POV FELIPE NETO
Depois de aproximadamente 10h de viagem, finalmente chegamos a Miami.
Confesso que estava animado com essa viagem, pois veio na hora certa. Pegamos um táxi e nos direcionamos ao hotel no qual ficaríamos durante esses dias aqui. Já era por volta das 00H aqui, Bruna e Bruno estavam animados para curtir o resto da noite, tentaram me convencer de ir junto mas eu preferi ficar no hotel, pois estava muito cansado.
- Vamos Fê? - Bruna insistiu.
- Não quero... - respondi.
- Chato... - disse Bruna, indo até a porta e se retirando do meu quarto no hotel.
Logo que saíram, eu dormi.
POV BRUNA
Chegamos em Miami e decidimos sair, o único que ficou no hotel foi o Felipe pois estava cansado da viagem e queria dormir. Entrei em contato com a Duda e sabíamos que ela e Biel já estavam em Miami e combinamos de nos encontrar, pois Biel assim como Felipe optou por ficar no hotel dormindo. Nos encontramos em uma PUB "Fado Irish Pub" perto do hotel, conversamos e resolvemos que iríamos hoje para Orlando, pois queríamos fazer esse encontro o mais rápido possível. Horas depois decidimos nos despedir e voltarmos para nossos hotéis e assim fizemos.
PORÉM MAIS TARDE, NAQUELE MESMO DIA.
POV FELIPE
9:00 am
Eu e o Luccas fomos os primeiros acordar pois fomos os primeiros à irmos dormir. E fizemos questão de ir acordar os demais. Thayane já estava acordada porém não havia levantado. Fomos até onde Bruna e Bruno permanecem dormindo. Fomos uma para cada cama e começamos a pular e gritar, parecíamos duas crianças.
- ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM - Luccas gritou e Bruno nem se mexeu.
- ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRU! - disse e permaneci pulando, e a mesma despertou.
- PORRA, O BRUNO NÃO ACORDA! - Luccas disse.
- Vamos fazer ele acordar e é agora! - pulávamos e gritávamos ao mesmo tempo, até que Bruno despertou.
- SEUS FILHOS DA PUTA! - disse levantando-se e nisso eu e Luccas corremos para fora do quarto.
Fomos todos tomar café pois já iríamos para iríamos para Orlando. Alugamos um carro e fomos à caminho de Orlando, o tempo estimado era de 2h30 de uma cidade à outra, fomos conversamos e horas depois finalmente chegamos à "Walt Disney World Resort" onde ficaremos nesses dois dias. Deixamos nossas coisas no Resort e fomos apreciar o parque, primeiro fomos na Universal Studios e lá ficamos horas lá. Estávamos indo em direção à Wizarding World of Harry Potter, até que eu olho para frente e paro de andar, fazendo meus amigos pararem junto comigo.
- Gah? - eu disse, completamente assustado. - digo.. Biel? O mesmo olhou para trás e teve a mesma reação que eu.
- Fe-felipe? - respondeu gaguejando.
Fomos andando até ele e a tal amiga dele que não parecia nem um pouco surpresa com esse encontro, assim como Bruna e Bruno. Achei estranho a reação deles mas preferi achar que foi coincidência e que meus amigos não tem nada a ver com esse encontro.
- Duda, esse é o Felipe e seus amigos. E Felipe, essa é a Duda. - disse nos apresentando.
- Prazer! - dissemos juntos, fazendo a mesma sorrir.
- Então, o que faz aqui? - Biel perguntou.
- Vim me distrair, na verdade eles me convenceram a vir. - respondi - e você?
- Vim para me distrair. A Duda me convenceu também, pois passo muito tempo sem sair! - respondeu.
- Pra onde vocês estão indo? - Duda perguntou.
- pra Wizarding World of Harry Potter! - respondi
- Nós também estamos indo para lá. - Duda disse. - Vocês querem ir conosco? - perguntou, simpática.
- NÃO! - eu e o Biel respondeu ao mesmo tempo.
- Não será muito incomodo? - tentei disfarçar.
- Claro que não né Biel? - Duda perguntou.
- Não... - respondeu
Chegamos na Wizarding World of Harry Potter. Durante o caminho eu, Bruno e Biel viemos conversando. Enquanto Bruna e Duda ficaram pra trás também conversando, parecia que até já se conheciam, Luccas e Thayane estavam na nossa frente, pareciam duas crianças querendo chegar o quanto antes no lugar. Permanecemos juntos pois uma coisa eu e o Biel temos em comum que é gostar de Harry Potter. O Biel parecia que já havia me esquecido, pois não tocou no assunto e parecia mais maduro. E eu? Só queria entender o porquê eu ainda insistia em pensar nele. Foram horas andando e aproveitando cada minuto no park, deu a hora de voltarmos para o resort e assim fizemos. Duda e Biel também estavam hospedados lá, então decidimos ir juntos e até jantarmos juntos pois Bruna e Duda insistiram demais e eu acabei cedendo.
- Até mais tarde então! - Duda disse.
- Até! - respondemos entrando em nossos quartos.
Jantamos, entre risadas e as histórias de Biel e Duda que aconteceram morando aqui nos Estados Unidos. Duda já mora aqui há mais de 3 anos e há muito tempo não retornava ao Brasil mas confessou que sentia falta do seu país de origem. Biel confessou que sente falta do Brasil, dos seus shows e de seus fãs mas que esse tempo que permanecerá aqui será bom para ele descansar, compôr músicas novas e até mesmo refletir e mudar seu jeito e suas atitudes. Fui o primeiro a terminar e sair da mesa, fui até um pequena sacada que tinha ali mesmo no restaurante e fiquei admirando a paisagem. Até que senti algum chegando e parando ao meu lado, era Biel.
- Se eu estiver incomodando, eu me retiro. - disse Biel.
- Não... Pode ficar. - respondi.
- E aí, como tem sido sua vida no Brasil?- Perguntou.
- Daquele jeito cara... Vídeos todos os dias, capa da Todateen, um livro em andamento... - respondi.
- Eu vi sua revista da Todateen, ficou demais cara, li a entrevista... - disse.
- O que achou? - perguntei.
- Um pouco teen. - disse, em meio a risada. - Achei que você namorasse a Bruna mas na entrevista você disse que está solteiro. - disse.
- A-ah é... - gaguejei, e lembrei daquele episódio em que a Bruna me beijou na frente dele. - Eu e a Bruna só ficamos algumas vezes mas nunca chegamos a namorar. - finalizei.
- Entendi... - respondeu.
- E você, está pegando a Duda? - perguntei.
- Não... A Duda é minha melhor amiga, já rolou uns beijos mas ela é meu anjo da guarda... Estou gostando de uma pessoa porém ela não sente o mesmo por mim. - disse.
- Ela é tipo a Bruna na minha vida! Entendi... A cara, eu não sou nenhum especialista em amor, mas se você gosta dessa pessoa, vai atrás... - disse.
- Ao vir pra cá deixei claro para essa tal pessoa que seria melhor nos afastarmos e prefiro que continue assim, só não quero que ela pense que eu à deixei de amar ou coisa do tipo. - respondeu, virando de costas e saindo.
- Biel... - disse, o segurei pelos braços fazendo-o virar de frente para mim
e nos beijamos.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.