1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away - Min Yoongi >
  3. Capítulo 04

História So Far Away - Min Yoongi - Capítulo 04


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Eu tô literalmente maratonando atualização kkkk espero que estejam gostando.
Aos que queriam saber um pouco sobre o que houve pós final de We Don't Talk Anymore, esse capítulo é a resposta.

Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 04


POV Yoongi

Fazia algumas horas que havíamos chegado ao primeiro país da turnê, a expectativa dos dongsaengs era animadora, se eu não estivesse com tão cansado.

Fechei a porta do quarto que dividia com Jin hyung e fui andando pelos corredores do hotel até ouvir um choro vindo do corredor ao lado.

Min-Ji estava abaixada no chão e tremia, seus soluços faziam o seu corpo sacudir.

- Min-Ji?

Seu rosto estava vermelho assim como suas bochechas, as lágrimas estavam molhando a parte de cima do seu joelho.

- O que houve? – perguntei.

- A Jiyeon acabou de me ligar, não sei se você lembra do acidente que passamos enquanto íamos ao aeroporto? 

- Vagamente.

- Menina atropelada...era a Mi-Cha e foi tudo por minha culpa.

O seu choro voltou novamente. Me sentei ao seu lado e a puxei para o meus braços, vê-la daquele modo acabou me deixando com o coração partido.

- Não foi culpa sua.

- Claro que foi! Eu liguei pra ela dizendo que poderia namorar com o Jungkook se quisesse e disse pra vim o mais rápido possível, eu liguei pra ela! Eu!

- Mas não foi você que atropelou ela foi?

- Não, mas eu poderia muito bem ter dado a notícia depois. Agi por impulso e agora não sei o que fazer.

- Você deveria dar a notícia a ele.

- Como? Não consigo fazer isso sozinha.

- E quem disse que você está sozinha? Eu estou com você... sempre – conclui.


      •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Rapazes, eu acabei de receber uma notícia – Min-Ji entrou no quarto onde todos estavam reunidos. O seu rosto estava inchado e parecia que ainda segurava as lágrimas.

- Aconteceu algo grave noona? – perguntou Namjoon.

- Aquele acidente que passamos ao lado, eu descobri quem era a vítima – falou deixando as lágrimas escorrerem pela sua bochecha de novo, a abracei de lado e a amparei com medo que desmaiasse – Era a Mi-Cha.

- Como? – perguntou o maknae abrindo e fechando a boca várias vezes.

- A Mi-Cha? E ela está bem? – perguntou Jin hyung.

- Não, ela não está bem  – falou Min-Ji antes de respirar fundo e voltar a encarar o grupo – Ela está em coma Jungkook, e não tem previsão de acordar tão cedo.

- Não, isso não é possível – ele disse rindo de nervoso – Ela estava em casa e bem, por qual motivo iria ser atropelada?

- Eu liguei pra ela e informei que vocês poderiam namorar escondido, eu queria ver vocês dois bem e juntos...só que eu não imaginaria que uma coisa dessas acontecesse.

- Não teria como você saber mesmo noona – falou Namjoon.

- Não, mas você poderia evitar se ficasse de boca fechada e esperasse voltarmos da turnê; só que preferiu falar pra ela – disse Jungkook nervoso, esse moleque não sabe o que está dizendo – E agora ela está em uma cama de hospital em coma por sua culpa noona!

- YA! 

Fui em sua direção e o segurei pela gola da blusa.

- Olha como fala com ela seu moleque! Ela fez isso pro bem de vocês dois, peça desculpas agora!

- Não.

- Peça! – ordenei.

- Não, ela sabe que a culpa é dela. Tem que viver com isso – falou o mais novo.

Ouvi o barulho da porta batendo, eu sabia que ela tinha saído correndo; a culpa já a consumia o bastante para ficar reforçando e jogando isso nela.

- Escuta aqui pirralho...

- Yoongi, não precisa disso – falou Jin hyung.

- Precisa hyung e sabe o por que? Ela estava chorando desesperada a ponto de ter um ataque, ela só queria ajudar vocês dois porque ela viu o quão você ficou mal ao terminar com a Mi-Cha e agora você faz isso seu pirralho?

- Me larga hyung.

- Não largo até pedir desculpas pra ela.

- Me solta.

Infelizmente aquele moleque era, um pouco, mais forte que eu e acabou se soltando das minhas mãos. Por um momento vi lágrimas se formarem em seus olhos, eu sabia que era de tristeza e que depois ele choraria porém, se fazia de forte agora.

- Está bem, peça desculpas a hora que quiser mas eu te digo que, não culpe a Min-Ji ouviu bem? Ou terá que se entender comigo.

Sai do quarto e fui até o qual que eu estava hospedado, eu sabia que era inútil tentar falar com ela agora é que tudo o que ela precisava era de tempo.

Seja o tempo que for, eu estaria ao seu lado.


Notas Finais


Jungkook revoltado, Yoongi protetor e Min-Ji achando que é culpada...muita coisa nesse capítulo.

Não se esqueçam de comentar o que acharam, ajuda no feedback.

Quem quiser me seguir @__KimYangMi ficará ligado nessa autora que estará ligada no 220 agora que está de ""férias"".

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...