1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away - Min Yoongi >
  3. Capítulo 20

História So Far Away - Min Yoongi - Capítulo 20


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Olá meus amores, como estão?

Sexta a noite e cá estou eu...lembrei da época que atualizava We Don't Talk Anymore às sextas...mas tem um motivo pra essa atualização ser justo hoje... Prontos?

Boa leitura!

Capítulo 20 - Capítulo 20


POV Min-Ji.


Abri meu olho e ao contrário do que eu esperava estar não era no céu, no apartamento ou em um hospital.

Era algo como um museu.

Levantei sentindo meu corpo um pouco dolorido, eu estava com um vestido cinza simples e os pés descalços no mármore frio. Reparei que o ambiente tinha duas passagens, uma era totalmente branca e outra era negra, o lugar também continha várias estátuas sorrindo e algumas que aparentavam chorar, fora os quadros que juntos pareciam contar uma história de batalha entre o bem e o mal.

– Unnie?

Me virei na direção da voz e me surpreendi ao ver Mi-Cha surgindo por uma passagem que brilhava muito forte, seu rosto era sereno e ela usava a mesma roupa de quando a encontraram.

– Mi? O que você faz aqui?

– Vim te ver – disse me abraçando.

– Eu morri? Esse é o céu? – perguntei e a vi soltar um sorrisinho.

– Não, você está no meio do caminho assim como eu estou mas o seu é diferente.

– Meio do caminho?

– Você tomou remédios e quase morreu, mas foi salva a tempo...pelo menos por enquanto.

– Como assim por enquanto? E o que são aquelas passagens? – perguntou a mais velha.

– Aquilo é um túnel que só passa depois que você decidir se quer viver ou morrer.

Olhei as passagens, confesso que a branca era atrativa o suficiente para eu atravessar sem nem pensar duas vezes.

Eu teria paz, teria descanso.

– É difícil unnie, sei que é – falou Mi-Cha caminhando ao meu lado – Dá vontade de ir e não olhar para trás, mas ao mesmo tempo você pensa em todos que ficam para trás e quer lutar.

– Você está lutando dongsaeng?

– Estou, mas não é fácil – disse com um sorriso triste – Tudo tem o seu tempo, sei que voltarei. Se eu fosse você unnie, não acabaria com sua vida agora.

– Por que?

– Kwan não pode ficar livre dessa, você é a peça fundamental pro destino dele se seguir. Além de que…

– O que Mi-Cha? O que?

– Muitas coisas boas vão acontecer na sua vida – sorriu suspeita – Vá, uma pessoa te espera.

– Quem?

– Você sabe quem – sorriu mexendo as sobrancelhas de modo que me deixou envergonhada.

Fui em direção a passagem negra e sombria, parando para olhar a garota atrás de mim.

– Mi-Cha você volta logo?

– Tentarei unnie, até lá cuide daquele coelho por mim ok? Diga para ele parar de se culpar tanto, e você também...pare de se culpar. Viva intensamente, aproveite cada minuto...por hora estarei aqui.

Olhei para o rosto da mais nova e assenti. Aquela foi a última visão que tive dela antes de atravessar a passagem e a escuridão tomar conta de mim.


•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


Abri os olhos aos poucos com dificuldade, sentia meu corpo todo dolorido e foi aí que me dei conta que estava de volta.

Dessa vez, em um hospital.

Olhei para a janela e vi que já era de manhã, o relógio na parede oposta apontava que era 9:25 da manhã.

– Min-Ji?

Virei a cabeça lentamente e me deparei com Yoongi me olhando. Apesar da feição de preocupação e de noite mal dormida, um sorriso de alívio brotou em seus lábios ao me ver acordada.

– Yoon…

– Você está bem? Dói alguma coisa? Sente enjoo? Devo chamar o médico? – falou fazendo menção em se levantar mas segurei seu braço o impedindo.

– Aniyo... apenas fique comigo um pouco.

Ele assentiu e ficou me olhando, ficamos naquele jogo de olhares silenciosos por um tempo até o rapper quebrar o silêncio.

– Você...vai denunciá-lo não vai?

– Vou.

– Eu vou te ajudar no que precisar Min-Ji, se depender de mim não vai ver aquele desgraçado nunca mais.

– Sei que vai – falei – O Hoseok, ele está como?

– Está bem, as fãs já sabem que ele está no hospital porque alguém postou foto mas já tem explicações para ela.

– Ele não estaria assim se não tivesse me beijado – resmunguei em tom baixo.

– Espera...ele estava o que? – Yoongi perguntou me olhando surpreso.

E foi então que me toquei que ninguém dos meninos tinham visto porque quando chegaram, Kwan já o espancava.

– Min-Ji...você beijou o Hoseok?

– Na verdade ele me beijou mas estava bêbado, não sabia o que estava fazendo – afirmei.

– Hm sei – disse encostando na poltrona próximo a cama – E você gostou?

– Fiquei surpresa na verdade.

– Não respondeu a pergunta.

– Na verdade tive nem tempo de raciocinar.

– Não se preocupe, assim que você se recuperar e quando a gente se beijar sóbrios você terá muito tempo para raciocinar e lembrar – falou me olhando.

Senti minhas bochechas corarem e a máquina que controlava meus batimentos cardíacos começou a apitar com mais frequência, tornando aquilo constrangedor.

– Min-Ji, vejo que está acordada – falou o médico entrando no quarto – Como se sente?

– Dolorida doutor.

– Fora isso? Estômago está embrulhado? – perguntou acendendo uma pequena lanterna e colocando nos meus olhos.

– Apenas dolorida.

– Min-Ji, você foi vítima de violência sexual. Terá que fazer exames e prestar queixa, está ciente disso não está? Seus amigos já chamaram a polícia, eles estão cientes da situação e estão apenas esperando você acordar para colher seu depoimento – disse o médico com um semblante sério.

Olhei Yoongi, ele segurou minha mão apertando como se quisesse passar confiança.

– Sim doutor, estou ciente. Quero denunciar o Kwan e não aceito menos do que ele atrás das grades.

– Pois bem, faremos os exames e poderá dar o depoimento. Uma enfermeira virá em instantes para te ajudar.

O médico saiu do quarto e soltei um suspiro olhando pra Yoongi.

– Jin, Jungkook e Jiyeon estão lá fora...vou chamá-los.

– Não precisa...quero apenas você comigo Yoon.

O rapper assentiu. A enfermeira apareceu e me ajudou a levantar da cama, sentia minhas pernas pesadas e fui colocada em uma cadeira de rodas. Yoongi se abaixou na minha frente e deixou um beijo na minha testa.

– Vou te esperar aqui. Nada mais vai acontecer com você minha garota, eu prometo.


Notas Finais


Mi-Cha nesse capítulo meu povo!

Sobre o que será que ela falava sobre "muitas coisas boas vão acontecer em sua vida"?

Reconheceram o cenário onde as duas se encontraram? Acho que vocês já conhecem de certos MVs por aí... 🤔👀

Min-Ji vai denunciar! Yoongi vai proteger a garota dele...o shipper fica cada vez mais forte amores.

Comentem o que acharam desse capítulo e se estão gostando do rumo da história...agora a casa vai começar a cair pro Kwan!

Até o próximo ♥️

P.S: A fanfic está na metade já e começa a dar uns passinhos pro fim...sabem o que significa certo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...