela pegou o copo de refrigerante dela para por no seu descanso de cadeira. - Esse filme é bom mesmo? Nem tem nada passando que eu conheça ou que estivesse com vontade de ver.

- Não sei - Colocava a bandeja no chão em baixo da cadeira, odiava ficar com coisas no colo no cinema.

- Você não sabe? Fez tanta questão - Ela já estava fazendo aquele bico dengoso.

- Eu queria sair com você né… - Finalmente olhou para ela como se fosse óbvio.

Sakura corou um pouco ainda com o bico nos lábios.

- Ainda não me acostumei com isso…. Namorar com você - Ela estava sem graça - Você é totalmente diferente do que eu esperava.

- Isso é decepcionante? - Ela negou com a cabeça.

- É surpreendente.

- E como achava que eu fosse? - Se encostou na poltrona totalmente relaxado com a cabeça virada para ela.

- Você era todo na sua e marrento....

- Então, por que me perturbava? - Ele perguntou com um sorriso de canto.

- Eu não te perturbava! Pelo menos a minha intenção era brincar… Tá, eu queria chamar a atenção mesmo. Eu não sou do tipo que fica na sombra, falando que o menino é lindo e guardo isso pra mim. De certa forma, eu achava que nunca daria em nada, então apenas era divertido, apesar de eu sentir atração. - Ouviu ele bufar um riso e deu uma tapinha nele, envergonhada. - Pois é, parecia todo chato, que se achava melhor que todo mundo, inteligentão, faz tudo, o garoto da capital que não liga pra ninguém.

- Isso parece ser bem ruim, como pode ter começado a gostar de mim?

- Ai! Nós garotas não conseguimos resistir a esse modelo de garoto que sabe tudo e ainda é bonito! Mesmo sendo um embuste - Falou toda cheia de trejeitos como se conversasse com uma amiga - É tão mangá… Você é de verdade? - Virou para ele fazendo graça com cara de desdém.

- Você tem noção de que está inflando meu ego? E ao mesmo tempo fazendo parecer que eu sou péssimo?

- Sim, você decide como se sentir. - Deu uma piscadinha. Sasuke deu uma risada olhando para a frente, a sala estava ficando cada vez mais cheia. Em breve o filme começaria e as luzes se apagariam.

- Certo e como eu te surpreendi? - Se encostou novamente erguendo uma sobrancelha ainda com um sorriso nos lábios.

- Você é muito… - Ela parou pra pensar olhando pro teto - Atencioso, também é bem carinhoso e é muito fácil de conversar com você. Pensei que fosse aquele cara que não liga pra nada, que poderia me deixar falando sozinha, que não me ouviria e que demoraria a… Me beijar - Ela estava corada de novo - Ou não pegaria na minha mão e me chamaria para ir ao cinema porque quer sair comigo apenas.

- Eu sou exatamente assim - Sasuke disse sem tantos sorrisos na face. - Sou o tipo de cara que não liga pra nada mesmo. - Ela o olhava curiosa, um sombra de preocupação passou pela expressão dela - Mas, acho que porque eu nunca gostei de alguém de verdade. - Ok, dessa vez não conseguiu falar olhando para ela, falava olhando para a frente como se não soubesse que ela encarava seu perfil com afinco. - Vai ver o que eu sou mesmo é como sou agora, antes era apenas o Sasuke normal, não um Sasuke que gosta de alguém.

Ele terminou de falar e apenas o som das pessoas se sentando e alguém rindo em algum lugar por ali era audível, então ele teve que olhar para ela. Foram apenas alguns segundos.

Ela sorria abertamente, tanto que seus olhos estavam fechados já que suas bochechas estavam tão erguidas.

- Oooooown! - Ela se jogou sobre ele sorrindo envolvendo seu pescoço com os braços. - Também é muito fofo! - Disse dando beijinhos em seu rosto que apenas controlava a cara para não sorrir demais. Estava sem jeito.

As luzes se apagaram, ela se afastou, mas Sasuke levantou o braço da cadeira e a trouxe de volta para perto de si. Olhou um instante nos olhos dela depois deixou de ver para que ao beijá-la pudesse aproveitar somente as sensações do toque de seus lábios. Estava com uma mão em sua cintura e outra em seu rosto, sentia sua pele um pouco mais quente, provavelmente corada por causa do beijo. Afastava-se um momento e voltava a beijá-la, os dois moviam suas cabeça com leveza no ritmo da sincronia de seus lábios. Sasuke projetou sua língua um pouco a frente, sentiu ela estremecer um pouco ao sentir isso, ela sempre ficava um pouco nervosa. Isso era tão… legal, não conseguia descrever de outra forma. Aos poucos ela tentava corresponder com a sua língua. Tão tímida, o leve toque e maciez dela lhe provocavam prazer. Era simples, ao mesmo tempo que cada movimento era tão claro, o próximo parecia ser um mistério de causar frio na barriga. Já conhecia bem a textura de sua boca, mas cada vez que alguns segundos de pausa ocorriam esquecia de tudo e o êxtase voltava.

O som característico da Century Fox indicando o começo do filme foi o que acabou despertando ambos de que os trailers haviam sido mais rápidos do que de costume e o filme já estava para começar.

Alguns selinhos finalizavam aquele beijo ao mesmo tempo que lamentavam terem que se separar. Os dois se olharam dando um breve sorriso um para o outro e se ajeitaram para assistirem o filme juntinhos.

De fato, o filme era horrível, ou talvez nem fosse, mas não foi possível prestar muita atenção nele depois de a sessão ter começado do jeito que começou. Os dois sentiam um foguinho no meio de suas barrigas que não cessava, assistiam um pouco e se beijavam novamente. Enquanto não se beijavam, ficavam pensando em se beijar. Era muito bom se aproveitar da escuridão do cinema onde não haveriam muitas pessoas prestando atenção exatamente neles para falarem mal. Ainda não tinham um lugar bom para namorarem dessa forma, sempre era o cinema. Eram jovens e ainda não tinham desenvolvido a parte de estarem na casa um do outro. Às vezes Sasuke até pensava que era uma pena sempre gastarem com ingressos e pipoca como se realmente fossem comer tudo enquanto assistiam quando na verdade os dois sabiam muito bem como as coisas acabavam sendo lá dentro, em seguida acabava rindo de tudo aquilo. Era bom, muito bom.

Ao menos viram o final do filme, como sempre Sakura fez diversas perguntas piamente tentando entender partes do enredo do filme que estavam tendo seu desfecho naquele momento. Sasuke tentava responder ou apenas dizia: “sei lá” e ela ficava montando teorias sem saber o que tinha acontecido de fato. Parecia mais divertido para ela essa parte de ficar tentando adivinhar como as coisas terminaram daquela forma do que saber como foram de fato. Ela pesquisava depois e comemorava se estivesse certa ou não. Era divertido no fim das contas.

- O que faremos? - Sakura perguntou ao chegarem mais ou menos na porta de saída. Havia muita gente por ali, todos tinham saído da sessão, mas não iam embora para casa. Uma chuva torrencial caía do lado de fora.

- Só podemos esperar por aqui - Sasuke respondeu também olhando ao redor.

- Está tarde, precisamos ir para casa - Ela olhava em seu relógio de pulso, eram 19h30. Estava bem escuro lá fora. Era cedo, mas para dois estudantes que haviam saído da escola as 16h, era hora de estarem em casa.

- Você avisou seus pais que sairíamos?

- Eu disse que sairia com umas amigas. Ainda não quero falar sobre isso com eles, meu pai ficaria uma fera.

- Quem manda ele fazer uma filha bonita… Ele não pode apenas se fiar que ela é uma pentelha.

- Sasuke!

- Você fez o mesmo comigo mais cedo. - Deu de ombros vendo a cara dela de falsa emburrada. - De qualquer forma temos que esperar. - Olhou para a frente, as pessoas pegavam os celulares falando com alguém. Outras entravam em táxis,era uma boa ideia, mas ainda era apenas um adolescente para andar com dinheiro suficiente para algo assim. Só restava esperar mesmo.

Os dois ficaram conversando por ali, já que não haviam comido tanta pipoca assim e não seria possível irem a pizzaria como planejaram inicialmente, Sasuke convidou-a para lanchar algo por ali mesmo. Falaram sobre a amiga dela e o cara mais velho, falaram sobre blogueiras? Aff, essa parte ele se desligou mentalmente um pouco, mas ouviu de forma convincente. Falaram sobre Neji e sua reação diante de Lee falar com TenTen, Sakura exasperou dizendo que então era por isso que a garota tinha comentado que tinha se encontrado com ele atrás da escola e ele tinha dito subitamente para que ela parasse de falar com Lee. Garoto burro, não era essa a atitude que deveria tomar.

- Gaara também teve uma reação estranha - Comentou o que os outros meninos falaram na hora do almoço e esperou pelo o que ela diria após ela respirar fundo fazendo uma careta.

- É, ele gostava de mim.

- Gosta.

- Não sei - Ela disse tirando os cabelos dos ombros - Chegamos a sair, mas não deu certo.

- Por que?

- Temos que falar sobre isso?

- Eu gostaria muito de saber, eu prefiro estar preparado. - Ela fez outra careta.

- Ele tentou me beijar. - Ela disse sugando um pouco mais o milkshake. Sasuke ergueu as sobrancelhas.

- Só isso?

- Só isso?! Isso é muita coisa, foi a primeira vez que saímos! Não é assim que as coisas funcionam! Eu nunca tinha beijado antes, deveria ser especial ué. Eu fiquei com raiva pela ousadia dele. - Disse com as mãos espalmadas sobre a mesa.

- Você lembra bem que eu te beijei…

- Ah! Foi diferente - Ela corou fazendo bico.

Ok, isso foi o suficiente para dar o assunto como encerrado. Mas, a chuva ainda caia.

- Olhem, parece que estão falando sobre a tempestade - Alguém ali perto falou chamando a atenção de Sasuke e tocou em Sakura para que olhasse a TV atrás dela.

- … A tempestade está ocorrendo devido a um tufão e demorará a passar segundo a meteorologia, por isso o recomendado é que os cidadãos fiquem em casa. As linhas de trem tiveram que parar e os ônibus continuarão somente por mais uma hora, antes que a força dos ventos aumente ainda mais. Quem estiver fora de casa procure abrigo ou procure a forma mais segura de ir para casa…

- Aaaaah - Sakura gemeu deixando os ombros caídos ainda de costas para ele virada para a TV. - Estou muito ferrada, eu precisava do trem!

- Não tem como ir para casa?

- É longe! Ai cara, eu vou ficar aqui até isso passar! - Sakura se virou colocando os cotovelos sobre a mesa colocando a cabeça nas mãos. - E você? Como vai pra casa?

- Estava pensando em pedir que viessem me buscar de carro, mas precisamos dar um jeito sobre como você irá para casa. E tem que ser logo, se não ficaremos presos aqui.

- Eu ficarei bem, liga lá pro pessoal.

- Claro que não - Sasuke revirou os olhos - Olha, vamos pra casa comigo.

- O que? - Ela se desencostou da mesa olhando para ele assustada.

- É a melhor forma Sakura, vamos de carro. Depois deixamos você em casa. Eu não moro tão longe daqui.

- E-eu não posso passar a noite na sua casa! - Ela estava muito vermelha.

- E quem falou em passar a noite? - Sasuke perguntou e ela ficou dura em seu lugar - Não é hora para pensamentos pervertidos sua pervertida! Você não disse que estava com uma amiga? Tenho certeza que seu pai e sua mãe preferem que você fique segura.

- M-mas… Não é isso, é que…

- Vou ligar pro meu irmão - Dito isso se levantou e discou o número sem ligar para ela lhe chamando tentando não gritar.


Notas Finais


Nhom :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...