1. Spirit Fanfics >
  2. Shokugeki in souma in wonderland >
  3. Como se fosse um sonho

História Shokugeki in souma in wonderland - Como se fosse um sonho


Escrita por: jardimdasflores

Capítulo 15 - Como se fosse um sonho


Fanfic / Fanfiction Shokugeki in souma in wonderland - Como se fosse um sonho

                        Fenrir ( Soma ) : ----------- ''Aqui estamos, Nakiri está é a casa do coelho branco.

          Pensamentos da Erina : ----------  Eu espero, que nada aconteça com migo e com o Soma, que eu me acostume a viver nesse lugar, até que ele ache uma saída, pra gente voltar.
                    Coelho branco :  -----------  ''E a magica mais forte, e antiga desta terra , o verdadeiro amor''.
                    Me esculta atentamente, só vou lê falar uma vez senhorita. Se quiser voltar para o seu mundo, não chegue perto do Rei de paus, você  não deve se apaixonar por ele, ou nunca poderá voltar.
                                                Erina :  -----------  De jeito nenhum, eu já gosto de alguém, não quero que nada aconteça com a gente, e que meus dias sejam de plena paz.
                   
                                                     Fenrir :  -----------  ''Posso te garantir Nakiri, que você nunca ficará entendiada, enquanto eu estiver do seu lado, lembre-se estamos nessa juntos, e vamos voltar.
                         
                                                                                         2 horas depois no quarto

                Pensamentos da Erina :  ------------  Que travesseiro tão macio. Seria tão bom, se tudo fosse um louco sonho, eu praticamente deitei na cama, com o meu rosto nesses travesseiros fofos.
                Este quarto é tão antigo, mas ao mesmo tempo aconchegante.

                                                                                      No dia  Seguinte 

                                              Soma me deu um abraço, mas me afastei rápido, porque vi uns guardas  quando a gente estava indo visitar um amigo dele, entramos pelos portões.

                                                     Fenrir  :  -----------  ''Vamos lá Nakiri'', o Seth está nos esperando''.

                               
                                                                                                 Continua ... 
                     
               
                
                 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...