1. Spirit Fanfics >
  2. So Beautiful >
  3. Capitulo 2

História So Beautiful - Capitulo 2


Escrita por: Millastone

Notas do Autor


Oiiii..
Demorei um pouco gnt, por que minha internet estava com problemas.
Agradeço as pessoas que favoritaram e que comentaram a fic. O apoio de você é sempre bem vindo.
Algum erro de ortografia me avisem.
bjus *-*

Capítulo 2 - Capitulo 2


Com força e agilidade, se afundou na cavidade úmida, arrancando gemidos sófridos de prazer. Os arranhões na costa eram prova de quão gostoso estava.

 

Tira e bota...tira e bota...treme...contrai...

 

 –Ah meu Deus! . Gemeu enquanto chegava a mais um orgasmo proporcionado pelo seu parceiro de sexo mais gostoso. Gray Fullbuster.

 

Gray é um renomado delegado de polícia, homem sério, temido pelos bandidos. Que em quatro paredes era selvagem, um deus grego do sexo. Juvia sabia muito bem desse atributo, há 2 anos ela teve a sorte de topar com ele na rua enquanto fugia de um assalto, ele a salvou do mal elemento. Ficou encantada, então resolveu ser amiga dele, no começo teve uns stalkers básicos nas redes sociais, quem nunca né?! Viu que o boy era amigo em comum com natsu seu vizinho, perfeito! A oportunidade surgindo ai minha gente, convenceu natsu a marcar uma social com o boy e alguns amigos e desde então se tornou amiga dele e de bônus veio o sexo sem compromisso. Mas sabem né, ninguém manda no coração, nem nossa Juvia escapou, lutou muito para não se envolver, mas quem é que resiste ao moreno bonitão.

Agora calmos, depois de tanto exercício. Juvia estava sonolenta, só queria deitar sua cabeça no peito másculo e enroscar suas pernas nas dele. Mas...

 

 –Precisamos conversar. Disse Gray serio até demais, tirando a mulher deitada encima do seu peitoral. Era um assunto importante, não sabia como Juvia iria reagir, mas quanto cedo falar melhor.

–Sobre o que? Perguntou curiosa. Que diaxo ele queria conversar, só queria descansar um pouco antes do amanhecer.

–Bem estamos a um bom tempo nesse negócio de amigos com benefícios... –Você ta achando ruim é isso?! Interrompeu Juvia.

–Não! Não tenho o que reclamar. É muito bom, mas... olhou para o teto. –É difícil o que eu vou falar, não sei como você vai reagir, pra mim também é novo.

–Então fala, ta me deixando nervosa. Disse olhando para ele.

–Eu estou gostando de uma mulher, estamos nos conhecendo e a admiro muito, ela é uma pessoa especial, que me faz tremer na base. Falou olhando diretamente para a mulher a sua frente, que a cada palavra recebia um golpe profundo no seu coração. –Por isso, quero terminar com esses encontros, mas não quero perder sua amizade, lembra que concordamos que seria só sexo, sem cobranças ou sentimentos. Você é uma ótima amiga e prezo por isso. Continuou Gray.

Juvia não podia acreditar nisso, mas o que ela poderia fazer, se apaixonou por ele, sabia que era só sexo, mas ela não pôde mandar no coração. E vendo e ouvindo ele dizer isso, que encontrou a possível cara metade, a destruiu por completo.

–Claro! Claro que vamos continuar amigos, eu desejo que o melhor para você. Comentou com a voz tremula e triste, mas disfarçou os olhos que estavam cheios de água. Não iria chorar na frente dele. Era tão doloroso.

–Obrigado Juvia, por compreender. Agradeceu dando um beijo em sua testa, que lhe deu um sorriso falso.

 

*******************************************************************************************

 

Estava se arrumando para o trabalho e não pode deixar de lembrar da ligação de Juvia, dos lamentos de sua amiga pelo delegado. Tinha avisado para ela que esse negócio de amigos com benefícios, não iria dar certo e agora o resultado não deu outro, se apaixonou. Bufou alto, hoje seria um dia difícil, aconteceria um treinamento de funcionários no hotel e quem comandaria seria Erza. Mulher linha dura, que estava de olho no Jellal o concierge do hotel, sempre negava que não.

É o dia estava prometendo uma chuva daquelas e foi dito e feito, mal tinha saído de casa, sentiu os pingos grossos no cabelo. Pegou o guarda-chuva e foi para atravessar a avenida, sabe aquela chuva forte acompanhada de ventos, essa era horrível. Magrela do jeito que é, iria voar com o vento. Olhou de relance para o sinal e ainda estava vermelho, estava quase para abrir, vendo que não vinha carro, andou rápido para alcançar o outro lado da avenida, tentando manobrar o guarda-chuva com os ventos. Só que não contava que no meio de sua passagem o sinal iria abrir e que um carro a pegasse com tudo.

 

 Antes

 

–Oi mãe! Não, não sei onde possa estar... Falou enquanto equilibrava o carro em movimento com uma só mão, enquanto a outra estava ocupada com o celular. –Eu falei com o coroa e ele já resolveu tudo lá em Londres mesmo. Precisava correr por que já estava atrasado para reunião com alguns sócios. O trânsito estava livre hoje, mas começara a chuva e que chuva, com rajadas de vento forte. –Mãe vou desligar ta bom, mais tarde conversamos. Despediu-se de sua mãe.

Mais adiante viu que o sinal tinha fechado, ainda estava um pouco longe, viu que as pessoas atravessavam a faixa de pedestre apressadas. O sinal então abriu, mas...

 

–Droga! Disse quando o celular caiu de sua mão na hora que estava mandando uma mensagem e tentou buscar na mesma hora, foi só o tempo de conseguir alcançar o aparelho e voltar a atenção para a pista, quando viu uma pessoa no meio da faixa de pedestre. Freou ao máximo, mas mesmo assim acabou pegando a pessoa.

 

As pessoas logo foram se aproximando do corpo que estava ao chão, Gajeel ficou nervoso na hora e se tivesse matado, seria linchado pela população e ainda preso. Saiu do carro para ver o estrago que causou, quando foi tocar a pessoa, a própria se mexeu e ergueu a cabeça. Ele nem acreditava que tinha atropelado Levy. 


Notas Finais


Coitada da juvia hein. Agora o boy estar gostando de outra. quem será??
Gajeel sendo imprudente no transito, falando, mandando mensagem no celular enquanto dirige, não pode!
E a Levy coitada acabou sendo a vitima...
E novamente agradeço pelos favoritos e comentários s2
Comentem!!! Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...