1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel >
  3. Tô Tirando Onda

História Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel - Tô Tirando Onda


Escrita por: buireisfeels

Notas do Autor


Mais um hoje...


ATENTOS

Capítulo 13 - Tô Tirando Onda


3 DIAS DEPOIS...

 

 

POV FELIPE

 

E depois de 5 dias nos EUA, hoje volto para o Brasil. Aproveitamos cada segundo e agora tenho certeza do que sinto pelo Gah. Ele prometeu que em breve irá para o Brasil me ver e isso só me fez criar expectativas, nós estamos definitivamente juntos? Confesso que tenho medo de deixá-lo aqui, pois todos o querem, assim como era no Brasil. Nosso voo está previsto para 18:00 pm, ainda são 10:00 e  tomamos café no hotel mesmo e combinamos de ir fazer compras apesar de já estarmos com as malas cheias de coisas que compramos na Disney.  

 

E assim fizemos, passamos horas andando por Miami e fazendo compras,  então paramos para almoçarmos no Camila's Restaurant  Miami, ótimo restaurante brasileiro para comer uma bela refeição típica do nosso país de origem.

 

- Sabe o que mais sinto falta do Brasil? - Gah perguntou.

- Dos seus fãs? - perguntei.

- Também, mas da comida. Cara, a comida brasileira é a melhor. - disse, com a boca cheia de comida.

- Não fala com a boca cheia, Gah! - falei, repreendendo-o e disse ele iniciou uma DR

- PAREM VOCÊS DOIS - Duda disse.

- É garotos, vão deixar pra brigar justamente hoje que voltamos para o Brasil? - Bruna disse, e todos concordaram.

 

Conversa vai e conversa vem, eu e o Gah realmente levamos a sério aquela DR que tivemos no restaurante. Eu estava emburrado, andando entre o Bruno e a Bruna, e o Gah estava com a Bruna, meu irmão e a Thayane na nossa frente. Bruna estava tentando me convencendo de ir falar e me acertar com Gabriel mas eu não ia dar o braço a torcer, se ele quer, ele que venha me pedir desculpas. As horas foram passando, já era 17:50 e  já estávamos prontos para irmos para o aeroporto. Dividimo-nos  em 2 carros. E assim fomos, o voo de Gah e Duda destino Califórnia seria as 18:45 pm, ou seja, embarcaríamos primeiro.  O caminho todo até o aeroporto me mantive quieto. Chegamos no embarque, sentei-me para esperar e Gah sentou ao meu lado.

 

- Sério que vamos brigar justamente hoje? Justamente agora? - Gah disse, colocando a mão em meu queixo e fazendo com que eu olhasse para ele.

- A culpa é sua, você quem manteve a briga. - disse.

- Me desculpa, meu amor... - Gah disse, me dando um selinho e levantou-se e foi até Duda.

Ele me chamou de "meu amor..." e isso suou tão bem vindo dele.

 

Meu celular anunciou que havia chego uma mensagem, porém era de um número desconhecido. 

 

DESCONHECIDO: Você é burro a ponto de acreditar que o Biel é gay e apaixonado por você. Ele está mentindo para você! Quer provas? Olhe a imagem anexada. [anexo]

 

Abri o anexo e era a cópia de um contrato no nome de "Gabriel Araújo Marins Rodrigues" ou seja, o Biel. E nesse contrato tinha algumas coisas para serem exercidas nova fase do Biel. Como vir para os EUA, fingir ser gay para que a mídia esqueça a história  do assédio que ocorreu com a Jornalista e até mesmo se aproximar de quem ajudou a destruir sua carreira. Terminei de ler e já estava com lágrimas nos olhos, Bruna me viu naquele estado e chamou o Luccas e Bruno para conversarem comigo.

- Vocês conhecem esse número? - perguntei, mostrando-os a ele e os mesmo negaram que não conheciam.

- O que esse número te mandou para te deixar nesse estado? - Bruno perguntou e eu mostrei o anexo.

- Eu não acredito, eu vou arreb... - Luccas disse mas foi interrompido por Biel e Duda.

- O que houve meu amor? - Gah perguntou inocentemente pois não sabia do que se tratava.

 

Até quando ia durar essa farsa?

 

- Gabriel, você conhece esse número? - perguntei mostrando-o 

- Sim... Esse número é do T3ddy, mas porquê? - falou  e logo fui mostrei a mensagem e o anexo.

- Isso é verdade? - perguntei, já chorando.

- Sim, mas... - Biel disse, e o mesmo se encontrava chorando.

- MAS O QUE? VOCÊ ME USOU, VOCÊ ME ILUDIU GABRIEL. - eu disse completamente alterado.

- Eu fui obrigado a fazer isso. Naquele evento no qual nos conhecemos pessoalmente foi o meu produtor quem mandou eu ir falar com você e agir daquela forma. No começo eu topei, porque queria me vingar de você mas depois eu percebi que você não era quem eu pensava... - Biel disse chorando.

 

Meu voo foi anunciado, pegamos nossas malas e estávamos prestes a embarcar.

 

- Só me responde uma coisa e por favor não minta. - falei e ele assentiu.

- Você gosta mesmo de mim? É apaixonado por mim como dizia ser? - perguntei.

Não... - respondeu.

 

E aquelas palavras foram o suficiente para que eu nunca mais quisesse vê-lo na minha frente.

 

Embarquei, sentei-me entre o Bruno e a Bruna que tentavam me consolar e me animar, mas eu só chorava de tristeza e de raiva. As primeiras horas passei assistindo vídeos e olhando as fotos da minha galera, até que me deparo com uma sequência de fotos minhas com o Biel, eu cogitei em apagá-las mas por algum motivo eu as deixei lá.  Fiquei pensando no porquê do T3ddy me mandar aquilo, sendo que eu e ele nunca trocamos um sequer palavra na vida e que eu saiba eu nunca fiz nada de mal para ele, depois disso eu dormi o restante da viagem e acordei quando já estava quase chegando no Aeroporto do Galeão.

 

 

 

3 MESES SE PASSARAM

 

Nesses últimos três meses foquei em fazer meus vídeos, escrever meu livro e comecei uma nova peça na qual eu me apresentaria em todas as cidades brasileiras e até mesmo em Portugal. Minha vida estava tomando o rumo certo desde o episódio de retorno ao Brasil lá no Aeroporto de Miami. Fiquei um mês completamente desanimado e infeliz. O Gabriel até tentou falar comigo algumas vezes pelo Facetime e por mensagem mas eu não conseguia respondê-lo ou atende-lo, eu me entreguei a ele e ele mentiu para mim. Se tivesse sido sincero desde o início tudo seria mas fácil mas ele achou que o melhor caminho era a mentira. Semanas se passaram e depois de refletir comigo mesmo, decidi levar a cabeça e seguir em frente. Comecei a peça e a energia vinda dos meus fãs, minhas corujas foi o que me fez perceber  que a mentira de uma pessoa nunca será maior do que o amor e preocupação vindas de quem me acompanha e me quer bem.

 

 

POV BIEL

 

Dois meses se passaram e nada se resolveu, eu tentei falar com o Felipe inúmeras vezes mas nunca tive retorno. Eu devo uma explicação, pois me arrependo por ter mentido para ele. Talvez se eu tivesse dito desde quando comecei a perceber o quanto ele era legal, hoje nossa situação não estaria assim, o que piorou e causou isso foi o fato de que o Lucas Olioti se envolveu nessa história, vou explicar o porquê. Eu e o T3ddy nos conhecemos nos bastidores um programa de TV e eu sabia que ele era gay assumido pois já havia namorado um ex amigo  meu, o Luba. Exatamente, ex amigo. Pois o T3ddy terminou com ele logo depois de me conhecer pessoalmente, o motivo do término era que ele não amava mas o Luba e nisso, o Lucas Olioti começou a dar em cima de mim porém eu nunca quis nada com ele por respeito ao Lucas Feuerschutte e ele sempre ficou frustrado por isso, pois terminou um relacionamento considerado ótimo para vir atrás de mim que nunca sequer dei expectativas de ficar com ele. E depois dessa confusão com o Felipe, eu fui pedir explicações ao T3ddy do porquê ele fazer aquilo e a resposta do mesmo foi.

EU: Porque você fez aquilo?

T3ddy visualizou mas não respondeu

EU:  Responde PORRA!

Lucas OliotiSe você não ficar comigo, você não ficará com ninguém.

 

 

 


Notas Finais


Esse é o penúltimo capítulo de "Simplesmente Acontece"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...