1. Spirit Fanfics >
  2. Só sei dançar com você >
  3. Zero

História Só sei dançar com você - Zero


Escrita por: amwneyugi

Notas do Autor


foi daquela música lá, sim

Capítulo 1 - Zero


Higuchi franziu o cenho, o vestido floral ficara lindo em si, obviamente, mas não era o seu estilo. No entanto, não era isso que fazia rugas aparecerem em sua testa, mas sim, o fato de estarem indo a um baile.

Ela não sabia dançar de jeito nenhum, nunca teve a oportunidade de aprender e temia pisar nos pés de Gin e envergonhá-la. A loira sabia que sua namorada era elegante, encantadora e delicada, ela sabia fazer tudo e esse foi um dos motivos da sua paixão por ela.

--Ei, vamos lá, pare de murmurar sozinha e me deixe colocar isso em você. -Chuuya reclamou consigo e Higuchi piscou confusa, vendo o ruivo segurar um colar com um pigente de prata. -É a cor dos olhos dela, praticamente.

Os dois sorriram em direção o espelho.

--As minhas aulas não foram o suficiente, mas acho que a Akutagawa vai te ajudar com isso.

Higuchi assentiu e saiu do quarto.

Ela olhou em volta e percebeu que boa parte da mafia estava lá em ternos elegantes, ela se sentiu tão deslocada, era estranho estar junto daquelus que a viam todo dia com um terno cinza e caro. Mas ela tentou não se importar muito e observou os "looks" que achou mais bonitos.

Elise estava linda e radiante com um vestido azul da cor de seus olhos, os cachos presos em um rabo-de-cavalo bem preso em um laço brilhante e dourado. Yumeno acompanhava sua amiga com um paletó cinza e saia plissada lilás, um pequeno sorriso quase impercetível, elu parecia bem ao lado da garota que praticamente obrigou o chefe a deixar e amigue ir ao baile.

Kouyou estava linda até demais, ela havia soltado o cabelo e ele caia como uma cachoeira por seus ombros. Vestia um terno elegante vermelho.

Bem, Akutagawa estava como sempre; no entanto, não vestia o casaco habitual, mas um paletó, que provavelmente fora emprestado por Chuuya, que parecia um príncipe ruivo dos contos de fada em um terno preto e bordado com rosas vermelhas.

--Higuchi-chan? -A loira arregalou os olhos e virou-se rapidamente em direção a Gin, que estava atrás de si com uma expressão risonha. -Desculpa te assustar, você está linda!

Linda? Linda estava ela! Não que não estivesse antes, ela sempre foi linda, mas aquele vestido verde  claro, cheio de rendas e babados, tão parecida com aquelas princesas de antigamente, as bochechas coradas, os olhos marcados por um delineador e os lábios naturalmente rosados davam-lhe um ar sereno e perfeito e tão... tão Gin, que Higuchi poderia chorar.

Ou elogiá-la, mas ela quase não tinha palavras.

--'Guchi-chan? -Gin a encarou preocupada.

--Ah, desculpe-me, eu me perdi em pensamentos... Você está linda demais! -Exclamou Higuchi, quase exasperada, deixando a Akutagawa um pouco sem graça.

--Você também está maravilhosa. -Ela sorriu e abraçou Higuchi, descansando o rosto no ombro da loira. -Você quer dançar?

Ela deve ter entendido a resposta pelo fato de o coração de Higuchi ter batido descontroladamente a partir daí, com medo de errar tudo que aprendeu. No entanto, ela queria deixar Gin feliz e por isso respondeu verbalmente que sim.

Não haviam muitas pessoas dançando no salão, algumas preferiam conversar, outras beber, e até mesmo observar os casais dançando.

As duas andaram calmamente até o meio e ajustaram seus corpos, Gin segurou a cintura de Higuchi e riu baixinho quando a loira enrubesceu. Ichiyou apoiou-se nos ombros da Akutagawa, que estava ainda mais alta com aqueles saltos altos.

As duas deram alguns passos tensos, Huguchi nem conseguia respirar e muito menos olhar para a namorada, estava envergonhada demais.

--Guchi...

--Desculpe-me, eu não sei...

Gin parou abruptamente e abraçou a namorada, Higuchi quase deu um salto para longe, sem graça e nervosa, mas Gin sorriu para si.

--Deixe-me conduzir você. -Disse ela, e Higuchi assentiu. As duas voltaram a dar passos lentos, e Higuchi se acostumou aos poucos, soltando o ar que nem sabia que havia prendido. Desta vez, ela quem deixou o rosto dencansar sobre o ombro da morena, fechando os olhos e deixando ser conduzida.

Não era tão ruim se Gin estava com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...