1. Spirit Fanfics >
  2. So Far Away >
  3. So faw away

História So Far Away - So faw away


Escrita por: Park_DeMim

Notas do Autor


Primeiro capítulo. Espero que vocês gostem 💘💕

Capítulo 1 - So faw away


Fanfic / Fanfiction So Far Away - So faw away

Observava Hoseok dormindo, era adorável o jeito que seus olhos ficava, sua franja tampava um  pouco a visão do seu rosto, sua boca entreaberta chamava minha atenção, desde não muito tempo sentia algo além de  amizade por Hoseok, só que o mesmo não sabia.

Aproximei minha boca perto da sua, roçando a mesma ali, senti sua mão passar entre meus cabelos, me afastei assustado.

- H-Hoseok... Você estava acordado? – sentia meu rosto ficar quente, provavelmente estava corado, vi ele soltar uma risada baixa.

- Yoongi porque nunca disseste que estava gostando de mim? Me sentia solitário achando que só eu sentia esse sentimento por ti.


Nada disse, deixou o seu dongsaeng o puxar delicadamente pra um beijo calmo, tanto como Yoongi como Hoseok sentia sensações diferentes em seus corpos, quando o ar foi necessário foram obrigados a se separar, infelizmente.

Hoseok acariciava a bochecha de Yoongi com um sorriso bobo.

- Hobi eu... Te amo, g-gostaria de namorar comigo? – Estava corado, não sabia o que dizer, fiquei com medo de não ter expressando meu amor por ele nessas simples palavra.
- Hyung, eu te amo... Você nem precisava perguntar, é o que eu mais quero.

Yoongi se sentia feliz, completamente , Hoseok se sentia igual, ou até mais. Deram novamente um beijo e ficaram alí trocando carícias e palavras de amor, ambos se sentia completo.


Notas Finais


Obrigado por lerem, comentem se gostarão 💕💕
Aceito críticas também, assim posso melhorar minha fic ♡

-Desculpem qualquer erro-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...