1. Spirit Fanfics >
  2. Simples e Bela >
  3. Capítulo Único

História Simples e Bela - Capítulo Único


Escrita por: MT_Fanfics e Manu_Tavares

Notas do Autor


Ver essa Capa me vez ter a ideia de que as coisas mais perfeitas vem das maneiras mais simples!

Boa Leitura...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Por onde eu devo começar? Isso tem um começo? Se tem, qual é? Eu o conheço? Talvez sim. Talvez não.

É engraçado como o ser humano aprendeu a ser tão pessimista, tão negativo a ponto de ver maldade em tudo.

Sim, eu sei que existem pessoas com más intenções. Sei que nem tudo é perfeito, mas isso não quer dizer que nada nunca será do jeito que você quer ou planeja.

Cansei de ouvir as pessoas dizerem que eu era muito otimista e precisava de um choque de realidade, mas na verdade foram eles que deixaram de sonhar.

Planejar algo grande não quer dizer que você é iludido, quer dizer que você tem objetivos.

É tão difícil se encontrar? Correr atrás do que quer? É assim que as pessoas dizem que estão "vivendo".

Aproveitar cada dia como se fosse o último torna cada manhã mais viva, mas muita gente ainda não está pronto pra isso.

Insistem mais um pouco. Lute um pouco mais pelo que acreditam, sua vida terá mais sentido quando você tiver essa intensidade.

Sim, você tem razão, um rostinho bonito atrai muitas oportunidades, mas ele também tem que correr atrás!

Se você não estiver pronta pra se arriscar, nunca vai sair do mesmo lugar.

Faça sacrifícios, mas quebre seu ego. Passe pela ponte estreita, mas não derrube ninguém que está nela. Caminhe no deserto, mas não deixe as ilusões te derrotar.

As coisas mais belas se vêem de onde não enxergamos beleza e os momentos mais felizes vivemos em lugares que jamais nos satisfariam.

Você já descobriu qual é o seu?


Notas Finais


Capa por @angel_bunnie- eu amei demais a Capa e tive que pegar na Doação, ainda bem que consegui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...