1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente primos >
  3. Capítulo Único

História Simplesmente primos - Capítulo Único


Escrita por: RikuAbsolem

Notas do Autor


Enjoy!

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Naquela tarde fria de sábado Quiron havia dado permissão para que alguns dos campistas do Acampamento Meio-Sangue saíssem, entre esses estava o jovem filho de Hades, Nico Di Angelo e seu namorado, Will Solace. Ambos os garotos aproveitariam o dia para terem o seu primeiro encontro como um verdadeiro casal, porém isso apenas aumentava a vontade das pessoas de os espionarem durante esse momento.

Jason e Percy, os adolescentes que eram praticamente primos do Di Angelo, estavam sentados nas cadeiras de uma mesa dentro da pequena lanchonete em que o casal Solangelo também encontrava-se. Enquanto observavam o fofo casal que estava sentado a poucas mesas de distância, divertindo-se demais para parecer notá-los.

- Não deveríamos estar aqui. - O filho de Poseidon murmurou, sentando-se um pouco curvado na cadeira da loja com medo de que fosse amaldiçoado por Hades.

Ele estava usando uma calça jeans preta com a blusa laranja do acampamento, por cima dela um casaco cinza que chegava quase aos joelhos do garoto. O loiro trajava algo parecido, com exceção do casaco, que era preto e mal chegava a cintura.

- O que vamos fazer assim que nos verem? - Perguntou.

O loiro suspirou incomodado.

- Podemos dizer que vinhemos a um encontro...

- Cara, se eu não sou o tipo do Nico que é totalmente contra luz e mesmo assim está namorando um filho de Apolo, imagina o seu que namora com uma filha de Afrodite. - Jackson reclamou interrompendo o amigo. Ele apoiou a mão direita no queixo enquanto olhava sério para o companheiro, sem perceber o que havia acabado de dizer.

- ... Para falarmos e tentarmos arrumar presentes para dar a nossas namoradas no dia dos namorados que é daqui a sete dias, Nemo. - Grace completou sorrindo ao ver a vergonha do menino a sua frente ao notar o que falara. Talvez levar aquele estranho fora do garoto sombrio tivesse deixado-o um pouco abalado.

- Èr... Ignore o que eu disse, por favor, cara. - Percy pediu baixo, sentindo um pequeno rubro chegar em suas fartas bochechas. - E não me chame de Nemo. Okay?

Grace sorriu malicioso.

- Ah, por que cara? Esse apelido combina com você. E além disso, só para você saber, normalmente as pessoas costumam apaixonar-se por pessoas que são seu tipo. Por isso gosto de morenos e você de loiras. - Disse nervoso, segurando com força o copo verde que estava a sua bebida.

 - Meus Deuses, cala a boca cara. Você está me envergonhado. -Exclamou Percy corando mais. Impressão a dele ou Jason havia dito que gostava de morenos e não morenas? Não, deve ter sido apenas um erro na fala ou na audição.

Jason ia soltar uma risada alta pelo nervosismo alheio devido a sua fala, mas o moreno tampara-lhe a boca com as duas mãos, para impedir que qualquer som saísse. Percy quase derrubara seu próprio Milk- shake e o do outro com seu ato.

- Se o Nico ouvir sua voz ou nos ver aqui, por Hades, tenho certeza que ele nos mandaria para o Tártaro e, eu realmente não quero voltar para lá tão cedo. - Jackson disse nervoso, tirando as mãos da boca do outro garoto. Ele olhou em direção aos garotos que estavam lado a lado enquanto conversavam animadamente. Voltou sua atenção ao loiro. - Acho que ele ficará com raiva de nós caso façamos algo.

- Mas precisamos ficar aqui, Peixinho. - Jason retrucou mudando o apelido. Ele ajeitou o óculos que estava a escorregar pelo nariz e pegou seu bolinho de mel, dando uma grande mordida.

- Por que devemos ficar? Além de estarmos correndo perigo por sermos semi-deuses e estarmos espionando um filho de Hades, não tem nada comestível e azul que possua uma boa qualidade. Isso é irritante. - Exclamou baixo, mas de forma birrenta, sem notar que havia dois garotos olhando para ele, um com raiva e o outro envergonhado. As panquecas que estava a comer poderiam até ser boas, porém nada que pudesse comparar-se com as deliciosas panquecas de mirtilo que sua mãe fazia ou o Acampamento preparava. Essas sim eram maravilhosas.

- Olha, eu vou ignorar essa sua frase sobre comidas azuis, pois se eu não fizer isso juro, pelo Rio Esfinge, que invoco um raio para te acertar. - O loiro falou balançando a cabeça de forma negativa, logo ajeitando sua postura de modo que ficasse reto. - E, não vamos sair para lugar nenhum, ficaremos aqui observando... É melhor assim.

Jason olhou novamente para a direção em que anteriormente o casal estava. Seus olhos dilataram-se parcialmente ao notar que eles não estavam mais lá, que a mesa agora encontrava-se vazia. "Como?" Pensou. Normalmente ouviria o som do sino da porta se alguém saísse, era praticamente impossível que estivesse se distraído ao ponto de não o ouvir, então... Solangelo não podia ter ido embora pela porta, devem ter...

- O que houve, Jason? - O moreno perguntou ao ver a expressão sombria do primo.

- Eles foram embora... Droga, Percy. Eles nos notaram e foram pelas sombras. - Grace exclamou indignado.

Assim que Percy ouvira a fala do outro jovem, levantara o olhar na direção em que antes tanto observando. Notando agora uma das atendentes da loja limpando a mesa e recolhendo o dinheiro sobre ela. - Pelo menos agora podemos ir embora.

Jason o olhou sério por um segundo, porém abriu um sorriso de lado.

- Quer saber? Não vamos não. Agora vamos ter aquele encontro que estávamos falando. Ou um de verdade. - Disse feliz pelo outro não demonstrar sinais de negação quanto a sua proposta.

EXTRA - SOLANGELO

- Acha que eles estavam nos seguindo? Bem, não que importe muito, eles pareciam distraídos demais um com o outro para nos notar. Será que estavam em um encontro? - Nico perguntou curioso quando saíra das sombras com o seu namorado, Will Solace. A frustração sendo nítida em sua voz junto ao cansaço. - Não, não acho que fosse um encontro. Com certeza estavam nos perseguindo.

Assim que ele vira Jason Grace e Percy Jackson na mesma lanchonete em que estava segurara a mão de seu namorado e viajara pelas sombras para o mais longe que conseguira - no caso uma pequena loja de chá a algumas quadras de distancia. Nico apoiou as mãos na cintura, deixando um suspiro pesado sair por sua boca enquanto encostava-se na parede do lado de fora da loja.

- Olha Di Angelo, eu não sei. Mas você me desobedeceu. - Will exclamou, batendo a mão na própria testa como se fosse sua culpa. Por que será que o filho de Hades não o obedecia? Pelo amor dos Deuses - se é que possuem amor - eram ordens médicas. Bem, não oficialmente de um médico, mas como ele será já conta. - Você sabe que ainda está fraco demais para viajar pelas sombras, principalmente acompanhado e fez isso. Nós poderíamos ter saído pela porta de entrada ou a de saída da loja, se corrêssemos eles não nos alcançariam.

Nico o olhou com deboche, permitindo que um pequeno sorriso aparecesse em seus lábios.

- Mas, Solace, você acha mesmo que ganharíamos se corresse contra eles? Você sabe que, todas as manhãs, o Percy costuma passar um bom tempo nadando ou correndo contra o Jason, né? Acho que por passar tempo demais com os enfermos você está começando a ter curtos delírios. - Disse risonho, dando alguns passos a frente.

- O garoto que fala com fantasmas dizendo que vou ter alucinações... Que surpreendente. Bem, deixando isso de lado, mesmo que não eles, nós podíamos dar um jeito. E você não teria precisado usar seus poderes. - Will retrucou sério, porém ele estava um pouco contente por ter visto uma expressão tão fofa de seu namorado. Ele cruzou os braços.

- Ah, Solace. Eu estou bem. Nem fiz tanto esforço assim. - Assegurou o menor, voltando a expressão fechada de sempre, os braços cruzavam-se a frente do peito. A nevoa fazia um bom trabalho impedindo que os sem visão vissem a espada de Ferro Estígio presa por uma corda em suas costas.

- Hum...

- Vamos lá, Will. Não precisa ficar preocupado comigo. Eu estou bem e, mesmo que não estivesse, tenho o melhor médico possível, certo? - Di Angelo disse calmo, tentando animar o filho de Apolo para que saíssem para desse assunto até usou o primeiro nome do namorado para tentar surtir um maior efeito de dominância. Ele ficou diante do loiro, encarando-o como se ele desafia-se-o a negar o que havia dito.

- Okay. Você me convenceu. Mas - Disse Solace com a voz baixa e calma. -, você vai precisar passar mais alguns tempo comigo na enfermaria em observação, é melhor para nós dois.

- Ah, sei. Para falar a verdade não acho que é isso.Você só quer uma desculpa para ficar mais tempo comigo, não? Admita. - Nico disse sério, mas sentia-se muito bem com isso, principalmente pelo fato da familiar sensação de calor no baixo ventre, dando-lhe um pouco mais de animo e energia.

- Não admitirei nada para você. São apenas ordens médicas. - Solace falou sorrindo, seu olhar caía sobre as negras íris de Nico. Como queria beijá-lo naquele momento, pena que não podia por estar em público.

- Você não é médico. - Retrucou Di Angelo, sentindo seu rosto ficar quente pela proximidade que ele mesmo criara.

- Mas eu vou ser. - Respondeu simplista, pegando na mão de seu namorado - que surpreendendo-o não demonstrou resistência - e seguindo pela calçada em direção ao acampamento Meio-Sangue, enquanto esperava uma boa oportunidade para dar um beijo no menor.


Notas Finais


Então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...