Sabendo que Gah está melhor, vou poder ir para casa tranquilo enquanto Luccas fica aqui. Preciso tomar um banho e comer alguma coisa. Chegando em casa tomei um banho demorado, eu realmente estava precisando disso. Coloquei uma roupa adequada e tentei dormir um pouco. Acordei 3 horas depois, levantei-me e voltei para o hospital.
- Alguma notícia? - perguntei à meu irmão ao chegar na sala de espera.
- Até agora não! - Luccas respondeu.
Um dos médicos responsáveis por Biel apareceu e chamou-me para acompanha-lo até a emergência. Ao chegar lá, vi Gabriel rodeado de enfermeiros que pareciam estar reanimando-o.
- Então Felipe, peço primeiramente que se acalme. Nessa última hora o estado de Gabriel se agravou. Ele teve uma parada cardíaca e se tiver mais uma pode vir à falecer, ou se der sorte, sobreviverá mas com sequelas.
Todas as definições sobre a morte se encaixaram na minha cabeça, nunca havia passado por aquilo antes mas Biel já e hoje sinto o que ele sentiu quando eu sofri aquele acidente e perdi minha memória. Pensar na morte de Biel é doloroso, triste e irreal.
Isso foi o que eu senti por quarenta e cinco segundos. Os quarenta e cinco segundos mais longos de minha vida.
Quando vi os batimentos cardíacos de Gah caírem gradativamente até ficarem nulos, senti meu coração parar de bater naquele momento. Só me lembro de gritar e clamar por ele. Então tudo se tornou neutro. Meu mundo encontrou-se vazio sem Biel, nada mais valia a pena.
E foi assim que Biel partiu.
14 ANOS DEPOIS
POV CLÁUDIO
Hoje faz 14 anos que meu pai Gabriel se foi. Sinto muita falta dele, apesar de eu ser pequeno para entender o que aconteceu naquela época, eu lembro perfeitamente tudo o que passamos juntos e dos momentos vivenciados. Levo a história dos meus pais como um exemplo para mim, pois namoro há 5 anos com Júlia, ela é filha da minha madrinha e somos completamente apaixonados. Ela está grávida de 6 meses, são gêmeas minhas meninas, Beatriz e Antonietta o nome delas. Meu pai, o Felipe estava com depressão há alguns anos já e esse foi o motivo pelo qual se aposentou como youtuber. Em homenagem aos dois eu fazia covers de músicas do meu pai e colocava em meu canal do youtube como uma forma de agradecer tudo o que ambos fizeram por mim ao longo desses anos.
4 MESES DEPOIS
Minhas pequenas já haviam nascido e meu pai estava no hospital. Chegamos a levar minhas filhas para conhecê-lo e infelizmente ele veio à falecer uma semana depois de conhecê-las.
e posso finalizar essa jornada assim:
Sabemos como é a vida: num dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim. Altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter. Afinal, cada momento, cada situação, que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor. Só depende de nós, das nossas escolhas...
Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena, pois certas coisas Simplesmente Acontecem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.