POV BIEL
1 ANO DEPOIS
Foram exatamente 365 dias longe do Brasil, neste tempo amadureci muito mas ainda há uma coisa feita no passado que me atormenta no presente. Assim como a minha vida por completo nesse 1 ano longe da mídia e das coisas que só me faziam ficar pra baixo e me detonavam, eu aprendi à ser responsável pelos meus próprios atos, troquei a empresa e o empresário no qual era responsável pela minha carreira. Meu intuito era voltar ao Brasil quando eu estivesse pronto e renovado para encarar a minha volta aos palcos e a mídia. Mas antes de pensar em minha carreira, a primeira coisa na qual farei ao chegar no Brasil é ir atrás do Felipe, pois eu devo uma satisfação mais detalhada à ele, quero encara-lo e dizer com a maior sinceridade do mundo que independente de tudo ter sido uma farsa, os momentos no qual passei com ele foram os melhores. Eu sei, eu errei e estou arcando com as consequências mas na época eu não fazia ideia que iria me apegar tanto a amizade do Felipe e muito menos imaginaria que ele fosse se apaixonar por mim. Eu fui atrás muitas vezes, liguei, mandei mensagem, mandei e-mail e ele nunca me retornou.
E hoje, estou retornando ao Brasil.
Já dentro do avião, meu voo está marcado para sair às 23:30pm, prefiro viajar à noite pois assim consigo me manter dormindo a viagem toda. A Duda resolveu vir comigo, mas ficará apenas 2 semanas no Brasil e depois voltará. Durante um tempo fiquei mexendo no Twitter e stalkeando algumas pessoas, como sempre faço. E tweetei que estava retornando ao Brasil.
"Brasil! To chegando hein"
Aproveitei para responder e interagir com alguns fãs pois nesse tempo em que estive fora, não usei nenhuma outra rede social além do instagram. Deixei meu celular de lado e dormi. A Duda me acordou horas depois avisando que estava perto de desembarcar. Fui para o desembarque pegar minhas malas, peguei o celular e tweetei.
"Cheguei Brasil!"
e logo recebi uma reply do T3ddy, só percebi pois as fãs deles estavam nos mencionando loucamente.
"@t3ddyyyyy: (@Biel) Não acredito que está no Brasil. Vamos marcar de sair? "
Não respondi.
Dei uma olhada na minha timeline e me deparo com os seguintes tweets.
"Felipe neto Acabou o sossego"
"Felipe Neto Minha sorte é que ainda daqui 2 dias viajarei para Londres"
"Felipe Neto: (@t3ddyyyyy @Biel) Shippo!"
e fiz questão de responder.
"Biel: (@felipeneto @t3ddyyyyy) Shippo eu e você!"
Eu sabia que não tinha direito nenhum de estar dizendo aquelas coisas. Até que a Duda e a Bruna entraram na brincadeira.
"@TheDudaCastro: (@Biel @felipeneto @t3ddyyyyy) Bielipe shippo muito!"
"br_unagomes: (@TheDudaCastro @Biel @felipeneto @t3ddyyyyy) MEU BIELIPE ESTÁ VIVÍSSIMO! XÔ T3DDY!
Depois disso o Felipe não se manifestou. Então pedi para que a Duda perguntasse para a Bruna "como se não quisesse nada" o dia e hora que o Felipe embarcaria para Londres, pois estou disposto a reconquistar a amizade e a confiança dele. Bruna que não é boba e nem nada, entendeu do porquê a Duda ter pedido aquelas informações e a mesma se ofereceu para ajudar e me contou que depois de tanto tempo o Felipe ainda estava magoado, que ele realmente gostava de mim mas, que ele estava superando e estava indo para Londres justamente para encontrar a pessoa na qual ele estava se relacionando à distância. Senti uma pontada muito estranha ao ouvir aquelas coisas, foi como se eu tivesse perdendo ele definitivamente, não é como eu o tivesse mas é como se eu quisesse tê-lo.
Foram dois dias pensando sobre eu não sabia ao certo o que era aquela sensação de vazio na qual eu sentia só de pensar no Felipe se envolvendo com outra pessoa. Eu fiquei com algumas meninas na Califórnia mas não me envolvi sério com nenhuma e lembrei da noite em que eu e o Felipe fizemos amor no Resort da Disney. Amor?
3 DIAS SE PASSARAM
Hoje é um dia muito importante para mim pois eu irei reencontrar o Felipe, mas ele não sabe, pois se soubesse ele acharia um jeito de me evitar e se esconder de mim. Confesso que estou nervoso mas disposto a explicar tudo à ele e pedir desculpas pelo dano que lhe causei. Duda se ofereceu para vir ao aeroporto comigo, Bruna nos informou que o Felipe sempre vai com antecedência para o aeroporto e assim ficamos esperando-o pois ele viria acompanhado de Bruna e Bruno. Esperamos um pouco e logo Bruna nos mandou mensagem avisando onde estavam e fomos até lá.
Localizamos eles, e a cada passo que eu dava o nervosismo tomou conta de mim mas eu não podia fracassar agora. Felipe estava praticamente na minha frente e de costas para mim. Eu respirei fundo e tomei coragem de chamá-lo.
- Fê... - falei, tocando em seu ombro e fazendo-o virar em minha direção.
- Não acredito. - sussurrou e virou os olhos. - O que você está fazendo aqui? - perguntou, com ignorância.
- Só me escuta, por favor. - falei, quase implorando e ele assentiu para que eu começasse.
- Eu sei que e-eu fiz burrada e você nunca irá me perdoar por ter mentido para você. No começo eu realmente não me importava no que ia resultar aquele contrato no qual assinei e muito menos imaginava que você um dia se interessaria por mim. -falou. - Nesse um ano que passou, a única coisa que eu quis foi chegar no Brasil e correr para você, para me explicar e dizer o quanto bem você me fez no tempo em que passamos juntos. Eu posso ter mentido para você sobre reciprocidade naquela época mas hoje eu sei que poderia não ser amor naquela época mas hoje eu entendo que... - estava chorando e não conseguia prosseguir.
- Você não precisa se explicar... Vou usar uma frase de sua autoria "É melhor nos afastarmos, vai ser melhor assim!". Só que eu, diferente de você, estou falando a verdade. Prefiro deixar do jeito que está, eu no meu canto e você no seu. - Felipe respondeu.
Estávamos tão focados que nem percebemos que haviam paparazzis e algumas pessoas nos filmando de longe. Mas não me importei, fui até o balcão de informações onde havia um microfone (daqueles que servem para anunciar e procurar pessoas em lugares grandes). Pedi a permissão da moça para usá-lo.
'Felipe Neto Rodrigues Vieira, você aceita namorar comigo?"
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.