1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada >
  3. Fodidos e apaixonados

História Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada - Fodidos e apaixonados


Escrita por: madurp

Capítulo 4 - Fodidos e apaixonados


Os passos de Krist foram invasivos até abrir a porta para Kurt, após ouvir a campainha. Aquela era a pior hora para o jovem chegar, mas não havia nada o que fazer, o vocalista do Nirvana ficou paralisado do lado de fora assim que ouviu a voz de Courtney.
Quando Kurt deu as caras, Courtney ficou possessa, vendo que ele havia ido procurar Krist, mas tivera azar ao encontrá-la no refúgio do amigo, enquanto brigava com o tal. Ela se dirigiu à Kurt:
- Seu enorme filho de uma puta arrombada! Não faz um dia que brigamos e você, ao invés de estar me procurando para se desculpar de suas cagadas, veio aqui ver seu amiguinho? Vão transar onde hoje? Em frente à adega? Ou na banheira de hidromassagem? Me poupem! Eu descobri tudo, seu viado de uma figa! EU TE ODEIO! Você tendo um caso com esse sujeito e ao mesmo tempo se deitando comigo! Tenho nojo de você!
O jovem loiro de olhos azuis piscina estava perplexo por dentro, porém sua voz soou inalterada como sempre. Ele parecia ter acabado de passar uma hora imerso em um banho de pétalas:
- Courtney, de onde você tirou tanta merda? Eu, tendo um caso com Krist? Me poupe! Conheço esse cara desde o colégio e nem atraente ele é, se você quer saber. E outra coisa, eu estava indo procurar você, mas não fazia ideia de por onde começar. Você saiu e não deu uma dica de onde iria. E olha, se eu estivesse aqui à sua procura, teria funcionado...
A loura teve um ataque de fúria, a casa de Krist estava sendo detonada pela máquina de fazer amor que Kurt idolatrava. Vasos e porta-retratos se estilhaçavam no chão.
- Ei! - exclamou Krist, querendo atenção - Eu ainda estou aqui, caralho! Escutem, vocês dois: parem de brigar feito duas menininhas. Já são adultos e podem resolver as coisas sem quebrar as casas alheias, que por sinal são muito bem decoradas... - ele deu uma piscadela impondo certo humor a frase - agora, chispem daqui. Courtney, não quero o seu homem, tocamos guitarra juntos, não punheta. Se nos sentíssemos atraídos um pelo outro, já teríamos assumido, pois passamos muito tempo juntos. Esse viado sequer me pagou um boquete quando eu estava muito na seca.
Courtney fez cara de conformada, coisa que era rara. Sentou-se no sofá e olhou de maneira que parecia pedir colo. Kurt sentou-se ao lado e transpôs o braço sobre os ombros da moça, dizendo:
- Ele está certo, amor. Vocês têm que concordar em algo, pelo menos. Nunca tive um caso com ele, nem nesse tempo que estamos juntos, nem antes. Desculpe-me por ter sido tão rude ao ignorar o quão bela e infante você é. Eu sei que está comigo pra valer, e entrei nessa sério também. Tentei te procurar pra pedir desculpas, mesmo. Eu te amo. E estou louco.
O casal deu um beijo longo e Krist se retirou para a cozinha, recusando ver a cena que parecia que ia acabar no seu quarto...

Notas Finais


Uau, a Courtney estava bem descontrolada, mas parece que ela só queria chamar atenção... E aí, leitores? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...