1. Spirit Fanfics >
  2. Simbora Mô >
  3. A Mudança.

História Simbora Mô - A Mudança.


Escrita por: favis e zefelipedaily

Notas do Autor


Favis chegoou, novamente mega atrasada hahahaha. Mas cheguei com um capitulo que promete! Boa leitura, e nos vemos nas notas finais. Não se esqueçam de compartilhar com as amigas <3

Capítulo 7 - A Mudança.


Fanfic / Fanfiction Simbora Mô - A Mudança.

Abri a porta e lá estava José.

—  José?

— Precisamos conversar.

— Ok, entra. — Disse dando espaço para sua passagem.

Sentamos no sofá e ele começou a conversa.

— O que está acontecendo com você?

— Comigo? O que tem de estranho em mim?

— Você está muito estranha depois de tudo o que aconteceu.

— O que aconteceu?

— Não se faça de desentendida. — disse com expressão debochada.

— Ah José, desculpa. Eu ainda estou com vergonha de tudo isso. — Senti meu rosto corar.

— Amo quando você fica envergonhada — Disse ele aproximando nossos lábios.

No começo foi um beijo suave mas depois foi ficando cada vez mais ardente e feroz.

Ele se deitou por cima de mim, se encaixando no meio de minhas pernas e arrancando a blusa do meu pijama, ele espalhava beijos pela minha barriga subindo até o  encontro dos meus seios. Eu também tirei a camisa dele, fazendo a sua barriga colar na minha.

Ele me pegou nos seus braços e me colocou e cima da mesa da cozinha, tirou o shorts do pijama e começou a roçar seu membro nas minhas intimidade. Ele me beijava como se o mundo fosse acabar naquele momento. 

Quando ele decidiu começar de novo a distribuir beijos na minha barriga, descendo até chegar a minha intimidade. Ele mordeu minha calcinha e a tirou com a boca. Depois tirou sua calça e a sua cueca box preta, pegou seu membro com as mãos e começou a passar ele na minha intimidade. Logo penetrou.

Ele fazia movimentos fracos e suaves,eu gemia e ele fazia cara de safado, vendo que eu estava gostando. Depois ele começou a fazer movimentos rápidos e ferozes, nós dois estavamos suando e gemendo. E eu amando ver a cara dele, parecia que ele tinha sede de mim. Ele mordia os lábios,  eapertava a minha bunda fazendo movimentos fortes, que estavam o deixando cansado. Chegamos ao ápice e ele me desceu da mesa, colocou sua box e eu meu pijama,  peguei nossas roupas, e fomos para o meu quarto. Deitamos na cama.

— Nossa senhora, foi bom demais rapaz. — Dizia ele com a respiração falhada, com um sorriso no rosto.

— Foi papai que te ensinou, hein? —  Disse, e nós rimos.

— Valê, só tá faltando uma coisa.

—  O que, José?

—  Minha sogra aparecer aqui.

—  Ah José  —  Ri —  E que história é essa de sogra?

— Depois a gente fala sobre.

E ele me olhou nos olhos, ah aqueles olhos verdes que me deixam louca. Aquele corpinho branco com aquela box preta, faziam uma sintonia perfeita. Ele continuava a me olhar, sorria e mordia os lábios. Ele colocou a mão na minha nuca e me puxou ao encontro de seus lábios. Estava muito bom, estavamos abraçados, nossos corações batiam juntos e nosso beijo era suave até o telefone do José tocar. Sempre algo atrapalha, por que? 

 — Valê, é meu pai. Ele quer falar comigo e eu vou indo. Mais tarde eu te mando uma mensagem ok?

Eu concordei, mas na verdade eu queria que aquele momento nunca mais acabasse, foi difícil sair de seus braços, e eu já mal esperava a próxima vez.

Fui abrir a porta pra ele e depois fui tomar um banho para assistir algumas séries. Aproveitei pra pensar comigo mesma o quanto que eu podia estar transformando a vida de José. A vida dele estava saindo da musica Tá Bom Do Jeito Que Tá, que apenas queria uma amizade colorida, não queria compromisso, e agora está indo para um Você e Eu que diz que quer ficar junto, nada nos separe e tal... Estava impressionada. Foi quando meu celular apitou 


Notas Finais


Gostaram? Próximo capitulo com a Dani diva <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...