1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel >
  3. End - Bônus

História Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel - End - Bônus


Escrita por: buireisfeels

Capítulo 33 - End - Bônus


 

FLASH BACK ON - BIEL

 

Eu entrei no carro de T3ddy e estava dando tudo certo até então, até o momento em que ele percebeu que estava sendo seguido por Luccas e Bruno no carro de trás, ficou completamente alterado, acelerou o carro, gritando comigo enquanto eu tentava acalmá-lo. As últimas palavras de T3ddy foram "Se for para eu morrer, você irá junto comigo" e assim ele bateu propositalmente no carro que estava logo à frente da gente. Depois disso, me recordo vagamente de algumas vozes ditas aparentemente longe. Lembro de ver tudo embaçado e sendo carregado por algumas pessoas que eu não sabia quem eram. Algum tempo depois parecia que eu havia acordado de um pesadelo, ouvia algumas pessoas ao meu redor conversando, mas não conseguia vê-las e muito menos respondê-las. Uma hora ou outra, ouvi uma voz conhecida, era o Felipe. E se passou um filme em minha cabeça, as pessoas que estavam ao meu redor estavam tentando me reanimar, eu acho. E depois disso eu apaguei definitivamente. 


FLASHBACK OFF

 

14 ANOS DEPOIS


POV FELIPE


"Já fazem 14 anos que Gah se foi e eu ainda sofro todos os dias. Penso nele em cada momento do meu dia, independente do tempo que passar ele ainda consumirá meu ser. Ainda tento entender o porquê ele fez isso comigo, logo ele que era tão forte. Sequer  tive a chance de ouvi-lo dizer que me amava pela última vez. A ausência dele, resultou em um vazio que antes era ocupado pela esperança de que um dia eu iria poder me deitar ao seu lado, estar com nosso filho e finalmente me sentir satisfeito por tê-los só pra mim, pois me arrependo por muitas vezes ter dado mais valor ao meu trabalho do que ao meu filho pequeno e ao marido que eu tinha em casa. E eu queria poder voltar no tempo e dizer "eu te amo" à eles e sorrir sem razão. Há mais de 20 anos, Biel entrou na minha vida e eu lembro perfeitamente desde o início. E eu faria tudo de volta para fazê-lo feliz, pra ver um sorriso dele e para mudar todas as vezes em que tentaram nos separar e conseguiram. Eu queria voltar no tempo para impedi-lo de entrar naquele carro com o T3ddy, pra entender o porquê ele quis se vingar do Olioti quando eu e ele havíamos nos entendido na noite anterior e estava tudo se resolvendo. Luccas e Bruno se culpam pela morte de Biel, mas eu não os culpo pois por mais difícil que seja, era para ser. E a razão de tudo isso é que eu te amarei até depois de sua morte."

 

Escrevi mais um capítulo do meu livro

 

Depois que Gah morreu, fui diagnosticado com depressão e escrever foi o meu único refujo, escrevi tanto que ao perceber já estava no penúltimo capítulo. Meu filho, Cláudio, que já estava um homem formado e com duas filhas para nascer, estava me ajudando à escrever. Até que por algum motivo, eu fiquei durante semanas em uma cama de hospital e em um dia desses tive um dos melhores dias da minha vida, que foi ter tido a oportunidade de conhecer as minhas netas. Elas eram idênticas à Claudio. Pensei no quanto Biel ficaria feliz ao saber  que tivera netas e que seu filho se tornou um ícone do Youtube por fazer covers de suas músicas. Fiquei alguns minutos brincando com minhas netinhas, até que elas precisavam sair dali pois era um hospital e não faria bem para elas ficarem ali por muito tempo. Fiquei conversando com Cláudio, ele disse que precisava levar sua mulher e suas filhas para casa e que logo voltaria.

 

- Eu te amo pai! - disse, me abraçando. - Me espere!

 

POV  CLÁUDIO

 

E depois disso ele adoeceu.

Eu cheguei à voltar ao hospital mas o médico me deu a notícia sobre o óbito. Meu mundo desabou por completo, por mais que eu soubesse que isso aconteceria, eu não estava pronto. Durante seu velório, eu fiquei o tempo todo ali tentando entender o porquê dele me deixar, quando meu pai Gah faleceu, eu não entendia o porquê pois era pequeno demais e por inúmeras vezes meu pai Fe disse que meu pai havia ido viajar com o "Papai do Céu" e eu acreditava, e hoje eu queria ter aquela inocência da época e levar a morte deles dois com apenas uma viagem. Eu sei que meu pai, o Felipe não acreditava em Deus, mas eu acredito e sei que os dois estão lá em cima olhando por  nós aqui de baixo. Demorou para amenizar a dor dessa perda, ao longo que os meses  foram se passando tivemos mais uma morte em nossa família, tio Luccas já vinha tratando de sua diabete há alguns anos e infelizmente veio há falecer um ano e meio depois de meu pai. E Yasmin, filha de tio Luccas e tia Thayane, estava inconsolável. Apesar de primos, éramos praticamente irmãos, superamos nossas perdas juntos e como forma de agradecer os irmãos Neto, criamos um canal no Youtube com os mesmos quadros que nossos pais faziam na época que eram youtubers, e deu muito certo. Nossa família perdeu duas pessoas das mais engraçadas, eu agradeço ao Felipe e ao Gabriel por terem me adotado e por terem me dado a melhor família que eu poderia ter tido.

 

POV BIEL / POV FELIPE NETO


"- Tem certos dias que tentamos entender a vida. Ficamos refletindo, pensando porque certas coisas acontecem por acaso ou não. Ás vezes, nos perguntamos porque algo não deu certo se nos programamos para tal. E se sem mesmo planejar, simplesmente aconteceu no momento inesperado. - disse Biel. - Certas coisas, não exigem explicação. Elas simplesmente acontecem, seja na hora prevista ou na imprevista. Se algo que você planejou e não aconteceu, não fique triste, pois Deus tem algo para você. As coisas sempre aconteceram na hora certa, quando menos você esperar. - prosseguiu.
"-  A vida é assim, feita de improvisos. Não que algo que você planeje vai dar errado, ou que não irá acontecer. Planejar faz parte da vida, da vida de cada um. Planejar também é preciso. Se programar para algo, é muito importante, mas o que quero dizer é que as vezes, o imprevisto pode acontecer e surpreender você. As vezes também as coisas não podem acontecer como o planejado, como você queria que fosse. Calma, infelizmente a vida é assim. Nada é perfeito nesse mundo. - pausou em meio à lágrimas - Por isso, se você planejou algo, e que não deu certo, não fique triste e jamais deixe de planejar  de  novo. Não é porque não deu certo que você deve desistir. A vida é feita para tentar. Planeje, busque novamente o que você quer. Certas coisas, simplesmente acontece! - finalizou Felipe."

 

- E esse foi o capítulo final do livro "Simplesmente Acontece" que meu pai, Felipe, vinha escrevendo ao longo desses anos. - disse Cláudio, durante uma conversa com o público na Bienal do Livro.
 


Notas Finais


Nome da filha de Luccas foi escolhida pela: Jesy (@JesyMalik3 on Twitter)

E agora acabou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...