1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel >
  3. Ten

História Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel - Ten


Escrita por: buireisfeels

Notas do Autor


Fiquei de postar esse 3/3 às 18:00 mas adiantei porque foi necessário. Espero que gostem...

Capítulo 26 - Ten



CINCO MESES DEPOIS

 


POV FELIPE

Eu não sei exatamente o que expressar sobre tudo o que aconteceu em minha vida durante esses meses. Houve muita pressão sobre mim, queria voltar a gravar vídeos e eu não podia ainda. O pior era aguentar meus amigos falando que o Biel era meu amigo e até mais do que isso. Eu estava feliz com a minha namorada,a Maddu, ela sim tem me ajudado muito e sou grato por te-la comigo. Algumas vezes durante esses meses, meus amigos me mostraram fotos provando que eu e o Biel já "ficamos" e que não tínhamos mais aquela richa, mas eu não lembrava, o que fazia eu achar que tudo não passava de montagens e mentira. A Bruna insistia em me fazia lembrar da minha relação com o Biel, pois ela não apoiava meu namoro com Maddu, a culpava de estar se aproveitando da situação na qual eu me encontrava. Já faz semanas que não vejo Biel, se ele tivesse algo comigo e se importasse ele não teria me abandonado, certo? Ele estaria aqui ao meu lado, né? Mas prefiro que permaneça longe. Eu amo a Maddu e estamos felizes juntos.

 

[...]

 

 

- Não tem visto o Biel? - meu irmão perguntou.

- De novo sobre ele? Vocês não cansam disso? - falei furioso.

- Mas Felipe, ele tem sofrido sabendo que você voltou com a Maddu. Você o amava. - ele disse.

- Se eu o amava, porque eu não me lembro? - falei.

- Não sei, mas já te provamos.  Não é justo você voltar com a Maddu sendo que ela te fez sofrer, te traiu e vocês se separaram e não lembra do Biel, que independente de ter errado ainda sim, voltou atrás e te surpreendeu.

- Eu não lembro e não faço questão de saber sobre ele. Chega desse assunto. - finalizei a conversa.

 

Luccas buscou a mim, Maddu, Bruno e Manu para irmos para a casa de Bruna. Chegando lá, encontrei algumas pessoas conhecidas, outras nem tanto e Biel. Por um momento achei que eles haviam combinado isso para que nos encontrássemos porém ele sequer me olhou.


POV BIEL


Notei que Felipe havia chego porém junto à Maddu. Foi complicado vê-lo feliz ao lado de alguém que o fez sofrer tanto. Era eu quem deveria estar ali, me segurei ao máximo para não ficar olhando para ele. Decidi ficar na sacada do apê de Bruna, sozinho. Algum tempo depois, Maddu veio até mim.

 

- Olá, não sei como está a sua vida, mas a minha e a do Felipe está ótima - disse em tom irônico.

- Cala a merda da sua boca,  até onde eu sei eu não te perguntei nada.  - fui grosseiro.

-  Estou  cuidando dele direitinho e sou eu quem o tenho. - disse, sorrindo.

- Maldita! - gritei, fazendo todos ouvir.

- Você é louco? - Felipe disse vindo até nós. - Vem amor, vamos embora. - disse puxando  Maddu pelas mãos.

- Não precisa, eu quem vou, nem sei porquê decidi vir. - disse e sai correndo.  Fiquei sentado dentro do meu carro e não conseguia ter nenhuma ação do que fazer, estava desesperado e não poderia dirigir naquele estado. Eu não poderia acreditar que havia perdido Felipe.
 

- Biel... - ouvi a voz de Felipe, porém me mantive parado onde eu estava. - Me perdoa, por eu não lembrar de você depois do vídeo que fiz te esculachando. - ele estava chorando -  eu não pretendo te fazer sofrer, dói em mim ver você desse jeito, mesmo que eu não lembre dos momentos bons que vivemos, quero que saiba que eu sinto muito. - colocou sua mão em meu ombro. - ele respirou fundo - eu não posso ficar com alguém por dó.  Nós realmente tivemos algo?

- Nós ficamos durante um tempo, eu vacilei contigo e você foi para Londres. Viveu lá durante 1 ano e pouco, depois você voltou e começou a namorar de mentirinha com o Luba. E no dia em que você sofreu o acidente, antes de você ser atropelado, eu te pedi em casamento. Eu sei, nós não chegamos a namorar sério. Mas era a prova de que eu te amo e não queria ser mais um na sua vida e nem que você fosse mais um na minha. Quero você por toda eternidade, por isso te pedi em casamento.  Você tem noção do que é ser esquecido pela pessoa que você mais ama nessa vida?  - disse, e minha voz estava alterada devido à raiva que sentia da Maddu e a dor de lembrar de tudo o que vivemos.

- Biel, eu...

- Acho que é hora de dizer Adeus... Por favor, saia daqui. - eu disse e ele obedeceu.

 

Mandei mensagem para Duda e logo me encaminhei para onde ela estava. Chegando lá, ela me abraçou e ficamos assim por um tempo, chorei tudo o que estava preso dentro de mim. Não sei ao certo, mas adormeci.



POV FELIPE


O que o Biel me disse ficou em minha cabeça durante alguns dias e até semanas. Será que o que ele havia dito era verdade? Estou sendo injusto com ele? Talvez eu nunca quis me esforçar para lembrar realmente dele, ou do que vivemos juntos. Liguei para o Luccas e pedi para que ele viesse imediatamente para o meu apartamento. Logo ele chegou e junto a ele e Bruno estava decidido me lembrar tudo o que eu e Biel tivemos.

 

- Eu preciso que vocês me contem como foi a minha história com o Biel. - falei.

- Tudo começou depois que você postou o "Biel - Não Faz Sentido", vocês tiveram aquela discussão no Twitter e depois ficou por isso mesmo. Vocês se aproximaram em um evento alguns meses depois da discussão, algum tempo depois, você e o Biel se beijaram e desse dia em diante você até tentou fugir do sentimento por ele, mas foi falho. - Bruno afirmou. -  porém ele vacilou com você, mas quem te contou tudo foi o T3ddy, pois ele é extremamente apaixonado por Biel, nisso você foi para Londres e lá ficou durante mais de um ano. Você voltou para cá e começou a namorar de mentira com o Luba, porém no dia em que você se acidentou o Biel havia te pedido em casamento na premiação do Youtube Brasil e a partir daí o rumo da sua vida é esse. - finalizou.


Aquela história era a mesma que o Biel havia me contado, mas eu não consegui acreditar porém aquilo não saia da minha cabeça.

 

- Mas eu não lembro de absolutamente nada, não sei porquê lhes perguntei isso. - falei.

- Fe, tenta se lembrar... - Luccas pediu - Por você e por ele, tente, sei que é difícil, mas não é impossível.

- Luccas, já se passaram muito tempo, eu não lembro de NADA. Como querem que eu acredite nisso? - expliquei - Não posso e não consigo.


Bruno saiu deixando eu e Luccas sozinhos. Um pouco mais tarde, Bruno e Bruna voltaram juntos e me obrigaram a ir até a casa de Biel. Ao chegarmos lá, eles me deixaram a sós com o Biel e disseram que assim que eu precisasse eles iriam me buscar.

 

- O que você quer? Vejo me dizer novamente que não se lembra de mim... - ele disse.

- Não, eu vim porquê soube que você tem vídeos e provas de que um dia tivemos algo. - falei.


Logo Biel veio até mim com uma álbum de fotos e um pendrive, me deu o álbum e colocou o pendrive em seu notebook para que víssemos os vídeos logo em seguida.

 

- Aqui está, isso é tudo. Fotos e vídeos. - ele disse .


Abri o álbum e me deparei com fotos minhas com Biel e meus amigos na Disney, eu aparentava estar feliz, pois havia um sorriso sincero em meu rosto. Havia uma em que eu e o Biel estávamos nos beijando. Aquele álbum estava cheio de fotos nossas, mas ainda não conseguia me lembrar. Então coloquei um dos vídeos e era um que gravamos juntos para o meu canal, estávamos lendo uma fanfic que fizeram para nós, rimos o vídeo todo e em outro vídeo que era na Disney estávamos olhando um para o outro com um sorriso enorme em uma das atrações do parque. Além desses vídeos, havia alguns vídeos do dia em que eu sofri o acidente, o momento em que o Biel me pediu em casamento.


Ao ver aquilo tudo, eu comecei a chorar. Algo em mim queria que eu lembrasse, eu tentei, mas não consegui. Eu estava vazio e aquilo me doía. 

- Preciso ir... - disse.

- Mas porquê, o que houve? - ele perguntou.

- Só quero ficar sozinho. - disse, sacando o celular do bolso e mandando mensagem para que Bruno e Bruna fossem me buscar.

 

Depois daquele dia eu e Biel nunca mais nos falamos.


POV BIEL

 


UM MÊS DEPOIS

 

- Biel, volte para a vida de Felipe. - Luccas disse - a Maddu está definitivamente destruindo a vida dele.

- Eu não posso fazer isso. falei.

- Eu imploro cara. - disse, chorando.

 

Foi necessário uma semana desde aquele pedido de Luccas para que eu voltasse a manter contato com Felipe. Bruna marcou de nos encontrarmos todos em seu apartamento. Ao chegar lá cumprimentei à todos e tentei me aproximar de Felipe para conversar.

 

- E aí tudo bem? - perguntei.

- Tudo indo e você? - respondeu, me olhando.

- Estou bem. - falei - Fê, depois de tanto tempo e de tanta mudança, agora tenho certeza que estou bem, superei todo aquele sofrimento e não exijo que lembre de mim, ou que goste de mim. Estou disposto a ser seu amigo, se quiser claro.

- Eu te aceito como amigo. - ele sorriu e naquele sorriso vi o meu Fê, aquele de antigamente.

 

Conversamos por horas, pois não fazíamos isso desde que ele saiu do hospital. Brincamos com nossos amigos, mas o que só eu e Luccas sabíamos é que eu estava decidido a reconquistar Felipe. Depois desse dia, eu e Felipe nos falamos com mais frequência, conversas intimas e mais profundas. Tive que aguentar firme o Felipe falando sobre seu relacionamento com Maddu,  o ouvia com toda atenção e chagava a parabenizar o relacionamento dos dois. Eu iria reconquistá-lo e eu não falharia dessa vez. Era difícil vê-lo e não poder beijá-lo, mas fui forte e aos poucos conseguia recuperar um pouco dele para mim. Eu o quero como companheiro e não como amigo.
Estava há meses sendo amigo de Felipe, nossos amigos me ajudaram e foram essenciais nessa evolução toda que ocorreu entre eu e o Felipe. Nunca mais ninguém tocou no assunto em que eu e ele já tivemos algo.

 


POV FELIPE

 


Eu não recuperei a memória em relação à Biel e pessoas que eu conheci um pouco antes do acidente como o Luba, Manu e Well mas todos eles eram incríveis e gostava de tê-los por perto. Já fazia um tempo que eu e Biel começamos a nos entender e ele tem sido maravilhoso comigo.

 

 

- Eu quero terminar. - disse para Maddu, pois eu havia descoberto algumas coisas.

- Felipe, você não percebeu que esse Biel está acabando com o nosso namoro? - ela disse.

- Não Maddu, quem acabou com nosso namoro foi você e não é de hoje.  E em relação ao Biel, ele me faz bem, ao contrário de você. - falei - Eu cansei de você.

 

Dois dias depois não havia absolutamente nada de Maddu em meu apartamento, me senti aliviado, sim aliviado, pois aquele relacionamento estava sendo tóxico demais para mim.

 

- Biel, eu posso ir até sua casa agora? - estava precisando de alguém e decidi ligar para Biel.

- Sim, Fê. Tô te esperando. - e desligou.


Em menos de 20 minutos cheguei no apartamento de Biel. Toquei a campainha e ele me atendeu rapidamente.

 

- E aí - ele disse, apertando minha mão - como você está? - perguntou.

- Mais ou menos e você? - sentamos em seu sofá para que pudéssemos conversar.

- Estou bem. - respondeu. - O que houve? - prosseguiu.

- Eu e a Maddu terminamos há 2 dias, ela me falou coisas horríveis.

- Que garota idiota. - disse.

- Mas estou bem, por isso vim aqui, porque me sinto completamente bem quando estou com você. - falei. Biel abriu um sorriso e seus olhos brilharam.

- Fico feliz por te fazer bem. - Biel disse.

 


Passei o dia com Biel, fomos em alguns lugares juntos, pela primeira vez durante meses fui para o shopping, fui parado por fãs, algumas pessoas preocupadas comigo e foi um dia extremamente saudável para mim. Voltamos para o apartamento de Biel, onde ele fez um jantar para nós.

 

 

- Isso está muito bom - elogiei a comida de Biel - você sempre cozinhou tão bem assim?

- Na verdade, eu quase nunca sozinha mas você... - ele abaixou a cabeça- me ensin... - ele me olhou e pensou antes de terminar. - enfim, eu comecei a cozinhar depois de um tempo.

- Eu te ensinei? - perguntei.

- Não vamos tocar nesse assunto, por favor. - Biel disse, se retirando da mesa.

- Me desculpa - lamentei - não tocarei neste assunto novamente. Vai me deixar jantar sozinho então?

- Não - ele se sentou novamente.
 

 

Depois do jantar me levou para casa.

 


 Os dias se passaram, eu estava mais apegado a Biel. E ele sempre estava presente, às vezes deixada de fazer algumas coisas e desmarcava compromissos para me socorrer, pois depois do acidente, as crises de choro e de pânico se tornaram normais.  

 

- Hoje faz um ano que ocorreu o seu acidente. Parece que foi ontem, mas fico feliz que você progrediu. - Biel sorriu, me abraçando. Aquele abraço me parecia tão familiar.

- Muito tempo! Fico feliz que não desistiu de mim e por ter sido meu amigo esse tempo todo. - sorri olhando-o

- Eu também Fê- ele falou olhando diretamente nos meus olhos.

- Biel... - falei, quase em um sussurro.

- Eu... - respondeu.

- Posso fazer uma coisa? - perguntei.

- Depende. Se for bom, pode. Se for ruim, não. - disse e eu gargalhei.

- Acho que é bom, pelo menos para mim. - me aproximei de Biel e selei nossos lábios. Não sei ao certo porque fiz aquilo, mas eu senti que precisava ser feito.

 

Senti as mãos de Biel em minha cintura, e logo um beijo mais profundo tomou o lugar daquele selinho no qual o havia dado. Biel me beijava com paixão, diferente do beijo de Maddu que parecia forçado e sem vontade alguma. Foi uma sensação boa, que durou pouco.

- Fê... - Biel disse - preciso ir.


Ele saiu correndo e as lágrimas escorriam em meu rosto. Eu estava ciente que a partir  dali eu poderia ter perdido até mesmo a amizade de Biel. Eu agi errado, não deveria ter pedido e feito aquilo. Eu o deixei confuso novamente. Desde que eu e ele nos tornamos amigos, ele nunca mais tocou no assunto sobre nós e nos respeitou. E eu estraguei tudo. 



E foi assim durante alguns dias, eu me culpava por aquilo. Não vi mais Biel desde aquele maldito dia, sentia falta dele, do seu abraço e de nossas conversas.

 

- Bruna, eu fui tão idiota... - decidi me abrir para Bruna sobre o que aconteceu - eu beijei o Biel, e ele se afastou de mim. Eu estraguei tudo.

- Você se lembrou de algo, Fê? - ela perguntou.

- Não! Eu só o beijei porque algo me dizia que era o certo a fazer. E quando eu o beijei, senti uma sensação que já havia sentido antes.

- Fê... - Bruna ficou tensa. - eu o entendo, foi dificil para ele esse tempo todo. Mas irei falar com ele sobre isso. Fica calmo.

- Você faria isso por mim? - perguntei.

- Claro, vou agora mesmo falar com ele ok? - Bruna falou e saiu.

 


POV BIEL

 


Desde o dia em que eu e Felipe nos beijamos fiquei trancado em meu apartamento. Eu chorava praticamente o dia todo, principalmente quando decidia ver as fotos em que eu e Felipe aparentávamos estar felizes juntos.


A campainha tocou. Prontamente atendi.


 

- Podemos conversar? - Bruna disse.

- Claro, entra... - nos sentando e eu já sabia do que se tratava: Felipe.

- Biel, não o abandone assim. Ele sente sua falta...

- Bru, eu não sei o que fazer. Eu havia me acostumado a ser apenas amigo dele, o respeitei esse tempo todo. Mas depois do beijo, aquela dor que senti no dia do acidente tomou conta de mim.

- Calma, só dê mais um tempo. O terapeuta disse que a memória dele pode vir a voltar...

- NÃO! ELE NÃO VAI VOLTAR, POIS EU PEDI O MEU FE NAQUELE ACIDENTE, EU NUNCA MAIS O TEREI DE VOLTA. - eu gritava para amenizar a dor e Bruna pedia para que eu me acalmasse, foi a última coisa que eu lembro.

 

- Gabriel- ouvi uma voz estranha - acorda.

- Oi - minha voz saiu falha.

- Graças à Deus. - Bruna me abraçou.

- Onde eu estou? - perguntei.

- No hospital, você desmaiou no seu apartamento e então eu te trouxe para cá. - Bruna falou tranquilamente

- Eu não quero ficar aqui... - falei


Passaram-se algumas horas e eu fui para casa.

 


Já fazia  mais de seis meses que não via Felipe. Se eu o deixei de ama-lo? Impossível. Durante esse tempo tentei me relacionar com outras pessoas, mas não consegui. Tinha dias em que passava horas stalkeando Felipe em suas redes sociais. Durante esses meses me dediquei por completo ao meu trabalho, pois lá era um dos poucos momentos em que eu esquecia o mundo a minha volta. Desde que me afastei definitivamente de Felipe, eu e os amigos de Felipe mantivemos contato, mas nunca citávamos o Felipe em nossas conversas e eu não fazia questão de perguntar sobre ele.
 


Notas Finais


O que acharam desse capítulo? Amanhã sai o penúltimo e último capítulo que serão tão longos quanto este!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...