POV BIEL
Decidi dar um volta pelo Rio, depois do trabalho e fui para o Jardim Botânico. Chegando lá sentei-me em um banco e ali fiquei em silêncio.
- Posso? - uma voz calma surgiu atrás de mim, era Felipe.
- Claro - dei espaço e ele se sentou ao meu lado. - O que faz aqui?
- Eu senti que deveria vir à esse lugar - ele disse.
- Entendi - respondi. - Você não se lembra de nada? - perguntei.
- Não, eu não lembro. Eu quero tanto lembrar, queria ser o Felipe que você conheceu, queria ser o seu Fê. Eu sinto a sua falta todos os dias mesmo não sabendo quem você foi pra mim antes do acidente, mas sim, pelo que foi depois do acidente.
- Esqueça o que passou. O pedido de casamento, nossa vida antes do acidente, nossas brigas e todos os momentos. - eu disse e ele assentiu.
Naquele dia, ficamos conversando sobre o rumo que nossas vidas tomaram. Rimos de inúmeras situações e das coisas que falávamos. Foi um dia maravilhoso ao lado do meu Felipe. Os dias se passaram, foram o suficiente para que eu e Fe criássemos uma conexão novamente. Tudo começou por Facetime, passávamos horas conversando e muitas vezes um de nós pegávamos no sono.
POV FELIPE
Já fazia meses que eu e Biel conversávamos por Facetime e tendo algo considerado à um namoro, acho que já estava na hora de revê-lo. Eu queria estar perto dele, então decidi lhe fazer uma surpresa. Fui para o apartamento de Biel. Toquei a campainha.
- Já vai! - ele avisou.
Esperei alguns segundos e Biel abriu a porta.
- Fê! - ele me abraçou fortemente.
- Oi, meu amor! - falei - Gah, que saudade!
Senti meus lábios tocarem nos seus, minhas mãos se prenderam a seu pescoço. Aos poucos nossas línguas abriram espaço em nossas bocas, desfrutando cada pedaço e trazendo aquele prazer imenso do seu beijo. As mãos de Biel estavam na minha cintura e se moviam para cima e para baixo, trazendo-me um arrepio. Quando vimos já estávamos dentro do apartamento.
- Por que não me avisou que viria? - Biel perguntou.
- Queria fazer surpresa... - sorri e lhe dei um selinho.
Quando notei, já estávamos em sua cama.Tudo se iniciou com um beijo calmo, mas logo se transformou em um beijo quente, parecíamos que iríamos devorar um ao outro. Não demorou muito para que a primeira peça de roupa fosse tirada, Biel carinhosamente tirou minha camiseta e em seguida depositou vários beijos em meu pescoço Fechei meus olhos sentindo o prazer, e logo Biel entendeu que era ali um dos meus pontos fracos. Entre beijos e chupões, ele me deixou excitado. Logo nos vimos completamente nus, senti o corpo quente dele tocar o meu. Então virei-me em cima de seu corpo e selei nossos lábios. Como estava sentando em cima dele, senti seu pênis encostar na minha bunda. E uma lembrança veio em minha mente "Vou te quebrar no meio", isso aconteceu na primeira vez em que nós ficamos. Desci e finalmente cheguei em seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca o masturbando devagar.
- Fe... Felipe eu vou... - disse, quase em um sussurro. - Minha vez, agora.
Virou-me, ficando por cima de mim, abriu minhas pernas pegado o lubrificante ao lado passando-o em minha entrada com dois dedos. Enfiou apenas a cabeça do seu pênis fazendo movimentos leves e começou a aprofundar a cada estocada que dava.
- Eu avisei que um dia eu te quebraria no meio, meu amor - Biel disse e eu gemi em resposta.
Biel metia freneticamente em movimento de vai e vem. Finalmente encaixou seu membro por completo, e fez uma pausa para que eu me acostumasse. Senti a dor passar com o tempo e gostei de me sentir completo daquela forma, completamente preenchido por ele. Biel já estava excitado há algum tempo e eu sabia que não iria durar. Ele segurou com força no meu quadril e aumentou a velocidade dos movimentos. Ele parou e eu chupei toda seu membro, fazendo-o dar pequenos gemidos. Coloquei-o de quatro, ajeitei-me atrás dele e em uma movimento rápido penetrei nele, continuei estocando, entrando e saindo dele. Uma de suas mão estava apoiada no colchão e a outra masturbava seu membro, aquela cena me fez ter alguns arrepios e gemer baixinho. Distribui arranhões em suas costas e em seu pescoço. Sentimos nos orgasmos chegar. Porém continuei estocando, até atingir o meu ápice. Meu corpo caiu sobre a cama, podia sentir a respiração acelerada de Biel ao meu lado.
- Sabia que eu te amo? - Biel disse com a respiração afogante.
- Eu também te amo... Gah, namora comigo? - perguntei e ele demorou para raciocinar.
- E-eu, sim, quero, a-ceito. - gaguejou, fazendo-me selar nossos lábios.
Ficamos um tempo deitados e logo levantamos para tomar banho. Pois teríamos de ir para o apartamento de Bruna. Não demorou muito para que saíssemos.
POV BIEL
Chegamos na casa de Bruna e todos nossos amigos estavam lá.
- E aí como vai? - Luba perguntou.
- Estou bem, e você? - Felipe disse
- Estou bem. - Luba sorriu.
Luccas e Thayane estavam com a filha deles, sim, durante esses meses todos a Thayane esteve grávida. Felipe se encontra com a pequena no seu colo, estava babando por sua sobrinha e eu fiquei encantado com a cena.
- E aí, como estão as coisas entre vocês? - Bruna perguntou.
- Melhor impossível, estamos namorando. - falei animado.
- Eu percebi. E esse chupão no seu pescoço, hein Senhor Biel? - ela disse rindo.
- Tem um chupão no meu pescoço? - falei realmente sem entender.
- Tem. Safados - falou fazendo-me rir.
Juntamo-nos com o resto do pessoal.
- Quer ter uma também, Fe? - Luccas perguntou rindo.
- Não seria má ideia, porém daqui uns anos quem sabe... - Felipe disse brincando com a sobrinha.
- Você tem jeito com crianças. - Thayane disse.
- É porque eu cuidei do Luccas, então... - Felipe falou sem tirar os olhos de sua sobrinha.
- Agiliza aí, quero muito ver o Biel sendo um desastre como papai. - Luccas disse fazendo com que todo rissem.
- Eu acho que o Biel será um ótimo pai, ele é doce e carinhoso. Se ele cuida tão bem assim de mim, ele saberá cuidar dos nossos filhos. - Felipe disse sorrindo para mim.
- Obrigado Fê, você é o único que me defende. - segurei na mão dele.
Estávamos todos sentados e conversado na sala. Eu estava com a sobrinha de Felipe em meu colo, brincando com a mesma e Felipe com a cabeça encostada em meu ombro.
-Quero você para sempre em minha vida. - Felipe falou.
- Você me terá para sempre. - dei um sorriso.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.