1. Spirit Fanfics >
  2. Sobre Dias Frios >
  3. E sobre o nosso amor; único

História Sobre Dias Frios - E sobre o nosso amor; único


Escrita por: yoonwishes

Notas do Autor


certo, oi?

faz tempo que eu não escrevo nada pra compartilhar, dias ruins se tornaram meses de bloqueio criativo... mas tudo bem, eu não vim aqui pra falar sobre isso.

meu aniversário está chegando e eu queria me presentear com um pouco de valgrace, que, cá entre nós, é a minha vida todinha.

sério, dêem amor a esse casal, eles merecem todo o amor, fanarts, fanfics e aus que o fandom pode dar, então eu vim contribuir um pouco.

eu amo valgrace e amo fluffy, apesar de sentir que não conseguir dar tudo de mim nessas poucas palavras, ainda me senti aquecida, espero poder voltar logo com uma história muito bem trabalhada que é o que eles merecem.

mas já falei demais, boa leitura.

*nota, caso haja espaçamentos exagerados estarei tentando resolver, então foi algum bug

Capítulo 1 - E sobre o nosso amor; único


Jason detestava com todas as suas forças os dias frios. Dias gelados não eram legais quando ele os passava sozinho no chalé 1. Sentir frio enquanto encarava a estátua, mais fria ainda, do pai não era algo bacana.

Só havia uma parte boa dos dias em que o calor não se fazia presente: Leo Valdez. Havia algo melhor do que o calor em pessoa? 

Mesmo assim, não era só isso

Jason odiava os dias frios, mas amava passá-los com o namorado. Não se tratava apenas do calor que ele irradiava naturalmente, havia mais. Havia mais quando eles dividiam uma conchinha desajeitada, quando ele passava a noite fazendo cafuné nos cachos emaranhados, quando eles trocavam risadas e conversas ou quando simplesmente ficavam em silêncio aproveitando da companhia um do outro.

Ah, ele odiava ainda mais os dias frios quando não os passava ao lado dele, estar ao lado de Leo se tornou algo que ele precisava, as coisas não pareciam certas quando estavam longe um do outro. Jason sentia que uma parte de si tinha sumido, contava os dias para retornar para os braços que se tornaram seu lar.

E, mesmo odiando dias como esse, torcia para fazer frio quando retornava, porque assim poderia aproveitar cada segundo com aquele que amava, com aquele que o aquecia, com aquele que o completava.

– Eu amo você, superman – escutou Leo dizer, se aconchegando mais a conchinha que formavam juntos, sentia-se cada vez mais aquecido.

– Ah, eu contei os dias só pra ouvir isso de novo, pergaminhos mágicos não são a mesma coisa, sabe – brincou, e ele sentiu que ali era o seu lugar. – Também amo você, Leo, te amo com todo o meu coração.

E aquele era o seu lugar, não o Acampamento Júpiter ou o meio-sangue, nem mesmo o chalé 1. Seu lugar estava bem ali agarrado a si, seu lugar era Leo Valdez e Jason sentia que carregava o mundo nos braços enquanto o abraçava.

Porque ele podia odiar os dias frios, mas eram neles que ele guardava as melhores lembranças, e, cá entre nós, Jason não se importaria se todos os dias fossem como aquele.

Frios, mas extremamente quentes e acolhedores, porque eles se amavam e eram o lar um do outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...