1. Spirit Fanfics >
  2. Slow Hands

História Slow Hands


Escrita por: ISOFT

Fanfic / Fanfiction Slow Hands
Sinopse:
BAEKSOO, 90's | Na manhã fria e nublada do outono de 1998, Do Kyungsoo pensou que poderia morrer. Antes de sair de casa sua cabeça pensou nas milhares de maneiras de tudo poder dar errado naquele dia, porque era comum as coisas darem errado quando algo importante estava prestes a acontecer. Até mesmo duvidava de alguma espécie de magia rondar sua áurea, porque não era possível? Ele pensou se seu ônibus parasse de funcionar no meio do caminho, se os pneus explodissem, se a ponte caísse ou até mesmo o motorista morresse de um infarto. Era tão corriqueiro as coisas darem errado que Do Kyungsoo estranhou toda sua manhã de outono de noventa e oito. Tudo porque tudo, até nos mínimos detalhes, foram bem. Mas quem disse que o karma dava trégua?

Na verdade, era apenas o universo entrando nos eixos para que pudesse conhecer Byun Baekhyun. Afinal, o que poderia dar tão errado além de ser alvo de um veterano e rei dos holofotes pelo próximo ano?

(Descontinuada)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 54
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 18
Palavras 2.148
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O)
Tags 90s, Baeksoo, Chanhun!slight, Clichê, Colegial, Gay

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O bolo de casamento (Parte 1)
2
54
2.148

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.