POV FELIPE
Havia bebido um pouco durante o jantar mas isso não justifica o fato de eu e o Biel termos nos beijado. Depois que o beijo aconteceu, Biel foi para seu quarto e logo em seguida eu fui atrás dele "para não dar muito na cara", mas acredito que todos perceberam e não pareciam nem um pouco surpresos. Bati na porta do seu quarto e ele abriu imediatamente.
- Me desculpa! Biel fala com um olhar um tanto culpado.
- Desculpa pelo o quê? - perguntei.
- Por ter achado que me afastar de você amenizaria o que sinto! - respondeu. - Me desculpa? - veio em minha direção e me segurou pela cintura.
- Desculpo sim, mas você acha que ficará por isso mesmo? - respondi, me retirando de perto dele.
- Como assim Felipe? - disse um pouco assustado, indo até sua cama e sentando-se.
- Sei lá... - parei em sua frente e tirei a camiseta na qual eu estava usando. - Vamos compensar o tempo em que ficamos longe um do outro? - falei com um sorriso malicioso, fazendo-o ficar deitado na cama.
Suas mãos seguravam minha cintura e eu mordia e chupava sua pescoço. Fui até seu ouvido e sussurrei.
- Hoje eu vou te quebrar no meio. - disse.
- Duvido! - Biel respondeu, enquanto tirava sua calça com um pouco de dificuldade, faço o mesmo e ambos ficamos somente de boxe.
Biel se coloca por cima de mim e me ataca com beijos, ele morde meu lábio inferior e ao mesmo tempo coloca sua mão sobre minha ereção que estava ficando cada vez mais duro. E sem mais nem menos, eu consegui retornar a posição na qual estava. Virei-o de costas para mim, o mesmo ainda deitado e tirei sua boxe.
- Vai logo porra, Fê-ê! - Biel implorou em meio a gemidos.
- Antes quero que você faça uma coisinha... - disse, sentando-me na cama. - Quero que você me chupe!
Biel deu um sorriso, mas obedeceu, se ajoelhou em minha frente e ficou masturbando meu pênis com um de suas mãos. Sem enrolação colocou-o todo em sua boca , sua língua passeava pelo meu pênis, recebi uma mordida na cabeça do mesmo e gemi.
- Gah-ah - falei (Gah era o apelido carinhoso no qual somente eu o chamava) enquanto retirava meu pau de sua boca, fazendo-o deitar na cama e pedindo para que o mesmo ficasse de quatro para mim. Encaixei meu pênis em sua entrada fazendo com que Biel gemesse com aquele ato.
Segurando-o pela cintura com firmeza. Começo a fodê-lo, devagar no começo e logo começo a fazer movimentos mais rápidos, estocadas mais fundas e fazendo tanto eu como ele, gemer mais e mais. Parecia que Biel queria mais, ele jogou seu quadril contra mim. Biel estava excitado fazia tempo e eu sabia que não ia durar. O segurei mais forte pelo quadril e aumentei mais ainda a velocidade. Bastou mais alguns movimentos e vários gemidos. Decidi parar e me joguei na ao lado dele na cama, ele me olhou rápido e sorriu avançando em meus lábios mais uma vez. Eu gostava daquilo, gostava de sentir sua boca contra a minha, gostava de sentir sua língua explorando cada pedacinho meu, gostava de ter o Gah/Biel apenas para mim. Sim, eu disse isso.
Ficamos um tempo trocando caricias e tomamos banho juntos, e até que pegamos no sono.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.