1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada >
  3. Pause a roda gigante, Kurt quer descer

História Sobre como o Nirvana se encaminhou em sua curta jornada - Pause a roda gigante, Kurt quer descer


Escrita por: madurp

Capítulo 5 - Pause a roda gigante, Kurt quer descer


"Au! Eu estou num campo... Me colocaram num pedestal e posso ver, imerso a flores perfumadas, que a paisagem ao meu redor é viva e surpreendente... Como uma dama, tão radiante e severamente bela pôde vir em minha direção? Ela quer a mim. Me devora todas as noites e no café da manhã disputamos o último cigarro do maço. Ela me leva a loucura. Cada segundo a seu lado me enriquece a alma com um estigma de criança, puro e liberto. Eu a tenho... Courtn..."
Algo de estranho aconteceu... Acho que bebi demais para ter um sonho tão louco - Pensava Kurt, após acordar no quarto de hóspedes de Krist, enrolado em um edredom e ao seu lado um vazio... Havia um bilhete no criado mudo, qual o jovem leu com os olhos serrados:
- Meu Kurt, a noite foi fantástica... Não consigo acreditar que você tenha ido tão bem... Saí pra resolver uns compromissos, não me espere! As: Courtney Love, a futura sra. Cobain.
Era muita ousadia de Courtney... Após passar por sua ex, Kurt se via confuso em um ambiente repleto de desilusões e considerava bastante a opção de se isolar do mundo com um pouco de bebida e heroína.
Seu mundo parecia uma roda gigante àquelas alturas. Girava rápido demais, como se o tempo espirrasse como o óleo indesejado e quente de uma panela de fritura. Girava tão rápido que lhe dava vertigem. Uma labirintite forte e aguda, que permanecia constante e irreverente. Não importava, enfim, se ele estava no topo ou no chão... Na derrota, todos o pisoteavam e no ponto máximo o êxtase era tanto que ele sentia enjôo. A alegria lhe enjoava as faces coradas e ele tentava esconder com o pouco de discrição que possuía. As bochechas puídas de um adolescente tímido e cobiçado por todos de maneira implícita...
O mundo estava de cabeça pra baixo... Como Kurt estava reagindo a situação? Ele não reagia... Aceitava o amor de Courtney e retribuía. Fazia o mesmo com a amizade de Krist e o sucesso da banda. Mas ele queria mais. Queria poder mais, fazer mais, destacar-se mais. E no eterno desejo pela perfeição, estava condenado a permanecer noites em claro detestando a si próprio por ter vendido 39.999 cópias de um disco, e não 40.000, como o esperado. Por uma cópia quem sabe, ele se salvasse. Mas não era isso, seus objetivos nunca seriam alcançados, por estabelecer metas ainda maiores a cada conquista. E ele foi adoecendo... E as drogas foram tomando conta do corpo dele.
Havia muito a dizer, um jovem de 23 anos quer desvendar todos os mistérios. Ele queria abrir os olhos das pessoas, denunciar os problemas que via, transformar o mundo ao seu redor. Pobre Kurt, mal sabia ele que uma andorinha só não faz verão... E que muitas outras andorinhas, assim como ele, morreram em detrimento da desilusão com um lugar tão injusto e cruel.
O clube dos 27 era uma meta pra Kurt desde a adolescência. Ou seja, ele teria de fazer história e mudar o mundo em, no máximo, 4 anos. Era muita pressão para uma só mente. Muita contradição e falsa esperança... Ele estava mentindo para si mesmo, afinal. Não estava saudável, aliás nunca fora... E salvar o planeta requeria força... De onde ele tiraria essa força? Quem sabe de um belo par de seios fartos, de uma loura escandalosa e ofegante? Ela, Courtney Love seria um porto, um cais, uma porta, uma rota para o jovem.
Então Kurt momentaneamente clareou sua mente naquela manhã impetuosa. Não precisava da ex namorada punk... Essa não iria lhe despertar um único arrepio de agora em diante. Ele decididamente se entregaria a Courtney, a futura sra. Cobain.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...