1. Spirit Fanfics >
  2. So Beautiful >
  3. Capitulo 1

História So Beautiful - Capitulo 1


Escrita por: Millastone

Notas do Autor


História nova, com o meu casal lindo e maravilho.. GAJEEL E LEVY
Espero que gostem...
Bjus

Capítulo 1 - Capitulo 1


New York city- 15:45

Aereporto- John F. Kennedy International Airport (JFK)

 

 

– Boa tarde senhor. Este será o carro que irá levá-lo para o hotel, senhor. Apressou se a dizer ao homem a sua frente. O mesmo entrou no carro sem falar nada. Não tinha muito o que dizer, não gostava de ficar falando com funcionários, só dirigia a palavra quando necessário.

Era o presidente de uma grande empresa do ramo da construção civil, engenheiro formado, o seu pai que também é engenheiro e dono da empresa arranjou logo o trabalho para ele na empresa da família, afim de passar o seu legado para o filho.

Gajeel sempre fora um homem de poucas palavras, o jeito marrento de ser conquistava as mulheres a sua volta. Antes era um moleque que não ligava muito para as coisas da vida, com muitos puxões de orelha mais por parte do seu pai, começou a se endireitar, até conhecer uma garota, Lucy. Pela qual se apaixonou, era bailarina e sonhava ser profissional no ballet, conviveu com ela durante um tempo, tempo suficiente para viver algo extraordinário. Eram ligados um no outro, até que por um momento na vida sua amada teve que escolher entre ele e o balé.

   Por amar ela e saber que ela queria muito realizar o seu sonho, a deixou ir, com a esperança que algum dia ela voltasse para ele.

 

 – Sim, já cheguei...aham, não mãe. Revirou os olhos. Precisava desligar, queria tomar banho, mas sua mãe não o deixava em paz. – Claro...claro, mãe já disse vou me alimentar bem, a senhora pensa que eu tenho quantos anos, hein?! Isso ai, eu tenho 34 anos e não 15 anos. Entortou a boca. Sua mãe ainda o tratava como um adolescente. – Ta ok, um beijo...até que fim! Exclamou levantando as mãos. Tirou suas roupas e rumou para o banheiro.

 

*********************************************************************************

Chegou a mais um quarto, olhou para o relógio e constatou que ainda não estava perto de terminar o seu turno. Bateu na porta e ninguém veio atender, talvez o hospede estivesse lá embaixo no bar do hotel. Estava programado a limpeza nesse quarto. Suspirou cansada. Não obtendo respostas, abriu a porta com um cartão chave.

 

– Meu Deus do céu! Quem é que deixou isso em cima da cama, não sabe o quão é trabalhoso para sair a mancha dos lenções, aff! até parece que não existe lixo para isso. Comentou alto recolhendo as embalagens de chocolate que estavam em cima da cama.  Não percebendo que tinha uma outra pessoa ouvindo tudo e que já estava com raiva, com tamanha petulância.

    

Gajeel furioso adentrou no quarto e avistou uma mulher arrumando a cama, evidente que era a camareira do hotel, sem hesitar pigarreou alto suficiente para ela ouvir. No mesmo instante a moça até então estava distraída, se assustou, olhando em seguida para trás percebendo a figura de um homem imponente a sua frente, homem esse que a muito tempo atrás o amou com a sua vida. Gajeel.  Era ele sim, estava diferente, com os cabelos mais curtos, mas era ele. A expressão de Gajeel que até antes era assustadora, agora era de surpresa, surpreso por esta ali na frente de sua ex mulher. Levy.

 

– Levy ... Disse incrédulo. Nunca que iria imaginar que sua ex mulher estaria na sua frente e como camareira.

    

Levy então se desesperou, bem ali na sua frente estava Gajeel, mais lindo do que nunca, se amaldiçoou por pensar nisso. Mas o que ela poderia fazer, ele abalou tudo aquilo que construiu durante anos, uma barreira de esquecimento. Esquecer tudo o que houve entre eles, matar o amor que ela sentia por ele, foi sua meta. E olha como é as coisas, em um simples encontro ocasionado pelo destino e lá se vai tudo e volta como um choque todas as emoções que estava enterradas no seu coração.  Um único jeito era fugir.

 

 – Licença senhor, desculpe por perturba-lo. Disse rápido e logo se virando de cabeça baixa. Queria logo sair da presença de Gajeel.

 – Ei espere! Levy por que você está aqui? O que aconteceu?. Perguntou visivelmente abalado. Vendo que ela não iria responder e iria sair, a pegou pelo braço. –Olha pra mim, não sei o porquê de você estar aqui nesse hotel ainda mais de camareira. Mas eu queria te pedir desculpas por tudo. Não tive a oportunidade, pois você desapareceu do nada. Olhou para ela esperando algo, mas nada, ela só ficava de cabeça baixa.

 – Por favor preciso trabalhar senhor. Pediu olhando nos olhos de Gajeel. – Pode me soltar?

   

Gajeel não teve outra alternativa e a soltou. Ela continuava a mesma garota de antes, só que havia mudanças, os cabelos já não era mais azul e sim preto. No olhar tinha determinação.

Na chance que Levy teve saiu mais que depressa, fechando a porta do quarto fazendo um estrondo alto, pegou as suas coisas quase que correndo. Encontrou logo o elevador de serviço, entrou e desabou no choro.

 

****************************************************************************

 

– Meu Deus, o que aconteceu com você?. Disse espantada a mulher –Levy responda!

– Juvia, não é nada. Desviou o olhar. – Como não é nada?! Você chega assim com a cara de choro, parece que até viu um fantasma. Comentou exasperada. – Não vai me contar o que é? Eu que sou a sua melhor amiga.

– Ele está aqui...

– Quem está aqui?.  Perguntou. – Seja mais clara. Pediu vendo a amiga se sentar na cadeira.

– Gajeel... falou em sussurro. Não queria tocar no assunto, mas Juvia não a deixaria em paz.

– O que?! Gajeel está aqui? Aqui no hotel?

Assenti

– Meu pai do céu. Colocou a mão na testa. – Amiga, eu não sei nem o que dizer. Juvia sabia que a história de Levy com o ex marido foi dolorosa, viu como ela lutou pra esquecer ele e agora ele apareceu.

– Eu vou embora, meu turno já acabou. Disse se levantando. – Você não quer uma carona, Levy? Ofereceu Juvia.

– Não precisa, obrigado. Forçou um sorriso.

 

*******************************************************************************

 

     Chegou em casa e se jogou no sofá. Não queria acreditar que esteve na presença do seu ex marido. Sempre o amou, sempre ficou ao seu lado nos momentos difíceis, mas do que adiantava, era ciente que ele amava outra, outra que partiu e nunca mais voltou, era sua amiga.

Sabia que sua amiga era apaixonada por Gajeel, porém por um acaso de sua família, teve que cumprir o compromisso entre a família de Gajeel e a dela. Era um casamento de negócios que beneficiaria ambas famílias, com a junção as empresas ambas do ramo da engenharia civil, se tornariam uma grande potência, abatendo a concorrência. Quando conheceu Gajeel, de cara não gostou do jeito rabugento dele, mas com o tempo aprendeu a lidar e passou a gostar dele, até que se deu conta que já estava apaixonada e dessa paixão virou amor.

Estava com o intuito de plantar uma semente de amor no coração de Gajeel, sim ele amava a sua amiga, mas torcia que ele a notasse e que gostasse dela nem que seja um pouquinho. Foi em vão. Levy não aguentou e pediu o divórcio, no começo as famílias não queria, mas lá no fundo sabia que Gajeel também queria o divórcio. Convenceu sua família e conseguiu o divórcio, foi doloroso.

Não sabia por quanto tempo dormiu, só que não poderia ficar o dia inteiro na cama, precisaria ir no supermercado reabastecer a sua geladeira. Ultimamente o orçamento estava bem apertado, mas nem por isso deixou se abalar. Trabalhando muito, conseguiria suprir suas necessidades, desde que não contraísse dividas desnecessárias. Vestiu um vestido bem simples e põe-se a sair. O tempo estava bem ensolarado e quente, não demorou a chegar ao supermercado que ficava a uma quadra de seu apartamento.

 

I'm lying here tonight, thinking of the days we've had,
Wondering if the world would be so beautiful,
If I had not looked into your eyes,
How did you know that I've been waiting?
I never knew the world would be so beautiful at all;

Estou deitado aqui esta noite, pensando nos dias que tivemos

Imaginando se o mundo seria tão lindo

Se eu não tivesse olhado dentro dos seus olhos

Como você sabia que eu estive esperando?

Nunca soube que o mundo seria tão lindo.

I'm spending all the days, dreaming of the nights we've had,
I never knew that love would be a miracle,
When I think of all the ones before,
But now that I've found you I am flying,
I never knew that love would be so beautiful to me,
I never knew that love would be so beautiful to me;

Estou passando todos os dias

Sonhando com as noites que tivemos

Eu nunca percebi que o amor seria um milagre, quando penso em

Todos os amores anteriores

Mas agora que encontrei você, estou voando

Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim

Eu nunca soube que o amor seria tão lindo para mim

Ah, you, ah, so beautiful, ah, so beautiful

Você é tão linda

Tão linda

 

Ouviu de longe a música tocar no alto falante que ficava no supermercado, por que tinha que tocar essa música? Essa música a fazia lembrar de Gajeel e do seu amor por ele. Queria esquecer, mas parece que insistem em envolve-la no passado. Colocou os fones de ouvido, escolheu aletoriamente qualquer música e se dirigiu a sessão de congelados.

 


Notas Finais


Não deixem de comentar. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...